Óbvio que são os sorcerers.
Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Óbvio que são os sorcerers.
Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.
Olha,é como eu penso
Cada qual,em seu ninho,pois cada um é bom em seu campo
Por exemplo
O Knight-resistencia
O Sorcerer-eficiencia
O Druid-A cura
O Paladin-Os ataques a distancia
Em uma aparição de boss (Morga,Orsha,ou o veio Barbudo)
Um depende do outro,formando uma união,pq cada um tem a sua utilidade
Imaginem se aparece um ferumbras,E vai uma porrada de kina,mas ñ vai sorc,druid ou pally,como não haveria sio nem um shooting,os blockers sempre morreriam!
é mais ou menos isso,ha muitos outros exemplos,mas são tantas possibilidades que iria doer nos dedos digitar tanto assim
Quanto á escolha,são varias possibilidades de critérios,eu uso um no qual que vocação mais me fascina pela historia,os cavaleiros,arqueiros ou os míticos magos e curandeiros
Escolhi ser druida,por causa das tribos celtas que habitavam a escocia na antiguidade eles eram chamados de druidas e sempre tive um certo fascínio por eles
Conclusão-Isso é mais pessoal do que Geral
Não Mais
Hasta![]()
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Eu acho que depende do level,um mage(sorcerer e druid) lv 50+ bate muito se estiver com um bom ml e com sd's.
E um Paladin ou um Knight lv 100+ bate mto bem tbm.
Eu sou Knight,e já tive um char sorcerer,e garanto,se for pra matar,um sorcerer faz o serviço fácil.
![]()
Valeu ae,abraços

sem duvida knights.
embora ultimamente estejam quase todas balanceadas. os mages ainda poderiam ficar poucas coisas melhores. pallys estao bom do jeito q tao![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Knight é a mais foda! xD
para os q tao falando q knight eh o melhor, complicado ein?
Bate porra nenhuma, cura custa caro pra porra (ja viram preço das uhp?), praticamente inuteis no pvp em uma open.
Um sorc lvl alto caçando frost na ue faz mais exp que qualquer outra vocação vai conseguir, claro que com waste mas um waste muito parecido com um kina lvl alto matando frost no exori gran, ainda assim o kina n consegue nem metade da exp do sorc.
Os pallys estão bons, nada exagerado, apesar do atk alto da assassin, ela tem la seu custo. Os druids ainda tao meio exagerados mas n chega a ponto dos sorcs.
E no ultimo update ateh aquela historia de kina ter dinheiro ta caindo um pouco, eu tenho amigo sorc que caça worker golem solo com LUCRO e faz mais exp que eu faço em frost ou dl matando de 1 em 1 (ainda assim eu tenho waste a menos q de muita sorte), sem contar q esses amigos sorcs sao lvl bem menores.
Não da n, do jeito q ta vai mal e infelizmente a cip soh vai perceber isso quando acabar de vez com os bots. A cip v akeles kinas no top 100 upando e pensa q o jogo ta balanceado, mas certamente nao está.
Última edição por Pojo; 06-02-2009 às 23:55.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Para mim as vocações estão balanceadas atualmente.
A maioria dos tops são knights pelo fato de se obter dinheiro rapido e com isso se contrata facilmente um druida para cura-los. Por meio desta maneira um knight pode fazer uma experiencia alta mas de maneira constante.
Sorcerers e druidas podem obter uma experiencia realmente monstruosa (vide os 20 milhoes e 25milhoes que um mago obteu recentemente), no entanto, estas quantidades não podem ser obtidas de maneira constante.
Se existe desbalanceamento entre sorcerer e druida isto se da pela quantidade de mosntros mais faceis.
Fica aqui um questionamento:
Um colega falou aqui de uma magia de sorcerer que tira o mesmo que uma de druida pela metade da mana gasta isto é verdade?
Se sim, pelo outro lado temos a capacidade de cura do druida em relação aos companheiros, fato que sorcerer não possui.
Última edição por Raf Knight; 07-02-2009 às 00:00.
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
em todos os jogos q ja joguei sempre catei o mago dmg , ou seja , o q ranka 1000000000000000000000000000000000000000000000000 de dano com um peido. logicament minha vocação favorta eh sorc (logico ¬¬)
mas em tibia cada vocação tem sua ultilidade na hunt :
kina : vai na frente pra apanha por todos apesar de n bate (quase) nada. bom em pvp (se tiver pot)
sorc : o q mata por todos . sem sorc no team fica foda
druid : caso o kina seja um pobre ele pod ir cura os noob mas se o kina for rico ele pod i subistituir o sorc (se for rico tbm pa compra SD)
pala : na minha opinião eh um completo inultil (sem ofenças aos presentes)
Seven deadly sins
Seven ways to win
Seven holy paths to hell
And your trip beguins
Seven downwards slope
Seven bloodied hopes
Seven are your bunrning fires
Seven your desires
anote isso fofos : paladin
AHUAEhu