Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 165

Tópico: Enquete oficial: Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    02-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óbvio que são os sorcerers.
    Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cada qual,em seu ninho

Olha,é como eu penso

Cada qual,em seu ninho,pois cada um é bom em seu campo
    Por exemplo

O Knight-resistencia
    O Sorcerer-eficiencia
    O Druid-A cura
    O Paladin-Os ataques a distancia

Em uma aparição de boss (Morga,Orsha,ou o veio Barbudo)

Um depende do outro,formando uma união,pq cada um tem a sua utilidade

Imaginem se aparece um ferumbras,E vai uma porrada de kina,mas ñ vai sorc,druid ou pally,como não haveria sio nem um shooting,os blockers sempre morreriam!

é mais ou menos isso,ha muitos outros exemplos,mas são tantas possibilidades que iria doer nos dedos digitar tanto assim

Quanto á escolha,são varias possibilidades de critérios,eu uso um no qual que vocação mais me fascina pela historia,os cavaleiros,arqueiros ou os míticos magos e curandeiros

Escolhi ser druida,por causa das tribos celtas que habitavam a escocia na antiguidade eles eram chamados de druidas e sempre tive um certo fascínio por eles

Conclusão-Isso é mais pessoal do que Geral

Não Mais

Hasta
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que depende do level,um mage(sorcerer e druid) lv 50+ bate muito se estiver com um bom ml e com sd's.
    E um Paladin ou um Knight lv 100+ bate mto bem tbm.

Eu sou Knight,e já tive um char sorcerer,e garanto,se for pra matar,um sorcerer faz o serviço fácil.

Valeu ae,abraços

Banido
    Registro
    05-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre da Floresta Ver Post
    Sorcerers, eles são os mestres nas artes mágicas.
    Um sorcerer, ao sair da isle of destiny com sua wand, pode facilmente caçar rotoworms, skeletons, etc sem precisar treinar nada, o seu magic level vai se desenvolvendo com as caçadas, e quando ele precisa de runas ou de dinheiro ele pode runar, subindo mais ainda seu ml.
    sorcerer em low leveis como level 50 +- ja pode caçar bichos fortes e tendo muito lucro, como necromancers, cults, djins, etc
    sorcerer e a vocaçao com as magias mais poderosas: uma rage of the skyes do sorcerer pode tirar o mesmo que uma exevo gran mas frigo de um druid, gastando metade da mana, ou seja, waste pela metade. sorcerer foi feito para upar muitos leveis em pouco tempo e lucrar muito com isso, na minha opniao a melhor vocaçao do tibia para quem nao usa programas ilegais.

abraços
    sim realmente, mais si o nego não souber jogar ehd foda ;/
    free acc sorc n dah,

as voc que voce joga free numa boa eh kina e pally,

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem duvida knights.
    embora ultimamente estejam quase todas balanceadas. os mages ainda poderiam ficar poucas coisas melhores. pallys estao bom do jeito q tao

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight é a mais foda! xD

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para os q tao falando q knight eh o melhor, complicado ein?
    Bate porra nenhuma, cura custa caro pra porra (ja viram preço das uhp?), praticamente inuteis no pvp em uma open.
    Um sorc lvl alto caçando frost na ue faz mais exp que qualquer outra vocação vai conseguir, claro que com waste mas um waste muito parecido com um kina lvl alto matando frost no exori gran, ainda assim o kina n consegue nem metade da exp do sorc.
    Os pallys estão bons, nada exagerado, apesar do atk alto da assassin, ela tem la seu custo. Os druids ainda tao meio exagerados mas n chega a ponto dos sorcs.

E no ultimo update ateh aquela historia de kina ter dinheiro ta caindo um pouco, eu tenho amigo sorc que caça worker golem solo com LUCRO e faz mais exp que eu faço em frost ou dl matando de 1 em 1 (ainda assim eu tenho waste a menos q de muita sorte), sem contar q esses amigos sorcs sao lvl bem menores.

Não da n, do jeito q ta vai mal e infelizmente a cip soh vai perceber isso quando acabar de vez com os bots. A cip v akeles kinas no top 100 upando e pensa q o jogo ta balanceado, mas certamente nao está.
    Última edição por Pojo; 06-02-2009 às 23:55.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim as vocações estão balanceadas atualmente.

A maioria dos tops são knights pelo fato de se obter dinheiro rapido e com isso se contrata facilmente um druida para cura-los. Por meio desta maneira um knight pode fazer uma experiencia alta mas de maneira constante.

Sorcerers e druidas podem obter uma experiencia realmente monstruosa (vide os 20 milhoes e 25milhoes que um mago obteu recentemente), no entanto, estas quantidades não podem ser obtidas de maneira constante.

Se existe desbalanceamento entre sorcerer e druida isto se da pela quantidade de mosntros mais faceis.

Fica aqui um questionamento:
    Um colega falou aqui de uma magia de sorcerer que tira o mesmo que uma de druida pela metade da mana gasta isto é verdade?

Se sim, pelo outro lado temos a capacidade de cura do druida em relação aos companheiros, fato que sorcerer não possui.
    Última edição por Raf Knight; 07-02-2009 às 00:00.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em todos os jogos q ja joguei sempre catei o mago dmg , ou seja , o q ranka 1000000000000000000000000000000000000000000000000 de dano com um peido. logicament minha vocação favorta eh sorc (logico ¬¬)

mas em tibia cada vocação tem sua ultilidade na hunt :
    kina : vai na frente pra apanha por todos apesar de n bate (quase) nada. bom em pvp (se tiver pot)

sorc : o q mata por todos . sem sorc no team fica foda

druid : caso o kina seja um pobre ele pod ir cura os noob mas se o kina for rico ele pod i subistituir o sorc (se for rico tbm pa compra SD)

pala : na minha opinião eh um completo inultil (sem ofenças aos presentes)
    Seven deadly sins
    Seven ways to win
    Seven holy paths to hell
    And your trip beguins

Seven downwards slope
    Seven bloodied hopes
    Seven are your bunrning fires
    Seven your desires

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anote isso fofos : paladin
    AHUAEhu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Qual é a vocação mais poderosa?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 06-02-2009, 20:22
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral