pala é massa! pena que não gosto dos gastos para treinar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pala é massa! pena que não gosto dos gastos para treinar!
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Pode internar os três. Lógico que é knight.:riso:
Na minha opniao estao bem balanceadas entre-si...
eu sou Druid e raramente levo Wast Apesar dos tempos de morte :S
parece que jogaro macunba ne mim
;x
![]()
Última edição por LgO; 07-02-2009 às 01:44.

Paladin sempre, bom d vida, d mana, d cura, d atak...simplismente o melhor![]()

money: knight
war: druid and pally
Eu tenho essas duas profissao mais a que eu prefiro é knight pois é melhor por causa do money ;@ é isso ai:yelrotflm
Druid e sorc eu uso mais pra ir pra war no meu mundo:2gunsfiri :boxing_sm
é isso ai pessoalbom jogo
Primeiro faz um sorcerer ou um kina pra pega grana,depois faz um pala e compra stones,treina muito e dexa lvl 15 dist 60 minimo,vai upando normal em amazon tower(carlin),nao treine em amazon camp(em venore claro) pois tem um respawn alto de witches que podem ate mesmo ser luradas,depois quando vc ja tem uma boa grana nao compre itens,junte 30k suando muito,faça um Sorcerer e upa ate lvl 25 normal,se for comprar p.a...se nao,pode ate continuar com o pala,mas aconselho upar um sorc lvl 25 e comprar p.a,upe lvl 45 rapido (comprando promotion e todas as magias no momento em que adquerir a p.a eh claro),faça 2 bps de sds(meu amigo era sorc e falo que demora umas 4 horas pra fazer 1 bp mas tenha paciencia) nao pense em outfits ainda,junte mais 30~40k e faça outfit de jester no maximo,se conseguir 200k faça outfit de wizzard (sem as ombreiras) que fica rox,mas isso se vc se preocupa realmente com o seu outfit...depois da uma descansada e volta a upa...
Obs:eu to lvl baixo pq upei varios chares,e mesmo assim nao gosto muito de upa(to retired de tibia,so entro as vezes para falar com os amigos mas quase nunca eu entro)
Resumindo:com p.a,Sorcerer
Sem p.a,Paladin(mas com skills bem treinados)
Última edição por Neeb Elder Druid; 07-02-2009 às 06:36.
fique perto dos seus amigos e mais perto ainda dos seus inimigos...
17:49 Coronel Jacks [28]: sell backpack vazia de nada
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...er%20Druid.png
um dia muito triste =(
http://img72.imageshack.us/img72/163...shot012ab0.png
Espero que todos votem em knights pq a cip utiliza todas enquetes para reformular o novo update, sendo assim quanto menos pessoas votarem na vocaçao, mais vantages e magias e blablabla ela vai ser favorecida no proximo update, sorc pra mim eh no s2, por isso no voto neles, cip a cada update faz uma coisa a mais para tirar essa vantagem imensa que essa vocaçao tem.
minha opinião![]()
18:49 Sharp Black [88]: Minha mae pode ate ter pelo na bunda e meu pai fazer ponto, mas eu nao sou gay fdp 18:49 Principe Emiliu [111]: simples fala pra sua mae ir no xodet ele faz milagres. bom no caso do seu pai nao vejo salvaçao. agora vc naoimporta o q seja pois vejo um P de perdedor na tua cara. rsrs penso q era "P" de outra coisa neh safadenha
Bom...como o topico pergunta a vocaçao mais FORTE, é obvio que sao os paladins embora eu nao largo meu kina por nda :wub: ,meu amigo lvl 80 solou uma hydra só com royal spear e exori con,com skills ridiculos e sem nenhuma dificuldade...agora a assassin star eu axo uma palhaçada,bater 400+ numa boa :mad: + sd + bastante vida e mana,cip nao sab oq ta fasendo..unico defeito dos paladins é o custo para treinar..mas qm precisa treinar qd os skill sobem 2x mais rapido que o normal...
No coments..
Iniciou-se uma jornada..
Level lll Skills
Level lll Skills
50 [x] 80/80 [x]
55 [x] 82/82 [x]
60 [x] 83/83 [x]
65 [x] 85/85 [x]
70 [x] 86/86 [ ]
75 [ ] 87/87 [ ]
80 [ ] 88/88 [ ]
85 [ ] 89/89 [ ]
90 [ ] 90/90 [ ]
XX [ ] 100/100 [ ] :yelrotflm
Astera :wub:

Tenho um druid lvl 40 e um kina lvl 30, o kina ta bem + forte q o mage, n curto i hunt com mage, gasta d++++ e acaba n lucrando![]()
knight e amelhor profissao de longe, a segunda melhor profissao e pally, o foda é q erra d+++, e eu n tenho paciencia, gosto de chegar arregaçando com a minha bright sword uhrurhurhu, abrç. a todos, fui:yelrotflm