Deleted, sem comentários.
O cara não merece ter uma máquina upando e dando dinheiro pra ele e depois receber uma chance de ficar com o char. =S
Usou BOT? Deleted! \o/
Versão Imprimível
Deleted, sem comentários.
O cara não merece ter uma máquina upando e dando dinheiro pra ele e depois receber uma chance de ficar com o char. =S
Usou BOT? Deleted! \o/
Porque se eles deletarem acredito que BEM poucos seriam capazes de criar um character do 0 pra jogar e pagar PA de novo, ninguém teria saco. Simples assim.
Se todos os bots fossem banidos ao entrarem no jogo não precisaria pensar nessas possibilidades, o problema é que quando descobrem o player já pego lvl 200 e e já tem muita grana no banco. Muitas vezes o problema não é da punição, é da CIP que não fiscaliza.
o certo seria resetar todos os mundos do 0 e criar 10 servidores brasileiros sem lag nem freeze e deletar todos os tipos de bots, geral lvl 0 sem bot ai eu quero ve :D
aioehaoiehioae nunca q vai acontecer isso
maas seria legal neh?:D
Do meu ponto de vista,e provavelmente do resto,deveriam ser deletados.Mas é claro que a Cip não simplesmente deleterá todas as "contas botters" (e premiuns hehehe) definitivamente.
O ban de 30 dias serve como um aviso "Não estamos pra brincadeira,seus cheaterzinhos.."
Por mais capitalista que a Cip seja ,não acho que ela ta curtindo essa avacalhação que Tibia vem se tornando,coloque-se no lugar dos donos.
Sou a favor do ban permanente,until deletation.Mas não acontecerá.
Relaxa. Eu não havia dito que eu acho certo. Só que como saberiam com 100% de precisão se ele realmente usou tal programa? Ele não pode ter conseguido tal level sem ter a necessidade de usar algum programa ilícito? Seria justo deleta-lo?
Eu não disse que ele hackaria para subir de nível. Ás vezes ele pode ter pensado que conseguiu roubar totalmente a conta de tal sujeito e estar enganado :riso: .
Concordo totalmente. Mas...
Eu havia acusado você de utilizar botter???
Na minha opinião quem usa botter não é feliz. Pois qual a graça de evoluir sem ser por conta própria e por esforço próprio???
Quem usa botter engana a si mesmo e só faz papel de idiota!!!
Melhor nem falar nada. Mas a sua ignorância é alta. Isso tenho certeza :o .
Então
Vamos por parte
Novo sistema da CIP cita que é 100% de prova que a pessoa usou bot.
Então...
Não tem desculpa, eles tem prova.
Concordo com você na época dos GM nos quais poderiam se equivocar.
Mas...
Com novo sistema não existe essa possibilidade.
Correto?
Compreendo seu raciocínio, agora ficou mais explicito seu ponto de vista.Citação:
Eu não disse que ele hackaria para subir de nível. Ás vezes ele pode ter pensado que conseguiu roubar totalmente a conta de tal sujeito e estar enganado :riso: .
Mas....
Quem hackeia, e não consegue alterar a Recovery Key, ele não perde tempo com a conta, rouba o que for, e nos outros mundo faz um free Itens.
E sai a PKzar pelos mundos tibianos.
Mesmo assim, se tiver a recovery key, mudar o e-mail leva um tempo.
Pode até ficar inativo esperando se a pessoa vai querer pegar a conta ou não.
Só quando tiver o pleno controle, ele ficará com a conta.
Concordas?
DesculpasCitação:
Eu havia acusado você de utilizar botter???
Na minha opinião quem usa botter não é feliz. Pois qual a graça de evoluir sem ser por conta própria e por esforço próprio???
Quem usa botter engana a si mesmo e só faz papel de idiota!!!
Só que os argumentos que citasse antes, não achei convicente, e me pareceu que você defendia, com seus novos argumentos, até da de entender você, mas... ainda sim, não acho valido pelos o que citei.
Novamente peço desculpas, mas, foi só uma comparação com os argumentos que você citou em post anteriores.Citação:
Melhor nem falar nada. Mas a sua ignorância é alta. Isso tenho certeza :o .
;)
ficaria mto feliz se deletassem mas vejo isso uma probabilidade impssivel
Caso provem com 100% de certeza que a pessoa usou bot, concordo com você que teria que ser deletado. Mas do contrário seria injustiça deletar a conta da pessoa.
Caso não existisse a possibilidade de erros, então o mais correto seria deletar na ora a conta da pessoa. E também bloquear o IP. Desde que ele não seja dinâmico e sim fixo :riso: .
Certamente rouba. E obviamente em cerca de 90% dos casos rookeia. Se o hacker for bonzinho(o que é muito difícil ocorrer) apenas rouba os itens e deixa o 'chars' de boa.
E concordo, mas daí já pode ser tarde demais para quem tentou recuperar a conta :triste: . Mas é a vida.
Blz. Acho que houve um mal entendido. Também peço desculpas caso eu tenha dito alguma ofença.
seria bom se deletase eles pq ai acabaria com os bot
Pra mim deveria banir e deletar, 1 banimento pra dar uma chance pro cara parar de usar, e o outro seria deletado.