Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Botters merecem ser Deletados ou Banidos?

Votantes
118. Você não pode votar nesta enquete
  • Deletados!

82 69,49%
  • Banidos!

36 30,51%
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Botters merecem ser Deletados ou Banidos?

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deleted, sem comentários.
    O cara não merece ter uma máquina upando e dando dinheiro pra ele e depois receber uma chance de ficar com o char. =S
    Usou BOT? Deleted! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arckyus; 07-02-2009 às 10:21. Razão: Correção de formatação 8D
    OI

Registro
    26-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isley Ver Post
    Isso é pouco cara, tem muito mais coisa.. como as wars que foram ganhas pelo BOT, e quem ganha war ganha o server, logo, voce ganha controle total sobre caves, poder, economia e pode dar power abuse em quem quiser.

Se você nao percebeu as wars tao assim hoje : Quem tem o melhor script e o maior numero de mages ganha.

Assino embaixo!
    Deleted!

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque se eles deletarem acredito que BEM poucos seriam capazes de criar um character do 0 pra jogar e pagar PA de novo, ninguém teria saco. Simples assim.
    Última edição por Snoozleberg; 07-02-2009 às 12:56.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Se todos os bots fossem banidos ao entrarem no jogo não precisaria pensar nessas possibilidades, o problema é que quando descobrem o player já pego lvl 200 e e já tem muita grana no banco. Muitas vezes o problema não é da punição, é da CIP que não fiscaliza.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o certo seria resetar todos os mundos do 0 e criar 10 servidores brasileiros sem lag nem freeze e deletar todos os tipos de bots, geral lvl 0 sem bot ai eu quero ve
    aioehaoiehioae nunca q vai acontecer isso
    maas seria legal neh?

Publicidade:

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do meu ponto de vista,e provavelmente do resto,deveriam ser deletados.Mas é claro que a Cip não simplesmente deleterá todas as "contas botters" (e premiuns hehehe) definitivamente.
    O ban de 30 dias serve como um aviso "Não estamos pra brincadeira,seus cheaterzinhos.."
    Por mais capitalista que a Cip seja ,não acho que ela ta curtindo essa avacalhação que Tibia vem se tornando,coloque-se no lugar dos donos.
    Sou a favor do ban permanente,until deletation.Mas não acontecerá.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Então você acha certo a pessoa botiar do level 8- 100, ser banido e depois de um Mês , voltar com um level 100 ?
    Relaxa. Eu não havia dito que eu acho certo. Só que como saberiam com 100% de precisão se ele realmente usou tal programa? Ele não pode ter conseguido tal level sem ter a necessidade de usar algum programa ilícito? Seria justo deleta-lo?

Ah
    Não miguinho, ninguém hackea o outro para subir de level.
    Eu não disse que ele hackaria para subir de nível. Ás vezes ele pode ter pensado que conseguiu roubar totalmente a conta de tal sujeito e estar enganado :riso: .

E o fato da pessoa hackear outra para usar programa só para o outro ser deletada, isso é a maior desculpa esfarrapada que existe, pois se for para Hackear com a intensão de deletar o char do outro, ele apenas morre até ir para rookguard, muito mais eficiênte.
    Concordo totalmente. Mas...

E a parte do P.S:Não uso botter, também acho que é uma tremenda Fake.
    Eu havia acusado você de utilizar botter???
    Na minha opinião quem usa botter não é feliz. Pois qual a graça de evoluir sem ser por conta própria e por esforço próprio???
    Quem usa botter engana a si mesmo e só faz papel de idiota!!!

Daqui a pouco você vê uma pessoa matando a outra, e vem depor, "Olha temos que ver se não foi um Sosie que se passou por ele para culpa-lo"

¬¬
    Melhor nem falar nada. Mas a sua ignorância é alta. Isso tenho certeza :o .

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Relaxa. Eu não havia dito que eu acho certo. Só que como saberiam com 100% de precisão se ele realmente usou tal programa? Ele não pode ter conseguido tal level sem ter a necessidade de usar algum programa ilícito? Seria justo deleta-lo?
    Então
    Vamos por parte
    Novo sistema da CIP cita que é 100% de prova que a pessoa usou bot.
    Então...
    Não tem desculpa, eles tem prova.
    Concordo com você na época dos GM nos quais poderiam se equivocar.
    Mas...
    Com novo sistema não existe essa possibilidade.
    Correto?

Eu não disse que ele hackaria para subir de nível. Ás vezes ele pode ter pensado que conseguiu roubar totalmente a conta de tal sujeito e estar enganado :riso: .
    Compreendo seu raciocínio, agora ficou mais explicito seu ponto de vista.
    Mas....
    Quem hackeia, e não consegue alterar a Recovery Key, ele não perde tempo com a conta, rouba o que for, e nos outros mundo faz um free Itens.
    E sai a PKzar pelos mundos tibianos.
    Mesmo assim, se tiver a recovery key, mudar o e-mail leva um tempo.
    Pode até ficar inativo esperando se a pessoa vai querer pegar a conta ou não.
    Só quando tiver o pleno controle, ele ficará com a conta.

Concordas?

Eu havia acusado você de utilizar botter???
    Na minha opinião quem usa botter não é feliz. Pois qual a graça de evoluir sem ser por conta própria e por esforço próprio???
    Quem usa botter engana a si mesmo e só faz papel de idiota!!!
    Desculpas
    Só que os argumentos que citasse antes, não achei convicente, e me pareceu que você defendia, com seus novos argumentos, até da de entender você, mas... ainda sim, não acho valido pelos o que citei.

Melhor nem falar nada. Mas a sua ignorância é alta. Isso tenho certeza :o .
    Novamente peço desculpas, mas, foi só uma comparação com os argumentos que você citou em post anteriores.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficaria mto feliz se deletassem mas vejo isso uma probabilidade impssivel

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então
    Vamos por parte
    Novo sistema da CIP cita que é 100% de prova que a pessoa usou bot.
    Então...
    Não tem desculpa, eles tem prova.
    Concordo com você na época dos GM nos quais poderiam se equivocar.
    Mas...
    Com novo sistema não existe essa possibilidade.
    Correto?
    Caso provem com 100% de certeza que a pessoa usou bot, concordo com você que teria que ser deletado. Mas do contrário seria injustiça deletar a conta da pessoa.
    Caso não existisse a possibilidade de erros, então o mais correto seria deletar na ora a conta da pessoa. E também bloquear o IP. Desde que ele não seja dinâmico e sim fixo :riso: .

Compreendo seu raciocínio, agora ficou mais explicito seu ponto de vista.
    Mas....
    Quem hackeia, e não consegue alterar a Recovery Key, ele não perde tempo com a conta, rouba o que for, e nos outros mundo faz um free Itens.
    E sai a PKzar pelos mundos tibianos.
    Mesmo assim, se tiver a recovery key, mudar o e-mail leva um tempo.
    Pode até ficar inativo esperando se a pessoa vai querer pegar a conta ou não.
    Só quando tiver o pleno controle, ele ficará com a conta.
    Certamente rouba. E obviamente em cerca de 90% dos casos rookeia. Se o hacker for bonzinho(o que é muito difícil ocorrer) apenas rouba os itens e deixa o 'chars' de boa.
    E concordo, mas daí já pode ser tarde demais para quem tentou recuperar a conta :triste: . Mas é a vida.

Novamente peço desculpas, mas, foi só uma comparação com os argumentos que você citou em post anteriores.
    Blz. Acho que houve um mal entendido. Também peço desculpas caso eu tenha dito alguma ofença.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem