iria ficar quem nem a bosta do ragnarok.
Versão Imprimível
iria ficar quem nem a bosta do ragnarok.
com ctz fica ridiculo...geral jah ta tão acostumado mesmo
Bosta é pagar pau pra merda da lingua americana ( ingles). Sou bem mais tudo em portugues.
Patriota sim, paga pau nao.
"Patriota sim, paga pau não"
Enquanto isso, na assinatura do rapaz:
"No Mercy, lembre-se disso...
No hope.No cure.No problem.
"
Ah, o doce som da hipocrisia.
Tive que postar não me segurei.
@Inu: Meio ridiculo é quando eu vo mandapiano no meio do seu *
As frases em port sao totalmente ridiculas.
É bom assim o brasileiro aprende a falar otra lingua ao inves de ser acomodado e ficar de mimimi com o portugues.
Citação:
"CORRE, UMA MELECA, ELA SE MULTIPLICA!"
EU RI
[QUOTE=Loganzin;4160992]"Patriota sim, paga pau não"
Enquanto isso, na assinatura do rapaz:
"No Mercy, lembre-se disso...
No hope.No cure.No problem.
"
Ah, o doce som da hipocrisia.
Tive que postar não me segurei.
@Inu: Meio ridiculo é quando eu vo mandapiano no meio do seu *
___
Referencia ao game Left 4 dead.
Nomercy, é o primeiro estagio. ( "lembre-se" estava em ingles, mas passei para o portugues )
No hope. No cure. No problem. ( frase de Bill, ao entrar na mata apos a descida do helicoptero. )
Explicado ? Se nao tiver ainda eu faço questao de por em minha Sign a referencia.
Sem mais. ;)
Eu acho que seria bizarro, eu joguei Priston Tale algumas vezes e achava tosco matar Esqueletos do Mal ¬¬
Ps Eu ri do Largato
AHUAHUHAUHUAHUAHUHAUA
Sinceramente? acho frescura ficar dizendo que é zuado, etc... é tudo questão de se acostumar, 90% dos jogos que fulano joga ao longo da vida são em inglês, é de se esperar que fique estranho quando traduzem.
@topico
Não gostaria, não pela tradução em si, mas se a maioria dos brs nem tenta aprender o basico do inglês com o jogo em inglês, imagina se tivesse uma versão em português?
seria no mínimo engraçado. ajudaria mtu os iniciantes, mais eu prefiro em ingles.
Bandido
Contrabandista
Guerreiro Selvagem
Mendigo Louco
Nem achei interessante a idéia...
E algumas conversas e textos iam ficar muito toscas.
Tipo aquela lápide do Bill Gates que fala:
"You see a grave.
You read: Here rests Mr.Bill G.
He fell out of the window"
"Você vê uma lápide.
Você lê: Aqui descansa Sr.Bill G.
Ele caiu de uma janela"
Sou contra. Sempre joguei em inglês e isso no mínimo serve de incentivo ao povo BR que se recusa a aprender inglês por julgar inútil.
Aí tibia ficaia igual a outros jogos. Como por exemplo PW (Perfect World). É um jogo maneiro mas tem que ver ele traduzido é de doer.
Er... a língua oficial do jogo em si é inglês, portanto, é normal que tudo esteja escrito em inglês 8D
Mas você pode falar desse jeito com seus amigos brasileiros, é até legal.
Mas o "raposa chifruda" ficou até ridículo para um general da forçamilitar dos minotauros u.U
Ia, realmente, ficar estranho 8D
em relação a quest ia ajudar mtos brs que n sabem ingles
Depois que parei de fazer aulas de inglês o Tibia me ajudou a manter o contato com as palavras
Tibia em português nem pensar! ;)
Mas ainda assim ia ser muito estranho. Peguem a s poções da saúde foi a pior. Mas tb naum dah pra levar tudo ao pé-da-letra. Por exemplo>: The old widow=viuva-velha, que no ingles significa msm viuva-negra. Rotworm eh o msm que sangue-suga.
Mas espada da raiva demoniaca eu naum sei msm qual eh. Nem Clava da trindade negra.
Erro seu meu chapa.
Trasgo é uma coisa, Troll é outra.
Troll é um bixo estranho que se regenera...algo como um, Troll.
Trasgo, é próximo daqueles Trolls do senhor dos anéis.
Ogros gigantes.
Entendeu?!
Não é porque no senhor dos aneis que Trolls são daquela forma, que em todo lugar serão.
Eu imagino a varinha da mordida de cobra =o
É... Inglês é o que há :/
Credo :P
deixa em ingles que ta AMAZING!
Porisso que amo ingles xD
Traduzir as falas, comandos tudo bem... mas os itens continuariam com o nome normal.
Sou a favor, lingua portuguesa ainda rula xD
Quem disse que os itens tem que ter a traduçao certinha, pode mudar por exemplows essas armas ai que nem conheço poderia ter um nome mais doido ou senao poderiamos usar so a abreviaçao...
Gostei ;~~ mas mesmo em jogos em português os jogadores insistem em dar nome as coisas em inglês.
Demon Skeleton não é Cavera Vermelha mas sim Esqueleto Demoniaco e não ficou totalmente traduzido.
AUHSUHASUHAUHASUHASUHAUHAUHASAUHAS. Eu ri cara. Concerteza seria muito tosco, é melhor assim mesmo em inglês, se fosse desse jeito que você tá mostrando aí acho que muita gente não aguentaria mais jogar.
Abraços!
Hahaha eu sou contra
mas que dei muitas risadas dei, parece priston tale shuahusahsa
pra mim em inglês ta bom, a única coisa q poderia ser em português era a comunicação entre players e gm's ;D
Acredito que ficaria bem esquisito. Qualquer pessoa se acostuma com a linguagem usado no dia-a-dia do tibia e até ajuda os preguiçosos(zuera :P) a aprender mais inglês. Talvez pudessem por como opção, daí a pessoa poderia escolher vários idiomas , só que colocar em na nossa lingua ficaria BEM estranho.
Obviamente se a CipSoft lançasse um patch em português, seria uma tradução legal, e não uma tradução de troll igual a sua. Eu acho que seria legal, aumenta o clima de roleplay, pois a maioria dos nossos jogadores não sabem inglês o suficiente pra ler e entender as histórias do Tibia. Poderia até ser bom. Muitos jogos por aí são traduzidos quando chegam ao Brasil.
Acho que ficaria bem criativo e interessante, principalmente os nomes escolhidos (que obviamente, por exemplo, não teria "conjurador de ventos").
Seria completamente um lixo :wscared:
Melhor assim mesmo (:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.