não é fantasma, é espirito. BURRO!
Acredito sim !
Versão Imprimível
não é fantasma, é espirito. BURRO!
Acredito sim !
Ótimo tópico, parabéns!
:D
Eu não sei se acredito
sempre fico com "o pé atrás" com essas coisas..
eu fiquei com medo da menina de branco na segunda foto :wscared:
Acho que possam até existir.. mais sei lá, nosso subconsciente também cria imagens..
então não podemos saber se existem ou não.
Eu já tive aquelas ilusões.. na hora eu achei que fosse real pq eu tomei um puta susto
mais depois eu parei pra pensar.. e imaginei que nao poderia ser real..
não acredito.
PESSOAL!!!11!111!!1shit+um!!
Ontem de noite eu tava no meu quarto tirando umas fotos do escuro
Daí tive apéssimaidéia de ligar minha lanterna.
Olha o que apareceu:
http://img152.imageshack.us/img152/4381/dsc00257bc3.jpg:wscared:
É serio, não é fake nenhum ._.
Tudo bem que parece mais um ET, mas mesmo assim não quero ver mais essa coisa.
Acredito nos demons x_x ( Porém eu tenho um full set du mau que acaba com eles em um hit ).
Essas coisas não existem.
é eu não sei se acredito ou não.
aqui na minha casa qd eu fico de madrugada no pc, ou até na cama mesmo, eu ouço minha casa estalar como se tivesse gente andando nela e as veses qd eu to no pc vejo um vultos do meu lado.
mais os stalos são porque minha casa é de madeira, velha e mal feita.
e o vultos é a sombra do meu irmão se virando na cama refletindo na parade.
(ou pelo menos eu tento me convencer de que isto é berdade)
mais é muito bizarro isso.
PS:fiquei com medo de ve o video [²]
estalar é normal em qualquer casa ou apartamento. mas quando tá com menos barulho (por exemplo de madrugada) ou então concentrado nisso (com medo), parece que só acontece naquelas horas. é dilatação que chama, né? tem vez que é até alto, mas não tenho medo nenhum disso. pode dar em qualquer lugar: parede, televisão, armário...
ah, e você com outra pessoa no quarto tem medo?
do que você teve medo nessa foto? não consegui ver nada de demais.
caralho!!! q susto mano!
iuaHEIHIhaeh
Uma vez era anoite, eu tava dormindo, ai acordei pra ir na cozinha beber água... (é, eu sinto sede anoite) ai eu fui lá e abri a geladeira (a luz tava apagada), ai do nada, a luz acendeu sozinha!
juro que é verdade...
mas mesmo assim não acredito em fantasma.
Uma vez que assisti aquele programa da Discovery fiquei 2 meses sem dormir olhando apra o canto esquerdo do meu quarto, durmia do lado direito que era o da parede (cama encostada na parede).
Fantasmas não existem, É Espiritos que se fala, e sim acredito nessas almas penadas que não aceitaram sua morte e ficam aqui para causar o mal.
Ja vi muitos espiritos, não é tao ruim se acostuma com o tempo.
Uma historia boa pa eu contar aqui é que recentemente, meu pai e minha mãe conversavam na cozinha, quando dentro do armario, uma xicara explodiu em pedacinhos, e ela ntinha sido lavada, nem acabava de sair do microondas, mas o estranho é esse, pois memso se fosse a xicara é propria para esquentar no microondas.
Bizarro.
eu prefiro ser imparcial, embora eu pensa pro lado do acreditar, mamae é adepta ao espiritismo ;x
Essa parada aí de foto não precisa de photoshop nenhum existiam meios de edição de imagens antes do computador E mais importante camêras antigas causavam esse defeito mesmo, as vezes tu tirava 5 fotos em sucessão e algumas pessoas da primeira foto saiam na última foto, é um erro q eu não sei explicar, mas era comum.Aí algum espertinho saia por aí dizendo q era fantasma.
Mas só sei q se eu ver um fantasma eu não vou tirar foto e sair correndo, eu vou em cima dele, seja o q deus quiser hahaha.
Não sei se alguem já havia reparado esse erro histórico. Bem, muito antes de 1713 já se falava em fantasmas, espiritos e coisas afins. Muito antes da Prússia existir. Nero enloqueceu porque começou a ver e ouvir a voz da sua mãe, que ele mandou executar. Foi apartir desse momento que sua administração frente o império desandou. Ele afundou-se na loucura. Situação essa que gera seu suicidio futuramente. E isso ocorreu por volta do ano 65 da nossa era. Muito antes da Prússia ou seja lá quem for.
Há milhares e milhares de situações, durante todos os séculos, em todas as regiões e culturas do globo, e todas elas citam fantasmas e espíritos.
PS: Eu acredito.
Ainda mais se for mulher, e gostosa. Sexo com espiritos tem nome? O.o
Olha, acreditar eu acredito, já vi mas não preciso contar, é perturbador :S
Também acredito e MUITO em disco voador, alguém podia criar um tópico sobre aliens né? :D pra relatarem suas visões/contatos(?) com ET's.
Assistirei quando o sol nascer!
Tenho 20 aninhos e mesmo assim fico com o c* na mão com essas coisas! (quase fobia, nas mesmo assim n consigo deixar de ver):eek:
fantasmas eu não tenho uma opinião formada, mas em relação a Ovnis, E.T.s, eu acredito!
Ficarem feliz se algum dia eu tiver a oportunidade vrt um Ovni!
:wscared:
video de um fantasma passando pela janela!
Não assista se problemas cardiacos! :eek::eek::eek:
ow tem umass fotos ai q eu sei q eh montagem =D porem .........
morro de medo desses assuntos =/
e nem sei se acredito ou naum nesse tipo de coisa =/ so vendo um muito foda tipo fantasma do JIMMY HENDRIX =D
Acredito
nao sei se ja vi ou se nao vi
ja senti presenças quando era mais novo
foda :~
Eu acredito, tanto que de noite quando todo mundo ta na cama ja, eu fecho a porta do meu quarto pq eu percebo umas coisas mto estranhas da sala, + a noite ainda eu ja sinto isso dentro do quarto fico olhando pros lados e nao vejo nada, mas sei q tem algem. As vezes so vo durmi as 7h e ainda assim fico sentido.
OBS: minha vó por parte de pai é espirita, meu pai tb eh mas nao "desenvolveu". Isso tem algo ave?
olha só pr vcs..
eu ja ja vi fantasmas sim..
4 vezes , todas a minha mãe que faliceu á 5 anos..
por isso q agora eu acredito em fantasma e tenho muito medo ;D:wscared:
meu irmão tem só 7 anos, e o pc fica na sala e os barulhos ficam muitos piores do que são devido ao meu medo x.x
mais imagems não me assustam, eu até ja fiz uma imagem de fantsma.
se vc colocar no google "imagens de fantasmas", entre os primeiros link aposto que vai te no minimo 1 site ensinando a faser fakes de fantasmas.
podem até existir mas eu so do tipo que acha que tem que te medo de quem ta vivo não qm ta morto
Eu nunca vi nenhum, mas eu acredito sim... =s
achei o tópico interessante, gostei daquela foto 'da mulher sobre a escadaria'...interessante...e se for mesmo do século XIX como vc falou, pode ser verdadeira msm, uma vez que não tinha Photoshop naquela época...
ÔôôÔôÔ Eu acredito.
··Hail the prince of Saiyans··
Disgramado, eu ia postar esse! :triste:
Boa. Será que a minha mãe engole essa desculpa?
Bom. Achei algumas coisas aqui:
http://buzz.globo.com/files/136/arqu...sma_redetv.jpg
Repare no movimento sobre a cabeça do cara de camiseta cinza aos 44 segundos de vídeo.
PS. Só pra constar, eu não acredito.
Creio que a foto e o vídeo são montagens.
eu acredito por 2 motivos:
morava em uma casa a qual foi contruida em cima de um cimitério ( so fui descobrir isso quando a vendi ), lembrome que uma noite estava indo durmir, quando derrepente me deparo com o fantasma de um escravo negro, com uma ropa xadres, tipica dos escravos de cana na epoca de escravismo no brasil e etc)... outra prova que me faz acreditar, é que minha mae tem uma foto com meu pai num zoologico, e do lado da cabeças dele da pra ve a cabeça de um fantasma de uma mulher...flw..;)
uma imagem uma pessoa se mecheu e deu akele efeito fantasmatico,
EU SOU HUMANO,
EU ACREDITO.
Quem procura acha...
Nunca procurei por isso, nunca vou achar. :)
kra as vezes eu olho pro lado e vejo gente andando aki em casa quando eu olho pro outro lado ele nao ta la sera q eh pq ta no lado q eu tava olhando?
estranho c estivessem voando nao?
Reparem nessa foto de novo
http://img228.imageshack.us/img228/348/fantnc6.jpg
Sinceramente eu acho que essa é fake, pq se for ver tem sombra na parede, se fantasma são seres sem corpos não tem como fazerem sombra nem nada...
alem do mais aquilo ali ta mais pra um lençol com uma mascara de dia das bruxas por baixo :P
Eu acredito sim,tenho mto medo disso =(
eu n tenho nenhuma historia(q bom XD),mas minha tia avó tem várias,mas eu soh conheço 2: uma vez ela tava na cozinha,e a faca q tava em cima da mesa deu louca e voou pra longe...e uma vez ela tava no quarto dela e viu uma bola de luz andando rápido...
mas n eh soh por isso q acredito...
se existem q se foda oqq eles podem faze? me da um susto? grande merda hsuaiSAihsua
mais muito legal o tópico
**Tenho duvidas na existencia, mas se existem estou pouco me fod****
A revista Mundo estranho desse mes fala sobre esse assunto, e tem ateh a historia dessa primeira foto e de outras fotos tb...
se qser ler eh so baixar
no blog do degraça é mais gostoso ( http://www.degracaemaisgostoso.org/ ) tem pra download
SAHUUHSAUHSA pqp aquela programa assombrações lá.. meu deus.. akilo sim dah medo.
@topic:
Acredito, antigamente tinha mt mais medo.. hj em dia eu tenho um pouco, mas o resto do medo q eu tinha se tornou respeito. Eu não brinco com essas coisas nem do risada e tals, só q nao tenho mais medo. A uns 2 anos atrás eu taria borrando neste tópico.. provavelmente nem entraria no tópico.. Hoje encaro normal só que sem brincadeiras.. respeito acima de tudo.
Minha mãe disse que de acordo com a biblia,fantasmas não existem,e essas coisas de ver espirito,é coisa do diabo tentando confundir a cabeça das pessoas...
Eu acredito,já presenciei algumas vezes quando era jovem,ao vivo e a cores.