Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: Fantasmas, Lendas ou Realidade?

Registro
    19-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Querem prova?
    Ta ai:

Se alguem não acreditar depois disso...
    caralho!!! q susto mano!
    iuaHEIHIhaeh

Uma vez era anoite, eu tava dormindo, ai acordei pra ir na cozinha beber água... (é, eu sinto sede anoite) ai eu fui lá e abri a geladeira (a luz tava apagada), ai do nada, a luz acendeu sozinha!
    juro que é verdade...

mas mesmo assim não acredito em fantasma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Thx à Nyvlek pela assinatura! ;x

Registro
    24-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez que assisti aquele programa da Discovery fiquei 2 meses sem dormir olhando apra o canto esquerdo do meu quarto, durmia do lado direito que era o da parede (cama encostada na parede).
    Fantasmas não existem, É Espiritos que se fala, e sim acredito nessas almas penadas que não aceitaram sua morte e ficam aqui para causar o mal.
    Ja vi muitos espiritos, não é tao ruim se acostuma com o tempo.
    Uma historia boa pa eu contar aqui é que recentemente, meu pai e minha mãe conversavam na cozinha, quando dentro do armario, uma xicara explodiu em pedacinhos, e ela ntinha sido lavada, nem acabava de sair do microondas, mas o estranho é esse, pois memso se fosse a xicara é propria para esquentar no microondas.
    Bizarro.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro ser imparcial, embora eu pensa pro lado do acreditar, mamae é adepta ao espiritismo ;x
    ~~

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada aí de foto não precisa de photoshop nenhum existiam meios de edição de imagens antes do computador E mais importante camêras antigas causavam esse defeito mesmo, as vezes tu tirava 5 fotos em sucessão e algumas pessoas da primeira foto saiam na última foto, é um erro q eu não sei explicar, mas era comum.Aí algum espertinho saia por aí dizendo q era fantasma.
    Mas só sei q se eu ver um fantasma eu não vou tirar foto e sair correndo, eu vou em cima dele, seja o q deus quiser hahaha.

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por richel Ver Post
    Os primeiros fantasmas, Ou "ILUSÕES" da nossa cabeça, foram vistos em 1713, pelo rei da prússia, que logo depois dizem boatos que havia ficado louco e se matado, mais se acalme, são apenas mais um boatos de povo.. você sabe.
    Não sei se alguem já havia reparado esse erro histórico. Bem, muito antes de 1713 já se falava em fantasmas, espiritos e coisas afins. Muito antes da Prússia existir. Nero enloqueceu porque começou a ver e ouvir a voz da sua mãe, que ele mandou executar. Foi apartir desse momento que sua administração frente o império desandou. Ele afundou-se na loucura. Situação essa que gera seu suicidio futuramente. E isso ocorreu por volta do ano 65 da nossa era. Muito antes da Prússia ou seja lá quem for.
    Há milhares e milhares de situações, durante todos os séculos, em todas as regiões e culturas do globo, e todas elas citam fantasmas e espíritos.

PS: Eu acredito.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Essa parada aí de foto não precisa de photoshop nenhum existiam meios de edição de imagens antes do computador E mais importante camêras antigas causavam esse defeito mesmo, as vezes tu tirava 5 fotos em sucessão e algumas pessoas da primeira foto saiam na última foto, é um erro q eu não sei explicar, mas era comum.Aí algum espertinho saia por aí dizendo q era fantasma.
    Mas só sei q se eu ver um fantasma eu não vou tirar foto e sair correndo, eu vou em cima dele, seja o q deus quiser hahaha.
    Ainda mais se for mulher, e gostosa. Sexo com espiritos tem nome? O.o
    Olha, acreditar eu acredito, já vi mas não preciso contar, é perturbador :S

Também acredito e MUITO em disco voador, alguém podia criar um tópico sobre aliens né? pra relatarem suas visões/contatos(?) com ET's.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    Querem prova?
    Ta ai:

Se alguem não acreditar depois disso...
    Assistirei quando o sol nascer!
    Tenho 20 aninhos e mesmo assim fico com o c* na mão com essas coisas! (quase fobia, nas mesmo assim n consigo deixar de ver):eek:
    fantasmas eu não tenho uma opinião formada, mas em relação a Ovnis, E.T.s, eu acredito!

Ficarem feliz se algum dia eu tiver a oportunidade vrt um Ovni!

:wscared:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video de um fantasma passando pela janela!
    Não assista se problemas cardiacos! :eek::eek::eek:

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow tem umass fotos ai q eu sei q eh montagem =D porem .........
    morro de medo desses assuntos =/
    e nem sei se acredito ou naum nesse tipo de coisa =/ so vendo um muito foda tipo fantasma do JIMMY HENDRIX =D
    http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123149545372.JPGKKKKKKKkkk
    or Just a fear of the Dark ....

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Ozzy em sua Adolescencia(Não use drogas =/)

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo geraldo zucco Ver Post
    video de um fantasma passando pela janela!
    Não assista se problemas cardiacos! :eek::eek::eek:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UAHuHAuHAuHAU TAVA ESPERANDO ALGU TENSO AhAuHAUHAU mano os kra taum se segurando para n ri !!!!!!!!!!!!!!!!
    muito comedia =D

Publicidade:

http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123149545372.JPGKKKKKKKkkk
    or Just a fear of the Dark ....

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Ozzy em sua Adolescencia(Não use drogas =/)

Tópicos Similares

1. Voce acredita em fantasmas? [+ Matéria]
    Por Druid_Shine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 15-03-2010, 13:29
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem