Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: Fantasmas, Lendas ou Realidade?

Banido
    Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinoxx Ver Post
    Eu tenho um medo da porra veio, tu num tem noção, eu tenho 14~15 anos, e eu durmo cum cabeça cuberta até hoje cum medo de fantasmas, num consigo durmir num quarto todo escuro....

Eu acredito, mas prefiro não acreditar (?)
    Hoje vo dumir 6h da manhã só por causa dessas fotos suas >.<
    6H porque como clareia tudo fico sem medo ;p

EDIT: Eu to cum medo de ver o video, pois tenho um medo felédapulta de fantasmas ;~]
    IAUEHAIUEHAUE, eu tenho 17 anos, já passei e as vezes ainda passo por essas merdas..
    ontem eu tava vendo sessão do descarrego, fiquei com trauma daquela musiquinha animal e vim pro pc, 1hra depois começo a dar umas porrada no teto dai escrevi esse tópico e deixei pronto, quando deu 6:00 fui durmir

Enkuanto ao Marksman.
    Experimenta, casa de 2 andares, computador isolado na ultima salinha com vista pra um mato tenebroso, se você começasse (sl como escerve) a escutar sussurros no teto ia mandar o fantasma calar a boca?
    ontem eu me caguei de medo mas ainda sim escrevi esse tópico.

:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por richel; 06-01-2009 às 21:06.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De uma certa forma eu acredito. Mas não da maneira convencional. Para mim a "alma" é uma energia ainda desconhecida, ligada ao cérebro, que de alguma forma pode deixar "impressões" em um ambiente depois que o corpo perece.

Algumas pessoas, os ditos sensitivos podem ter a capacidade cerebral de detectar e interpretar essas "impressões". Mas esse é um ponto onde a ciência não avançou muito e pesquisas nesse nível são desestimuladas seja por fatores financeiros ou seja para zelar pela "boa reputação" do pesquisador no mundo científico.

O fato é que usamos uma pequena parte da capacidade de nosso cérebro, há muitas coisas a serem descobertas ainda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara eu quando tinha 7 anos, eu vi um "fantasma" no meio da noite, mas eu nao sei nao.
    Eu +- acredito, eu acho bem interessante assistir programas sobre fantasmas,: eu assisto um programa chamado "Ghost Hunters" eh bem legal ate, mas vai saber se existe de verdade.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinoxx Ver Post
    Eu tenho um medo da porra veio, tu num tem noção, eu tenho 14~15 anos, e eu durmo cum cabeça cuberta até hoje cum medo de fantasmas, num consigo durmir num quarto todo escuro....

Eu acredito, mas prefiro não acreditar (?)
    Hoje vo dumir 6h da manhã só por causa dessas fotos suas >.<
    6H porque como clareia tudo fico sem medo ;p

EDIT: Eu to cum medo de ver o video, pois tenho um medo felédapulta de fantasmas ;~]
    pode ver o video, não tem nada de mais

mwahahaah

Arthur Kina of Fire
    Visitante

Padrão

nem acredito

ja diria meu pai : Tenha medo de quem esta vivo e não de quem ta morto.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool pff

olha, vcs podem axar loucura mais...
    tp.. eu tenho 13 anos e sempre tive medo de fantasmas ate os 11~12 anos
    qdo durmia eu me cubria ate o ultimo fio de cabelo com o cobertor e qse sempre ia durmi com a minha mãe ( frustrante mais eh vdd :mad: )... kra eu escutava vozes.. mh casa eh mt grande e tem um sottão q eh aberto qdo vc sobe a escada... e qdo eu subia sentia q algm tava me olhando (e mh casa por ser mt grande eh mt escura)

oq vem ao caso eh q
    nao sei vcs mais eu qdo tinha 3 anos nao me lembrava de nada so de uma coisa:

eu me imaginava em baxo da escada (dentro da "casinha" d baxo da escada)
    de coca e cabeça baixa
    eu levantei a cabeça, olhei forçando a visao pra frente e vi minha vo de vestida com um vestido branco de dormir e no escuro ( eu nunca vi ela pois morreu antes de eu nascer ), depois eu acordei, corri para o quarto da minha mae e flei com essas palavras:

- mãe, a vovó ta no escuro, vc pode acender uma vela pra ela? acende por favor.

eu hj em dia me assusto... pq qdo tinha 3 anos mh mae disse q eu olhava para as fotos dos meus pais com ela e eu a reconhecia (nao me pergunte como)

eh.. eh tenso
    mais hj em dia eu prefiro nao me conSentrar nestas coisas.. pq isso ja atrazou minha vida e muito

ps: minha mae eh candomblé, e ja morou uma macumbeira la em casa
    ela encorporou oxum ou oxossi
    eu fikei com muito medo
    ela falava estranho mais n me assustei mtu.. na epoca eu tinha um machucado nas costas.. ela kebrou o charuto q fumava ao contrario e pois em sua mao, acresentou cachaça e keimou nas minhas costas... nao dueu nada mais melhorou

n sei se essa ultima parte tem a ver com fantasmas mas eh interessante essa historia :yelrotflm

vlw ai eh rox ouvi as historias la do começo
    e nao... eu n tenho medo de fantasmas :riso:

~~~~~~~~

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fantasmas, é um tanto interessante.

Não acredito que eles existam, é a mesma coisa que acreditar em fadas, duendes albinos holandeses etc.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm, depois de ler esse topico fikei olhando para os lados... to caganado agora...

Sim acredito e tenho muito medo... tenho medo de ver uma imagem editada no photshop, serio...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito. Penso que nossa mente prega peças em nós, já que uma mudança de vento frio pode significar, para o tato, a sensação de que há alguém perto / olhando para você, bem como detectando brusca queda de temperatura. Ou seja, um ventinho pode vir a ser um fantasma, por causa de nossa mente.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Teo Fawcet Ver Post
    Olha...
    Num sei não...

Mas eu tenho medo dos programas
    do Discovery Channel! :o
    aquele programa assombrações eu me borro de medo dele:wscared:

sinceramente, eu acredito, mas ao mesmo tempo não acredito em fantasmas, é estranho isso que to falando, mas tem umas coisas que eu acredito, nós não estivemos lá para ver, mas eu já tive parentes e eu mesmo já vi um disco voador no céu...

ISSO NÃO É FAKE, EU VI MESMO

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Voce acredita em fantasmas? [+ Matéria]
    Por Druid_Shine no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 15-03-2010, 13:29
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem