Cara,quando eu comecei a jogar,o EO era lvl 187 e eu era(sou)fã dele,o que me motivou a criar meu primeiro char em Amera,nossa eu ficava muito feliz quando o via andando pela cidade...EO com certeza é um mito!
Versão Imprimível
Cara,quando eu comecei a jogar,o EO era lvl 187 e eu era(sou)fã dele,o que me motivou a criar meu primeiro char em Amera,nossa eu ficava muito feliz quando o via andando pela cidade...EO com certeza é um mito!
No meu tempo, a bubble foi a primeira top pra mim, apesar das suspeitas do gm namorado dela editar o char, ai depois de um tempo veio o monstro Cachero que agarrou o top 1 com garrs e dentes ai MT tempo depois veio o EO, que sim era um jogador com personalidade, mas pra mim ele apenas representará a força de vontadede ter um skill monstro MONSTRO pra época.Ai veio essa porra ai wand,rod,pot "balanceamento das vocações" ai veio os rushers que com pouca experiencia de tibia alcançavam sem esforço os tops.Ai pouco tempo após isso vem um retardado de MERDA e cria uma linda campanhazinha "Denuncie um botter aqui" explicando á maioria dos jogadores como ele funciona, colocando a nova informação na cabeça deles apresentando o bot que caça sozinho e pega loot sem esforço.
Na moral, tibia JÁ ACABOU.Só voltará de verdade quando eu voltar no tempo, na época que bot era apenas um programa para deixar full light, que o objeto que era usado pra cura universal era UH que se gastava 200 de mana para fazer uma, mage low level upava de boa torrando sua bp de hmm que se fazia no level 12, logo após isso sorcs no level 18 faziam sd's e vendendo para tops se tornando makers dos high level's, ganhando respeito nos server.
sei se vc vendeu o ke ja eh contras regras entao o ke garante q nunka usou programas ilegais para jogar? ou sharear?e alem disso aposto q sua vocaçao era kina e eu nem desconfio o pq ^^ quando algum lvl 200+ fize um video dele caçando por 17++ horas sem logar nada q eh o ke a maioria fika nesse horario lvl 200+ e ainda n fika fzd o msm percurso ai eu acredito q essa pessoa n eh bot/sharer e o maximo de lvl q eu ja vi sem bot e sharer francamente e 100 mais q isso começa a complikar mais ainda da pra da umas upadinhas agr lvl 200+ se n for no minimo sharer eu me jogo no rio e como ja disse o uniko q vi foi a bubble pq ela eh da cip o resto tudo se axa lenda mais n eh nada setzer gambler = sharer,smoked=botter,lp=sharer e botter, seromontis = botter / sharer, mdw= pelo menos sharer e quero seu nick meu e tu nem sabe nada dos meu char e o ke eu pego em uma semana eh o ke tu pega em um ano lvl 30 de mer**
Então se joga no rio colega, peguei sem botear e sharear o lvl 216, e esse atual char meu também. Você está falando sem argumento algum, vc fica falando que eles devem ser, num fale sem certeza. Como vc eh invejoso não, só pq ja tive um lvl 200+ e agora um 160?
pq tu n cala a boka e passa a porcaria do nick do teu char ou tu so se faz pelas informaços do char de lvl 150 e quanto inveja tem razao tenho msm se queria te o lvl desses caras mais n eh por inveja q eu fiko criticando eles n eh pq eh a pura vdd ;S e se for vdd msm quero ve o video de no minimo 17 horas caçando e sem logar e sem fazer o msm trageto pode filmar do jeito que vc quiser q eu vo te paciencia de ver a cada segundo e no formato que vc quiser so quero ve o video ai q se pega esse lvl sem fika pelo menos 30 dias(n presisa ser direto) on por mais ou menos esse horario n da pra pega pq eu ja tentei ;S
so fala quero as provas e quero tbm uma garantia q o eternal nunka uso bot ou sharear q ter os skills deles jogando sem sharear ou botiar axo mt dificil e espera os cara me responde que vo acaba me descuidando e fazer double post -.- e cara pra que essa frescura eu disse eu n axo ele uma lenda so a bubble mais ngm so a bubble eu axo q ele eh botter/sharer vcs tem provas que ele n eh? se tiver quero ver e eh so uma opiniao no caso a minha tendeu agr?n conheço ele entao ele n passa de um botter/sharer pra mim q qualquer um lvl 200+ q eu n conheço eh issu pra mim ^^ e n vai ser voce(s) e ngm que vai mudar minha opiniao. e eu vo repetir SIM EU TENHO INVEJA DO ETERNAL MAIS CRITICO ELE PQ N CONHEÇO ELE E N VO FIKA REPETINDO ISSO.do lp,seromontis n mais dele e mdw tenho s ^^
se eu fosse botter taria ja lvl 40 em 1 mes free em rook q nem meu amigo se bem q so jogava a uns 3~4 dias nakele char la
axo q n edita n ein msm ela sendo CASADA!!!! c ele e parese q mora no japaoCitação:
@Gaena Doul No meu tempo, a bubble foi a primeira top pra mim, apesar das suspeitas do gm namorado dela editar o char
kra sinceramente se um kra me mostrar um video de 17 hrs sem logar nem fazer o msm trajeto eh certeza q ele shareia com alguem no msm pc (provelmente o irmao) vc acha q todo mundo eh viciado q nem vc q fica 24 hrs on, tu joga desde o 8.0 quando vc comeco a joga ja tinha as wands/rods e tb tinha a tentativa da cip de balancear as vocacoes, entaum tenta aprender a jogar antes de fla alguma coisa. e se vc fla alguma coisa sobre eu ser low lvl msm tendo comecado a jogar no 7.6 eh pq eu n tive tempo nem motivacao pra upar.
Minha pasta do TibiCam estava abarrotada de videos dele... a a maioria de hunts dele junto com o Will... lembro que ele foi o primeiro jogador a blocar Demon so no "exura" e muitas outras coisas... como um head shot em dragon usando "Exori"
Eternal, a maior lenda que o Tibia ja viu...
aprender a jogar eu ja aprendi faz tempo e pq ele shareia ja fiquei mais q isso on e n sou sharer msm tendo irma pq cada um joga em um pc no proprio char n vo fala nada do teu lvl mt gente coloka um char ai so pra completa sendo q n eh o char vdd e rlx vc ta c a razao ele pode sharear c o irmao entao o uniko jeito de ver se ele eh sharer ou botter e fika perguntando coisas do registro dele,se ele n sharear ele vai sabe td na ponta da lingua mais pouco me importo c ele importo q uns cara fika falando q tem lvl 200+ e pegaram jogando limpo haha axo q os cara n tem lvl nenhum pq nem tem coragem de falar o nick so fika se fazendo pelo forum se n tem porcaria nenhuma. lol teve uma epoca q n teve wand e rod
Como falaram lá pra traz, as horas online dele nunca foram "insomaniacs".
Tinha dias que eu deixava de upar pra ver os videos dele.
Maior lenda pra mim foi ele, até porque acompanhei toda a "subida" dele ao topo, quando roubou do Cachero (Nem foi tanto tempo depois de o Cachero ter assumido o topo). Só que não dá pra ignorar as lendas mais antigas de Antica...
E tem outra, antigamente as pessoas tinham que provar que alguem era botter, hoje em dia você tem que provar que não é.
Vamos enumerar:
1- Quem acusa é que precisa de provas. Ele não precisa provar nada, você que precisa provar que ele era. Agora você vai apontar pra qualquer um na rua e dizer que o cara é assassino, sem mais nem menos? O máximo que vai acontecer é você ser preso por injúria.
2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h;
3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.
4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.
5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou.
6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.
Sem mais.
[2] no post do Rocky (pra não dar quote gigante)
Ele parou no 292 mesmo? (Digo o Steve)
Achei que sido antes
td mundo sabe q EO foi vendido mas ele nunca levou ban porisso
hail cip -.-
verdade cara
EO foi o ultimo top lvl a merecer o "cargo"
:P
o cara jogava MUITO. os top 10 hoje juntos nao jogam o que ele joga, fala serio ! :P
1-eu falei q ele n tem q provar nada pra mim q minha opiniao eh esse pq eu n conheço ele entao pra mim ele n passa de um sharer e falei pra ele fazer isto caso queira mudar mais eu n estou obrigando a nada.pode ler la em cima e ve se eu editei alguma coisa assim vai ver q n eu falei pra ele fazer isso se quiser provar que n eh botter/sharer mais como ele vendeu a acc...
2- Diferente dos HL que você conhece, por ser um novato no Tibia pagando de fodão, EO ficava pouco tempo online. Na época eu vivia vendo os tempos no Erig, etc...e nunca passava de 5 a 8h. ta certo e?
3- Na época os bots eram muito precários, EO foi o terceiro player a pegar level 200, os bots que existiam não eram nem 1/10 do que é hoje. O máximo que se tinha era programa pra iluminar, pescar sozinho, pegar spear e outras porcarias.ok e?
4- Agora por que o cara é Knight é botter? Ah, vá te catar cara. Não duvido que você nem conheça a evolução das vocações. Além de não existir bot na época pro cara pensar "vou fazer um EK pra botear", EK era a vocação mais forte que tinha.eu n falei q ele n era so botter falei q eh sharer tbm e o mlk vendeu a acc o ke jah eh ilegal vc pode provar q ele n era sharer bot eu acredito q n eh mais sharer eh sim e . mlk conta la quantos kina tem no top quanto sao botter e qual vocaçao eh a mais facil pra dexar e q tem mais gente de bot.
5- Ele vendeu a conta por que parou de jogar. Qualquer um faria isso, tendo uma conta que vale alguns milhares de dólares. Só sendo um imbecil pra parar de jogar e não se aproveitar disso. Se não bastasse, isso não quer dizer nada quanto a outras acusações. Isso é um pensamento infantilóide e incorreto. Eu nunca usei bot nem shareiei, mas ao parar em um EK 120, vendi a conta. Quebrei regras? Relativamente. Não jogo mais. Como posso quebrar regras de algo que não participo? Azar de quem comprou. n da pra parar de jogar tibia completamente da pra diminuir mais Parar msm n da ou eh mt dificil
6- Cara, quando EO tava parando de jogar você tava começando. Você não acompanhou absolutamente nada da vida do cara. Tá vindo falar porcaria sem fundamento nenhum. Quando dizem que LP é botter, o fundamento é que o próprio cara confessou e nos videos da pra ver isso claramente. Problema que o EO não tem nada contra ele e nunca se suspeitou.eu começei a entrar no jogo em 8.0 mais ja conheçia td no 7.8~~7.9 q meus amigos falavam td etc.
e jah falei q s tenho inveja dele se q mais o ke? fim de papo mano tem sempre alguem diferente e ate onde eu sei forum eh pra discute.
e alem disso se conheçe o mlk? eu n conheço so q ele tem skill e lvl alto d+ e eh kina ainda entao ja to takando pedra pq eh claro q axo mt dificil pegar issu na raça ,impossivel n mais MUITO dificil e pra mim n eh so ele n um mlk q eu n conheço eh sharer ou botter pra mim e cabo tibia mudo tem q ver se a pessoa n eh botter e n q eh pq todo mundo axa q todo mundo eh bot sako n eh pq ele tem skill e faz umas caçadas em grupo q eu vo paga um pau pra ele n
MAIS comparado c os outros top skill e lvl na epoca ele mereçe um gratz mais pra mim ele n eh uma lenda principalmente q na epoca n tinha frost entao so dava lair e poi mais fodinha de upa e skill nem presiso fala nada do pq mereçe gratz.e comparando c os tops de hj q eh td botter e sharer c o tempo on msm q era de 5 as 8 ele eh ate bonzin.
aii, bons tempos esses. gostava de ver a bubble, ela fazia belas xps para a época.. eu era mtu nb nessa época, e sonhava em ser um kina igual ao eternal ou a bubble. Eu lembro de ver u eternal solano a dh, deve ter esse video no you tube ainda, foi u único kina ki eu vi fazendo isso.
EO e Will~
lembro ki sempre faziam hunts d alguel.. as pessoas pagavam i eles iam demons pegar loots *.*
mttt tempo isso
uahuahuauhha
Não sou mt d acompanhar os bem feitos dos top lvls..
Mas eu gosto mt e admiro a Jess da Gugo :P
Querido criador do tópico:
Cada vez que você fala piora. Se faz bem para você achar que EO era botter ou sharer, já que você mesmo falou que sente inveja, que é dificil, e se mostrou um viciado em Tibia a ponto de nem achar possível alguém parar de jogar, continue achando. Se quiser olhar pra alguém na rua e achar que o cara é ladrão só por que tem uma Ferrari e você não, pode achar. Você é livre pra pensar o que quiser, até que a vida te mostre o contrário. Não há nenhuma evidência de que o cara era botter e sharer, te expliquei por A mais B que isso seria quase impossível e você mesmo sem ter argumento nenhum quer achar o contrário, ao invés de simplesmente admitir. Agora, sabe o que acontece quando alguém fala algo contra alguém sem ter provas ou fortes evidências? Cadeia. Sabe o que as pessoas pensam de alguém que fala um monte de coisa sem nexo e sem embasamento nenhum? Pensam que o cara é retardado ou imbecil.
Sim, isso é um forum. Estamos aqui pra discutir civilizadamente e acrescentar algo com a discussão. Acontece que você não faz isso. Pensa comigo "ah, o cara X é assim", daí o outro fala "nem é", daí o primeiro "pense bem, é sim por causa disso", o segundo "não, não é assim por causa daquilo", e assim vai uma discussão saudável. Agora uma discussão com você? "EO é isso!!!", "não é por causa disso", "cala a boca, ele é isso sim!!", "não cara, pense, ele não é por causa disso, daquilo e daquele outro", "aaaah, é sim po, eu acho que é ponto final". Essa última é uma discussão com você. Reflita sobre.
Abraços.
Eu admiro o Eternal, foi o top quando eu comecei a jogar 'mesmo'.
Ficava vendo o photobucket do Will, e via as screens das hunts... Era de enxer os olhos.
Eternal Oblivion, O CARA!
Eu gostava msm do Eternal oblivion como top. Ele eh um dos que eu acho q ( me corrijam se eu estiver errado) nunca usou bot ou usou muito pouco. Os tops ultimamente tah bot geral, o único top que eu naum sei com certeza eh o Mateuzs Dragon' Wielki (eh assim msm q escreve????)
Name: Eternal Oblivion
Sex: male
Profession: Knight
Level: 297
World: Amera
Residence: Thais
Last login: Jan 18 2009, 13:36:03 CET
6 meses depois ele logo :D
Realmente EO, foi um símbolo pra mim no tibia, na época em que ele era top, sim valia o que os jogadores eram, hoje em dia qualquer um pega qlr level, na época dele solar DH era difícil, os skills deles eram demais, acho que num tinha bot tbm, o tibia era melhor, acho que ele soube a hora de jogar e a de parar, ele pode ter parado, mais sempre vai ser um grande nome no tibia.
Cara vsf meu olho marejou....
Mano *.* eu lembro o dia que eu abri o tibia br e vi a screen do Eo 270 com ml 9 :D
Aconpanhei o rush da Bubble louco o cachero e o Setzer representando os sorcs *.* o Hesperides :x
se eu fosse fazer umas lista dos grande nomes do tibia certemente seriam esses:
EO, Bubble, Arieswar e todo os olds de antica que mataram o ferumbras e jogaram nos olds² times, cachero e ingek que apesar de serem de non-pvp jogaram muito...
mais concerteza de todos ae e EO foi um dos melhores seus skills eram incriveis (e ainda são) seus videos de hunts eram os melhores ele ensinou muitos a caçar com seus videos na epoca, seu pvp era incrivel ele era a verdadeira barreira humana blocando 5,6,7,8...10 caras batendo nele ao mesmo tempo
e sempre td isso com humildade e jogo limpo ao contario dos tops de mundos e no top geral de hj em dia que são eu sua grande maioria noobs, p-abuses, botters...
Sou fan do Horned Helmet dele ;D
Sem dúvidas, nunca um top foi tão aclamado quanto o EO, não somente pelo seu estilo de jogo, mas pelo estilo do Steve. Sempre jogou bem, em hunts, em wars, em decisões.
Nunca cheguei a saber a idade rl dele, mas ele com certeza sempre foi muito mais maduro e inteligente que o nosso atual top; do que qualquer outro top.
Acho ridiculo uma pessoa de 40 anos igual o L'P tirar os outros do respawn e dizer 'eu sou deus' pq pegou lvl 400. É por isso que L'P é L'P, um lixo sem respeito para toda a comunidade (assim como tb ngm mais ouve falar de mateusz dragon wielki e até mesmo seromontis), e EO é EO, um player que vai ter o respeito ETERNO de todos os tibianos.
Hail, Eternal Oblivion.
O nome eternal oblivion pode ser uma lenda o char é so mais um por ai afinal o primeiro dono num joga nele tem muito tempo
Como não sei a história dos antigos de Antica (apenas um pouco sobre Arieswar e Smulf(esse é o nick dele)), se eu tivesse que listar os meu "ídolos" tibianos pessoais, seria assim:
1 EO
2 Bubble
3 Uncle Berry (ou seria Barry?)
4 Will Hunting/Pskonejott
5 Taifun Devilry
6 Cachero
Vamos ver se consigo explicar um pouco de cada...
1 - O EO todo mundo ja tem uma noção do porque...
2 - Bubble por se manter no topo por MUITO tempo e por mostar ao Tibia o que é o estilo de jogo Power Gamer.
3 - Pelo sangue frio do cara, apesar de um pouco de falta de técnica. EX: Tem que ter um bom auto-controle/sangue frio pra puxar parchment e ficar parado. Isso no tempo de antigamente.
4 - Will Hunting por suas hunts ao lado de EO e por ser o braço direito dele/Pskonejott pelo respeito que ele conquistou dos jogadores e por toda sua experiência.
5 - Taifun por upar level 200 em menos de um ano. (Acho que sem bot). Adorava ver as SS da casa dele e de suas hunts de Warlock.
6 - Cachero por brigar lado a lado com Bubble e o EO. Nao sei o que mais ele tem de mais.
E O era fodasso msm.. mito..
outro mito... talvez o maior do tibia... eh Bublle...
C YA!
1>EO nen preciso fala nada so Knight tmabem
2>buble lembra das historias dela de quando comecei
3>MDW ese eu vi joga caça demon por diversao
por loot aff o cara e fera e sen utamo vita so no exura vita mesmo
lol pena q paro de rusha
Eu so Fã Dele
Quando comecei a jogar achu q ele n jogava mas
mas sempre ouvi falar das historias dele
ele devia ser 1 lenda conciderada pelo tibia