ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O
eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA
agora to vagando por ai
Versão Imprimível
ja to jogando de dark elfo, mago, mas o jogo eh estranho parece, o cenario eh muito grande e eu nao faço nem ideia para onde tem que ir O.O
eu ja intreguei um amuleto pra um velho la, e robei um cavalo SUAHSA
agora to vagando por ai
preciso achar 10 plantas lá chamadas roothrom acho, achei 4, não sei onde tem mais!
vou ganhar uma potion of the explorer, uma coisa assim, não sei onde achar.
Joguei por um bom tempo, ja tinha fechado uns 4 oblivion gates, ja tinha me tornado super foda na Arena, venci o orc fodão sem ter q lutar com ele por causa da quest que ele tinha me passado. Ja tinha completado diversas side quests, ja era de várias guilds, e no fim, nem 30% do jogo havia sido explorado!
Esse jogo é gigantesco, maravilhoso, estupendo! Eu recomendo e muito!
Só estou esperando meu novo PC para joga-lo novamente, começar do zero e enteder melhor...
Eu tinha feito um guerreiro na ultima vez que joguei, mas não entendia nada sobre as classes e jobs... aí fiquei todo confuso... mas no fim meu guerreiro tava bonzao.
Bom... queria pedir pra alguem postar umas builts boas ae, pq são MUITAS classes e jobs...
como faço pra por 2 dagas na mão? Oo
e tipo, quando tento matar alguem dentro da cidade, msm sem nao vim nenhum guarda, sempre levo pau ushauhsuahhsauhsauhsa
nirnroot, alguma coisa assim nao eh?
cara, sao uams plantinhas espalhadas aleatoriamentes pelo jogo.. o importante eh vc saber identificar ela, dai vc continua o jogo normal.. qdo vc menos esperar vai tah com as 10 :]
e essa quest nao eh obrigatoria ser feita, dah pra vc começar outra e ir fazer outras coisas
elas nao tem um lugar certo pra ser encontradas.. tão espalhadas pelo mundo inteiro, e geralmente tão em lugareis bem complicados de se chegar, ou bem escondidas msmo..
e essa quest num compensa mto fazer nao, o elixir q o cara te dá tem uns efeitos úteis até, mas nao compensa todo o trabalho: visão noturna, aumenta o strenght e mais algumas skills por alguns segundos
eu tinha um capacete q dava visao noturna enquanto tivesse vestindo ele, sem limite de tempo.. dai achei q compensava pouco gastar nirnroots nisso
(dá pra fazer uns venenos supimpas com a nirnroot, e existem poucas delas...)
um site q dá pra vc se orientar bem é o UESPWiki.. tipo uma wikipedia só q da série The Elder Scrolls :)
a maioria do conteudo lá eh o Oblivion, me orientei mto por lá :]
site:http://www.uesp.net/wiki/Main_Page
boa sorte ^^
Se alguem souber o link para o download desse jogo, poderia me passar por mp?
Esse jogo tem quantas raças? E quais são elas?
o bom desse jogo é o estilo rpg em 1ª pessoa.
foda que aqui em casa não rodou bem, ficou em estilo slowmotion... =P
é ueh, caçando praticamente.. por exemplo, vc pegou a classe de warrior (nao lembro se eh esse o nome exato da raça :P), entao as skills principais q vc precisa upar são blade, axe, hand to hand, shielding, heavy armor, light armor.. as skills principais de cada classe vc pode ver qdo aperta tab, na parte de status e skills... tem lah main skills eu acho, eh as q vc precisa upar pra poder passar de level...
as outras vc pode upar tranquilamente, mas nao influem no level do seu char, soh nas habilidades q vc vai ter msmo
e 1k, por enquanto, tá bom :P
começa a fazer uns loot, entra pra fighters guild pra ganhar grana, começa a negociar com os npc ao inves de sair vendendo logo de cara (skill de merchant).. vc consegue fazer grana rapidinho ^^
COMO EU BOTO 2 DAGAS NA MAO?
peguei knight, que merchant faz parte da skill principal, vou fazer mais negócios. obrigado.
vou tentar dar uma ajuda.
é o seguinte...para passar de lvl vc precisa upar as major skills q são as skills q estão no topo na lista das skills e as minors vc pode upar a vontade (e recomendo upar mto essas skills por mais inutil q pareça)
não adianta q vc não ira ficar bombadão e matar td pela frente, pois os montros sobem de nivel junto com vc para o jogo manter o nivel de dificuldade.
ao construir um char analise os pontos fortes da raça e escolha um job q aumente as qualidades da raça e o bithrsign (sei q é birth-algumacoisa) vc pode usar para balancear um pouco seu char colocando para superar alguma fraqueza do char ou então pode bomba-lo ainda mais.
vc pode roubar a vontade, mas so podera vender o fruto de seu roubo na thief guild.
podem colocar suas duvidas q tentarei ajuda-los....
Sim, mas como thief recomendo usar adaga com encantamento de paralisar ou algo q valha a pena.
e thief é bom com magia destruction, para depender menos de um escudo...faça combos usando magia de longe e se aproximando para atacar com a adaga e afastar usando magia.
Mas eu prefiro usar o sneake para atacar sem ser visto e receber bônus de x4 o dano e quando chegar a Apprentice vc poderá dar x6 dano....
nao intendi nada nao sei usar nada disso USHASHASH
qualquer coisa q faco so preso lol
Alguém ai sabe onde eu encontro o Rufio?? O cara da Brotherwood me convido se eu mata ele 8D
Plz SS com o map.
uai, se teu objetivo eh matar ele entao ele tá sendo apontado na bússola oO
mas ele tá num Inn, vc tem q matar enquanto ele dorme...
dá uma olhada no lugar, chama Inn of Ill Omen:
http://www.uesp.net/maps/obmap/obmap...n+of+Ill+Omen&
Dei uma arrmada no tópico. Qualquer coisa me falem.
Esse Rufio fica perto de alguma city??
Tem problema de eu colocar os cheats?? 8D
jogo muito bom como já foi dito, eu tenho ja completei a missao principal, a dos ladroes , dos assasinos e dos lutadores só falta a dos magos...
a proposito pra aqueles que viram o jogo e ficaram na espectativa por nao rodar no seu pc... nao fique triste... noGA ME V icio . com tem um patch pra deixar os graficos mais leves... só que na versao minima do minimo os graficos ficam estremamente ruins
quem quiser vai la que o patch nao é grande
tenho que achar um tal de gray fox, nao faco a minima ideia onde ele fica, me entregaram uma carta falando pra encontrar ele em tal lugar, mas nao acho esse lugar.
procurei muito mais nao achei isso
O gray fox, vc so encontra quando fizer a ultima quest da thiefs guild e terminando ela vc ganha uma máscara q é do proprio gray fox...ou seja, vc vira o gray fox.....
mas tem q fazer as quests da thiefs guild primeiro....
mas recebi uma carta dele, pra ir a algum tal lugar...
Eu descobri a parada do Gray Fox... Tipo, vai pra Waterfront perto da Imperial City e tem uma pequena vila lá bem pobre...
Procura um mendigo que geralmente (não é certeza) fica perto de um manu lagartixa e espere até meia noite para encontrar um cara que fara um teste em você e mais alguns caras...
ok, valeu a todos, ultima duvida. onde vejo as horas?
ae, agora entrei pra thieves guild, e uma outra la, que esqueci o nome, pra entrar tive que mata um cara...
agora aprendi usa as parada, e to viciado. fuck
edit
ae, agora eu quero vender itens roubados, pra quele orma alguma coisa, mas eu vou na casa dele ele nunca ta la...
e fui ver o macete de todas as magias, adiciono 800 magias, nao tem como tirar isso nao? -.- eh uma merda