Fim dos botters? nem pensar....
todos ja devem saber da medida da CIP contra os bot, a criação de bichos de certa classe com força exagerada, pois fiquem sabendo q alem de ja sair o ****** para versao 8.4, um dos scripters do ****** ng, criou um script no qual ignora o bicho caso ele de um hit maior q 150, ou seja o botter continua andando ate q o bicho desapareça ...
eu acho q se os botter um dia acaba n vai se agr e nem tao cedo :wscared:
de suas opnioes!
abç
Botters, pior coisa inventada para o Tibia
Simples... muito simples, mas eu acho que a CipSoft não vai querer fazer isso, por que é uma idéia de player e eles [ao meu ponto de vista] não gostam das idéais dos players!
Enfim, era só a CipSoft dimuniur os hits das criaturas modificadas [ou deixa igual a da normal]
Dai o botter iria ficar o dia todo tentando matar 1 criatura [e não iria ignorar por causa do hit de 150+], esta criatura tinha que andar um pouco [fugir], dai iria lurar mais outras... o botter iria ficar atacando a criatura "imortal" [quase imortal, por causa de sua vida e de seu poder de healação] e não iria trocar de alvo, fazendo com que ele não conseguisse matar as outras e assim iria acumulando várias, quebrando a defesa dele e gastando seus pots todos até a sua morte.
[mas agora eu fico pensando... e se eles criarem um script para mudar de alvo apartir de um determinado tempo atacando a mesma criatura e ela não morrer? ai fóde :wscared:]
Eu ainda acho que a melhor maneira para tirar os botters é ter GMs online, só isso já era bom, ou então os GMs ler aos meus e os seus CTRL + R [pelo menos isso]
Não sei por que esses caras usam bott... para pegar level sem jogar e consegui a fama! [fama entre os nerds do tibia? pff]
Sempre joguei jogos [online e off-line], nunca usei códigos, game shark, password... nada, pois isso deixa o jogo sem graça, não sei o que passa na cabeça desses duentes, ser idolo de uns nerds! [pff]