Postado originalmente por
Flora_s2
antes de começar gostaria de dizer sorry a não concordar com os outros mas é assim que eu penso, então não me venha depois falar m****
primeiro que hacker não invade contas para lesar pessoas, isso é um equívoco que a população criou para generalizar quem sabe mecher em computadores mui bem, Hackers são pessoas que sim sabem mecher mui bem em computadores, mas NÃO LESAM pessoas e não cometem crimes, se é que vocês não sabem seus anti-vírus são criados por HACKERS, falo isso porque eu mesma pretendo ser uma hacker, uma fodinha nos pcs, mas é dificil mudar hábitos já introduzidos numa sociedade acomodada com pensamentos já generalizados...
segunda parte: quem lesa pessoas são CRACKERS(<- opa, o nome mudou, saka?), eles quebram segurança da internet para roubar e cometer vários crimes virtuais entre eles criar vírus e ai entra os hackers, certo? para criar defesas.
Bem, depois dessa breve explicação vamos ao objetivo, um cracker é uma pessoa que usa de suas habilidades para fazer o mal e dependendo ele pode ser mui mais habilidoso e capaz que um hacker que trabalha pelo bem, o resultado então é...?
a culpa pode não ter sido do GM, simplesmente um Cracker bom, é capaz de fazer mui coisa, não é necessário meios para invadir um sistema e conseguir informações e dados, não é necessário ser adivinho para saber o que acontece com vitimas deles, falo isso porque eu já fui hackeada, mas quando fui não me levaram nada, ABSOLUTAMENTE nada, só mandaram e-mail dizendo que fui hackeada para exibir ou sei lá, mostrar que pode o.O
porque isso aconteceu? não sei... NÃO, não uso bot, nem tibia luz, nem shareio, nem nada dessas coisas, só criei umas inimizades porque não sou obrigada a agradar a todos somente a respeitar, mas nem todos seguem essa linha de pensamento também -.-
Nem sempre as pessoas fazem isso vocês só estão acusando porque acham ÓBVIO, mas acontece que ser GM tem mui responsa e cuidado mas nem sempre o que acontece de ruim é culpa do próprio e mesmo assim falam essas coisas sem pensar nas possibilidades ou mesmo investigar de fato o que aconteceu, não estou dizendo que ele não fez nada, só digo para pensarem antes de sairem acusando qualquer um por algo que ele não possa ter cometido, tenho senso forte de justiça ;o
e conta de GM é como qualquer uma. Como assim? é qualquer uma, pois GMs são voluntários, quer dizer gente como nós que só se voluntariou para ajudar a comunidade e alcançar esse posto não é fácil, porém ele não deixou de ser uma pessoa da comunidade, quer dizer tem tanto risco de ser "hackeado" quanto eu ou qualquer um que joga, pois quando se joga você não aceita somente um contrato de regras como também aceita ser responsável por sua conta para que aja de acordo com as regras e os riscos que tem no jogo que possa lesá-lo, não há jogo sem "hackers", quem joga Gunbound pode entender o que estou falando, mas já lá o caso é meio crítico... u.u
post grande -.-
finalizando: pode ser que estejam certos do GM ter usado algo ou cometido algum erro, pode ser que ele seja inocente sim, mas o mundo deve ser resetado para que todas as pessoas lesadas sejam compensadas do ocorrido e deveriam investigar realmente o fato ocorrido antes de dispensá-lo do cargo.
e por enquanto é só. ;)