É. Começou cedo.
Se tiver alguém "estouradinho" como juíz do TOP, melhor nem visitar este tópico. Senão ele será down em pouquíssimo tempo.
Versão Imprimível
olá como sabem sempre que posto aki dou update o/
essa semana foi um tanto fácil escolher os 3 pelo simples fato de que não teve muitas fakes nessa semana.então ai está os 3 escolhidos dessa semana
Um~nerd
Essa semana ficou melhor que a outra. =D
Esqueci que atualiza todo o domingo. xP
Parabéns para os que conseguiram pegar o top ae.
Quando acabar as provas vou ter mais tempo pra fazer fakes, quem sabe eu não entro pro top também?
Uma pena que o MF deu uma enfraquecida essa semana, a exelente fake do Adrianox merecia uma competição.
Mas parabéns para quem conseguiu, vemos que para entrar no top precisamos além de habilidade, um pouco de sorte :D.
Atualmente, já sabemos que apenas uma entre 4 fakes vai pegar o top mês...
E além do mais... Ser top 2, ou 3 do mês não interessa...
Bom é pegar top 1 :rolleyes:
E quanto ao mural, apenas o primeiro ia ficar com o nome gravado, o resto ia ter seu nome esquecido...
OMG! Eu peguei top da Semana... Dinovo :rolleyes:
Brincadera, o importante é ser humilde... :riso:
Tenho que fingir que estou muito surpreso com o Top da semana mesmo depois de todos aqueles comentários de "OMIGAD!! MERÉÇE TOPEW" que minha fake recebeu :wscared:
Não da pra fazer aqueles comentários hipócritas dizendo "ah eu não merecia", lendo coisas assim :rolleyes:Citação:
Mensagem original de Eliot Aza luz
Uma pena que o MF deu uma enfraquecida essa semana, a exelente fake do Adrianox merecia uma competição.
Bom deixa a humildade pra lá >_>
Apropósito... Não pude deixar de notar o avatar dos juíses amostra, e bem destacado, enquanto os Topers da semana estão com um singelo nome colorido.
Não vamos esqueçer que o Top Fakes... É pra destacar os Fakers... Não os juíses...
Mas vamos ver como vocês farão com o Top Mensal...
:rolleyes:
Cya~
Parabéns á todos os vencedores!E não desistam, vocês podem ganhar ainda >8D!
Galera,desculpe por não logar nesses últimos 4 dias,minha internet caio, e não voltou mais, nesse momento to na lanhouse,e até agora,não arrumo a minha net...o jeito é esperar,eu sinto muito :triste:
Até mais =/!
estou entrando nessa conta de merda para lhes avisar, o futuro do top.
Erick THIS IS NOT TIME TO LOSE OVELHA NEGRA b鎃 diz:
se voce nao tem nda para se alimentar, apenas aquela bosta cremosa e fedida, voce esta morrendo(literalmente)de fome, voce prefere comer a merda ou esperar algo melhor?
isso é a resposta e salvaçao do top 8D
Marco_ M.Shake ~ diz:
banidos nao tem direito a opinião |D
tenho sim.
_|_
Marco_ M.Shake ~ diz:
tem nao 8D
essa é sua resposta?
Marco_ M.Shake ~ diz:
çim
se voce nao trata o TOPa sério, fazer oq haha ;P
agora isso vai criar polemica 8DDDD
ta, voce acha minha opiniao sem valor?a opiniao de todos tem valor, é a primeira coisa que voce se aprende, sendo juiz ou comandando algo.
é por algo como isso que eu opinaria para nem 1 dos 3 para juiz do top.
tudo bem, faça seu papel robo, selecione as melhores merda, as mais redondinhas e com corbetura 8)
edited.
claro, quero ver o circo pegar fogo, quero que muitos se queimen tambem.
afinal, como voce deseja ser juiz de um lugar como o mundo fake se haje como um robo?por isso moderaçao aqui nao tem valor.
nao aguenta preçao?por isso nao quer validar minha opiniao?espero que os outros 2 juizes nao pensem dessa forma...por si nao...
se preparem, muitas semanas com fakes idiotas entraram ai.
ouviu né gente, quando alguem criticar aqui a opiniao nao vai + valer nada ta =).
projeto de ditador
isso, va e selecione as melhores entre as piores.
não aceito ver hoje no top1 o adrianox e semana qui vem um noob idiota que ganhou isso pq fez uma porcaria um pouco melhor que as outras, é injusto.
Pyro, desculpe-me mas depois que você começou a zoar aqui, floodar, sua opinião para mim pelo menos não vale nada.
Se o top vai colocar fakes ruins, é porquê a maioria dos fakers daqui não fazem porra nenhuma boa, então a culpa não é dos juizes, eles tem de escolher as melhores, ou ainda as menos ruins, de qualquer jeito.
Mestre Shake, pra quem não liga pra opinião do Pyro, uma página inteira de discução quotando-o parece bastante, né?
Não seja ignorante, ignore-o. Paradoxo rulez.
Eu achei o top da semana bem escolhido. Quer dizer, honestamente eu previa o 1º e o 2º lugar, só estava em dúvida se ia ser mesmo esse por não saber se a avaliação de vocês ia penalizar a falta de história, o que pelo visto não foi problema, já que a fake ficou muito boa.
Então é isso, parabéns aos três fakers escolhidos! \o\
E os avatares continuam lá tomando mais espaço e atenção do que as próprias fakes. Não vejo problema em deixar como está, desde que vocês coloquem alguma imagem para a fake também! Um quadrinho demo seria o ideal.
s=D|--<
CUIDADO!!!
Este post terá:Citação:
QUOTES!!!
Preciso continuar com o abaixo assinado? Bom já tenho quatro... Mais 96 e talvez alguém nos escute...Citação:
Mensagem original de Adrianox
Apropósito... Não pude deixar de notar o avatar dos juíses amostra, e bem destacado, enquanto os Topers da semana estão com um singelo nome colorido.
Não vamos esqueçer que o Top Fakes... É pra destacar os Fakers... Não os juíses...
Ok, eu não sou o Ozama e este post foi mais uma crítica ao fato dos Toppers não estarem sendo destacados... :biggthump
eu ja sou o ozama, adrianox vai procurar outro nome ó.ó.
para um top continuado do mesmo sistema, não crio que mereça os avatares dos juizes, nomes coloridos no maximo.
certo...como shake oficialmente saiu como diz aqui :
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=278445
eu vou levar em conta algumas idéias:
1-já retirei nossos avatares.Mas os nomes ficam,até achar algum subistituto pro shake o nome dele continuara la vide:
/\Citação:
Marco_ M.Shake ~ diz:
tira a foto dos nossos avatares e chinga akeles chatos do caraio... eles ker tudo do geito deles
2-a idéia do quadrinho é boa estou fazendo o favor de fazer os quadrinhos e é claro que o top do mesganhará um quadrinho diferente que os da semana(com um nº 1 em cima)
portanto é só
Um~nerd
=P
Primeiro de tudo quero dizer desculpe pelo top dessa semana mas não está tendo muitas fakes boas nessa semana ._. vamos lá gente inspiração!É muito chato não ter fakes boas por ai.
Segundo é que a idéia dos quadros ja foi feita e o nome do Shake retirado.eu e o Diluo achamos que talvez não precisemos de mais um juiz.2 já está bom.
btw é só isso Top Updated~
Um~nerd
HAUHAuHAuAH eu juro, ontem mesmo eu falei com o Meride
"Bah o top dessa semana já tá previsível:
1 - The Last Survivors
2 - Aventuras Glaciais
3 - 5 estágios de um noob"
Embora eu realmente prefira a fake do Joel para segundo lugar, pela originalidade, não foi uma fake capitulada e blá blá blá, mas merecia pelo quê de diferente, inovador. ;D
Enfim, bom top, foram as três melhores da semana mesmo.
s=D|--<
Ae, ganhei o top 3 =D
Obrigado a todos os juízes \o/
Parabéns a todos que estão no top semanal \o\
Axo q a do Joel ficou mais trabalhada, teve poucos erros e ficou original...
Mesmo assim tão de parabens (y)
Panda•
oi.Primeiramente desculpa estar meio fora do pc esses dias ,mas eu sempre uso uns mins pra ver as fakes etc. acho que não temos escolha em escolher as fakes dessa semana,porque poucos estão postando fakes .
outra coisa é que a fake do diluo não entrou porque obviamente ele é um juiz e por isso não vale.
Ah algo realmente legal! hoje é o dia do top do mês! fiquei em duvida entre 2 fakes mas de algum modo meu senço de justiça me disse pra colocar essa.
btw vo tentar entrar mais aki denovo mas sempre atualizarei o/
top updated ~
Um~nerd
Essa Semana estava difícil de escolher entre os 3,qual seria o primeiro lugar.
Mais tá ae!Parabéns ao vencedores, e..CONGRATULATIONS Adrianox!
Estava realmente dificil de escolher,mais depois de analizarmos bem,chegamos a esse conclusão..
Que pena que menha fakew não pode concorrer,mais dá nada não =x.
E como eu disse, não vo desistir de ser juíz NUNCA!
Ei,você...não entrou no TOP?NEVER desista!Você ainda pode entrar no..
TOP FAKES
Até mais =D!
WTF MÃE EU SO TOP PRIMEIRO!
QUERIA AGRADECE A MEU TIO, MINHA VÓ, MEU VÔ, MEU CACHORRO MEU PAI, MEUS AMIGOS, MEU PC...
parabens :D
so acho que devia ser so 1 fake da semana e 3 pra fake do mes
e so a que voce em 1 do top do mes iria pro mural
era bem melhor
flws
eu axo que nao foi merecido esse top... nao muito da 2 e 3 lugar... mas td bem
isso e criterio de vcs...
parabens meu aprendiz khiron kkkkkk
fuis
Haa.
Vê top semanal assim é sem graça.
Não teve muitas fakes realmente boas.
Pelo menos nenhuma que realmente me agradou.
Lipozo foi o melhor essa semana concerteza.
Mas as fakes ultimamente estão meio fracas.
Mas parabéns a quem entrou.
Adrianox foi merecidíssimo.
Melhor fake concerteza.
Parabéns aos fakers ai.
Oh noes! Eu peguei o top mensal :eek:
Muwhahahhahahhahaha !!!
Meus planos de empatar com Kiaku e Goldboy funcionaram...
Agora esta na hora de passá-los!!!
MUwHAhAHahahHAHAhHAHAHHAHAH!!! :biglaugh:
Mais tenho que admitir que o top foi tenso >_>
Não tive a certeza de que ia pegar top mensal como ocorreu com o semanal :rolleyes:
Booom... Eh isso ai... Obrigado a quem gostou da fake...
E até a próxima :riso:
Mês que vem quem sabe :rolleyes:Amagad! Olhem pra mim, sou o rei da cocada preta! >_>
Culpa sua... Eu peguei um top semanal, Goldboy pegou outro e o Lukaskakashi o outro...Citação:
Mensagem original de Marcio Hellsing
Haa.
Vê top semanal assim é sem graça.
Não teve muitas fakes realmente boas.
Essa devia ser a sua semana de fazer uma fake pro top :eek:
Gratz Adrianox, você mereceu, já o top 2 semanal nem tanto...
Ele deveria ser top 3 e o top 3 o top 2. :P
Mas to preparando algumas fakes, me aguarde top! >8D BWAHAHAHAHAHAHAH!!
Ah, a fake do Adrianox era realmente, muito rox!!
Merecia mesmo o tp mensal xP
Agora eu, Kiaku e Adrianox estamos empatados!
Vamos ver quem vai ser o top trimensal!!(existe isso o.O?)
Espero que tenha mais alguém pra competir xP
Ha! Toh esperando pra ver xPCitação:
Mensagem Original do Picoles
Mas to preparando algumas fakes, me aguarde top! >8D BWAHAHAHAHAHAHAH!!
Entaum tira a preguiça e go fakes xDCitação:
Mensagem Original do Marcio Hellsing
Preguiça é o pior inimigo do ser humano.
Estou tentado me animar, mas a preguiça não deixa mesmo.
Mas ainda não desisti do meu objetivo de entrar no Top mensal!
SHAUHSAUHSA
Assim você entra no top rapidinho =D
Quero ver quem vai entrar essa semana...
Que horas é posto o Top?
Pq se meu irmão tiver no PC, eu chuto ele pra fora da cadeira pra ver:mad:
Abraços e esperando:rolleyes:;)
Honestamente, a sua opinião é quase sempre a mesma: faltou história, deveria ser mais longa, tralalá.Citação:
Postado originalmente por Limon Matador
E é por isso que o top não te agradou desta vez. u_u
Passando aqui algumas horas da atualização da semana para falar da semana que já se passou... eu tava meio enrolado com o MF mas agora já alcancei tudo de novo.
- Top Mensal merecidíssimo, com certeza a melhor fake em muito tempo!
- Top 3 estava meio escasso, quando ajudei meu irmão a fazer aquela gif eu até falei com ele: acho que você pega vaga no top.
Mas é isso aí, essas foram as três fakes disponíveis para um top 3, concordo com a ordem que ficou.
Essa semana está com uma safra melhorzinha, vamos ver no que dá... xD
s=D|--<
Edit: Ah, esqueci de falar... salvem essas imagens direito, tão salvando completamente editáveis, olha isso:
http://i35.tinypic.com/v74bh0.png
Deu pra 'roubar' a imagem completa que usaram no FW.
Essa aí tá salva sem editabilidade, ficou beeem mais leve. :)
s=D|--<
top updated. ;D
hoje tava meio foda decidir quem ia ser os 3 primeiros.então resultou nisso ai
flw
Um~nerd
:riso:2° LUGAR!:riso:
Eu nem fiz essa fake pensando em ir pro Top, mas...
Eu quero agradecer a todos daqui do MF por me apoiar na fake.
Não vou agradecer a minha familia pq eles achavam que era uma perda de tempo eu fazer fake :dry:
Mas de qualquer jeito, tamos aí.
Abraços do
Lord of Fowls
;)
Gostei do top sim...
parabens aos campeões!
hehehe, agr que eu notei isso mesmo, vo tenta faze uns coments mais uteis, como apontar erros e aconselhar ;)Citação:
Honestamente, a sua opinião é quase sempre a mesma: faltou história, deveria ser mais longa, tralalá.
E é por isso que o top não te agradou desta vez. u_u
vlws...
e parabens ai!
fuis