O único fato aqui é que tu é um tongo.
Me mostra ai eu mandando alguem se calar. Tu não vai achar. FATO.
Versão Imprimível
Julgando lances que o juiz não viu tmb ta tirando autoridade do juiz pois subliminarmente diz que ele foi incompetente e julgo o lance errado ou então não viu...
Eu não disse que tu puxa eu disse que os auditores do STJD puxam
Eu sei que o Grêmio é faltoso, mas joga truncado e faltoso não é sinonimo de violência e dae tu dize que merece leva gancho do STJD com todo respeito é ridiculo
@Swiks,
Me desculpa, acabei confundindo.
@el hincha.
Amigo, você não me entendeu, estou dizendo em relação A CARTÃO.
Sim, STJD deve punir JUIZ sim, mas não anular o cartão dado pelo JUIZ, e sim dar uma punição pela sua atuação dentro de campo.
Entende que eu digo?
Disse sim, mais nisso eu concordo sem tirar nem pôr com você.Citação:
[...]quem ta lá são torcedores assim como eu , assim como tu e puxam a sardinha pro lado do time deles [...]
Todos temos que "proteger" nosso time.
Isso como eu já disse, nem deve ser discutido porque você tem razão.
Falows
sim eu disse que quem ta la no STJD são torcedores como nós
Mas enfim a pressão geral da mídia e tal adiantou todos jogadores tão absolvidos por enquanto mas vai te 2 julgamento
SP/FLAMERDA
SP/FLAMERDA
SP/FLAMERDA
SP/FLAMERDA
SP/FLAMERDA
SP/FLAMERDA
Botafogo só é ajudado em alguma coisa 2 ou 3 vezes a cada 10 anos
Vasco ta sempre sendo fudido por erros de arbitragem
Fluminense quase nunca é prejudicado...
Flamerda nunca tem seus jogadores punidos, e pode fazer o que quiser no campeonato...
Hoje eu tõ com preguiça, mas o Manjack mandou bem
pqp, as puniçoes do gremio foram muito pesadas mesmo, o Léo era pra pegar no max uns 3-4 jogos, o rever e o morales e carlos alberto um cartão amarelo, ou o stjd pune todos que batem, e entram pra machuca msm, ou então n pune ninguem logo de uma vez...
Seguem todas as ações durante o Campeonato Brasileiro, envolvendo os atletas de ambos, de maio a setembro:
PALMEIRAS
1- Jogo: Coritiba FC (PR) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas Diego de Souza Andrade, Art. 255.
2- Jogo: S.E. Palmeiras (SP) x C.A. Paranaense (PR)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 250.
3- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Denílson de Oliveira, Art. 251.
4- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
5- Jogo: Goiás E.C. (GO) x S.E. Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Suspender por 01 partida Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 253.
6- Jogo: SE Palmeiras (SP) X Coritiba FC (PR)
RESULTADO: Absolver Antônio Fábio Francêz Cavalcanti, Art. 250.
7- Jogo: SC do Recife (PE) X SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Denílson de Oliveira, Art. 254.
8- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CN Capibaribe (PE)
RESULTADO: Absolver Kleber Giacomace de Souza Freitas, Art. 251.
9- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 254.
10- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas Leonardo Lima da Silva, Art. 252.
11- Jogo: SE Palmeiras (SP) X CR Flamengo (RJ)
RECURSO: Manter suspensões de Leonardo Lima da Silva por 02 partidas, Art. 254, e 02 partidas, Art. 252.
12- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Absolver Diego de Souza Andrade, Art. 255.
13- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RESULTADO: Suspender por 01 partida Lenny Fernandes Coelho, Art. 250.
14- Jogo: Cruzeiro EC (MG) x SE Palmeiras (SP)
RECURSO VOLUNTÁRIO: Novos julgamentos para Diego de Souza Andrade, Art. 255, e
Lenny Fernandes Coelho, Art. 250, a ocorrer.
GRÊMIO
1- Jogo: Goiás EC (GO) X Grêmio FBPA (RS)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 250.
2- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X SC Internacional (RS)
RESULTADO: Suspender por 03 partidas o atleta Roger Galera Flores, Art. 258.
3- Jogo: Grêmio FBPA (RS) X São Paulo FC (SP)
RESULTADO: Absolver o atleta Leonardo Renan Simões de Lacerda, Art. 253.
4- Jogo: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense (RS) x C.R. Vasco da Gama (RJ)
RESULTADO: Suspender por 02 partidas o atleta André Luis Leite, Art. 254.
Lembramos que no mês de outubro, o Palmeiras já tem agendado mais 3 Julgamentos: Kléber, Diego Souza e Lenny, sendo o de Diego Souza o Recurso Voluntário para revogar a absolvição que recebeu.Citação:
PALMEIRAS
Episódio no banco dos réus: 14
Punições: 7
Absolvições: 4
Punições mantidas em recurso: 2
Absolvições retiradas em recurso: 1
Punições a serem revistas: 1
Absolvições a serem revogadas: 1
Jogos com suspensões: 12
GRÊMIO
Episódio no banco dos réus: 4
Punições: 2
Absolvições: 2
Jogos com suspensões: 5
Lembramos ainda que hoje, pela primeira vez com um clube no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve deferido o Efeito Suspensivo ao qual deu entrada, e entrará em campo com seus jogadores suspensos.
Pronto, não preciso dizer MAIS NADA.
ABSOLUTAMENTE MAIS NADA.
Eu não quis dizer que é violento, quis dizer que é faltoso e joga truncado mesmo, disso todo mundo sabe.
Violento é o Kléber e suas cotoveladas, a entrada do Jonílson do Vasco no Ramires (que deixou ele bixado até hoje), e vários outros por aí.
Daí vem os imbecis: "Não... quem reclama tá chorando."
Queria ver se fosse com o time deles.
sim Yahwek copio um textinho do orkut parabéns, agora com esse textinho tu quer dizer que foi justificado a pena que aplicaram nos cara do grêmio ?? ah para só pra tu te uma noção vamo pega dois casos parecidos: André Luis e Diegou Souza casos parecidos foram pegos dando cutuvelaço mas pelas cameras, ok
André Luis 2 jogos de suspensão
Diego Souza (reincidente) absolvido.
Seria ridiculo se diego souza n fosse julgado novamente tu n acha? lenny te sido absolvido ridiculo tmb.
Do mesmo jeito que seria ridiculo manter as suspensões nos atletas do grêmio, tava descarado pelo amor de deus ali no máximo o léo podia ser suspenso e por uns 3 jogos (lembrando ainda que tcheco foi suspenso por levar uma patada na perna)
PARABENS.
Você conseguiu, o famoso "Efeito Supensivo" deixou com que os jogadores de Botafogo e Gremio jogasse na partida de Domingo.
Hoje o Jogo Aberto, fez uma colocação incrível sobre o Efeito Suspensivo.
A reporter do Jogo Aberto, fez uma colocação bastante verdadeira, dizendo que o Efeito Suspensivo mancha ainda mais o Futebol, e a própria integridade do STJD.
Pronto, Gaymistas, vocês não poderam reclamar do título, se caso vocês perderem.
FATO.
Gaymista eh o caralho vai te fude eu respeito pra caralho teu time o troxa pq tenho mto amigo na TUP fica bem na tua meu, a culpa não é do grêmio se deram o efeito suspensivo, a culpa é do grêmio que o STJD percebeu o papel rídiculo que tava fazendo?
Porque você "mordeu"?
Olha a diferença de "Gaymista" pra "vai te fude".
Isso daria uma belo alerta pra você amigo.
Eu respeito qualquer time sim.
Nem por isso vou deixar de zuar São paulinos como Bambi, e Gremista como Gaymista, Flamengo como Flamerda, Botafogo Bostafogo, e assim por diante.
Tenho amigos São Paulinos, que eu zuo em relação a "bambi" e ninguem fala "vai ti fude".
As coisas é diferença fera.
Reveja seus conceitos...
@Amiga Cruzeirense que protege o Corinthians.
Eu não tenho medo de perder o título, é até legal que os jogadores voltem porque no final se a caso o Gremio perder o título eles não precisaram reclamar depois que foi "roubado".
Então STJD não serve pra nada?
Puni e depois da Efeito Suspensivo? Que rai de entidade que puni e despuni?
Que credibilidade tem uma entidade dessas?
Não estou falando isso em relação a Gremio e Botafogo, estou falando em relação a TODOS OS TIME, inclusive o Palmeiras, se algum jogador foi desleal, ele merece punição, como qualquer outro jogador do XV de Piracicaba, ou até do Palmeiras
Esse é o meu ver.
@Yahwek
meu deus cara tu é ridiculo...fica protejendo teu time e nao assume as injustiças que aconteceram...o kleber é um marginal,acho que é o jogador com mais cartoes vermelhos do campeonato,sempre dando cutuvelada e coisas do genero e ninguem pune ele.
O Grêmio teve mais suspensões no Tribunal do que expulsões em campo... a situação ta tao absurda que o luxemburgo abriu uma exceção e deu entrevista coletiva pra criticar o STJD
aqui vai parte da reportagem pra não dizerem que eu to favorecendo time tal:
- Estou contrariado. O futebol brasileiro está indo para um caminho muito perigoso. O juiz acompanha o lance de perto, puni o atleta com o cartão amarelo porque entendeu que o lance não foi intencional, mas nada disso vale. A imagem da televisão, após serem repetidas 500 vezes, valem muito mais para o STJD. Os árbitros estão sendo desmoralizados pelo Tribunal. O seu trabalho dentro de campo não tem mais valor – reclama Luxemburgo.
O treinador do Palmeiras ficou inconformado com as punições dadas pelo STJD de 120 dias para Jorge Henrique (Botafogo) e Leo (Grêmio), além dos oito jogos para Richard Morales e Carlos Alberto, além de outras três partidas para Rever. Os clubes conseguiram efeito suspensivo nesta quinta-feira. Na segunda-feira, o Tribunal vai julgar Kléber, do Verdão, pela suposta agressão ao zagueiro Asprilla, do Figueirense, no empate sem gols entre as duas equipes, na semana passada, em Florianópolis.
- Fiquei preocupado com algumas análises. Estão falando que agora que os jogadores do Grêmio e Botafogo foram punidos, o Kléber também merece o mesmo tratamento. A análise não pode ser essa. Na minha opinião, o meu jogador sequer fez falta. Foi uma jogada totalmente involuntária. Mas o nosso atacante terá de comparecer no Tribunal na segunda-feira, vai perder o treinamento, e tudo por causa de uma imagem mostrada pela televisão. O que o árbitro fez em campo (aplicou o cartão amarelo) não teve valor algum – lamenta o treinador.
Citação:
SP / RJ
SP / RJ
SP / RJ
SP / RJ
SP / RJ
SP / RJ
SP / RJ
Igns disse tudo
Claro, foi o que eu disse também.
Punição tem que ser igual para todos independentemente da raça, cor, parentesco, e time.
É isso ae, chegamos num consenso em relação a isso.
@Barata
Reveja meu post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=59
Acho que não fui claro em relação a isso.
Mais vamos repeti novamente:
QUALQUER TIME, QUALQUER JOGADOR, DEVE SER PUNIDO PELA AGRESSÃO, IINDEPENDETEMENTE SE FOI A INTER DE LIMEIRA OU PALMEIRAS, OU SÃO PAULO, OU XV DE JAU, OU IBIS.
E TAMBEM INDEPENDETEMENTE DE QUEM É O JOGADOR, SE É O KLEBER, SE É O KLÉBER, OU DIEGO SOUZA, OU CRISTIANO RONALDO (se ele estivesse jogando no Brasil é claro)
Se a PESSOA agrediu de forma voluntária ELA DEVE SER PUNIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É PROTEGER MEU TIME?
MEU DEUS, SE ISSO É PROTEGER EU REALMENTE JÁ NÃO SEI O QUE VOCÊ PENSA.
reve tu teus conceitos que ta cego pelo fanatismo pelo teu time (que por sinal pelo teu nivel de intendimento de futebol deve te surgido esse ano)
tudo bem que as puniçoes nao foram muito justas... mas porque esse monte de gremista nao fala nada do jogo gremio e Santos em que o juiz nao assinalo um penalti clarissimo, inverteu faltas e deu cartoes errados?
Depois desse comentario voce diz que eu sou fanatico?
UHAAHUAHU
Você pensa somente no seu time, e esquece o que está em sua volta, nada do que seu time faz é errado.
O que o Critico de Dolera ele tem razão.
Você tem que parar e rever as coisas fera.
Novamente, reveja os seus conceitos.
Ah, um comentario meu PERFEITO nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=40
Meu comentário caiu certinho no que o Luxa falou:Citação:
E ainda, se STJD anular cartões, Juiz vai perder autoridade, e novamente o jogador vai começar fazer o que quiser. Por isso STJD não pode anular cartões.
Olha o nome desse ser: JUIZ!
A palavra é muito forte para o STJD anular cartão.
E em outros posts meu falando sobre a televisão e tecnologia e tals.Citação:
- Estou contrariado. O futebol brasileiro está indo para um caminho muito perigoso. O juiz acompanha o lance de perto, puni o atleta com o cartão amarelo porque entendeu que o lance não foi intencional, mas nada disso vale. A imagem da televisão, após serem repetidas 500 vezes, valem muito mais para o STJD. Os árbitros estão sendo desmoralizados pelo Tribunal. O seu trabalho dentro de campo não tem mais valor – reclama Luxemburgo.
Nossa, Luxa adivinho o que eu falei FATO.
tu leu o que eu falei ali tudo ou só o inicio? eu disse meu o juiz errou pros 2 lados cara, mas tudo bem tu n deve te aprendido na escola a interpreta texto, tudo bem não é culpa sua
Porque o juiz erra pros dois lados cara. O juiz tem que decidir em um segundo, mas o tribunal pode ver e rever quantas vezes quiser.
E aquele foi apenas UM jogo que o santos perdeu, e o Grêmio está perdendo 2 jogadores para a reta final do campeonato e o outro fica de fora por 3 jogos.
Não cara.
Estou dizendo que sempre você arruma um lance no jogo que o time que jogou contra o Gremio e foi prejudicado, voce sempre arruma lance que prejudicou o Gremio.
Mesmo você sabendo que o Santos foi prejudicado, você vem com essa historia de Cartão Amarelo.
É INCRIVEL.
Cartão amarelo ia mudar o resultado do jogo? Não!
Penalti ia mudar o resultado do jogo? Sim!
Não compensa mais discutir com você.
Semana que vem eu volto.
Falows
não sei se tu leu mas teve um penalty n dado pro santos e um pro grêmio, como eu disse acho que tu n aprendeu a interpretar texto : )
ou simplesmente n sabe que o penalty que eu falei era no gremio e acho que era no santos hahahahaha
Claro, se você soubesse usar vírgula, usar ponto, ajudaria muito numa interpretação de texto.
Então aprende a escrever primeiro, ai você pode falar pra mim interpretar o texto.
:D
Eles tão fazendo de tudo pros times paulistas ganharem e nego diz que arbitro tá favorecendo RJ
pqp
O Vasco tá sendo favorecido? ME MOSTRA UM LANCE
SÓ UM
NÃO PEÇO MUITO NÃO
Vasco tá sendo garfado esse ano e não me lembro de nenhum titulo roubado do meu time não...
sim, agora a culpa é minha que tu não sabe os jogadores do time, claro!
e o penalti contra o atlético?
e as faltas ridiculas que geraram os dois primeiros gols do inter do grenal?
nao vou ficar listando erros aqui...
se tu acha que toda agressao'zinha' tem que ser punida vai jogar frescobol...futebol ta virando uma bixisse sem contato! tu ja viu os jogos da europa?tem muito mais contato,só que os jogadores nao entram com tanta maldade,ai acontece a disputa forte, mas sem essas agressoes estupidas...
Não poderia ser diferente. O STJD é o unico tribunal superior no Brasil que não tem sede na capital. O STJD tem sede no Rio de Janeiro.
E atenção para Comissão Disciplinar
1 membro mineiro
2 membros paranaenses
6 membros paulistas
11 membros cariocas
Tem mais carioca que todos os outros juntos.
Curiosidade: Só tem duas mulheres na comissão. As duas são paranaenses. ;]
stjd nao tem nada de justiça
ausdhuashusad
Concordo contigo.
@topic
Se meu filho tá vendo um jogo de futebol, e olha aquele negro de 2m segurando a genitália de outro, ele nunca mais assiste um jogo de futebol, depois desse lance ele deveria ser expulso do futebol também.
Ah, e óbvio que o STJD está contra vcs, vcs riram de nós em 2005, agora nós rimos de vocês nesse ano, vcs não serão campeões, não por desméritos de vocês, ou pela rivalidade, e sim pq o STJD nunca vai deixar =].
@Bruxo: Opinião estupida a sua, sem querer ofender mas... Eu como gaucho e gremista, fiquei puto da cara em 2005 com a sacanagem que fizeram com o inter.aar
Agora, se vc acha justo só por que puxaram o tapete do inter uma vez, eles puxarem o do grêmio agora...
Qual é cara, você devia estar contra o STJD não contra o grêmio, rivalidade é no campo, não no tribunal =|
Yahwek, para de falar merda, pelamordedeus.
Eu acho certo o STJD existir e talz, mas se eles tem tanta autoridade assim, porque eles não dão pênaltis que não existiram, anulam gols mal marcados, tiram cartões e coisas do tipo?
E outra, voltando ao assunto série B, seu time foi pra lá, o meu também.
Então quem liga pra série B? Eu e você somos um exemplo de pessoas que ligam (ou já ligaram pelo menos).
Quanto ao time do Grêmio, eu até concordo que a do Tcheco foi mal feita a suspensão.
Mas a do Morales, sei lá quem deu a solada no Alessandro, foi merecida. Talvez não 8 jogos, mas 3. MAS SÓ PELA SOLADA MESMO.
Porque essa de tocar no cara e ser suspenso é sacanagem, assim como o Carlos Alberto ¬¬
Concordo com o bruxo também.
Roubaram o Internacional na cara dura em 2005.
Até o sr. Dualib confessou que foi roubado, quem mais vai discutir que foi roubado?
HAHAH
Sem mais.
Eu falei alguma vez que foi justo? Só estou falando que assim como riram de nós, nós rimos de vocês hoje, o mundo dá voltas =].
É engraçado que agora todo mundo diz que temos que se unir, o Paulo Sant'Ana faz colunas gigantes dizendo que colorados e gremistas devem se unir contra o STJD, os jornalistas da RBS também, só quem em 2005 nada disso acontecia, pq será hein?
Eu rio e me divirto, e digo, um time gaúcho vai demorar muito pra ganhar esse campeonato, duvido até que um time fora do eixo ganhe... mas acho que o Cruzeiro vai ser campeão, pq o STJD não está nem ae para eles, e vcs se esquecem que esse é o tribunal mais parcial que existe, e o atacam pela tv, por entrevistas, ae sim que eles vão querer é fuder com vcs, por isso que não tentaram fuder com o cruzeiro ainda...
Me lembro em 2005 que o Inter processou a CBF pedindo o titulo, e o STJD ameaçou tirar o Inter da Libertadores juntamente com a Comebol...
Bruxo, só disse o que eu penso, achei injusto o que fizeram com o inter em 2005, assim como é injusto o que o STJD está fazendo com alguns times (incluindo o meu) esse ano.