Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Tópico: STJD, Justiça?

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim Yahwek copio um textinho do orkut parabéns, agora com esse textinho tu quer dizer que foi justificado a pena que aplicaram nos cara do grêmio ?? ah para só pra tu te uma noção vamo pega dois casos parecidos: André Luis e Diegou Souza casos parecidos foram pegos dando cutuvelaço mas pelas cameras, ok
    André Luis 2 jogos de suspensão
    Diego Souza (reincidente) absolvido.
    Seria ridiculo se diego souza n fosse julgado novamente tu n acha? lenny te sido absolvido ridiculo tmb.
    Do mesmo jeito que seria ridiculo manter as suspensões nos atletas do grêmio, tava descarado pelo amor de deus ali no máximo o léo podia ser suspenso e por uns 3 jogos (lembrando ainda que tcheco foi suspenso por levar uma patada na perna)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el hincha Ver Post
    sim Yahwek copio um textinho do orkut parabéns, agora com esse textinho tu quer dizer que foi justificado a pena que aplicaram nos cara do grêmio ?? ah para só pra tu te uma noção vamo pega dois casos parecidos: André Luis e Diegou Souza casos parecidos foram pegos dando cutuvelaço mas pelas cameras, ok
    André Luis 2 jogos de suspensão
    Diego Souza (reincidente) absolvido.
    Seria ridiculo se diego souza n fosse julgado novamente tu n acha? lenny te sido absolvido ridiculo tmb.
    Do mesmo jeito que seria ridiculo manter as suspensões nos atletas do grêmio, tava descarado pelo amor de deus ali no máximo o léo podia ser suspenso e por uns 3 jogos (lembrando ainda que tcheco foi suspenso por levar uma patada na perna)
    PARABENS.
    Você conseguiu, o famoso "Efeito Supensivo" deixou com que os jogadores de Botafogo e Gremio jogasse na partida de Domingo.
    Hoje o Jogo Aberto, fez uma colocação incrível sobre o Efeito Suspensivo.
    A reporter do Jogo Aberto, fez uma colocação bastante verdadeira, dizendo que o Efeito Suspensivo mancha ainda mais o Futebol, e a própria integridade do STJD.

Pronto, Gaymistas, vocês não poderam reclamar do título, se caso vocês perderem.
    FATO.

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaymista eh o caralho vai te fude eu respeito pra caralho teu time o troxa pq tenho mto amigo na TUP fica bem na tua meu, a culpa não é do grêmio se deram o efeito suspensivo, a culpa é do grêmio que o STJD percebeu o papel rídiculo que tava fazendo?

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gaymista eh o caralho vai te fude eu respeito pra caralho teu time o troxa pq tenho mto amigo na TUP fica bem na tua meu, a culpa não é do grêmio se deram o efeito suspensivo, a culpa é do grêmio que o STJD percebeu o papel rídiculo que tava fazendo?
    Porque você "mordeu"?
    Olha a diferença de "Gaymista" pra "vai te fude".
    Isso daria uma belo alerta pra você amigo.
    Eu respeito qualquer time sim.
    Nem por isso vou deixar de zuar São paulinos como Bambi, e Gremista como Gaymista, Flamengo como Flamerda, Botafogo Bostafogo, e assim por diante.

Tenho amigos São Paulinos, que eu zuo em relação a "bambi" e ninguem fala "vai ti fude".
    As coisas é diferença fera.

Reveja seus conceitos...

@Amiga Cruzeirense que protege o Corinthians.
    Eu não tenho medo de perder o título, é até legal que os jogadores voltem porque no final se a caso o Gremio perder o título eles não precisaram reclamar depois que foi "roubado".

Então STJD não serve pra nada?
    Puni e depois da Efeito Suspensivo? Que rai de entidade que puni e despuni?
    Que credibilidade tem uma entidade dessas?
    Não estou falando isso em relação a Gremio e Botafogo, estou falando em relação a TODOS OS TIME, inclusive o Palmeiras, se algum jogador foi desleal, ele merece punição, como qualquer outro jogador do XV de Piracicaba, ou até do Palmeiras

Esse é o meu ver.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yahwek
    meu deus cara tu é ridiculo...fica protejendo teu time e nao assume as injustiças que aconteceram...o kleber é um marginal,acho que é o jogador com mais cartoes vermelhos do campeonato,sempre dando cutuvelada e coisas do genero e ninguem pune ele.

O Grêmio teve mais suspensões no Tribunal do que expulsões em campo... a situação ta tao absurda que o luxemburgo abriu uma exceção e deu entrevista coletiva pra criticar o STJD

aqui vai parte da reportagem pra não dizerem que eu to favorecendo time tal:

- Estou contrariado. O futebol brasileiro está indo para um caminho muito perigoso. O juiz acompanha o lance de perto, puni o atleta com o cartão amarelo porque entendeu que o lance não foi intencional, mas nada disso vale. A imagem da televisão, após serem repetidas 500 vezes, valem muito mais para o STJD. Os árbitros estão sendo desmoralizados pelo Tribunal. O seu trabalho dentro de campo não tem mais valor – reclama Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras ficou inconformado com as punições dadas pelo STJD de 120 dias para Jorge Henrique (Botafogo) e Leo (Grêmio), além dos oito jogos para Richard Morales e Carlos Alberto, além de outras três partidas para Rever. Os clubes conseguiram efeito suspensivo nesta quinta-feira. Na segunda-feira, o Tribunal vai julgar Kléber, do Verdão, pela suposta agressão ao zagueiro Asprilla, do Figueirense, no empate sem gols entre as duas equipes, na semana passada, em Florianópolis.

- Fiquei preocupado com algumas análises. Estão falando que agora que os jogadores do Grêmio e Botafogo foram punidos, o Kléber também merece o mesmo tratamento. A análise não pode ser essa. Na minha opinião, o meu jogador sequer fez falta. Foi uma jogada totalmente involuntária. Mas o nosso atacante terá de comparecer no Tribunal na segunda-feira, vai perder o treinamento, e tudo por causa de uma imagem mostrada pela televisão. O que o árbitro fez em campo (aplicou o cartão amarelo) não teve valor algum – lamenta o treinador.

SP / RJ
    SP / RJ
    SP / RJ
    SP / RJ
    SP / RJ
    SP / RJ
    SP / RJ

Igns disse tudo

Publicidade:

Última edição por Barata; 17-10-2008 às 13:25.
    19:00 Nyru Silverlance [43]: he plays elisia with zebs
    19:00 Lordnazgul [160]: why?
    19:00 Nyru Silverlance [43]: atm
    19:00 Lordnazgul [160]: name?
    19:00 Lady Sky Night [7]: edord dragoleran right?
    19:00 Nyru Silverlance [43]: he gave me here some free items xD!
    19:00 Lordnazgul [160]: so ur hunted

kwasny122 :
    potrzebuje skrypt na raty pod all'dee shop lub jakis inny na rook
    zaffe :
    funny language if u imagine a group of dwarfs talking to each other with this language

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jehhhh Heartly Ver Post
    Mas é EXATAMENTE ISSO o que eu to falando =x

Um jogador da um soco na cara de um juiz, e vai tomar os mesmos 120 dias do Chicão. Ora, em que juiz que ele bateu pra ser punido igual ele?

Se é pra punir, tem que punir TODO MUNDO, não axa?

Que bom que meu cruzeiro não está com esse problema =P
    Claro, foi o que eu disse também.
    Punição tem que ser igual para todos independentemente da raça, cor, parentesco, e time.

É isso ae, chegamos num consenso em relação a isso.

@Barata
    Reveja meu post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=59
    Acho que não fui claro em relação a isso.
    Mais vamos repeti novamente:

QUALQUER TIME, QUALQUER JOGADOR, DEVE SER PUNIDO PELA AGRESSÃO, IINDEPENDETEMENTE SE FOI A INTER DE LIMEIRA OU PALMEIRAS, OU SÃO PAULO, OU XV DE JAU, OU IBIS.
    E TAMBEM INDEPENDETEMENTE DE QUEM É O JOGADOR, SE É O KLEBER, SE É O KLÉBER, OU DIEGO SOUZA, OU CRISTIANO RONALDO (se ele estivesse jogando no Brasil é claro)
    Se a PESSOA agrediu de forma voluntária ELA DEVE SER PUNIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO É PROTEGER MEU TIME?
    MEU DEUS, SE ISSO É PROTEGER EU REALMENTE JÁ NÃO SEI O QUE VOCÊ PENSA.
    Última edição por Yahwek; 17-10-2008 às 13:29.

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reve tu teus conceitos que ta cego pelo fanatismo pelo teu time (que por sinal pelo teu nivel de intendimento de futebol deve te surgido esse ano)

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem que as puniçoes nao foram muito justas... mas porque esse monte de gremista nao fala nada do jogo gremio e Santos em que o juiz nao assinalo um penalti clarissimo, inverteu faltas e deu cartoes errados?

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reve tu teus conceitos que ta cego pelo fanatismo pelo teu time (que por sinal pelo teu nivel de intendimento de futebol deve te surgido esse ano)
    Por favor pode me dizer aonde está o meu fanatismo?
    Bom, eu torço para o meu time, e apoio ele em qualquer hora...

Não sei aonde está o meu fanatismo...
    Pode me mostrar?

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    tudo bem que as puniçoes nao foram muito justas... mas porque esse monte de gremista nao fala nada do jogo gremio e Santos em que o juiz nao assinalo um penalti clarissimo, inverteu faltas e deu cartoes errados?
    Tu diz o penalti claro do domingos no morales né? ou então que ele deixou de dar cartão amarelo quando domingos deixou o pé no peito do soares né?? ele errou pros 2 lados cara : )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Justiça no tibia??
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2008, 18:53
  2. Esportes | Justiça do Trabalho anula contrato de Leandro Amaral com Flu
    Por Kiell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 28-02-2008, 22:56
  3. Precisamos de uma justiça melhor? [+revolta]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-01-2008, 23:43
  4. Esportes | STJD - Mais "eficiente" do que nunca?
    Por Rebu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2007, 00:19
  5. Taverna | Justiça proíbe exigência de provedor para Speedy
    Por Flame Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2007, 19:59

Permissões de Postagem