Pode simplesmente acontecer a mesma coisa com a gente... isso não é fato significante?
Versão Imprimível
A mínima credibilidade que este cara poderia ter foi perdida aqui
Ta e daí? porque nao 2011 ou 2013?
Mesma coisa, por que 2012?
Dão a data exata 2012? Eles usavam o mesmo calendário que nós? Eles sabiam que usávamos Cristo como ano 1?
Além de ser um mito terrível, que eu poderia ignorar, não diz porque 2012.
Ok, por que 2012?
Fonte
Fonte, e ainda não me diz porque 2012
Ok, o cara não pode saber que não vai acontecer nada, não pode ter 100% de certeza que não vai acontecer, mas muito menos esse cara pode dar argumentos bons de porque 2012, isto é uma historinha baseada nos maias com algum disfarce, nada indica que vai ser 2012 tirando isso. Pode ser 2008, 2009, 2010....3500.
Preparar para uma catástrofe? Para quê? Foi dito neste texto mesmo que morreremos em pouco tempo. Vou enfrentar o que vier na hora que vier, se vier.
Fora que esse cara é só mais um louco que fala bonitinho, com alguns argumentos semi-sólidos sem fontes, não tem porque eu acreditar nele.
Se vc ja fosse vivo em 1950 vc teria visto a copa no brasil...que o brasil perdeu pro uruguai na final se nao me engano...eu tava lah :yelrotflm
O mundo pode acabar a qualquer momento, tanto em 2012 quanto agora!!!
Não adianta acharem explicações cientificas pra tudo, não adianta tentar reproduzir o big bang, não adianta acreditar em profetas, os fenomenos naturais aconteçem por si próprios e não controlado por algo ou alguem!!
Quer saber qdo o mundo vai acabar??
Viva a vida e aguarde...
;)
Alguem lembra em 1999? 2000 O MUNDO VAI ACABAR!!!!!
RUN TO THE HILLS!
Eu chorava de medo dessa historia. O mundo so vai acabar quando alguem zerar tibia um meteoro se chocar com a terra
Deixe eu ver se entendi. A cada 250mil anos, acontece uma catástrofe desse tipo que muda todos os continentes de lugar e elimina a vida na Terra.
Então o senhor pode me explicar como a vida na Terra tem BLIHÕES de anos e os continentes estão no mesmo lugar (praticamente) há MILHÕES de anos?
:yelrotflm
Como eu sempre digo nesses tópicos, dia 1/1/2013 eu criarei um tópico só para rir de vocês.
Agora só faltava ligarem o LHC em 2012. Aí eu veria os noobs chorando de medo nesse fórum.
Não tive coragem de ler tudo :/
acho que não vai acabar não.
se acabar, acabo. :(
Cara, disseram que o mundo iria acabar em 1994 em 2000, em 2006 e novamente 2012
Conhecidencia? 6+6+6
Ta, o mundo acabar em 1994 é fake, mas o resto é real.
MENTIRA DETECTED
O SENHOR JESUS CRISTO VAI VOLTAR!!
ISSO SIM QUE VAI ACONTECERR
Tenho 4 anos para mudar meu destino e não morrer virgem.
Esqueça.
Do LHC, ninguém passa. Nem o sistema solar.
Li tudo e realmente faz muito sentido, do geito que estao tratando a terra hoje ela ainda nao guenta mto tempo nao :S
Veja bem cara, se fosse por tratar mal, do jeito que estão tratando a língua portuguesa, ela já estaria extinta.
@topic
Cara, não acredito nessa teoria não. Apesar de os maias terem credibilidade pelo calendário deles, não acho que a humanidade vá acabar, muito menos a Terra.
A todo momento geólogos, físicos, cientistas e o caralho a quatro de pessoas preocupadas com o planeta estão acompanhando sobre as ondas de absurdo e sensacionalismo que vem sendo ditas apenas por pessoas paranóicas e leigas em sites na internet, e os mesmos (que são a minoria) não conseguem combater esse mal que é causar medo nas pessoas.
Essa dos polos magnéticos já foi dito de forma simples por pessoas que estudam e acompanham que é possível prever se algo estivesse errado, e nada está acontecendo.
O calendário maia não é uma prova do que possa acontecer, cada região tem uma cultura e não quer dizer nada.
A inversão dos polos no sol ocorre de 11 em 11 anos, isso é fato, alguns de vocês já tem 20 anos e presenciou coisas assim, e nem deram conta do calor intenso que viveram na época. Vão pra praia, vai tá bom pra dar uns mergulhos.
Já ocorreu - o que chamaríamos de catastrofes - a 50, 100 anos atrás como um meteoro de 500m de diâmetro ter caído na região da rússia se não me engano e foi possível ver a fumaça do Canadá. Já nevou no deserto também e vulcões já causaram maiores devastações do que os que entraram em atividade recentemente.
Já houve terremotos de 8 graus no japão, causando inúmeras mortes, houve maremotos no japão causando ondas de 40m e isso nem citam.
Enfim, depois acham que não é sensacionalismo?
Essa onda de projeto 2012 dos inferno me faz pensar em duas coisas:
- Uma forma de gerar o caos na mente dos leigos. Fazendo com que fiquem amendrontados, sem falar na grana que ganham com esses projetos e matérias chulas de internet.
- Uma forma de assustar as pessoas a ponto de que elas começem a rever seus atos para deixar o mundo melhor, pois de fato o homem destroi mais do que a natureza se rebelando.
Se algo tão catastrófico fosse ocorrer, não seria do dia pra noite (ou daqui 4 anos). Seríamos alertados a tempos e o homem veria maneiras de mudar, de construir, de agir.
Tudo não passa de terrorismo mental. As pessoas que criam teorias sobre fim do mundo precisam urgente de tratamentos psicológicos e ficar atento a quem entende do assunto.
Absurdo isso.
Cansei de ouvir essa do calendário maia acabar ¬¬
Poxa, ele teria que acabar uma hora, ou queriam que ele nunca acabasse?
Deixa ele acabar em paz...
Impossível, a Terra apenas inverteu os pólos no momento de seu resfriamento.
Estão aproveitando a data da profecia maia para estabelecer um teoria sem lógica.
O magma pararia a troco de que? Fala sério. Sem falar que não ta muito bem explicado o que o magma interferiria neste processo.
2012 eu faço 20 anos. Quero estar vivo ainda. D:
Gente! Eu tenho uma teoria melhor ainda do que qualquer maia possa fazer!!!
seria +- assim:
1- a terra e como uma mulher muito mas muito gostosa e poderosa... ela esta no periodo de tpm( dai os vulcoes maremotos e coisas do tipo), pq mulher d tpm e quase o demonio xD.
2- nos estamos...digamos... na barriga dessa mulher, no dia q ela menstruar(assim como das outras vezes segundo os maias), o mundo n vai acaba mas agente vai morre tudo pq ela vai menstrua a gente =o...
faz sentido :p
é assustador mesmo... mais fazer oque né de qualquer forma vamos morrer mesmo... querendo ou nao querendo vamos morrer!!!
si for isso q for acontecer ,
"tomara q o mundo acabe em xamas , para eu acender meu ultimo baseado e morrer de cabeça feitaa "
(Bob Marley)
(:
seila , so sei q eu n li o post porq e muita coisa ;S
mais pelo q intendi , seila
faze oq nehh .s
Você acha que alguém inventou sobre a reversão dos pólos?
a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.Citação:
Essa dos polos magnéticos já foi dito de forma simples por pessoas que estudam e acompanham que é possível prever se algo estivesse errado, e nada está acontecendo.
Coisas que nunca aconteceram antes tem vindo a acontecer... isso já não é o suficiente?
Alguém citou o sol quando disse sobre a reversão dos pólos? NÓS TAMOS FALANDO DE REVERSÃO DE PÓLOS DA TERRA! E NÃO DO SOL!Citação:
A inversão dos polos no sol ocorre de 11 em 11 anos, isso é fato, alguns de vocês já tem 20 anos e presenciou coisas assim, e nem deram conta do calor intenso que viveram na época. Vão pra praia, vai tá bom pra dar uns mergulhos.
A reversão dos pólos da Terra ocorre a cada 500 mil anos mais ou menos...
É, e tende a piorar do jeito que estamos tratando a Terra...Citação:
Já ocorreu - o que chamaríamos de catastrofes - a 50, 100 anos atrás como um meteoro de 500m de diâmetro ter caído na região da rússia se não me engano e foi possível ver a fumaça do Canadá. Já nevou no deserto também e vulcões já causaram maiores devastações do que os que entraram em atividade recentemente.
Já houve terremotos de 8 graus no japão, causando inúmeras mortes, houve maremotos no japão causando ondas de 40m e isso nem citam.
Você não vê televisão? Estão a todo hora avisando e alertando sobre o que pode acontecer caso o aquecimento global aconteça.... e já foi previsto pela NASA, em 2012 a maior tempestade solar já ocorrida..Citação:
Se algo tão catastrófico fosse ocorrer, não seria do dia pra noite (ou daqui 4 anos). Seríamos alertados a tempos e o homem veria maneiras de mudar, de construir, de agir.
[/QUOTE]
Não amigo, isso já existe a tempos... Mas se fosse pra tá acontecendo já, você iria notar.Citação:
Você acha que alguém inventou sobre a reversão dos pólos?
Não é do dia pra noite que o pessoal seria notificado. E os estudos (veja bem, ESTUDOS) mostram que a atividade do núcleo diminuiu, mas pra ocorrer a inversão dos polos levaria um bom tempo ainda.
Seguinte..Citação:
a partir de 2008 as catástrofes naturais se itensificaram no planeta. Só em maio mais de 3 vulcões entraram em atividade simultanemante. Nos primeiros dias de maio mais de 150.000 pessoas morreram vítimas de um terremoto na China e um ciclone em Mianmar. Até mesmo o Brasil passou a ter terremotos e mini tornados. O estado do Ceará registrou mais de 800 abalos desde o dia 28 de janeiro deste ano, segundo a Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A informação é que tremores de terra são comuns nessa região, mas não com essa intensidade.
Coisas que nunca aconteceram antes tem vindo a acontecer... isso já não é o suficiente?
A tempos vem ocorrendo catastrofes deste nível. E já aconteceu coisas piores. O fato é que devido a globalização e tudo mais que crescendo, incluíndo o avanço tecnológico, é possível falar mais sobre essas coisas e prever muito mais também. Os meios de informações como a mídia e a internet também cresceram muito rápido, o que nos leva a ter informações rápidas e não tão verdadeiras. Milhões de pessoas hoje em dia podem ler uma matéria qualquer, dar sua opinião, tirar suas conclusões (como é o seu caso)... Coisas que antigamente não existia. As pessoas tinham o jornal, a tv e a rádio. E até ouvir uma notícia de "tamanha grandeza" era raro, mas eles tinham informações do que ocorria pelo mundo.
Resumindo: Tudo que vem ocorrendo como eu disse, já acontece a tempos. Só que devido informações rápidas, as pessoas tendem a ficar mais parnaóicas e tiram conclusões precipitadas sobre esses acontecimentos... E óbvio, fim do mundo é pouco pra falar perto do que passa na cabeça das pessoas.
Se você entendesse qual a função do polo magnético da terra saberia porque eu citei o sol.Citação:
Alguém citou o sol quando disse sobre a reversão dos pólos? NÓS TAMOS FALANDO DE REVERSÃO DE PÓLOS DA TERRA! E NÃO DO SOL!
A reversão dos pólos da Terra ocorre a cada 500 mil anos mais ou menos...
O campo magnético evita que ondas solares atingem a terra, por isso estamos todos aqui de boa. Se as atividades no sol crescem (como ocorre de 11 em 11 anos), recebemos maiores descargas de raios solares e afeta um pouco como aquecimento e danos nos sistemas. A todo momento recebemos essas descargas, pense a terra sem o campo magnético?! Não haveria vida. Mas não vai acontecer tão cedo, acredite.
Sim.Citação:
É, e tende a piorar do jeito que estamos tratando a Terra...
Óbvio que não vejo televisão. Prefiro recorrer de informações onde sei que as fontes são verdadeiras.Citação:
Você não vê televisão? Estão a todo hora avisando e alertando sobre o que pode acontecer caso o aquecimento global aconteça.... e já foi previsto pela NASA, em 2012 a maior tempestade solar já ocorrida..
E sim, a NASA diz que haverá a maior tempestade solar, mas não fala que será o fim do mundo. Simplesmente vai ficar quente pro nosso lado, mas fica fresh... Tu vai sobreviver.
Não é o fim do mundo, pode sair das colinas. :)
o mundo vai acaba pra vc qdo vc morrer !
antes eu até me ligava nessas paranóias mais eu prefiro viver o hoje nao o amanha..
e se acabar em 2012 ou 2009 ou 2666 nao vai fazer diferença nenhuma afinal todos irao morrer mesmo, um ano a mais um ano a menos nao vai fazer grande diferença
Já que irei morrer em 2012 vo zuá pra caramba até lá :riso: :riso:
não to brincando o.õ
mais a humanidade nao ia acaba em 2000 ?
agora em 2012 tb?
nao acredito nessas parada ae :)
Eu ja havia visto teorias que a civilização maia , e egípcia, erdaram partes de uma civilizaçao super inteligente que retrocedeu a catastrofes de escala mundial, porem é apenas teoria, mais faz sentido, muito sentido...
Porem cara, se acontecer isso tudo realmente, que é bem provavel, vai ser bom pra limpar a terra dessa super população, limpar a terra das pessoas contaminadas por esse modismo, contaminadas por coisas tão estúpidas e sem sentido, sei la cara, pra mim a humanidade criou um sentido de vida muito pobre, desligado da natureza, desligado de pensamentos lógicos, enfim, eu acredito nesses ciclos, e eles servem pra renovar a vida, nós "adoecemos" um pouco a terra com poluição, blablabla, enfim, agora ou num futuro não muito distante, este ciclo renova a vida, e todos nós ja sabemos que ele existe, veja os dinossauros ...
Bom, não sei se é importante se preocupar ao extremo com isso, sabendo que é uma coisa inevitavel, porem se puder evitar, eu pelo menos vou fazer a minha parte, nao vou ficar parado, e não é pelo ser humano, e sim pelas outras formas de vida, que eu não quero que sejam extintas ...
:wscared:
Se até lá eu ja tiver realizado todas as minha fantasias sexuais, tá de boa :D
Verdade ou não.. em 2012 iremos saber!
é como um falo ali ... O jeito é viver cada dia como se fosse o último, um dia agente acerta!!
PS:e tem otra, ta todo mundo falando que VAI acabar, o cara que fez o tópico deixou bem claro Humanidade PODE acabar em 2012!
foi de 50m na decada de 1910 se fosse de 500m destruia metade da Russia.
mas quanto ao topico o caso e o seguinte:
A redução do campo magnetico da Terra proveniente da inversão dos polos não e o suficiente para causar uma catrastofe mesmo que coincida com a do Sol
Eu Li tudo cara.
Quero estar vivo até lá e ver oque vai acontecer! Imagina, logo que dá meia noite do ano novo de 2012 começa a vir um meteoro gigante que surgiu do nada e nao há explicações lógicas para isso!
Ia ser de maissssssss *-*
Capaiz galeraaaa ! Fica na paiz !!
O mundo soh vai acabar quando:
-Eu ver meu time ser campeão mundial denovo;
-Eu perder a virgindade; (mamãe falou que só com 250 anos)
-Eu tiver um filho; (o dobro da idade que perder a virgindade)
-O tibia ser zerado; (mais uns 3000 anos)
-O filho da pu do BinLaden morrer; (4ever)
-A última árvore cair; (amanhã)
-A água acabar; (uns diazim)
-A copa do mundo ser no Brasil (2014)
-MERDA TENHO QUE CAGAAR (Jah volto)
Ou então quando alguem pega tópicos das profundesas.
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif