gz pelo loot:P
placar atual:
ferumbras 2 lp 1
Versão Imprimível
gz pelo loot:P
placar atual:
ferumbras 2 lp 1
Sera que ele mesmo merece GRATZ ???
Poderia ser um Gratz para o TEAM se eles não usaram o BOT e claro ^^
É Será que essas msg em branco poderia ocasionar um BAN nele ja que a CIP conhece seu jogo e a msg das potions usadas seria VERDE !!! :10::10::10:
Bem só mesmo assim então para LP ganhar do MAGO FERUMBRAS que o mago não usa BOT ^^
:rolleyes:"O que o Ferumbras faria com um ursinho de Durmir...Que meigo não !!"
Po parabens para o time e para o Lord'Paulistinha por ter blockado o Ferumbras, concerteza ele nao iria ter dificuldades, o cara é muito³³ forte.
Pode falar palavrões no forum ???
De que me valeria um lvl "500" se uso um "software" que joga para mim? sinceramente? Não consigo entender, acho que o vdd "Espírito" do jogo aquele lance de UPAR no braço, a graça de conquistar cada level, cada skill foi se embora. Agora vale mais um programa que joga para vc, do que realmente o jogo em si, alguem por favor tente me explicar isso. Outra coisa, não precisa ser nenhum cientista da NASA para saber que a CIP só não acaba com isso porq ela não quer, parem e pensem meus caros amigos.
PS: a nossa amigo LP "RIP" prefiro jogadores de VERDADE ^^
^^Hail and Kill^^
Poxa obrigado pelo querido, fale bem ou fale mal mas fale de mim, se falar bem ótimo é sinal que gosta de mim , se falar mal é sinal que incomodo, melhor ainda, eu nunca vi uma anih.. sem alguem usar um programa para healar, e se vc nao sabe na opção "main, advanced, Show green text" vc pode colocar a msg em verde e fica identico o original, se vc tem algo a esconder paciencia.
Eu não jogo para satisfazer Brasiileiros não, eu jogo por diversão, poco me importa o que vc ou outros acha de quem usa programas ilegal, nunca falei mal de quem usa ou deixa de usar, a cip se encarrega disso.
Se vc tem inveja, faça como eu , não trabalhe.
Eu nunca ganhei 1 k de ninguem, nunca pedi por um fan, nao jogo para faser vcs feliz, o macaco senta encima do rabo e fala do rabo dos outros , se liga mané.
[quote=Dark Quico;3797239]lord'paulistinha botter?
"suspeitei desde o principio"
pode pegar lvl 400~500 que seja,+nunca vai ter moral :mad:
lendas do tibia são cachero,eternal oblivion(antigo dono),bubble e só
ele não passa de um nada -.-"
Quem é vc para falar se alguem tem moral ou deixa de ter, vc é mais 1 , apenas mais 1, zé, tiao, pedro .... te conheço ?
aeuhuheauheuhaeae meus pesames, vc nasceu morto.
hehe...coisa estranha essa...como vc sabe q se mudar no menu do ng alguma opção da pra dexa o texto daquele jeito ? pq o unico jeito de alterar as mensagens de "using one of xxx ultimate healing potions ", é com o ng...caso contrario seria alterar o cliente..
lenda mesmo era astronis, q fez a anihi praticamente sozinho...
alem do mais, não tenho nada a esconder :P
bot ou nao ele eh o top
mesmo usando bot duvido q algums aki chegariam no lvl 100 :X
nd mais a declarar:triste:
Esse povinho ae, gosta de falar mal carlos, mais ninguem se olha no espelho pra vê oque faz. Para de responder eles, pq é isso que eles querem, se aparecer.
Vi algumas paginas anteriores, e tem nego de non pvp falando mal de bot, aposto que eles também usam, estão aqui só pra floodar o tópico, e ganhar espadinha embaixo do nick.
thx :*
eu jogo porque gosto e acho divertido, não ligo para o que nego de olho grande fala, mas é coisa desse tipo que vejo, pessoas esclarecidas escrever sobre o personagem lp deste modo, isso que me incentiva , vlw
:*
aeuaeuauhe
é verdade mas é isso que faz o tibiabr.com crescer, e o dono merece , quanto mais visita melhor, bem que eu poderia ganhar por isso
aeaueauheauhauheaeua
já obtive as respostas que queria...
Sem mais comentários a fazer..
</tópico off>
não jogo para ser melhor que ng, não quero ser melhor que ng, jogo por diversão, se sou "noob" por não usar nenhum artifico, nada que facicilite, que deixe o jogo mais fácil ou que jogue por mim sinto muito, esse é meu jeito, minha forma de jogar.... Aos que usam "RIP" mais uma vez =]
Really Warriors Never Use Bot........
no meu ponto de vista vc nao joga, porque mesmo nao usando nem um tipo de programa vc desde o 7.1 seria top tibia , vc entra para bater papo, isso nao é jogar, quando quero bater papo vou no msn e pode ter certeza que nao é para falar da vida dos outros
auheuhaeauheaauhea
paciencia se vc se diverte falando da vida dos outros.
desculpe se entendi mal seu ponto de vista.
Mano, nada contra você, mais ainda preferia o antigo dono(um dos).
Não conheço você, e nem espero conhecer, como você disse, é mais um, "apenas" mais um, e não irá mudar minha vida em nada.
Acho legal o top ser brasileiro, mas quanto ao bot...
Você é um merda mano, um ninguém, um lixo e um chinelo...
Já se imaginou jogando em um mage? Tendo que usar runas, potions e magia pensando na melhor maneira de trapar o monstro/player? Claro que nunca pensou, pois usa bot pra jogar em um Kina o.O...
Até que na parte de apenas healar vai lá, mas concerteza você não deixou/deixa de usar o cavebot né mano? Lvl fácil e tals...
E ainda diz que isso é se divertir? Indo dormir e acordar upado?
Muito player lvl 20 joga melhor que você mano, isso sem usar bot, sem sharear e sem comprar char... ;]
Se você é feliz por estar no top, mesmo sem ser por força própria, parabéns mano, como disse anteriormente, nada contra você...
Ps: Estudar um pouco para melhorar o português é bom...
eu não me divirto falando da vida dos outros, de forma alguma muito pelo contrario jogo porq gosto de jogar de vdd, sinto muito se te incomodo, mais contra fatos não exitem argumentos, kra eu jogo isso aqui a muito tempo, muito mesmo mais infelizmente minha vida não se resume a "tibia" tenho outras coisas para fazer. Outra coisa complicada é falar de alguem sem saber a tragetoria dela, o que ela fez, se vc não usa nada ilegal, porq se encomodar tanto com os outros hein? Porq perder seu precioso tempo se o lvl 400 te aguarda, pense bem meu amigo.
Então me desculpa entendi errado o que vc comentou, continue se divertindo de sua maneira.
[quote=Nathan VAV;3797608]Todos nós aqui gostamos de tibia e indenpendente de usar bot ou não jogamos, pena q minha mana acabo em elera saiu morreu:riso:[/QUOTE
é isso ai amigo, o importante é ser feliz.
Bom, muito bom, meus parabens a vc, continuem assim, perfeito seu modo de enchergar.
Faz um shar em elera e se eu nao mandar msg para vc com shar das 4 vocaçoes de lvl 200 + eu serei um mais um feito vc, quando vc pensou em jogar tibia , em ser mage ou outra coisa eu ja tinha tirado diploma de mestrado, upar shar trapar bichos , jogar ruas, caçar de bot ou sem isso não depende de vocação, continua sendo noob bro.
aeauheauhe
Diz ai, ta feliz por eu estar trocando ideia com vc não ta, deve ser um daqueles que me manda msg o dia todo e nao obtem resposta :P
Porser rico é top mano, caso contrario não seria...
Nunca mandei msg a você não, não seria paga pau o suficiente para isso. Nem em seu mundo eu jogo mano, mas teria o enorme prazer em comprar o LP para rooka-lo...
Eu sou um zé ninguém? Bom que não se acha nada né?
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatz para o Zé Alguém, ele é top...
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatz
Cara, eu não to aqui pra defender ninguém, muito menos puxar saco de ninguém. Mas se o L'P usa BOT ou não, o problema é totalmente DELE. Não adianta ficar se comendo por dentro, querendo que ele tome ban porque ele conseguiu upar muito, independente de usar bot ou não. Se você não consegue upar como ele, conforme-se. Se você não tem o BOT que ele tem, se ele tiver, conforme-se denovo. A justiça não vai ser feita por vocês, e sim, pela CipSoft. Se ele for banido denovo, saberemos o motivo. Eu acho que o que vocês tem que fazer é parar de cuidar da vida dos outros, jogarem Tibia da maneira que vocês bem entenderem, e ser feliz.
Faço das palavras do L'P, as minhas. O que importa é ser feliz.
Até mais.
LP incentivando o uso de bots. Não é motivo suficiente para bani-lo do fórum?
Uma é coisa é certa, a CIP não bani todos botters existentes, pq a maioria é p.a., isso daria um grande prejuizo, não?
Ela tem força suficiente para banir todos, mas não quer, pois todos sabemos que goblins de edron e do MS estão sempre cheios de bot, caves de dwarf, ilha dos Frosts Giants, hellhein, Banuta(Ancienciq morreu lá o.O) e por ai vai, todos sabem(inclusive GM's né) mas não banem para não perder o cash das p.a.......
haha
nem citar o q eu falei esse noob sabe fazer
sem moral...gogo tiozão obeso with tetas,vai lá bottear até o lvl 500,um dia tibia assim como tantos outros jogos acabará e no final o que que vc ganhou com isso?tá achando que top tibia global vai dominar o mundo?
prefiro mil vezes ter um char low lvl em que só jogo em fds e continuar fazer minha facul federal e ter futuro do que ganhar as glorias num jogo 2d do que o pc fez por mim
gratz ao seu pc...
desliga o bot na proxima vez e vê se sobrevive
ps:programa ele pra n dar "exeta res" na war
die noob
Minhas glorias realmente estao relacionadas a jogo, mas nao tibia, muita gente sabe o que estou falando o diploma que vc esta tentando pegar talvez eu ja tenha e nao só no jogo quanto na vida real tudo tem um fim, no tibia nao jogo por gloria, jogo por diversão, e a felicidade nao tem preço e nem pode se deixar ela como erança.
Inveja não noobzin "desgramaticado", só acho muito chato se pagar porque tem dinheiro e é "rico"...
@Frase:
Concordo inteiramente com a frase, mesmo porque você teve inveja do top, e por ser "totalmente" incapaz, comprou um botzin para te ajudar rumo ao top.
GOGO 400 mano, é nois...
vc é muito infantil cara, sai de sua cidade a vá ao mexico andando, nao pegue aviao, tente atravessar o atlantico nadando, nao vá de navio, seu troxa, acha que todos que atravessa o atlantico vai nadando.
deve achar possivel matar alguem a tiro sem ter uma arma.
vc é insignificante.
problema não é com ele em si,nunca vi + gordo e prefiro continuar a n ver,e sim com o fato de assim como 98% dos hl e trocentos % de outros jogadores usarem esses malditos programas que acabam com a hunt de qualquer outro jogador honesto,além do fato de que n fosse esse programa,nunca chegaria ao top...como o tibia quer combater bot se o top tbm é um?
tendeu?quer que eu desenhe?
Exiva "Humilhaçao
Humilhaçao Esta Longe de Elera ..
Lol .. Humilhaçao Foi o Que Harmonia Fez .. Ficou Usando Avalanche ..
Btw ..
Time Organizado??
3 Mortes no Minimo ..
Lord 'Blokou' o Bicho Por Uns 20s .. O Resto do Tempo o Ferumbras Desceu a Lenha nos Shotters ..
Parabens Pelo Double :]
Ps: A Mensagem da Potion Saiu Branca e Perto do Default ..
O Que Serah Que Ouve??
Bug1!!1!1!!1!
Ops .. Foi o Bot :x
Potter!
É isso mano, simplesmente só isso.
lvl 20 bota bot nas rot, é banido...
Top lvl faz video com bot(não é prova?), e ainda confessa em um fan site, e oque acontece? Nem do Fórum toma ban, como falei, a cip precisa do cash dos bots né.
[]'s
Avião e Navio ajudam a vida né? Mas não são ilegais noobzin...
E eu sou infantil? HAHAHAHAHAHAHAHA[2]
auhahaha
Q cagada!
Gratz!
exatamente o que eu disse em uma entrevista, se a cip nao faz nada é proque nao quer, e 90 % dos tibianos usa programas ilegais.
se um dia for criado um servidor, um mundo onde nao tenha como entrar usando programas ilegais , eu iria para ele e começaria do lvl 1 e saberia que quem esta la, esta sem programas e estao usando de sua capacidade apenas de sua capacidade, ai eu iria competir apenas com os sharers, mas eu tenho certeza que seria o de menos.
Gratz~ pro team e pro LP, loot bem loco ;)