DBZ foi revolucionário, e o melhor da sua época, mas foi superado por vários animes atuais, como One Piece.
Mas fez a minha infância :P
Versão Imprimível
DBZ foi revolucionário, e o melhor da sua época, mas foi superado por vários animes atuais, como One Piece.
Mas fez a minha infância :P
eh bom sim, mas tem melhores...
ex: Akira...
Porra, eu perdi o de hoje.
O que aconteceu?
O Curirim consegui taca a gunkidama?
não
o gohan vai tacar ela pq o kuririn erra
(n assisti mas eu sei)
Não
Eu gostava de Dragon Ball, mas pra mim, Dragon Ball não chega aos pés de Cavaleiros do Zodíaco. Quando eu era criança eu era viciado em CDZ, alugava fitas de filmes do CDZ, só queria bonecos do Seiya. Mas CDZ foi igual DBZ, começaram ótimos e foram piorando aos poucos até ficarem um lixo (vide Dragon Ball GT, e A Saga de não-sei-o-que)
Cara,concordo.
DB GT é horrível,fizera só pa DBZ não cair no esquecimento,e pelo que fiquei sabendo,alguns fãs pediram pra que DB não acabasse na saga do Boo,ai eles resolveram fazê-lo,não sei se é verdade,boatos apenas.
Cara,CDZ era um ótimo anime,até que 'li' uma parte daquele filme 'Prólogo Do Céu' e achei ridículo,o Seiya numa cadeira de rodas,sem os sentidos,e os caras tentam matar ele,e surgi uma força interior dele que ele quase mata os caras,mas eu curti e muito a sagaz dos cavaleiros de ouro,uma das melhores,foi uma saga que não foi só enrolação.
Dragon Ball GT não está incluso no tópico porque é um lixo mesmo < Fato
CDZ pode ser um ótimo anime, ter uma história legal, mas em matéria de luta, nenhum anime é tão bom (e viajado) quanto Dragon Ball.
olha, ja vi tanto anime,
mais FMA chega a raspar com DBZ :P
mais dragon ball é dragon ball, num tem igual XD
Poisé,e têm aqueles caras idiotas que falam que DBZ é ruim e ainda fala merda dizendo que o Goku morreu mais de 5 vezes.
Pfff,como Goku morreu mas de 5 vezes se as esferas do dragão só podem ressucitar a mesma pessoa 2 vezes ?! :riso:
Porra,eu tento ver no CN mas não dá,ou eu me esqueço ou to ocupado.
Tá ainda na saga dos Saiyajins,que eles ainda tão na Terra ?
Aquele amiguinho do Ten Shin Han já tentou explodir o Nappa ?
Já aconteceu a a melhor luta de todos,de Goku VS Vegeta ?
Malditos acasos que não me deixam ver DBZ :(
só nao assisto porque tenho que estudar à tarde..
Goke morreu 3x não?? o.O
Mas pensando bem, só foram duas mesmo... Ele não morre contra o Freeza :P
Galera, muita calma nessa hora. É claro que todo mundo vai falar que DBZ é melhor porque NÓS SOMOS A GERAÇÃO DBZ. Entrem num fórum semelhante a esse daqui a 10 anos e veremos qual será a opinião da geração Naruto. ;)
E sim, querendo ou não, as lutas de Naruto são tão cativantes quanto as lutas de DBZ, é porque não somos mais crianças quando assistimos.
E se falar "mas eu vejo DBZ hoje e ainda sinto a mágica de antes"... Claro! É uma coisa que marcou desde pequeno.
Enfim, não tem como decidir qual é a melhor porque isso vai de geração a geração. Só tem como opinar o gosto.
Pra mim, Samurai X, apesar de não ter visto quase nada, é a melhor por muito pouco. :)
Se não é o melhor, ta entre os melhores, eu tenho todos os mangas de DBZ e quase todos de DB (Só não tenho o numero 04 e 16), e ainda por cima eu tenho todos os episódios de DBZ em alta qualidade divididos em 12 DVDs.
Da pra ver entao que eu sou mesmo bem viciado em DBZ, mas tenho minhas duvidas se é o melhor anime, pois yuyu hakusho tbm é muito bom.
Btw a melhor saga de DBZ pra min de longe é a do cell.
Eu amoooooooooo.
O prob que DBZ é enrolação pura cara.
MAs eu considero o melhor
Bom gente como o tópico tá desviando muito o assunto pra outros animes não relacionados à DBZ,resolvi criar um tópico sobre animes,para discutir-mos,trocar-mos idéias,enfim.
Tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=268231
OPA,AGORA QUE EU VI,ELE É O TÓPICO DE NÚMERO 1,000 NA SEÇÃO MÍDIA o/
Se DBZ é enrolação os outros animes são o que?
Você espera 10 episódios pra assistir uma luta com 3 golpes... pelo menos as lutas de DBZ são ótimas.
Que porra é essa? DBZ parou de passar as 3:30 no cartoon?
:mad: