Tpw a yakchal ( sei la como escreve ) n e um boss normal
vc tem q usa a frozen starlight na tumba dela ate ela aparece claro q vao aparecer seu lacaios antes
^^
Versão Imprimível
Terminei paradox a poco tempo e olha o q ficou no log das quests...
"Lubo told you about a magical experiment that went wrong and created a demonbunny(Hugo). Someone might be interested in this...
e isso eu tirei do tibiawiki
"Hugo is the name of a immensely feared and powerful demon-bunny. It is commonly believed that Hugo, a rabbit, got into a magical accident during some ritual.
Yenny the Gentle, leader of a druidic order, Crunors Caress, founded her order in Carlin but moved to north-east of Thais. Their home was called Crunors Cottage but was later converted into the present day shop, owned by Lubo.Hugo was captured by the Nightmare Knights and tricked into the dungeons where he is used in part of the Dream Challenge test for new recruits.
"At last we trapped Hugo in the dungeon cellars! The beast killed two dozens of our members in the wild chase. After a painfull and long hunt our mages occupied Hugo with some summoned dragons that distracted him long enough to prepare the trap. As Hugo followed the 'track' we laid for him our druids trapped him with plant barriers and moved the earth around him. Now the beast is trapped and may Fardos, Uman and Banor give that we can keep him satiated and harmless, using the trick the druids figured out. Our aspirants will have a hard time to pass the test of Hugo, that was created around that beast." - from books. "
Pelo que parece isso tem relacao com o topico.. espero ter ajudado!!
Muito bom topico,
Você realmente é um bom aventureiro e fãn do RPG coisa que o tibia nos tempos de hoje não é mas né! mas topico muito bom , quem for ler o texto não vai se arrepender ;)
noss ;D
legal o topico
e a excalibug pode ser vista na ornament shield quest
http://tibia.wikia.com/wiki/Image:Excalibug.JPG
http://tibia.wikia.com/wiki/Excalibug
e na pagina do wikia tem algumas informacoes do q pessoas do tibia todo tempra falar sobre ela :]
Essa grande montanha onde vivem os pequenos(goblins) ao sul de Ab é Femor Hills, eLil'lil(sei lá o nome dela) a npc que fica no topo da torre que é protegida pelo "mato" magico que quando você corta e passa por cima ele cresce na hora e você volta pra trás, e pra pode passa tem que aumentar o seu "cut skill" com um npc perto de thais. Não sei muito dela, só falei com ela pra faze a 'Kissing a Pig Quest'. Vou falar com ela agora e ver o que eu descubro.=D
E se eu não me engano Kazz não é uma montanha e sim um vulcão, por isso tem lava por todo o canto.
Edit: Não é na torre que mencionei, a npc da torre é a Caramellia. ;S
Mas a montanha acredito que seja Femor Hills porque kazz é um vulcão.
(:
Eu posso dizer um lugar que tem uma estrela. Meu amigo baixou o mapa do Tibia na internet, dai ele tava me mostrando um lugar, abaixo de NortPort, tem uns caminhos subterraneos, no mapa dele, se fica apertando para descer de andar, olhando os caminhos de NortPort, tem um lugar que parece com uma estrela, é abaixo da area 7 no guia respawn, vo pedi para ele mandar SS do lugar.
http://img261.imageshack.us/img261/7...ebitmapxd5.png
OBS: Não mandei a imagem abrir direto que ta muito grande.
Eu ficava andando para abrir o mapa (newboy life) e eu vi que para entrar nesse lugar precisa de destroy field.
Otimo topico...cara! ele fala de poi, FROZEN STARLIGHT! Seria a estrela cadente? pensei nisso, diz se faz algum sentido dps...
otimo topico!
Amigo de cima, isso é demona, conhece não? só pra informar, talvez tenha alguma relação, mas esse lugar é super conhecido ^^
Em venore, há um NPC (Chatterbone) que fala que ele e mais uns caras (talvez frans, smiley e digger???) esconderam a excalibug em algum lugar, pode falar pra ele sobre a excalibug, que vc vai ver, embora frans, digger e smiley não falem nada a respeito dela. aqui vai a fala de chatterbone:
Chatterbone: ... we hid it... so long ago... so long...
talvez ele tenha alguma ligação com isso, vou dar uma olhada nos NPCs, e interrogar outros, e postarei aki qualquer coisa que achar.
EDIT: eskeci do esconderam antes de "a excalibug" XD
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: Za'Ralator
18:45 A Sweaty Cyclops: Hellsteel is. Cursed and evil. Dangerous to work with. Me can make from evil helmet. Lil' one want to trade?
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
18:45 A Sweaty Cyclops: Wait. Me work no cheap is. Do favour for me first, yes?
18:45 Arkmenhah Scafrandious [20]: yes
18:45 A Sweaty Cyclops: Me need gift for woman. We dance, so me want to give her bast skirt. But she big is. So I need many to make big one.Bring three okay? Me wait.
isso aki foi o q achei conversando com o cyc. isso q eu saiba, eh o começo da quest da obsidian knife, mas o q ela teria a ver com a excalibug??? ja sabemos que para conseguir um dos metais, é necessário, ou um demon helmet, ou um devil helmet......
@Uth'Maer
Não sei se já falaram sobre isso, mas acho que você já deve saber, então, os Dwarves se dividem em três grupos, Geomancers, Technomancers e Pyromancers, você já falou com os respectivos representantes de cada classe? Talvez eles tenham algo a ver, principalmente os Pyros~ que são mais ligados ao fogo(forja).
E outra coisa, já percebeu que o nome dos minerais parecem ter algo a ver com a linguagem dos Orcs? Você já tentou falar com alguns NPC's Orcs, acho que o imperador da Orc Fortress deve ter algo a dizer. Vou falar com alguns NPC's assim, se eu achar algo, eu posto aqui.
Flws
Bom trabalho cara... se você ainda tá na ativa procurando por mais info...
pod me msg em calmera, meu char é: Will Scarllati
Eu já to procurando. Posso ajudar porque um d emeus chars tem a quest para forjar metais com o sweaty cyclops, e talvez ele revele mais, por ser mais íntimos, não sei.
Daqui algum tempo posto resultados da minha busca
esse lugar q eh tem forma de estrela eh demona --
Sabe-se que esse Hugo citado é um "demonbunny"(coelho demônio) responsável por guardar o caminho da dreamers challenge quest (que tem tudo a ver com os knighmare knights). Não sei muito bem a história dele, mas sei que o NPC Lubo, ao norte de Thais pode dizer mais.
A quest dreamers challenge me lembrou esse último metal da lista, o metal dos sonhos. Talvez mais sobre esse metal pode ser descoberto investigando os knightmare knights e/ou a raça élfica que tinha a habilidade de adentrar no dream realm(não me lembro do nome, mas sei que existe). Existem ruínas nos subterrâneos de Venore que provavelmente tem origem élfica e em muito se assemelham a uma parte da quests dreamers challenge.
Já o tal coelho demônio me lembra do NPC Loui de Rookgaard. Ele diz ter medo de adentrar em uma certa caverna pois diz haver um ser maligno lá. Mas na verdade tudo que vemos lá são coelhos.
Pesquise sobre esses assuntos com o NPC do templo e talvez novas informações sejam coletadas.
Boa sorte.
Boa sorte na sua busca, mas nao creio q com simples items vc vai conseguir a tal espada..
A excalibug pode ser vista no caminho pra cima que vai pra prize room da PoI, soh q tem uma pedra em cima e esta rodeada por lava.
Pessoalll....descobri algo interessantissimo...
em thais existe um npc chamado Toddy (acho q e ele) que quando você fala name para ele
ele responde que o seu nome na verdade e Hugo
ou seja pq ele mudou de nome.. alguem pode investiga isso para mim xD
achamos um começo =]
Esse Todd é um bêbado que já esteve preso em Carlin. Saiba mais no esgoto da cidade, no bar escondido.
tpw.. professor.. estou meio q ocupado upando agora.. nem da pra ir la.. mas se não for incomodo... poderia revelar oq tu sabes dele?
Uzgod o npc de kazz que vende e compra armas, qnd vc fala pra ele "sell excalibug" ele te responde xd... sei la c isso pod ajuda mais v la
Achei muito bom o topico, uma das melhores teorias & especulacoes que eu ja li. Tem otimo Fundamento, bastante evidencia e ninguem esta viajando na maionese (ainda :(, pq sempre tem uns). Li o topico inteiro e nao me arrependo. Vou Iniciar as minhas buscas pra ver se descubro algo, talvez sabendo bem ingles consiga achar alguma coisinha deixada pra tras.
Eu acredito que a Cip nao tenha deletado a Excalibug. Mesmo tento sendo um mapper que a criou, a cip deve ter-la guardada pelo menos como a lenda.
@Sweaty Cyc. Ja ouvi varias teorias e boatos sobre esse Cyc produzir a Warlock Sword, alguns deles envolvendo o Anihilation Bear, tem algo a ver sera?
Gratz ao criador e a todos que dedicaram seu tempo pesquisando.
Que o RPG do tibia nunca morra:P:P
Muito bom o topico ;) Vou ver o que consigo pra complementar o topico.. :rolleyes:
Boa Teorias.To retired nem vo poder ajudar.
Boa Sorte para vocês
Kra são pessoas como vcs que o tibia precissa. xD
Tpw otro npc que pode ajudar é o Ava tar. parece que ele foi aluno do unico kara q uso a excalibug e parece q esse mestre deu a excalibug a ele so que parece q o ruthless robou dele.
Ps eu axo que a cip ira coloca uma quest sobre isso ainda. vai ser tpw assim algum npc dira q uma estrella caiu no tibia q vc devera pega um pedaço dela
live RPG:wub:
ah vale lembra dakele anão que derroto o basilisk o Durin eu axo que ele tem alguma coisa a ver com a excalibung
ps: por isso que os dwarvens fala Hail Durin
Bem resolvi dar umas pesquizada com o rei tibianus e disse recompensa e ele falou algo de excaliburg resolvi falar sell excaliburg e o viado deu outra resposta...
Pois bem ele disse q a excaliburg é a espada dos reis!!!!
Pois bem vou conversar com resi frees e ver se consigo algo!!
Deixe-me dar uma luz para vocês
Sobre locais em formato de estrela, certamente Demona não é o único.
http://tibia.pl/earth/33253/31595/11/124.93/
Isso é na Hero Cave de Edron
http://tibia.pl/earth/32684/32085/10/113.45/
Isso é no Jakundaf Desert
E tem o espaço em Demona também, mas obviamente o mais intrigante nem é isso, mas sim o que Mulf disse em uma entrevista (caso você não o conheça, pesquise um pouco).
aqui tem a entrevista:
http://www.tibiacity.org/community/interviews/Mulf.php
a parte interessante é:
In Tibia you find sometimes very odd places, which also have a reason to look odd, because they hide something. For example the pentagram-shaped room in the edron dungeon with 5 switches. There i was able to get something unique which i still own on an old lowlevel character of me, who saves my quest-treasures until I maybe decide to use them someday again.
:)
otimo topico.. mais não dêem tanta importancia pra quests recentes... pq como vcs devem saber.. Mulf descobriu isso sem essas quests recentes.. em falar em Mulf .. leiam a entrevista dele.. pq tem coisas que ele fala que pode ajudar MUITO quem ta nessa batalha pra achar a excalibug.
Dreamsilver = Silver Mace ?
Cara eu adorei as informações, adorei, ta de parabéns, excelente pesquisa, eu adoraria ajudar porem viajo terça-feira e não tenho tempo para pesquisar. De qualquer forma desejo boa sorte, e não desista da teoria, você aparentemente está no caminho certo, mesmo que não seja da excalibug, alguma quest pode estar envolvida com certeza.
Ótimo tópico, com certza! ;)
Existe uma cidade dos cyc's não? Cyclopolis... Não é como kazz mas não custa envestigar (sou free).
O metal mágico não pode ser pego né, mas pode ser encantado facilmente. Talvez seja um metal qualquer, que você encanta igual encanta as armas com os elementos...
Mistérios...
otimo topico ,o melhor q ja vi até agora nesse estilo , bom eu n posso pesquisar por enquanto mas vo ver se dia 20 ou em fev. consigo pesquisar um pouco
um item que contem estrela bem no centro é um mastermind shield
pelo que eu lí os demon fizeram um escudo com o metal do mal
para mim um mastermind shield é um metal e contém uma estrela
parabéns pelo tópico
Eu li apenas até a página 4 deste tópico e observei coisas interessantes.
Eu li uma parte de tal Yenny the Gentle que moveu a terra pra prender o Hugo, até ai ta fácil.
Agora eu lembrei que em Ankrahmun há um papel que fala sobre 'Move Earth', bem, eu fui lá buscar, vou colar o texto aqui ;)
Research paper 77-04 D
The 'move earth' spell seems to be ready to enter the stage of field testing. The results so far were quite convincing, and the priests were pleased. The recent studies we have carried out together have proven that we can indeed learn from each other. I must admit I would certainly like to add this useful little spell to my personal repertoire. After all, shovels and pickaxes are heavy and pretty unwieldy, and I would very much like to leave them at home. I envy the priests for the elemental powers they are wielding.
Espero que alguém traduza, pois meu inglês é horrivel x)
Andando por thais vi o npc Oswald fui fala com ele falei "job" ai ele respondeu isso
22:26 Archangel Croth [33]: job
22:26 Oswald: I'm honoured to be the assistant of the great, the illustrious, the magnificent Durin!
22:28 Archangel Croth [33]: durin
22:28 Oswald: Just between you and me, he can be quite a tyrant.
~~
22:29 Archangel Croth [33]: excalibug
22:29 Oswald: It's beyond all doubt that certain sinister elements in our city have certain knowledge about this myth.
Pelo que eu entendi ele se refere a certos elementos (pessoas) tem conhecimento sobre esse mito..
Me responda 1 coisa, o que um Npc que trabalha para o durin poderia estar fazendo em thais? obviamente espionando e logo percebi que ele sabe que certas pessoas da cidade sabem sobre esse mito, ou seja ele pode estar procurando descobrir onde a excalibug esta e entregar ela para seu mestre? ou ele esta simplesmente a pesseio??? :confused:
~~
Sera que esse npc tem alguma coisa a ver?? o.o
tudo ta valendo né :D
Existe outro lugar em forma de estrela al´em dos 2 citados acima.
A sala dos warlocks em demona também possui forma de estrela:
http://tibia.pl/earth/33253/31595/11/124.93/
Abraço ;)
Bom, o topico me trouxe altas ideias aki por exemplo:
akele primeiro metal lah qfala q quando vai forjar fika emitindo um som, pode ser o demon helmet (look do demon helmet: Demon Helmet You hear an evil whispering from inside.)
Um outro usuario citou a conversa falando do Brotherhood of Bones e os Nightmare Knights, se n estou enganado eles n sao os grupos da brotherhood outfit quest?
Outra possibilidade:
outro usuario citou a entrevista com Mulf: "For example the pentagram-shaped room in the edron dungeon with 5 switches."
Explicaçoes: uma estrela tem cinco pontas (pentagram-shaped room with 5 switches) talvez se botar 5 star amulets ou 5 frozen star lights(+ provavel pois ele cita a poi) e puxar os levers talvez aconteça algo.
Excalibug pode ter sido a espada usada por Durin para matar o Basilisk
Bom, se pensar em algo + eu posto ai
@edit
agora me lembrei q tavam falando do metal dos sonhos, sera q tem relaçao com a Ancient Dream Machine na cave de rots de venore? E os entalhes misteriosos na Elven Fortress? Ate msm (se eu n me engano) um cara lah dos nightmares knights(historia da PoI) fikou preso no mundo dos sonhos.
vou falar um poko sobre historias medievais, q tem a ver com elfos e anoes
os elfos, eles sao eximios forjadores, fazem espadas indestrutiveis, porem eles precisam do metal q caiu do ceu, um meteorito que contem um metal puro.
voltando ao tibia
eu axo q esses 4 metais desconhecidos podem ser obtidos atraves da
-Avenger, This holy blade was forged of shattered dreams, metal dos sonhos.
-Demon Helmet, You hear an evil whispering from inside.
os outros 2 eu n sei :P
aki esta dizendo que a excalibug esta escondida nos tempos anciaos
The ancient dwarven kings forged it. They forged the weapon to help with the fight against evil creatures.
This mythical blade was hidden in ancient times. It's said that powerful wards protect it.
-Uzgod: You want sell me excalibug for 1000 platinum coins and an enchanted armor? (golden armor)
Player: yes
Uzgod:Stop make fun of old dwarf, you not having it!
-Uzon: Some people claim it is hidden somewhere under the endless sands of the devourer desert in Darama.
Phillip: This weapon is said to be very powerful and unique. It was hidden in ancient times and now is thought to be lost.
-Avar Tar:I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.
-Asrak: If it's truly a weapon to slay gods it might be worth to be sought for.
foi isso q eu descobri, mas to com uma preguiça lazarenta d tentar axar mais coisas.
abraço
Meu caralho, mais polêmico impossivel, esse MULF era muito foda, já havia visto coisas sobre ele, mais nunca havia visto essa entrevista sinceramente o cara tinha paciência e determinação, porém como sabemos as quest tão fechadas, porque sinceramente hoje em dia aonde mais de 100 mil pessoas jogam alguém concerteza iria consegui libera o spoil e arruina com esse "roleyplay" que poucas pessoas acham que existe, tibia nunca mais será igual como antes.
Podemos tentar alguma informaçao com o Dwarf ghost ele fico presso nas minas, um npc poco visitado, que mais, a frozen starlight tem conexao com a POI e aparentemente com os cycs e dwarfs;
Alias a frozen starlight é usada pra acorda a Yatchal a luz dela se abre pra acordalá, estranho :~