Ótimo tutorial parabéns...
E ao ignorante que falou que tumba é ruim, desculpe mas cara vc naum sabe o que está perdendo. Tumba é uma mina de dinheiro e exp.
Versão Imprimível
Ótimo tutorial parabéns...
E ao ignorante que falou que tumba é ruim, desculpe mas cara vc naum sabe o que está perdendo. Tumba é uma mina de dinheiro e exp.
Aí, tem como alguém tirar uma dúvida?
Com skills 50 de shield e vamp eu consigo treinar com slimes ou vou "levar coro"?
Ah, nice tuto.
Commodoro.
Ae Mano!! Ficou Legal sim o tuto, no contexto q vc falou é claro: Rushar lvl 100!
Agora eu gostaria q vc disponibilizasse Fotos e/ou Vídeos do andar q tem vamp e talz.. vai ajudar bem mais!!
=]
Bom eu gostei, tem o basico pra pegar um lvl 100, coisa essencial para alguem que quer jogar tibia, mas o meu paladin ficou apenas lvl 92 ao fim da primeira premium account dele, pois tinha essa de esperar filas e talz.
Mas dwarcs lvl 75? Da uma ótima grana mas eu prefiro caçar la de knight apenas =x Vc foi lá usando akelas knifs(?) que dropam de dwarcs?
Gratz, tutorial muito bem feito e bonito.
Não sigo os mesmos métodos de caça do Tutorial em tudo, mas num geral ele esta muito bom, peguei level 57 em 1 semana quando teve o evento do double exp, mas uma coisa eu posso garantir, aprende a caçar em tumba antes de falar que é absurdo o que ele disse.
Tumba é um lugar excelênte pra se caçar e muitas delas nem lvl 100+ caça de boa se vacilar.
2º Piso depois do scarab coin teleport na "Tumba do Petróleo" vem 2 Behe de uma vez se num souber lurar. A exp é muito boa nas tumbas.
Uma das que mais gosto (tem uns 318372876478 vamps) é a do Pharaó Omruc, último piso antes de chegar nele.
Lá da uma exp nervosa e se tiver com alguns amigos ainda rula de faze um 4fun matando o Omruc algumas vezes.
nuss, simples , rapido e perfeito!!! meus parabens... na sesão de knight tah prescisando de um deses!!!
flow... e + uma vez parábens
Só tenho uma coisa a falar..
Tutorial PERFEITO!
Muito bom cara!Tá de parabéns por ter paciência de postar tudo isso (Y)!
Mais queria umas dicas.
Nesse momento, Sou premium account,royal paladin level 35 skill 70/55 magic level acho que 10.
Onde é bom upar?
Eu não conheço essa tumba da pedra ai =/
Bem, tá de parabéns!
Abraços =D!
ei pow, vlw ae, eu to jogando com uma amiga minha, nois vai começar amanhã eu achu, ela ja chegou uns lvl 93 com pally e foi hacked, ai nos vamos uppar em rook rapidamente (2 dias lvl 8), depois em main, ela como é mais experiente vai jogar só e eu vou seguir esse tuto, tenho um pally level 11 skill 44/26. Só.
Ah sim, bom tuto cara, continua assim, o problema é que ela naum conhece os lugares direitos e eu vou ter que jogar em um kina ai pra aprender uns lugar direitinho ae.
Vlwz!
Mt bom topico
com esse topico peguei do lv 36 ao 50 em uma semana :D
Quando vc vai postar as fotos da tumba?:confused:
Tumba da Pedra em Ankrahmun...
aonde fica?
ajuda eu ai por favorrrrrrrrrrrrrrrr
FAST!!!
me add msn [email protected]
ou responde aki mesmo
obrigado
Eai Mano Fico Rox
o Tutor mas só falto as fotos
q vc falo q vai colocar coloca elas
ai q vai melhorar ainda mas o seu
tutor ok flw ai e parabens pelo
tutor :riso: :riso: :riso:
eu não chamaria de tutorial
axo q são mais dicas..
mas fico muito bom =)
axo que faltou um poco mais de opções (por isso disse q ta mais pra dicas) x)
mas vlw, vejo q ajudou varios pallys =D
Achei que ficou mundo bom! No lvl 50 ali com akeles hits, a cave toda da Stone Tomb vai dar waste na certo velho, namoral muito vamp. Recomendo você passar o teleport, ir pra >>> até bater na parede depois \/ até bater na parede, depois >>> e caçar desse lado, tem crypt shambler, slime, ghoul, mummy, scarab, scorpion, 2 vamp e 1 beholder! Da 40k/hora fácil e se der waste é mínima! é so por uma boh q dá tranquilo! =*
Parabéns ao tópico, me ajudo muito!
@Pessoas que não sabem onde fica Stone Tomb
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=170024
Tópico que mostra onde fica as Tumbas, Stone Tomb - Tumba da Pedra fica entre 3 pedras e fica próxima a Tarpit Tomb (Petróleo). Vo ver se acho TibiCam e vejo se filmo o 3 andar, na parte que falei acima, pra galera. Flws =*
Lekke esse tuto foi d+ só tem uma coisa eu sou pally (iniciante) e sou free mas estou me dando bem e vc disse q ñ se deve usar pally sem ser premmy, mas sei lá, da pra upar até lvl 60 - 80 tranquilo (free), depois compra premmy :)
Mas u resto tah mto bom gostei mto
=D
rifees , vc poderia me dar uma dica de como caçar la em stone tomb... eu faço no max 35k/h , pegando os resp dos lados >> <<< , soh nao pego os resp debaixo aonde tem 4 vamps....sera que eu guento la sem waste ?sou lvl 48 skill 71/50, usar royal spear :?enchant ?quando usar a enchant ?em quais hunts ?
vale investir em mp na caçada usando eles pra combar com exori san ?
abraço, e nice tuto hein cara... ^^parabens aee
ahh mais uma coisa ,
quem queria saber aonde fica a tumba da pedra tah aee localização,
http://forums.tibiabr.com/showthread...94#post3198594
chegando la vc tem que abrir o chao com a pah que ai cave é escondidinha! ^^
flws
é "acima" não "assima"
fico bom cara, mas tu podia te citado helheim, lá é tri bom pra lvl 55+, até menos talvez, depende do andar que tu fica...
paladin é, na minha opinião, uma das melhores vocações pra free acc. Sério, troll - soldier/amazon camp - poh - guards. Pra que melhor que isso até o lvl 60?
Outra coisa, como você quer que alguém leve a sério uma pessoa que escreve 'assima', 'quera' ao invés de 'queira'? Pelo amor de Deus, acho que esse tutorial só serviu pra você pq você não deve ir à escola.
Eu acho que quando você pega um level alto muito rápido, você vai deixar de ver graça nas coisas simples...Por exemplo, hunts que seriam excitantes para um level 50+ são ridículas para 100+. Você deixa de curtir muitas coisas quando pega level muito rápido em um só local...
apenas minha opinião :)
Tópicos feito assim, com experiência própria são muito bons. Parabéns cara, seu rush foi legal também :)
Mas dá para trocar as tumbas por GS de poh do level 40 ao 80 + :)
Uma pergunta: Quanto tempo você levou do 70 ao 90 ?
Tutorial mto bom
tava kerendo da uma rushada tbm..
@aproveitando o topic
algm pod me dar dicas sobre como caçar na stone tomb?
Tutorial rox :D vou seguir ele no meu novo pally so q vou começar free :S
posso garantir que n corre
sem lag nenhum um lvl 60 com boh aguenta correr caso contrario com com utani hur msm...
@topic
exelente tuto ;D
tenho um pally lvl 56 87/71 retired em libera desde dezembro de 2005 outra epoca, outro jogo que era o tibia xP epoca que agent nunca passava dos hits de bolt 200+ e que a sd batia pakas e p-bolt so era feito na base da magia torrando mana xP
se eu voltar esse tuto vai ser bem util pra upar ele ;D
Porque a galera sempre duvida de pessoas com skills acima de 80...
Cara, se você jogou antigamente e conheceu gente com char com um minimo de força, sabe que a galera gastava muito mais tempo treinando do que caçando. Conheci muita gente que se preparava pra ficar o dia inteiro treinando, outros que pagavam virada em lan pra fazer isso, ou galera que treinava em grupo só pra upar na determinação...
Se hoje não é assim... Se ning consegue skill 80 sem bot, que q eu posso fazer?
Aliás, skill 80 é tão bom com esse novo sistema de hits altos que ning precisa mais ter...
Acho que falei demais ¬¬
Será que tem como alguém colocar o mapa e os respawns dessa tumba de pedra que ele comentou?
@alguns players:
Tem gente que acha que é o Prof. Pasquale.
Se acha que sabe tanto, pega o dicionário e... é isso mesmo . ¬¬°
@Tópico:
Muito bom trabalho, baseado na sua experiência e com determinação. Mas como os demais, compartilho da curiosidade para saber sobre os respaw da Tumba de Pedra, mais precisamente no aguardo de um vídeo dela, mostrando a rota de caça do lv.30~40~50.
No aguardo e mais uma vez, Parabéns pelo EXCELENTE trabalho
level 75 nao pode matar dl? lol
1. O conteúdo ficou bacana. Certamente foi algo diferente do que se vê por aqui. Mostrou um lado mais "humano" da vocação, sem muitos números e teorias;
2. Não chamaria isso de tutorial, e sim de "Dicas da/Esclarecimento sobre a vocação Paladin";
3. Contém alguns errinhos de português MUUUITO feios, como: "dês do" (desde o) e "assima" (acima). Mas é só ler com mais calma, que você corrige.
No mais, boa iniciativa! ;)
o tutorial está perfeito,para a versão !
mas se vc atualizasse ele pra versao 8.54 ajudaria bem mais agora,já q tem muitos novos lugares para se caçar,ajudando pessoas,como eu. :s aoihea
Reviver tópicos é ilegal sabia?
Boas dicas mas não concordo com algumas...
Unica coisa a comentar é que caço Macacos desde o lvl 25 sou Royal Paladin skills 73/60 e so vou de Royal Spears, peguei lvl 32 em 2 dias lol, faço 20k a 25k a hora sem pegar as torres e fiz 35k gold ate o momento la.
Gz pelo tutorial!