O tópico tem idéias boas, mas sua última frase foi bastante ofensiva e fez você perder crédito.
Por favor afogue-se na privada mais próxima dando descargas seguidas.
Versão Imprimível
ah verdade q mulher ker eh dar o cu e jah elvis :D
mnulher hj em dia tah perdendo virgindade com 12 anos
Bem, o seu texto faz sentido mas, não é nada novo são aquelas coisas da vida que mais cedo ou mais tarde cada um percebe.
Nada contra sua intenção de abrir os olhos das pessoas mas é que eu ja to cansado...
PORQUE QUANDO O INDIVIDUO TEM UMA REVELAÇÃO, CAPAZ DE ABRIR OS OLHOS DAS PESSOAS, DE MUDAR A SOCIEDADE, O MUNDO! ELAS VEM POSTAR NUM FORUM CHAMADO TIBIABR?
O máximo que você vai conseguir é:
- Pessoas vão xingar você.
- Pessoas vão rir de você.
- Pessoas não vão levar você a sério.
- Pessoas não vão ler o que você escreveu.
- Algumas pessoas vão ler e 5 segundos depois esquecerão.
- Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu.
Fórums de internet(ainda mais o Tibiabr) não são o melhor lugar para isso você, dificilmente será levado a sério.
Nerds Escrotos soa bem e é agradavel aos meus ouvidos,como gosto é uma coisa que não se discute....:)
Aos que leram meu tópico e refletiram sobre as idéias aqui expostas,obrigado mas vocês sequer precisavam conhecer tais informações levanto em conta que a intenção aqui é abrir mentes fechadas,as que já estão abertas apenas absorveram o que foi passado aqui mesmo que não tenha sido essa minha intenção.
Aos que me criticaram pelo fato de eu ter vindo justamente no "TibiaBR" aqui vai a frase:não se combate a fome no Japão mas na África pois é onde mais se necessita.Se é que me entendem.
Notei que os usúarios desta comunidade encontram uma dificuldade em manter o foco na discussão e pelo menos em 80% dos casos aqui os argumentos foram totalmente redirecionados a ofender ao criador do tópico no caso eu.
Confesso que o uso do termo "Nerds escrotos" foi o causador de tudo isso mas ainda assim,toda atenção foi direcionada a ofensa e não as idéias.
Percebi também que o nível de maturidade aqui está a baixo do normal,ao reagirem a minha ofensa que confesso ter sido INFANTIL E EXTREMAMENTE BABACA.Vocês estão se submetendo ao mesmo nível da ofensa (E unicamente da ofensa) ou seja "Infantis e babacas" a diferença é que esses adjetivos não podem ser atribuidos á mim pois em nemhum momento agi de tal forma.
Huhasuhasuhasuhas
É cara, você tem razão...
O povo ao invés de falar das idéias do tópico, foram umas 3 páginas só de xingamento a você...eu acho isso ridiculo, e desde o começo tentei manter o tópico no mesmo rumo, mais tambem vi que é dificil...
Você podia ter deixado de fazer a critica tambem, mais eu notei que uma pessoa que escreveu um texto bom como o seu não iria chegar e fazer um xingamento sem algum propósito...e se o que você queria era ver se o povo dava mais atenção ao xingamento do que ao tópico, ficou compravado...
Povo quer ver mesmo é briga...
asuhasuhuhasasuhuhaasuhASUHasuhuhasuhuhsuhauh
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Texto tosco, metade do que você falou é o obvio, e a outra metade tá errado.
Pra começo, só por você ser bonito e ter um corpo descente você já ganha um ponto a mais, aí você tem um carrão e ganha mais um, só cego pra não ver isso.
O padrão da sociedade é dinheiro = poder, isso não vai mudar.
A mulher não é um prêmio, é um ser humano com sentimentos, que merece ser respeitada e valorizada, como qualquer outro ser humano.
Fikdik.
Poucas pessoas vão ler, compreender e passar a acreditar no que você escreveu. [3]
Sabe, é impressionante como vocês adoram tentar pagar de machões em cima dos outros usuários... Sério que vocês [tipinho do criador do tópico] sentem a sua masculinidade tããããão ameaçada que precisam xingar os outros? o_ô
E postar tópicos do tipo "como pegar uma garota" e coisas do tipo, só pioram a sua imagem :]
Sério, vocês me cansam u_u
Pois é, né?
Os que passam a acreditar no que ele escreveu serão poucos e não ficaram com essa idéia por muito tempo, até mesmo o criador do tópico. Não to a fim de dar uma de psicólogo profissional e etc., mas o importante é saber: a criança absorve tudo que ensinam para ela até os 7-8 anos, então ela entra em uma idade de transição, quando chega aos 12 anos começa a pensar em muitas coisas, subconscientemente ela faz tudo que os pais ensinarão, só que as avessas.
Quando atinge os 16 anos muitas garotas começam a parar de sair, parando por completo aos 20 anos, época em que a maioria já está namorando ou pelo menos procurando, existem poucas que nessa idade ainda não pararam, essas são aquelas que sentem muito medo, mas disfarçam com um sorriso. As que continuam após isso começam a sair mais dias na semana, chegando a sair mais de três vezes por semana.
É por isso que muitos acreditam que a mulher gosta de homens maus, pois o subconsciente deles os fez pensar assim, do mesmo modo que o das mulheres as fizeram nessa idade querer alguém que choque os pais o maximo que puder, nunca admitem, pois fazem isso involuntariamente. Quem não entendeu da um google em subconsciente.
O que penso sobre as mulheres está uns tópicos atrás.
Subconsciente é algo muito interessante.
Existem métodos de muda-lo,ou melhor dizendo,recondiciona-lo...Através de afirmações usando palavras chaves que tocam exatamente nele,no subconsciente.
O excercicio da meditação conbinado com tais afirmações e perguntas especificas podem recondiciona-lo de tal modo que é possivel se livrar de crenças limitantes e condicionamentos sociais futeis e sem valor.
Concordo com nada, ou quase nada do que você disse. Isso parece filosofia de boteco.
Viva o hedonismo e a prostituição gratuita.
Nota: Na sua penúltima resposta você se chingou de babaca e infantil por tabela. Parabéns.
Eu concordo em partes, so nao concordo a parada la do sexo .
mais enfim, mulher gosta de Homen mal que despreze.
Bonzinho? só se fode. :)
Tratar mulheres (ou homens) como objetos não funciona, não neste sentido. Pra se analisar esse tipo de relação é preciso saber que, antes de tudo, o amor e a atração física é a maior representação de egoísmo.
Amor é só uma película bonitinha para que os humanos possam liberar sua condição básica de mentirosos e egoísta sem serem julgados como maus.
Caramba, me senti tão ofendido que preciso responder este comentário. Por favor não me chame de cara de mamão! Pelo jeito você precisa mesmo é de um pouco de atenção, então aqui está ela, aproveite.
É uma pena que você use a internet como forma de tentar ser algo o qual é incapacitado de ser na sua vida real. Você até está parecendo o homem foda que chinga a todos e não tem medo de ninguém, afinal anda com um soco inglês enfiado no cu, mas a única semelhança com a tua vida real é o cu atolado, o resto é fruto da sensação de liberdade que a internet te dá.
Volte ao teu boteco para pensar em outras filosofias como essa, a minha opinião é que você tire algum tempo pra pensar o quanto você se passou por imbecil na tentativa de ser foda.
Eu trato homens e mulheres como robôs sociais (ou pelo menos grande parte deles).
Robôs programados pra viverem uma realidade que não os pertence,uma realidade ficticia,buscar por objetos ou atos que vão os definir como pessoas.Pura ilusão.
E em alguns casos aparecem esses adolescentes mal-resolvidos (a grande maioria) que busca em séries de TV ou filmes algum exemplo a seguir definindo assim uma personalidade,que na verdade,nem é dele.
A sociedade quer controlar sua mente,feche-a.
Uma mulher não é igual a outra, acredite. E não adianta ficar encucado tentando adivinhar do que ela gosta e do que ela não gosta, porque é perda de tempo. Só há um jeito de saber se ela gosta ou não gosta de você, e esse jeito é perguntando. Não adianta se perguntar se ela vai te achar bonito ou feio, moderno ou antiquado, legal ou chato. Tente: se der deu, se não der não deu. Simples assim.
Seja você. Eu, por exemplo, sou um cara educado, gentil, cortês, bem vestido, perfumado, elegante e culto. Algumas garotas chamam isso de breguisse, outras chamam de cavalheirismo.
Felizmente o mundo não está perdido. A medida que vivo, me surpreendo cada vez mais com as pessoas :wub:.
Vou fingir que não li essa parte que conseguiu em duas palavras estragar a qualidade do teu tópico.
Ah os "nerds escrotos", muitas pessoas ficaram realmente ofendidas, bom se o chapéu serviu...
@topic
Gostei até que é legal
Concordo com uma parte do texto
Nerds escrotos?
vc tbm é
aposto que voce fez isso por que tomou um toco de uma pessoa q vc gosta mto ;)
Gimli~
Na parte dos sentimentos, genial.
Um texto com muitos Fatos,porem essa é uma ''Lavagem Cerebral'' na qual a Humanidade quis Traçar,se tudo o que vc disse nesse Texto,fosse Utilizado hj em dia,não adiantaria abslotamente nada e axo q se fosse usado Infinitamente,acabaria caindo onde Nossa Sociedade Glogal se encontra.
Abraços