Somente se tiver dois bixo batendo em cada um dos knights
vai quebrar ambas as defs e vai upa o skill e o shield :]
ja testei e funfa \õ mas eh foda pois pega pz
Versão Imprimível
alguem ja tentou o treino com ghouls??
se sim aonde??/
slime e dwarfs em area free tao ficando um tédio =S
é bom treinar com ghouls?/?
precisa gasta mais mana por causa do seu life drain?
melhor treina com full defense ou balanceado?
Aí varia de quanto hit vc ta dando. Se em balanced vc dá 10 de dano, e em full defense vc tira 1 de dano, todos com a mesma duração. Tipo, os dois em 5 segs de contagem, então use o full defense. Caso com o fulldefense vc não hite, use balanced.
Abraços,
Trek~
galera eu to co um kina lvl 21 skill 60/59,eu tenho um sorc lvl 25 a disposiçaõ se eu summonar ghoul, o ghoul vai me dar muiyo hits???
e vai ser bom eu deixar mino me batendo??
e seraq seria melhor eu treinar com minos???
nossa, achei super legal o q vc colocou no forum, e é bom para as pessoas que precizan treinar principalmente eu que sou knight e level 12 tem como vc me da um toki falando os ekips q eu tenho que uzar, e os bixos que eu tenho que treinar para melhorar minha skill?
Por favor, nao quotem o topico principal aqui@
Val.
meu char ta lvl 30 skill 62/61... eu nunca quis muito treinar...
mais agora meo char quando vae trena com slime, usa club, ae na hora de trena ele da hits de 1 segundo de 10~20 no full defense !
como que faz pra abaxa isso !
OLA a todos sou novo aki e tenho uma duvida.
c eu guentar com minotauro eu posso treinar nele ??:)
Obrigado:riso:
Valeria Freitas
OLA a todos ...
sou novo aki .
tenho uma duvida. c eu guentar com 2 minotauros eu posso treinar neles. skill upa mais rapido ou normal ??
Obrigado :)
Claro, mas o importante é você manter uma quantia de hits constantes.
(cerca de 1 ataque a cada 15seg).
Não adianta de nada você resistir aos minos, e não conseguir hitar.
Quanto a skill upar mais rápido, não existe essa situação não,
o que pode acontecer, apenas, é você demorar mais, justamente por
não hitar os mobs.
De uma procurada nos tópicos. Há ótimas sugestões de lugares e mobs
para você treinar de acordo com seu level e skill.
Queria saber no meu caso, lvl 34 skills 59/56: uso knife,treinar no minos mesm ? com 2 ou 3 batendo ? percebi q eles estão morrendo mas rápido mesm no full def,,, só ficam vivos por uns 10 mim.
Soldier, acredito que você possa sim continuar nos Minos.
Acredite ou não, 10min é um ÓTIMO tempo!
Você vai entender melhor quando treinar com slimes
(se é que já não treinou) hehehe...
Outra opção pra vc também, são os dwarfs e/ou rotworms,
pois eles também resistem um tempo bem considerável, não atrapalhando assim seu treino.
Obs: Minotaurs são utilizados para se treinar skill até mais ou menos 70~72.
Com o passar do tempo (e das skills), é inevitável que seus mobs de treino vão morrendo mais rapidamente.
O que você vai ter que fazer é 'se adaptar a eles'. Estar mais presente ali na hora do treino, etc...
Uma dica que posso dar, pra todos, e acredito que muitos façam isso,
é utilizar a calculadora de skills (encontrada no tibiabr.com página principal) para saber quanto tempo levará do skill atual a skill desejado e dividir esse tempo em alguns dias... é mais fácil e menos estressante que sentar na cadeira e tentar upar, por exemplo, do 60 ao 80 em 4 dias...
Mas isso fica a critério de cada um, obviamente. ^^
Quanto as minhas dicas, eu jogo em mundo non pvp, então não sei se pode-se aplicá-las em mundo pvp. Andei lendo bastante tópicos aqui mesmo no fórum, e consegui ótimas dicas sobre treino. Se tiver um tempo faça isso. :)
Valew cara ! Jogo em Non-PvP tbm, xD .
:wscared:
mais e os niveis 7
em jamera e um mondo meu forte onde so tem pk emorte
assimmeu carinha e knight nivel 7
um knight pode ficar em main ate nivel 5 quando vai pra quatro ja nace em rook
bom to treinando nas rot, e sempre dexo duas carrion batendo. fico no full def e uso rapier. skills 47/45
tipo, demora uns 15 a 20 seg pra eu hita, e é bem relativ, de vez enquando tiro 1 de vez enquando tiro 15 :P
demora uns 15 a 20 min pra mata as duas, sempre dexando uma no red e atancando a otra..
queria saber só se ta bom assim ou mudo alguma coisa?
eu tenho skills 79/77, adotei um metódo de treino diferente! seguinte:
meu char lvl 75, char do meu primo lvl 28(sorcerer), só com o escudo, e eu batendo nele de knife(em full def), 2 bugs batendo em mim pra eu treinar shield, a skill sobe perfeitamente! 1% a cada 12 minutos, bastante comida principalmente pra ele ficar healando, e pra eu ficar treinando meu ml que está 6 faltando 78% pra o 7! :D
:P:PTreina com um amigo é mesmo o melhor jeito de treina skills.... porém né isso só vale pra mundo PVP.... nunca joguei em PVP, mas acredito mesmo que seja o melhor jeito... ou assim como você disse, ou com o famoso monk sumonado.....
Pra nós do Non-PVP resta apenas nossa velha e conhecida amiga Slime :P
tpw
eu to lvl 81
e to kum skills 82/81
alguem me indica onde tem gargoyles??
Bom, eu ja vi muitos treinando na petroleo tumb depois da coin enqt caçava la no meu pally :D
Muito bom la, é numa salinha que tem um tp, nao sei muito bem como que abre :X
Minha duvida...
Desisti do meu pally por questoes do jogo mesmo :D
Entao, meu kina ta lvl 34 skill 73/73 ml 5
Eu iria treinar mesmo ate o 75/75 e botar p.a e rushar
Eu sei que o ideal é 80 so que nao sei se aguento treinar ate la
Minha duvida é de que com skill 75 da pra rushar de boa?
olha so de boa pra treinar afk eh muito com bandit. eu com skill 75 levo uns 5-10 min pra matar um. eh soaxar um lugar bem afastado e dexa la xD :cool:
<editado, proibido divulgação de programas ilegais nessa seção e em todas do forum>
lembre-se: somos um suported fansite, e o que é proibido pela cip, é proibido aqui! :)
evite falar sobre programas ilegais aqui, tá?
treino com ghouls, não e muito eficiente nao. ele atasa um pouco na minha opinião. já que vai mesmo usar sumons, que se use o monk, que tem um heal forte, e voce pode treinar horas com ele! :)
essa e minha opinião, claro! :0
beijocas!
Qual é o bixo melhor para se treinar - free account
level 80 - skills 81/82
minha p.a acabou faz 2 dias :/
To no lvl 75 skills 82/80, adquiri um metódo de treino diferente dos demais, fiz o seguinte, meu amigo lvl 28 sorcerer, de tortoise shield, sem os equips, em atack full, e bastante food pra healar, e eu batendo nele de knife, em atack full, pra os hits ficarem constantes, dai fiz o teste logo de inicio e reparei que a skill sobe perfeitamente, isso quer dizer que no meu caso, com skill 82 de sword, segundo o site do pskonejott, em 16 minutos = 1% da skill, está pegando exatamente conforme no site, ainda bem que está dando certo, tentei treinar com monk, só que o mesmo morrer antes de completar 1 minuto, por isso estou treinando com player!
Jogo em mundo non-pvp
:/
todos tipos de cyclops
eu treino com cyc é bom xD dwarf guard tb rola
@topic
gostei mais rotworm da pra treinar até 70/70
to lv 30 skills 62/62 tentando pegar 70/70 em slime ,tábom até de treinar aki afinal mundo non pvp é treta de treina x.x
pode se treinar com Monkl apartir de 40/40 Skills mas sendo com Arma ROx?
não, você vai matar o monk rapidinho. Aconselho a pegar uma arma com ataque 15 e colocar 2 monstros no monk e 2 em você.
Oii pessoal.. estava com uma dúvida... sabe andei pensando e gostaria de saber se vale a pena treinar naquela ilha logo depois de rookgaard porque é constante os palyers em main que matam seu bixo/te matam....
O que vcs acham?