Olá, eu queria perguntar qual eh o maximo que um guerreiro lvl 10 pode atingir pq eu sou lvl 10 e to com skills 42/41
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Olá, eu queria perguntar qual eh o maximo que um guerreiro lvl 10 pode atingir pq eu sou lvl 10 e to com skills 42/41

e os melhores equipes?
Meus:Spike sword(treino com knife),C helmet, K armor, P legs , L boots , scarf, Cristal ring, BH shield
Última edição por Pardal Observando; 09-08-2008 às 12:16.
primeiramente tah de parabens... o topico fico muito bom...
ainda mais pra mim que num jogo tibia faz 2 anos... aoekoskes
Agora a perg, fui hacked e voltei a joga essa semana e queria saber onde posso treina com skill 62/62, lvl 25, com itens p7, steel helmet, leather boots, dragon shield e serpent sword... em grimera e que seja um respawn vazio de players... obvio
If he dies, he dies.
@pardal obeservando
Um guerreiro, ou um knight (como preferir), não tem um limite máximo de level. O nosso top de todo o tibia por exemplo é um knight e já passou do level 350 (se não me engano). Não só um knight, mas qualquer que seja a vocação não tem um limite máximo de nível e é isso que faz do tibia um jogo muito legal pois não existem limites que o jogador tenha que chegar e pode estar sempre em busca de novos desafios.
@Lancelot pallas
Com esses skills você poderia ir treinar com slimes já mas pelos seus ekips é provável que você tome muito dano, então eu recomendaria você a conseguir equipamentos melhores para poder treinar nas amoebas verdes. Se não tiver grana mesmo e não quiser caçar treinar nos minos é uma boa.
@Topic
Bom, eu já jogo com knight a muito tempo e recentemente resolvi criar um agora em mundo non-pvp. A minha dúvida é a seguinte: para evoluir o shieldling eu presciso tomar hits de blood ou não? Eu lembro que treinava com meu knight (agora retired) e pegava os equipamentos mais fracos para tomar hits de blood e os 'puffs' mas há alguns dias eu vi aqui no fórum um tutorial que falava que só prescisávamos tomar os hits de puff. Álguem pode confirmar pra mim por favor? Brigadão, abraços.
~Goldeins

vlw cara vc tah de parabens
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
eu achoq é isso msm!!
agora eu vou treinar meus skills!!!
+ vai serfoda!
final de semana é foda melhor upa com outro char
uvida:SE eu pegar dois chars knights e deixar um batendo no outro o treino vai ter o msm efeito do q treinar em rots??e seria bom eu deixar bichos kebrando ambas defesas?
Última edição por pedrin tricolor; 10-08-2008 às 16:38.

aff deu bug akew
Última edição por Wizardy; 10-08-2008 às 16:50.
Bom como knights devemos saber que para treinar com monk devemos TIRAR DEF dele certo ?
Cada mage pode sumonar 2 monstros e eu quero treinar com 2 sumoners
no entanto onde quero treinar não tenho bixos para lurar, conclusão
um dos mages vai ficar on só pra bater em mim com 2 rats
o otro mage iria sumonar um monk e um otro bixo para bater no próprio monk
isso pela lógica iria quebrar a def do monk ?
o treino renderia?
funciona?
Gostaria de saber:rolleyes:
ILUSTRAÇÃO:
Caso não tenha intendido eu fiz uma SS de como gostaria de treinar só que nao sei si da certo
Obrigado.