Então nos diga o que por em destaque que o Onigiri analisa e, se viável, ele fixa.
Versão Imprimível
Um já fixaram, o oráculo, aliás não fui eu que pedi, só pra esclarecer; Recentemente tinha visto bastante gente recorrendo ao oráculo para dúvidas então acho que acertadamente fixaram.
Bem, acho que esse tópico (assinaturas) já deu tudo que tinha que dar, faz tempo que está fixo, milhares de signs já foram postadas, fica parecendo que a sessão tá abandonada com um negócio tão velho.
O oni já me esclareceu que o admin acha viável o tópico, quem sou eu pra discordar.
aliás, vi que o FAQ que fizemos foi fixado, isso é bastante importante e agradeço.
qiowhoqwih puta merda :rolleyes:Citação:
Olá, seja bem-vindo ao TibiaBR Design, a seção mais importante deste fórum.
ja ta na hora de reativar a SOTW nao?
a seção esta com bastante usuarios, acho que dá para tentar organizar de novo.
Talvez começarei de novo logo após o CDC, pra não ficar aquela sobrecarregamento de concursos e signs pra fazer.
Exato. Já que é um bom tópico e bastante úitl, por que não fixá-lo? (:
Além disso, estarei fechando tópicos de dúvida, e encaminhando o usuário a fazer sua questão no Oráculo. ;)
Onigiri, você vai continuar o projeto do podcast ?
Se não for, me avisa.
Olha, eu nem sei mais, vou tentar falar com os 2 ativos no fórum que se inscreveram, se não der pra sustentar em pouca gente, vou ver se acho mais.
Desde o início do projeto, já tinha diversos nomes da seção na mente. Eu preferi fazer um tópico de inscrição para que o negócio ficsse mais justo, mas deu no que deu né. Vou tentar contato com eles depois.
Não, então, é que eu acabei não comprando o microfone, já que o meu quebrou, dai como eu vi que teve poucas inscrições, eu resolvi perguntar, caso você for conduzir mesmo o projeto, e ainda houver vagas, dai se me manda um pm e posta aqui, que eu arrumo o microfone e mando pra você.
A SOTW podia ser reativada não ?
Afinal, já acabou o CDC.
~Chaos
Eu tô cheio de microprojetinhos aqui, se quiser reativar, fique à vontade.
Onigiri, está reaberta. então
eu sugiro a criação de um topico "Sugestão de temas e discussoes SOTW"
onde serao postadas as sugestões de temas e onde serao respondidas e esclarecidas todas as duvidas da SOTW,
coisas como: atrasos no resultado, atrasos na postagem, esclarecimento enquanto ao tema, etc...
além dos usuarios poderem discutir e comentar a SOTW
outra sujestão é criar um topico de chat para o Design
nao sei se isso é viavel nessa parte do forum, por causa do flood
mas se tivesse um jeito de só nesse topico do chat nao contar post
acho que seria uma boa ideia para aproximar mais os usuarios
que dai poderiam falar sobre tudo que quiserem
seria bom tb o pessoal ajudar um pouco nos gorros de natal la que ta cheio de gente pedindo :P
por que os tutoriais antigos vao sumindo?
Acredito que seja alguma configuração que o próprio Admin fez ao criar essa seção.
que bom... bye véia da vinheta do pânico.
game over?
Não sei se é aqui que eu falo assim, mas eu gostaria de me tornar "rater" (avaliador) também, se possível .___.
Acho que é só isso, byebye. D:
a seção esta com bastante usuarios
a sotw vai bem com varios participantes e varios votos
o pau ta comendo solto na arena
acho que ta na hora de um campeonato hein
sinto que dessa vez vai até o final (sem W.O.)
Se quiserem eu organizo novamente um campeonato.
Só dizer as preferências se é apenas mata-mata ou grupos antes e tudo mais.
O Dark Ed tinha dado uma sugestão que eu achei muito boa, seriam bom dar uma analisada. Esse seria um tpo de campeonato que me agradaria, não sei a você que vai organizar, enfim.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=12
Acho que esse sistema de War seria fantástico. Aprovo. Acho que com esses banners que ele citou o pessoal ia se motivar mais e ia dar certo. Abração.
Super interessante, o maior problema é a desigualdade técnica que teria entre os times que daqui um tempo ficaria bem parado, mas o jeito é tentar fazer times que fiquem bem equilibrados.
Mais em todo caso é um pouco complexo de organizar direitinho, mas é bem legal.
Tenho uma outra sugestão, pra complementar a idéia do Dark. Podiam criar o tópico do Torneio e ali o pessoal que quisesse e estivesse disposto a participar entraria. Dai seriam escolhidos 2 Líderes, líderes esses que deveriam escolher o time, como numa pelada de Futebol. Eu não sei como poderia ser organizado isso para não ter flood, mas acho que ficaria interessante.
Isso se resolve por MP,MSN.posts podem ser apagados,acho uma boa idéia.
Não acho que seja uma boa idéia o Bryantt organizar um campeonato, pra quem não se lembra: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=312952. Abraços.
Com certeza algo que já faz um ano se diz exatamente como sou no presente.
Mas na verdade minha opinião não mudou TANTO assim pois tem diversos fatos que infelizmente acabam comprovando tudo o que eu acho.
Mesmo eu nunca ouvindo um obrigado eu sempre continuo organizando as coisas, a Arena mesmo eu faço praticamente quase tudo abro tópico, fecho votação, atualizo o ranking chato e a única coisa que eu leio sobre isso é falando pra mim não organizar nada pois eu cancelei um campeonato por causa de uns babacas imaturos e estava frustrado pois diversos usuários daquele tempo só queriam baderna.
E SladZ foi patético esse dia com suas insinuações infantis, o que vejo nesse tópico é um monte de pessoas me ofedendo pois não gostam de mim pois eu estava organizando um campeonato e começaram a insinuar milhares de coisas e não organizo nada para escutar desaforo de umas crianças bobinhas.
Mas sinceramente se continuarem com essas bobisses que nem você fez agora para me atingir eu largo de vez essa seção e vou me arrepender mais ainda de tudo que organizo.
Pois desde sempre sou eu quem mais tento melhorar essa seção e nunca ouvi um obrigado, perco tempo aqui fazendo diversas coisas e sempre me aparece uma duzia de pessoas me atingindo pois eu erro e tenho meus defeitos, patético.
Melhor eu não organizar nada mesmo, pois se tiver novamente uns babacas me enxendo a paciência e me chingando todos os dias sendo que não tem a decência de parar de ser bobão e organizar ele mesmo, pois não tenho receio de mandar tudo para o espaço se merecer, pois sempre que se faz algo legal por aqui tem pessoas que querem acabar com ela de qualquer jeito.
Ninguém vai ler.
Abraços.
Bryantt ta fazendo um trabalho de bom-grado,assim como ele não tem obrigação nenhuma com fórum de Tibia,criar um vínculo e largar tudo assim foi um erro.Não dá pra ficar argumentando ambos os lados,é perda de tempo total.Organiza-se um campeonato entre 2 ou mais pessoas,assim se uma sair não perdemos o pique.
Mudando de assunto, eu acho que seria mais legal se o rate fosse um pouco mais incentivado pois está relativamente bem parado, e assim algo seria que a na Arena para valer pontos no ranking só poderia haver duelos se as pessoal tiverem o mesmo rate, pois senão se o nível dos desafiantes for muito diferente é simplesmente pontos fácil para quem tem o maior rate dos desafiantes.
Concordo com a sua idéia, Bryantt, mas acho que na situação atual do fórum não se enquadra muito. Primeiro porque são poucos os que pediram rate, eu por exemplo só poderia duelar com o Deco, se bem me recordo. E outra coisa, você por exemplo que é classificador, como ficaria? E terceiro, eu já perdi pra gente que tem rate "iniciante" e acho que tenho condições de competir com algum intermediário. Acho que isso não influi tanto.
Mais por ser poucas pessoas que pediram rate que essa idéia primeiramente se torna algo útil, pois faria as pessoas serem praticamente obrigadas a pedirem um para poderem duelar.
Já que agora mesmo não vejo NENHUM utilidade prática na classificação em si, mas em partes tu tá certo.
Acho que a restrição de duelos poderia ser menor, mais ou menos sendo que só pode duelar se o desafiante por uma classificação abaixo ou acima, pois um iniciante contra um avançado por exemplo é apelativo, ou mesmo um moderado contra um avançado, dai seria mais interessante e equilibrado os duelos em si.
Se fosse por isso eu não poderia duelar com ninguém
Humm, seu rate por exemplo foi Avançado.
E dai você poderia duelas com Intermediários, que em todo caso tem o Maldorca e tem quem não pediu rate por não ter muita utilidade que se for assim pediria e normalmente pegaria isso também, exemplificando o Onigiri e eu pelo padrão e chutando pegariamos inter.
Assim os duelos contra você seria bem mais justos, já que você enfrentando alguém com rate Iniciante que ainda é permitido não teria a mínima graça.
acho que esse sistema de batalhas por rate cairia melhor no formato da war que eu postei um tempo atras
dai na war os usuarios com mesmo rate (ou rate semelhante) se enfrentam
-mais ou menos como "arqueiro contra arqueiro" e "cavaleiro contra cavaleiro"-
mas eu acho que o objetivo da arena é justamente usuarios com niveis diferentes se enfrentarem, para ajudar a avaliar seu nivel, testar suas habilidades e aprender coisas novas, etc.
se quiserem eu ajudo a bolar as regras desse sistema de war, mas a ideia principal/basica eu ja falei no outro topico
tpow, para ajudar a incentivar no rate, os teams podiam bolar regras:
"só recrutamos usuarios que tem rate"
e eu acho que um banner bem pintudo com alguma frase no estilo:
"VENHA PARTICIPAR DA GUERRA...
...NO TIBIABR DESIGN"
ou algumas outras frases cabulosas iriam chamar bastante gente pro design
de qualquer modo, essa de fazer teams e war é uma ideia que devemos estudar bastante, tpo, fazer um sistema basico de regras, nada muito limitante (eu acho que o barato dessa de war é justamente poder fazer o que quiser, tpo, quem quer se gabar das vitorias pode, quem n quer nao precisa)
eu acredito que deve ser falado com o Admin, para a criação de um sub-forum para esse sistema
e vai demorar um tempo para começar a andar... eu acho
podem começar a chamar pessoas para falar sobre isso no msn... dai eu prometo que entro tb rairairairairiar
mas por enquanto acho que um campeonatinho de umas 10-20 pessoas ja rola
se o bry puder organizar... seria rox :D
Difícilmente o Admin TibiaBR abriria outro sub-fórum, então teria que ser feito no Coliseu mesmo, mas a sua idéia é gênial e se muito bem organizado tem de tudo para dar certo.
E enquanto ao seu final sobre o campeonato eu retiro o que disse, não organizo mais não, veja alguém ai que seja capaz, organizado e tenha tempo livre e pronto.
Acho que o sistemas de rates podiam ser assim:
Um iniciante não pode duelar com um intermediario, e um moderado não pode duelar com um avançado
E ser obrigatoria a avaliação pra poder duelar.
Edit:
Se for war acho que tem que ser assim:
As teams selecionadas por sorteio, e se dar muitos usuarios fortes num grupo e muitos iniciantes no outro, (contado pela rate) seria sortiado denovo.
E outra, essa da war eh otima pq criaria aquele ar de esportes, que ficam criando topics só pra rir da cara da outra team ia ser muito legal :)
O resultado da SOTW não ia sair ontem?
Verdade, eu esqueci.
Postarei agora.
@Editado:
http://forums.tibiabr.com/showthread...12#post5245012
Postado.
Acho que deveriam por novos Juízes na SOTW e na Arena. O pessoal tem usado bastante, e por mais ativos que os juízes atuais estejam acabam não dando conta do recado sozinho. Eu me proponho também a participar, porque tenho bastante disponibilidade, mas eu entendo que pra tais cargos pessoas experientes sejam melhores. Abraço.
Precisa de mais juízes na Arena, pois só eu estou fazendo tudo. Se quiser ajudar na Arena eu aceito.
Mais na SOTW não vejo nenhuma nescessidade aparente no momento atual.
Bryantt,vai me desculpar mas porque isso de não ter quisto suas tags no pack? Acabou gerando confusão,enfim,to realmente desistindo dessa seção,ninguém ajuda quando um membro banido toma uma iniciativa vão lá e fecham o tópico,sempre tem alguém pra atrapalhar.
Seguinte,já escrevi minha matéria,já consegui a entrevista,minha parte no projeto ta feito.
Abraço pra vocês.
Vocês querem utilizar usuários banido na seção? Ele teve 5 chances de ser usuário melhor e desperdiçou, se o Anderslash não tivesse chegado antes eu ia enviar a mensagem privada para acontecer a mesma coisa, como alguns podem achar eu não enviei antes mais daria na mesma, se quer fazer algo útil na seção utilize usuários que participam dela, senão você apenas prejudica ela.
Eu não permito mesmo um usuário excluído da comunidade utilizar meus trabalhos assassinando o meu direito de copyright assim de repente.
Eu não desisti da seção, tanto quanto estou aqui fazendo algumas coisas direto e tento mater a ordem na beira do possível.
Não faça tempestade Red por favor, chega.
Como quiser,continue assim por mais alguns anos e tenho certeza que entrará pra equipe,tenho certeza que é teu sonho dourado.
A propósito,se entrasse aqui qualquer group do dA e postasse seus jobs sem pedir você ia adorar,tenho certeza.Mas deixa pra lá,eu mesmo vou upar as tags e tomarei cuidado pra não "assassinar" seus direitos.