Banuta seria o melhor pra vc lurando de 3 a 4 montros e matando ia faze uma xp legal e com lucro o foda (pelo menos em calmera) q la ta lotando de botters ;/
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Master Sekthor
NÍVEL (LEVEL): 315
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 103/101
EQUIPAMENTOS: Full set de knight.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3kk em cash
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou mais por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom não sei se estou postando no lugar corredo, mas la vai:
Minha duvida é o seguinte, eu uso Sword e percebo claramente que amigos que usam Axe com menos skills do que eu, conseguem hitar mais do que eu.. tenho Sword 103, e Axe 10, estava pensando em começar treinar Axe e abandonar Sword, queria saber se vocês acham que vale a pena ?
Fiz as contas e o tempo que vo demorar pra pegar do Axe 10 ao 100 eu pegaria do Sword 103 pro 109, Mas mesmo assim ainda estou pensando em trocar, o que vocês acham ?:hmm:
Obrigado desde ja ;*
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM
cara não faz isso não... eu prefiro axe, porém com o nivel do seu char isso já eh algo que vc deveria esquecer.. haha como vc mesmo disse, dá pra pegar o skill 109, vai dar praticamente na mesma mais pra frente, isso se sword ainda não bater mais com skill 109 do que axe skill 100.. não vale a pena !
Se por 1 lado axe bate mais, pense na sword que defende mais e fora isso é so vc ter mais skills e level que seus amigos.
NOME DO PERSONAGEM: Mistic Leogalix
NÍVEL LEVEL: 178
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
EQUIPAMENTOS: Demon helmet,E-plate , MMS,Golden legs , boh, softs,steel boots, emerald sword.
PROVISÕES : grana sobrando.. para comprar qualquer coisa
TIPO DE CONTA :PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~ 10 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo que faça uma xp razoável acima de 200k/h .. e hunts para grana e para XP . tenho druids do lvl 60~~160 para healar e caçar cmg..
QUERO SER AVALIADO: SIM , principalmente em relaçao aos equipes pois fiquei 3 anos retired e nao sei mais qual sera Full SET knight.
Bom...começando pela avaliação...sei que não sou o melhor e pa...Seu skill não esta ruim...mais poderia estar um pouco melhor...coloque algo aproximado de 100 de sword e shield 95~96!
Quanto a equips...vc usa o Old Full set...o mais bonito na minha opinião...mais hoje em dia tem a Royal Draken Mail que da 16 de def,5% de resistencia fisica e 3 pontos em shield...tem a Fireborn Giant armor que da 15 de def,5% de proteção contra fogo e 2 skills de sword e pa...
De shield o mms ainda esta dentro do "meu" full set...mais tem agora shield of corruption que tem 36 de def e da 3 pontos em sword!tem nightmare shield e necro shield por beleza, pois são a mesma coisa que um mms, porem mais bonitos, mais caros e mais leves!
De legs a G legs ainda é uma boa Legs...faz parte do full set tbm, juntamente com a demon legs que faz parte de um rare set!But...tem a Dwarven legs,que tem 7 de def e 3% de resistencia fisica e a zaoan legs que tem arm 8 e 2% de resistencia fisica!
Helmet bom pra kina é o zaoan helmet que tem arm 9 e 5% de resist fisico!
Botas...eu gosto de usar Guardian boots e soft...Guardian tem 3 de def e 2% de resistencia fisica...tem a draken boots que da 3 de def e 15 de speed!
Quanto a hunts...tem Vengoth...que da para você caçar solo la fazendo em torno de 400k hr sem bonus...dependendo da velocidade que mata os resps...tem os Werewolfs de vengoth tbm...eu faço la 250k hr com bonus lucrando 100k por hunt com 1000 mana pots e 10 ghp.
Sea serpent geralmente da 200k+ hr sem bonus
Wyrm de Drefia da pra fazer uma xp muito boa!os de Liberty bay tbm!
Com Druids...Hells -1 lurando tudo que aguentar e nao economizar em mana pra atacar junto ao druid...Goroma,banuta sao otimos lugares tbm...Vengoth com druid é bom também!
Poi levers pra vc seria uma boa também!
Todos os lizards high class...lizard chosen é uma beleza
Drakens e lizards no caminho da missao 7 da new frontier é uma boa também...vale apena dar uma explorada!
Acho que disse tudo que sei e ja testei...espero que você goste dessas hunts e espero ter esclarecido um pouco para você + ou - uq é um full set hj em dia!
Abraço
NOME DO PERSONAGEM: bon odori
NÍVEL (LEVEL): 156
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, magic plate armor, zaoan legs, soft boots, mms, sov/avenger.....
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 200k , mais potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 5 horas de semana, O dia todo no fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: (Razor Thoder)
NÍVEL (LEVEL): (168)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (97/85)
EQUIPAMENTOS: (DH,Yalahari Armor,G legs,MMS,BOH soft,SOV)
PROVISÕES (500k pra torar em potions):
TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Como estou de ferias o dia todo ;D)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (onde caçar?)
QUERO SER AVALIADO: SIM/
Equips estão legais, já os skills poderia treinar um pouco mais. Para caçar aconselharia Wyrms, Dragon Lair, Sea Serpents, Bog Raiders. Se quiser pode tentar Nightmares, porém será waste, será mais por experiência mesmo.
Com relação aos equips, eu usaria Fireborn, Zaoan Legs e Emerald. Os skills estão legais, apesar de o shielding estar baixo. Para caçar: Wyrms, Dragon Lair, Sea Serpents, Lizards, Bog Raiders. Nightmares são outra opção, embora para experiência pois provavelmente será waste.
Vlw's ai to nas Sea serpent Fazendo muita XP. obrigado ai xD
NOME DO PERSONAGEM: Torresmo Warrior
NÍVEL (LEVEL): 156
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet,Royal Draken mail/Elite Draken mail/Fireborn Giant armor,Nightmare shield,Zaoan legs,Guardian boots/2x soft...Emerald sword/Avenger/Fire sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk,3kk em loot e umas boas paradinhas em mp,uhp e ghp e runas pra hunt SÓ COM SORCERER! no like hunt with druids
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até que bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou sempre indo worker golem fazendo 380khr dividindo xp com meu amigo e fazendo lucro em torno de 50k por hunt com ele...estamos terminando nosso estoque de 2000 sd's...goroma caçando ss e medusa é valido?
E dps que ele pegar lvl 130,é valido eu e ele fazer task de hydra?
Gostaria de saber também se é valido comprar logo o shield of corruption ou comprar um Ornate shield!
Abraço pra quem ajuda!
Equips estão legais, skills na média. Não sei se Goroma seria uma boa ideia, visto que você ainda é level baixo e se tiverem várias criaturas pode te complicar. Mas se vocês acham que não terão esse problema, pode ser uma boa hunt alternativa.
Eu faria task de Sea Serpent sozinho e deixaria para caçar com eles outras criaturas para obter lucro e/ou experiência, como vocês fazem. Com relação ao shield, acho que depende do tipo de criatura que você caça, o ideal seria ter ambos :P
Valeu Pap's...o ruim é que os dois estão ambos 4kk MUAHAHAHAHA...até ter essa grana...terei de voltar a caçar muito werewolf KKKKKKK.
Enfim,obrigado...por enquanto a task de sea serpent esta fora para mim...todo dia que chego la,tem os 2 top club,o 3 e o 6 de sword e o 2 e 3 de axe KKKKKK...ambos level 200+ que tem 1 bp de food de andar em baixo da água :/!
Abração e obrigado pelo help cara!
NOME DO PERSONAGEM: Don Maximus Meridius
NÍVEL (LEVEL): 175
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/87
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, Obsidian Truncheon e Necromancer Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15kk+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já estou enjoado de sea serpents, nightmares, wyrms, frost dragons, hydras e high class lizards, o que me aconselham a caçar agora? (me divirto mais com loot do que exp)
QUERO SER AVALIADO: Pode ser. (mas não vem me falar de skill que eu não tenho paciência)
Obs. Gosto mais de caçar solo.
Você enjoou de quase todas as opções boas e que da pra caçar sozinho no seu level. Eu tentaria ir POI então, entretanto seria legal se você tivesse skills altos pra ir lá, mas já que você está enjoado dos outros lugares vale a pena tentar. Provavelmente terá waste, mas te garanto que terá muita diversão :y:
To enjoado de tudo.
to enjoado de vengoth, de lizards, de dl fenrock, de nightmare, to cansado de fazer check PoI e to cansado de hydras, e cansei até de mines.
Alguma dica?
Não achei sessão pra 200+.
Acho que jogar tibia a 8 anos me cansou..
SET: Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Demons Legs, Shield of Corruption (tem o rainbow se precisar), Draken boots, Emerald Sword, Platinum Amulet
Skill: 100(+5)/96
:)
Te sobra caçar drakens com um druid...brincar na inq com team...matar os bosses novos da area dos deeplings la...correr atras de rares e bom...sei la!
Chega uma hr que acabam as opções!
Sei lá, sem ideias, ainda não cheguei tão longe pra saber outras coisas legais pra fazer.
Algo que torna meu jogo mais legal é o fato de não caçar com druids e sim com sorc...a hunt fica mais tensa...pq vc não fica só nos exoris e deixar o druid te cuidar...meu ml pelo menos esta avançando bem rápido e as hunts ficam muito mais movimentadas e mais divertidas!
Espero ter ajudado um minimo na sua duvida xD
Bom andei pensando cmg tenho 1 amigo no tibia q tbm é knight somos quase do mesmo lvl sou 156 e ele 146
ambos temos skills boas e tal
se um knight faz uma grana boa numa hunt 2 deveriam fazer tbm.
agora gostaria de saber algumas hunts pra serem feitas por 2 knights do nosso lvl com uma exp média e um lucro talvez bom!
Eu, quando jogava de Knight e minha mulher também, às vezes íamos Vengoth.
Ah, Pharaos também é uma boa. :y:
bom que hunt seria muito boa pra dar uma rushada legal
em geral caço wyrm e sea serpents.
com a exp 1.5x to fazendo com bonus 420k/h nas sea serpent e mais ou menos isso nos wyrms tbm.
mais e se eu fosse caça nightmares dando uma rushada não seria bom pela exp, apesar da pequena chance de lucro (hahaha sou mto azarado)
Gente, n éh avaliação do Char, e sim queria saber a partir de que lvl dah pra fazer check boss na poi?
e a partir de que lvl tem profit fazendo isso? (lógico, com healer e shotters, a combinar isso xD)
vlws ae gente
Bom, estou um pouco desatualizado do Tibia..andei pelo "Conquer Online", "WoW" e enfim voltei ao meu vício! Queria saber qual lugar posso upar meu Ek lvl 252?? (EM "CAMPO ABERTO" DE PREFERÊNCIA, DEVIDO MEU SERVER ESTAR EM WAR)
NOME DO PERSONAGEM: Elite Kyranus
NÍVEL (LEVEL): 216
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/92
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, mpa, zaoan legs, necromancer shield, sov, draken boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.300 manas potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Galera, voltei a jogar depois de 2 anos parado, entao as unicas opçoes de hunt minha sao sea serpent e wyrms, até pq nao conheço mto as areas novas e hunt novas, me indiquem o que eu posso caçar, de preferencia SOLO, pois nao tenho tempo de ficar correndo atras de ED, só para constar nas seas serpents estou fazendo 350 ~ 400 k/h!
Sea Serpent, Wyrms, Nightmares, Vengoth, Dragon Lords em Poi, Frost Dragons.
Equips bons, skills meio fracos. Além disso Nightmares são uma boa opção, Vengoth também. Como alternativas pode tentar Frost Dragon ou Dragon Lords em Poi.
Boa, fiquei Retired por alguns anos e coloquei uma tal de Premium Scoll (470k) e estou completamente fora do tibia (não sei as novas quests, novas hunts,etc).
Dados:
EK-172
SW-101
SH-100
FULL SET DAS ANTIGAS E AOL
Gostaria que vocês me deem dicas, de onde caçar para ganhar dinheiro, atualmente estou matando alguns warlocks em demona (cada 4 softs lucro é de 300k em média).
Obrigado
Equips bons, skills meio fracos. Além disso Nightmares são uma boa opção, Vengoth também. Como alternativas pode tentar Frost Dragon ou Dragon Lords em Poi.[/QUOTE]
certo, porém tenta me especificar melhor, nightmares onde? sendo que cemetery é totalmente full...minas? nao sei se a xp/h chega a ser alta, se puder me especificar...frost, dl, vengoth...ok...frost e dl, qual o maximo k/h eu conseguiria fazer la? pois ate o momento nas seas eu faço 400 k/h, sendo que esses bichos correm na red né ;x e vengoth nao conheço, como é la? xp, lucro?!
Valeu.
NOME DO PERSONAGEM: Argot Maximus
NÍVEL (LEVEL): 164
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
EQUIPAMENTOS: sca, tentando compra hellfo, elite draken mail, dwarven legs, mms, zaoan helmet, boh e soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k - hellfo ( fui hacked )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Normalmente a madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Muita, to wyrm, quero fazer grana pra poder melhorar meu set !
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim '.'
PS : Tenho um rl ED lv 86
Cara, eu não entendi muito bem sua dúvida, mas avaliando o seu personagem, creio que ele esteja dentro dos padrões, só botar skill 90 no Shielding e tá tranquilo.
Wyrm, de fato dá muita grana fica sendo uma boa opção para caçar sozinho, outra para grana/exp ao mesmo tempo são as Sea Serpents, nunca saio de lá de mãos vazias.
Duas boas opções de hunt para dinheiro com um druid ao seu lado, seriam Hellspawn e Destroyers, ambos dão muitos itens valiosos, o lucro é certo e pode vir a ser monstruoso, em cerca de uma semana de hunt, ou até menos, você consegue todo seu set novamente.
Espero ter ajudado,
Abraços.
Gostaria de tirar uma duvida em especial
Quanto ao ML de knight
Sei que nao é algo tao importante
Mas a duvida é:
Se meu ML esta bom, e quando o ML 9 deveria vir(exemplo: é normal pegar ML entre o Lvl X e Y)
Eu estou Lvl 174, ha 14% do ML 9
Esta bom? Esta dentro do 'normal'?
Opa!
Então, eu li sua dúvida e fiquei pensando tbm.
Eu tbm me preocupo com meu ml.
Não vou saber te responder com toda a ctz, mas posso te dar um exemplo de um amigo da minha guilda. No profile do tibia.com do char dele tem os avanços de magic level dele. Se vc quiser olhar diretamente pelo site aqui ta o link:
http://www.tibia.com/community/?subt...do%20Newtormay
No meu caso, eu peguei o ml 8 no level 115, então acredito que seja uma faixa de level até razoável para ter uma base pelo menos.Citação:
*02/10/05 12:02 You advanced to magic level 6.(at lvl 36)
*30/03/06 23:51 You advanced to magic level 7.(at lvl 67)
*09/04/08 03:23 You advanced to magic level 8.(at lvl 117)
*10/08/10 01:21 You advanced to magic level 9.(at level 188)
Espero ter ajudado!
NOME DO PERSONAGEM: Achilles Last Stand
NÍVEL (LEVEL): 153
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/96+3
EQUIPAMENTOS: Hellforged Axe,Demon/zaoan Helmet,RDM,Nightmare Shield,Soft Boots/Boh/Guardian Boots ,Demon Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.3kk -
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia as 19 horas e final de semana uns 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: huntei wyrms LB até o 130 e migrei para as seas serpents aonde upo até hoje , queria outras opções solo e de preferencia sem waste, Obrigado :)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Don Maximus Meridius
NÍVEL (LEVEL): 201
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92
EQUIPAMENTOS: Obsidian Truncheon, Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Ornate Shield, Zaoan Legs, Depth Calcei, Platinum Amulet e Claw of Noxious Spawn.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que vale a pena usar protection amulets no lugar do platinum? Eles tem 250 cargas cada um, 6% physical e custam entre 100~300 gold cada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To enjoado de caçar solo, o que posso caçar em grupo, e que vocação posso levar comigo? Gosto mais de loot do que exp.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
-
Eu upei o meu ml 9 entre o lvl 160 e o 170. Acho que depende muito da quantidade de mortes e se o cara usa ou não soft boots (acho que com soft demora mais, eu nunca usei).
NOME DO PERSONAGEM: Smaug
NÍVEL (LEVEL): 237
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/96
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, MMS, Emerald Sword, Zaoan Legs, Soft/Boh, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk gps
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 1:30h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei bastante tempo sem jogar, sendo que desde o ano passado apenas fiz as novas quests e caço vez ou outra nas novas áreas.
Alguns dias resolvo dedicar umas 8h ao jogo para tentar ganhar uma grana, mas não consigo.
Quero saber algo que dê um lucro alto independente de caçar 1h ou 10h diretas.
No momento não me importo com EXP. Eu estou completamente invejado da maioiria dos EKs 150+, pois todos que conheço possuem 10-20-30kk além de 800 mil itens. Eu não consigo passar de 2kk. E todo item que pego tenho que vender, para conseguir pagar a caçada.
Tudo que caço ou gasto absurdos ou faço 1:1 e a conta nunca aumenta.
O que tento:
1) Svargrond mines (fico apenas onde tem nightmares/destroyers/cults). No máximo lucro uns 10k depois de horas a fio. Sendo que conheço gente que tira milhões ali.
2) Frost Dragons. 450-500k exp/h em Stamina Bonus, porém nenhum lucro.
3) Yala mares: é onde consigo lucrar o melhor, mas não passa de 30k.
4) Lizard Chosens (caverna da serpente): um dos meus lugares favoritos, mas na maioria das vezes faço 1:1 e até mesmo 0.5:1, ou seja, saio perdendo.
Venho assim humildemente fazer uma pergunta: um lugar para lucrar ABSURDO, solo e que não esteja lotado de low levels? Digo algo na casa de 50 a 200k+ gps/h?
Algo que não seja preciso usar 5 a 30 mps no mesmo mob.
Acho que desaprendi a jogar depois de tanto tempo parado. Poxa, chega a desanimar. Eu mal chego em frosts vai 100k de supplies e não cai nada. Chego a gastar 100mps a cada 10 minutos. Lembro de colegas meus que tiravam 500k/gps num dia ali. NUNCA consegui fazer isso.
Para ter ideia os meus 2kk ainda vem de quando eu era low level e ficava caçando dwarf guards. Nunca passei desses números.
PS1: Não posso contar com alguém para caçar junto.
PS2: Não posso me dar ao luxo de treinar, exceto offline training.
PS3: Parte do meu gasto excessivo acredito que venha por jogar em Flash Client. A latência das respostas é muito alta. Porém uso Mac, então sem outras opções.
QUERO SER AVALIADO: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: GARYS LEON
NÍVEL (LEVEL): 192
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/96
EQUIPAMENTOS: GOLDEN ARMOR, GOLDEN LEGS, ROYAL AXE E DEMON SHIELD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUN
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2HS DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO CAÇAR COM O CHAR DO JEITO QUE TA PRA FAZER GRANA RAPIDA MAIS SEM GASTAR.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM