Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 110

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchubyvers Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tchubyvers
    NÍVEL (LEVEL): 271
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 113/100
    EQUIPAMENTOS: full set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1KK , mais potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 2~4 horas de semana, O dia todo no fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim com a Kaira Vick, estou desanimando um pouco , gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Banuta seria o melhor pra vc lurando de 3 a 4 montros e matando ia faze uma xp legal e com lucro o foda (pelo menos em calmera) q la ta lotando de botters ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Boa Tarde xD

NOME DO PERSONAGEM: Master Sekthor
    NÍVEL (LEVEL): 315
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 103/101
    EQUIPAMENTOS: Full set de knight.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3kk em cash
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou mais por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom não sei se estou postando no lugar corredo, mas la vai:
    Minha duvida é o seguinte, eu uso Sword e percebo claramente que amigos que usam Axe com menos skills do que eu, conseguem hitar mais do que eu.. tenho Sword 103, e Axe 10, estava pensando em começar treinar Axe e abandonar Sword, queria saber se vocês acham que vale a pena ?
    Fiz as contas e o tempo que vo demorar pra pegar do Axe 10 ao 100 eu pegaria do Sword 103 pro 109, Mas mesmo assim ainda estou pensando em trocar, o que vocês acham ?
    Obrigado desde ja ;*
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Somos Poucos, Mas Somos Muito Loucos.

S.C.C.P

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Gavioes Ver Post
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom não sei se estou postando no lugar corredo, mas la vai:
    Minha duvida é o seguinte, eu uso Sword e percebo claramente que amigos que usam Axe com menos skills do que eu, conseguem hitar mais do que eu.. tenho Sword 103, e Axe 10, estava pensando em começar treinar Axe e abandonar Sword, queria saber se vocês acham que vale a pena ?
    Fiz as contas e o tempo que vo demorar pra pegar do Axe 10 ao 100 eu pegaria do Sword 103 pro 109, Mas mesmo assim ainda estou pensando em trocar, o que vocês acham ?
    Obrigado desde ja ;*
    cara não faz isso não... eu prefiro axe, porém com o nivel do seu char isso já eh algo que vc deveria esquecer.. haha como vc mesmo disse, dá pra pegar o skill 109, vai dar praticamente na mesma mais pra frente, isso se sword ainda não bater mais com skill 109 do que axe skill 100.. não vale a pena !

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se por 1 lado axe bate mais, pense na sword que defende mais e fora isso é so vc ter mais skills e level que seus amigos.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mistic Leogalix
    NÍVEL LEVEL: 178
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet,E-plate , MMS,Golden legs , boh, softs,steel boots, emerald sword.
    PROVISÕES : grana sobrando.. para comprar qualquer coisa
    TIPO DE CONTA REMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~ 10 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo que faça uma xp razoável acima de 200k/h .. e hunts para grana e para XP . tenho druids do lvl 60~~160 para healar e caçar cmg..
    QUERO SER AVALIADO: SIM , principalmente em relaçao aos equipes pois fiquei 3 anos retired e nao sei mais qual sera Full SET knight.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Gavioes Ver Post
    Obrigado desde ja ;*
    para de ser burro, pelo amor de Deus. HAHAHAH Compra um Shield of Corruption, usa uma Fireborn que não tem causo.
    Jogo de knight há anos, sempre de sword.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mau^^ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mistic Leogalix
    NÍVEL LEVEL: 178
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/90
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet,E-plate , MMS,Golden legs , boh, softs,steel boots, emerald sword.
    PROVISÕES : grana sobrando.. para comprar qualquer coisa
    TIPO DE CONTA REMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~~ 10 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: algo que faça uma xp razoável acima de 200k/h .. e hunts para grana e para XP . tenho druids do lvl 60~~160 para healar e caçar cmg..
    QUERO SER AVALIADO: SIM , principalmente em relaçao aos equipes pois fiquei 3 anos retired e nao sei mais qual sera Full SET knight.
    Bom...começando pela avaliação...sei que não sou o melhor e pa...Seu skill não esta ruim...mais poderia estar um pouco melhor...coloque algo aproximado de 100 de sword e shield 95~96!

Quanto a equips...vc usa o Old Full set...o mais bonito na minha opinião...mais hoje em dia tem a Royal Draken Mail que da 16 de def,5% de resistencia fisica e 3 pontos em shield...tem a Fireborn Giant armor que da 15 de def,5% de proteção contra fogo e 2 skills de sword e pa...

De shield o mms ainda esta dentro do "meu" full set...mais tem agora shield of corruption que tem 36 de def e da 3 pontos em sword!tem nightmare shield e necro shield por beleza, pois são a mesma coisa que um mms, porem mais bonitos, mais caros e mais leves!

De legs a G legs ainda é uma boa Legs...faz parte do full set tbm, juntamente com a demon legs que faz parte de um rare set!But...tem a Dwarven legs,que tem 7 de def e 3% de resistencia fisica e a zaoan legs que tem arm 8 e 2% de resistencia fisica!

Helmet bom pra kina é o zaoan helmet que tem arm 9 e 5% de resist fisico!

Botas...eu gosto de usar Guardian boots e soft...Guardian tem 3 de def e 2% de resistencia fisica...tem a draken boots que da 3 de def e 15 de speed!

Quanto a hunts...tem Vengoth...que da para você caçar solo la fazendo em torno de 400k hr sem bonus...dependendo da velocidade que mata os resps...tem os Werewolfs de vengoth tbm...eu faço la 250k hr com bonus lucrando 100k por hunt com 1000 mana pots e 10 ghp.

Sea serpent geralmente da 200k+ hr sem bonus

Wyrm de Drefia da pra fazer uma xp muito boa!os de Liberty bay tbm!

Com Druids...Hells -1 lurando tudo que aguentar e nao economizar em mana pra atacar junto ao druid...Goroma,banuta sao otimos lugares tbm...Vengoth com druid é bom também!

Poi levers pra vc seria uma boa também!

Todos os lizards high class...lizard chosen é uma beleza

Drakens e lizards no caminho da missao 7 da new frontier é uma boa também...vale apena dar uma explorada!

Acho que disse tudo que sei e ja testei...espero que você goste dessas hunts e espero ter esclarecido um pouco para você + ou - uq é um full set hj em dia!

Abraço
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: bon odori
    NÍVEL (LEVEL): 156
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, magic plate armor, zaoan legs, soft boots, mms, sov/avenger.....
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 200k , mais potions
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 5 horas de semana, O dia todo no fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Razor Thoder)
    NÍVEL (LEVEL): (168)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (97/85)
    EQUIPAMENTOS: (DH,Yalahari Armor,G legs,MMS,BOH soft,SOV)
    PROVISÕES (500k pra torar em potions):
    TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Como estou de ferias o dia todo ;D)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (onde caçar?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por okamoto Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: bon odori
    NÍVEL (LEVEL): 156
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, magic plate armor, zaoan legs, soft boots, mms, sov/avenger.....
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC) 200k , mais potions
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende do Dia 5 horas de semana, O dia todo no fim de semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de idéias novas para hunt... preferencialmente solo.
    Equips estão legais, já os skills poderia treinar um pouco mais. Para caçar aconselharia Wyrms, Dragon Lair, Sea Serpents, Bog Raiders. Se quiser pode tentar Nightmares, porém será waste, será mais por experiência mesmo.

Citação Postado originalmente por macolino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Razor Thoder)
    NÍVEL (LEVEL): (168)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (97/85)
    EQUIPAMENTOS: (DH,Yalahari Armor,G legs,MMS,BOH soft,SOV)
    PROVISÕES (500k pra torar em potions):
    TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Como estou de ferias o dia todo ;D)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (onde caçar?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/
    Com relação aos equips, eu usaria Fireborn, Zaoan Legs e Emerald. Os skills estão legais, apesar de o shielding estar baixo. Para caçar: Wyrms, Dragon Lair, Sea Serpents, Lizards, Bog Raiders. Nightmares são outra opção, embora para experiência pois provavelmente será waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:54
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem