nao estava na nix lady lol
Versão Imprimível
é, devia ter um inimigo lá pra morrer tão facil !
Hail fragged by knight ! ;D
14:22 Meresstrae [149]: VEM CONTRA RED SKY INTERA 14:22 Meresstrae [149]: SEUS MERDAS
RED SKY neLEEsSsSss !!!!!!!!11111111111111 xD Dx
14:24 Astrozen [136]: haha
14:24 Astrozen [136]: idiota
14:24 Astrozen [136]: eu nao tava na nix
14:24 Astrozen [136]: mas é bom saber q uma pessoa te falo isso
14:24 Astrozen [136]: ;)
14:24 Mitonius Plata [91]: é, eu que tava lá \o/
14:24 Astrozen [136]: ta bom entao
14:24 Astrozen [136]: era eu
14:25 Astrozen [136]: assim vc fica feliz
Thanks ! :**
Edit:
14:27 Astrozen [136]: olha como vc é idiota
14:27 Astrozen [136]: hauihauaai
14:27 Astrozen [136]: era o barna na nix
isso depois do post, sim foi rápido xD
na epoca q nem existia organização em tibia eu ateh morri algumas vezes sim, e vc sab q so perdemos pq na epoca era geral inocente e voecs eram " maliciosos " em questao de gm, metade dos nossos player foi ban deleted ou hacked, vc sab disso, entretanto, teu time tem 6x + players, e 10x + lvl, cara vcs sao uns lixos
lol!
é cara, nas wars de pythera geralmente a minoria ganha, agora será que a Armada que é minoria vai ganhar também?
Só uma coisa pra você Bruninho, RIO PRETO RULEZ ! ;)
Bom video.
A armada realmente jogo melhor n tem como negar vendo o video
porem vale destaca uma coisinha... lutaram no time da armada: Insomniacs + BOP + NEXT +Wicked + Armada(claro).
se usaram bot ou nao eu dexo pra vcs discuti.
a Infernatil se preocupo mto em se defende e poko ataco na minha opiniao sendo q eles q poderiam ter atacadando + por te um time com mais lvl o q faria com q a armada ficasse na defensiva q poderia se uma boa pra eles... mas tb posso ta brisando =p
na hr q o Dhigo of Kyller foi rusha e perdeu quase metade da mana se o time rushase poderia te dado algo.
Bom axo q eh soh isso, fica discutindo qm eh melhor qm era ingenuo ou nao eu dexo pra vcs =p
abrass a todos
E
Boa sorte aos lutadores
essa ai vai pro scorpyon que falo mto da gente ser bot...
na visão do dhigo , adiantem o video pra 7:50 e assistam até 7:57...olha a sd fora de tela do soliz ae UHASUEHUHSEU
http://img170.imageshack.us/img170/2273/sddatelarc2.jpg
se prefirerem
vaca branca owns
nem pra posta 1 videozin em rec ;X
Boa Battle :D
Chamar kim de'hell ajuda alguma coisa?
olha cara, nessa open ele fez dif...veja bem:
com kim de'hell = 11x0
sem kim de'hell = 10x0
Kinocks é char dele, entendeu o que eu quis dizer ?
RETIRADO DO ORKUT :
"Alguns tavam de ng sim, porem o lance de sd fora da tela não."
"Eu mesmo uso NG pra heal em caso de Combo."
"Minha hk de Exura san eh "Exura San ""mTw | VENDO CORCEL 72, NITRADO", quando aparece só "Exura San" é o bot."
"Que fique bem claro que to pouco me fudendo se nego usa ou deixa de usar bot, war é war."
By piu.
Viu cara ? até 1 dos líderes acham que essa tatica já n vale nada, tenta arrumar outra...quem sabe falar que a gente passa char pra BOP e pra Insomniacs...foi bem popular lá no orkut
olha cara
vo te fala só uma coisinha
pra mim n importa c vcs chamam bop ou qual guild q for, c usam bot (o q usam sim pq eu vi o vc trall falando q tinha configurado o elf). O q importa é mostra q phytera sem a armada é algo melhor e inevitavel. espero q vc saiba cada passo q voce da e a proxima sd q vc sentir ai sera by SAMURAY DARK MOON!!!!
cya.
tipo, eu n uso elf...pode perguntar pros mlks, elf é caro :(...e seu nick é samura"I" dark moon vlws ?
ps: quem saiba eu possa sentir sua sd mesmo ? pq a dos meu pk char vc já sentiu, lembra ?
http://img508.imageshack.us/img508/6...arkmoondy5.jpg
nossaa que open o_o
porque em elera não tem uma dessas =\
@Lukex
Não sabia que combo bot era chamado de organização no seu mundo. E por favor não seja modesto você não morreu algumas vezes, seu deathlist pra player em pythera era de dar inveja ao Coronel Bob esponja.
@Armada
Vocês são um team relativamente novo, não tem tantos "amigos" de verdade e vão descobrir isto logo logo. Diferente de vocês a I.A na maioria dos jogadores já não tem nada mais a perder, pois estão retireds e os que ainda jogam não iram "comprar" sua liberdade.
A I.A não tem pressa para fazer o jogo deles, se em open battle voces usam 30 "makers lvl 55+" não é interessante para eles irem pra open battle, e acredito que irão reparar isto em pouco tempo.
Só afirmo uma coisa com certeza, paz para caçar nunca mais vocês teram e vou deixar uma frase aqui só para vocês lembrarem...
"Tudo que é sólido, desmancha no ar"
hahahahahahahahahahaha faz-me rir, vc é uma comedia véi
Grande coisa vc tem um char pk o.0 i dai?
me mato uma vez a um zilhao de anos i dai?
véi essa ss é do 7.9 :O.........
aquela época era uma coisa, hj é hj e vc vai saber o q é ter no site o meu nome lah
by:samura"I" dark moon...... te espero lah
cya
como sempre você falando bosta, mas opinião é como xero d cu, cada um tem a sua, mas sou obrigado a corrigir vc miguinho..
1º não somos um team tao novo assim qnt vc falo
2º sobre termos amigos d verdade, isso nem comento, mas eh otra bosta q vc falou
3º nós nao tamos nem ai pra perder chars d lvl em media d 80 e nós tb nao iremos da nem 1kzinho pra eles.
4º sobre os makers, vc d novo falo merda, nós xamamos o glov e seu teamzin pra ir no babarian camp faze open, pois la n haveria tantos noob char, se os q estavam la traparam os chars deles, so lamento, c vc viu realmente o video, vc deve ter percebido o tanto d noob chars atrapalhando nosso team.
5º sobre ter paz pra caça, oq tenho a dizer eh q eles podem caça d manha pq n temos team na parte da manha, pois nao somos desocupados :D, qnd as ferias começarem o bixo vai pega.
intaum manin, para de fala merda plx, para d xupa tanto as bolas dos kras plx
flw =***
é como marcus já falo no orkut "implorei glov pra ir open goroma ou barbarian camp" exatamente por isso , segunda chamaram a gente pra open, sabiam que estavamos pendurados de unjusts por causa de sabado...falaram "a gnt faz uma party"...até ai tudo bem, quando fui dar uma averiguada com 1 maker no deserto....eles tinham PELO MENOS 30 makers de rosa num team speak (confirmado pelo próprio time deles) pra trapar os outros...o UNICO lvl 60 que a gente uso na open foi a Haney Doll, Karioka tava lá pq tá ban na Emanuela Lee...
ahhaha
sab e onde eu estou agora???
estou no meu trampo...
você vai me ver online durante a tarde..no max 2~3 vez por semana...a noite tenho aula....mais costumo fikar em casa =P
não eh a toa que to fazendo a terceira vez o 3° ano ^.-
edited: ops esqueci...tenho namorada tambem...o que me mantem pouco tempo online no final de semana. k
noob amigo...
baixe o tibiabr cam
;D
http://br.tibiacam.tv/
soh q falta pedir um tutorial tbm.... :riso:
Não tenho obrigação nenhuma de responder um muleque que nem consegue se expressar sem falar "merda", porque não sou seu pai nem educador para lhe ensinar bons modos.
Sobre os seus "amigos" de verdade em breve você verá a o quão eles são leais ao team de vocês, estou cançado de ver o pessoal de vocês (de Rio Preto) pedir pagamento, e tenho certeza que não será diferente dessa vez, falta de honra é o ponto chave de vocês que não têm receio nenhum de usar cheater e virem depois se vangloriando de vitória conquistadas.
E se lealdade a pessoas que tenho amizade a quase três anos para você se chama "xupa bola," ah meu amigo eu chupo sim e com muita vontade.
E por favor para de escrever ofensas em foruns porque é fácil demais ofender um homen na frente de um computador agora ser corajoso o suficiente pra fazer isso na frente dele é para poucos.
@ Thrallzor
Primeiro eu queria ressaltar que você é um dos únicos que tenho respeito nesse team mas realmente isso não importa, vamos ao ponto central.
Concordo com você que havia makers de ambos lados, mas os seus makers quase todos também eram shooters diferentes dos que estavam a favor da Aliança.
Entendeu meu ponto de vista agora Warlord?
Valeu!
Vi uns três ou quatro ali morrerem da mesma maneira, o team sai correndo fica um pra trás e a Armada mata o cara. Poucos ali realmente foram trapados. Se eu estiver errado me corrijam. Claro que isso não tira o mérito de ninguém.
eh duente, problema eh q as vezes é melhor 10 makers level 8, do que 4~ que tacam sd, e nao vem falar q agente usa cheat q se vc observar eles usaram tambem
http://img170.imageshack.us/img170/2273/sddatelarc2.jpg
e continua nessa memo pagando pau ae, pq pra se garantir e postar no forum só faz isso pq é 'amigo' de piu e de outros ae
pq vc, nesse level, nessa voc, nesse server n vale merda nenhuma <3
soh q se vc nao sabe, soliz/meresstrae/mariodis deixaram a senha com marcin e ele boto uns tonto de empera
Interessante isso em teh, que mlks sao esses de empera?
mto bom ver como as pessoas falam as coisas sem saber
Ta agora vem eu de leigo [+nunca joguei pythera] , [+nunca vui pra 1 war] porem mesmo assim vou falar ...
os caras falam de nao sei quem em q char , nao sei quem usando bot , nao sei quem comprando que char ... e só 1 pergunta , vcs axam legal ganhar war desse jeito , tpw nao tem merito , soh tem uns rolo pra facilita , entra rl no meio ... como falei so leigo nao sei de porra nenhuma , nunca fui pra war , mais o que tem de legal de fica entrando em char dos otro usando bot comprando char? :confused: