Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 122

Tópico: open pythera 10/06

Banido
    Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lettowns Ver Post
    mk bop nem tava jogando vei.. eu n tava nessa ai
    mas axo q so akele o lukex e um otro bixo la q sao AMIGOS da bop q tavam
    mas da bop mesmo axo q nem tinha
    tinha Valle, leo da bop..
    Michel, Psico da awaken...
    Eu, Bolinha, Brenoldo, Dex, e mais alguns q nem lembro, da insomniacs..
    axo q foi isso
    mal ai se eskeci de algm xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Madaga Ver Post
    nem pra posta 1 videozin em rec ;X
    noob amigo...

baixe o tibiabr cam

;D

http://br.tibiacam.tv/

soh q falta pedir um tutorial tbm.... :riso:

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thurim Ver Post
    como sempre você falando bosta, mas opinião é como xero d cu, cada um tem a sua, mas sou obrigado a corrigir vc miguinho..

1º não somos um team tao novo assim qnt vc falo
    2º sobre termos amigos d verdade, isso nem comento, mas eh otra bosta q vc falou
    3º nós nao tamos nem ai pra perder chars d lvl em media d 80 e nós tb nao iremos da nem 1kzinho pra eles.
    4º sobre os makers, vc d novo falo merda, nós xamamos o glov e seu teamzin pra ir no babarian camp faze open, pois la n haveria tantos noob char, se os q estavam la traparam os chars deles, so lamento, c vc viu realmente o video, vc deve ter percebido o tanto d noob chars atrapalhando nosso team.
    5º sobre ter paz pra caça, oq tenho a dizer eh q eles podem caça d manha pq n temos team na parte da manha, pois nao somos desocupados , qnd as ferias começarem o bixo vai pega.

intaum manin, para de fala merda plx, para d xupa tanto as bolas dos kras plx
    flw =***

Não tenho obrigação nenhuma de responder um muleque que nem consegue se expressar sem falar "merda", porque não sou seu pai nem educador para lhe ensinar bons modos.
    Sobre os seus "amigos" de verdade em breve você verá a o quão eles são leais ao team de vocês, estou cançado de ver o pessoal de vocês (de Rio Preto) pedir pagamento, e tenho certeza que não será diferente dessa vez, falta de honra é o ponto chave de vocês que não têm receio nenhum de usar cheater e virem depois se vangloriando de vitória conquistadas.
    E se lealdade a pessoas que tenho amizade a quase três anos para você se chama "xupa bola," ah meu amigo eu chupo sim e com muita vontade.
    E por favor para de escrever ofensas em foruns porque é fácil demais ofender um homen na frente de um computador agora ser corajoso o suficiente pra fazer isso na frente dele é para poucos.

@ Thrallzor
    Primeiro eu queria ressaltar que você é um dos únicos que tenho respeito nesse team mas realmente isso não importa, vamos ao ponto central.
    Concordo com você que havia makers de ambos lados, mas os seus makers quase todos também eram shooters diferentes dos que estavam a favor da Aliança.
    Entendeu meu ponto de vista agora Warlord?
    Valeu!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Vi uns três ou quatro ali morrerem da mesma maneira, o team sai correndo fica um pra trás e a Armada mata o cara. Poucos ali realmente foram trapados. Se eu estiver errado me corrijam. Claro que isso não tira o mérito de ninguém.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Teh Atropelator
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brum Soun Ver Post
    Não tenho obrigação nenhuma de responder um muleque que nem consegue se expressar sem falar "merda", porque não sou seu pai nem educador para lhe ensinar bons modos.
    Sobre os seus "amigos" de verdade em breve você verá a o quão eles são leais ao team de vocês, estou cançado de ver o pessoal de vocês (de Rio Preto) pedir pagamento, e tenho certeza que não será diferente dessa vez, falta de honra é o ponto chave de vocês que não têm receio nenhum de usar cheater e virem depois se vangloriando de vitória conquistadas.
    E se lealdade a pessoas que tenho amizade a quase três anos para você se chama "xupa bola," ah meu amigo eu chupo sim e com muita vontade.
    E por favor para de escrever ofensas em foruns porque é fácil demais ofender um homen na frente de um computador agora ser corajoso o suficiente pra fazer isso na frente dele é para poucos.

@ Thrallzor
    Primeiro eu queria ressaltar que você é um dos únicos que tenho respeito nesse team mas realmente isso não importa, vamos ao ponto central.
    Concordo com você que havia makers de ambos lados, mas os seus makers quase todos também eram shooters diferentes dos que estavam a favor da Aliança.
    Entendeu meu ponto de vista agora Warlord?
    Valeu!
    eh duente, problema eh q as vezes é melhor 10 makers level 8, do que 4~ que tacam sd, e nao vem falar q agente usa cheat q se vc observar eles usaram tambem

e continua nessa memo pagando pau ae, pq pra se garantir e postar no forum só faz isso pq é 'amigo' de piu e de outros ae

pq vc, nesse level, nessa voc, nesse server n vale merda nenhuma <3

Publicidade:

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Atropelator Ver Post
    eh duente, problema eh q as vezes é melhor 10 makers level 8, do que 4~ que tacam sd, e nao vem falar q agente usa cheat q se vc observar eles usaram tambem

bom neh

isso diz tudo

oia o tambem ai

=D

como eu disse antes:

k

isso nao diz nada...

talvez ele travo a mira em vc quando te viu e fikou metendo sd

=P

e pra fexar o assunto....soliz eh AD...

aki no forum kem fala eh IA...

Banido Avatar de Teh Atropelator
    Registro
    16-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh q se vc nao sabe, soliz/meresstrae/mariodis deixaram a senha com marcin e ele boto uns tonto de empera

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante isso em teh, que mlks sao esses de empera?
    mto bom ver como as pessoas falam as coisas sem saber

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MMiojo Ver Post
    Interessante isso em teh, que mlks sao esses de empera?
    mto bom ver como as pessoas falam as coisas sem saber

somos 2..

tbm nao entendi isso.

;P

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta agora vem eu de leigo [+nunca joguei pythera] , [+nunca vui pra 1 war] porem mesmo assim vou falar ...

os caras falam de nao sei quem em q char , nao sei quem usando bot , nao sei quem comprando que char ... e só 1 pergunta , vcs axam legal ganhar war desse jeito , tpw nao tem merito , soh tem uns rolo pra facilita , entra rl no meio ... como falei so leigo nao sei de porra nenhuma , nunca fui pra war , mais o que tem de legal de fica entrando em char dos otro usando bot comprando char? :confused:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. Vídeo de 2 Open battle - Eternia
    Por Bonavitz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2008, 00:31
  3. War Pythera - Todos os videos ate agora
    Por Thurim no fórum Tibia Videos