Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 122

Tópico: open pythera 10/06

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harison Ver Post
    olha cara
    vo te fala só uma coisinha
    pra mim n importa c vcs chamam bop ou qual guild q for, c usam bot (o q usam sim pq eu vi o vc trall falando q tinha configurado o elf). O q importa é mostra q phytera sem a armada é algo melhor e inevitavel. espero q vc saiba cada passo q voce da e a proxima sd q vc sentir ai sera by SAMURAY DARK MOON!!!!
    cya.
    tipo, eu n uso elf...pode perguntar pros mlks, elf é caro ...e seu nick é samura"I" dark moon vlws ?

ps: quem saiba eu possa sentir sua sd mesmo ? pq a dos meu pk char vc já sentiu, lembra ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossaa que open o_o

porque em elera não tem uma dessas =\
    Jamais terás a cruz.

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lukex

Não sabia que combo bot era chamado de organização no seu mundo. E por favor não seja modesto você não morreu algumas vezes, seu deathlist pra player em pythera era de dar inveja ao Coronel Bob esponja.

@Armada

Vocês são um team relativamente novo, não tem tantos "amigos" de verdade e vão descobrir isto logo logo. Diferente de vocês a I.A na maioria dos jogadores já não tem nada mais a perder, pois estão retireds e os que ainda jogam não iram "comprar" sua liberdade.
    A I.A não tem pressa para fazer o jogo deles, se em open battle voces usam 30 "makers lvl 55+" não é interessante para eles irem pra open battle, e acredito que irão reparar isto em pouco tempo.
    Só afirmo uma coisa com certeza, paz para caçar nunca mais vocês teram e vou deixar uma frase aqui só para vocês lembrarem...
    "Tudo que é sólido, desmancha no ar"

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrallzor Ver Post
    tipo, eu n uso elf...pode perguntar pros mlks, elf é caro ...e seu nick é samura"I" dark moon vlws ?

ps: quem saiba eu possa sentir sua sd mesmo ? pq a dos meu pk char vc já sentiu, lembra ?

hahahahahahahahahahaha faz-me rir, vc é uma comedia véi
    Grande coisa vc tem um char pk o.0 i dai?
    me mato uma vez a um zilhao de anos i dai?
    véi essa ss é do 7.9 :O.........
    aquela época era uma coisa, hj é hj e vc vai saber o q é ter no site o meu nome lah
    by:samura"I" dark moon...... te espero lah
    cya
    Última edição por Harison; 12-06-2008 às 08:17.

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mks Ver Post
    Go Marcin Go..

Bop de ****
    ehh rol*****************
    mk bop nem tava jogando vei.. eu n tava nessa ai
    mas axo q so akele o lukex e um otro bixo la q sao AMIGOS da bop q tavam
    mas da bop mesmo axo q nem tinha

Publicidade:

Registro
    12-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huuud Ver Post
    nossaa que open o_o

porque em elera não tem uma dessas =\
    pq elera eh o server + noob q eu todos players de tibia conhece?
    seria esse o motivo, sera?

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Brum Soun Ver Post
    @Lukex

Não sabia que combo bot era chamado de organização no seu mundo. E por favor não seja modesto você não morreu algumas vezes, seu deathlist pra player em pythera era de dar inveja ao Coronel Bob esponja.

@Armada

Vocês são um team relativamente novo, não tem tantos "amigos" de verdade e vão descobrir isto logo logo. Diferente de vocês a I.A na maioria dos jogadores já não tem nada mais a perder, pois estão retireds e os que ainda jogam não iram "comprar" sua liberdade.
    A I.A não tem pressa para fazer o jogo deles, se em open battle voces usam 30 "makers lvl 55+" não é interessante para eles irem pra open battle, e acredito que irão reparar isto em pouco tempo.
    Só afirmo uma coisa com certeza, paz para caçar nunca mais vocês teram e vou deixar uma frase aqui só para vocês lembrarem...
    "Tudo que é sólido, desmancha no ar"
    como sempre você falando bosta, mas opinião é como xero d cu, cada um tem a sua, mas sou obrigado a corrigir vc miguinho..

1º não somos um team tao novo assim qnt vc falo
    2º sobre termos amigos d verdade, isso nem comento, mas eh otra bosta q vc falou
    3º nós nao tamos nem ai pra perder chars d lvl em media d 80 e nós tb nao iremos da nem 1kzinho pra eles.
    4º sobre os makers, vc d novo falo merda, nós xamamos o glov e seu teamzin pra ir no babarian camp faze open, pois la n haveria tantos noob char, se os q estavam la traparam os chars deles, so lamento, c vc viu realmente o video, vc deve ter percebido o tanto d noob chars atrapalhando nosso team.
    5º sobre ter paz pra caça, oq tenho a dizer eh q eles podem caça d manha pq n temos team na parte da manha, pois nao somos desocupados , qnd as ferias começarem o bixo vai pega.

intaum manin, para de fala merda plx, para d xupa tanto as bolas dos kras plx
    flw =***
    Última edição por Thurim; 12-06-2008 às 01:25.
    É melhor ser um bêbado conhecido, do que ser um alcoolatra anônimo.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é como marcus já falo no orkut "implorei glov pra ir open goroma ou barbarian camp" exatamente por isso , segunda chamaram a gente pra open, sabiam que estavamos pendurados de unjusts por causa de sabado...falaram "a gnt faz uma party"...até ai tudo bem, quando fui dar uma averiguada com 1 maker no deserto....eles tinham PELO MENOS 30 makers de rosa num team speak (confirmado pelo próprio time deles) pra trapar os outros...o UNICO lvl 60 que a gente uso na open foi a Haney Doll, Karioka tava lá pq tá ban na Emanuela Lee...
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thurim Ver Post
    sobre ter paz pra caça, oq tenho a dizer eh q eles podem caça d manha pq n temos team na parte da manha, pois nao somos desocupados , qnd as ferias começarem o bixo vai pega.
    ahhaha

sab e onde eu estou agora???

estou no meu trampo...

você vai me ver online durante a tarde..no max 2~3 vez por semana...a noite tenho aula....mais costumo fikar em casa =P

não eh a toa que to fazendo a terceira vez o 3° ano ^.-

edited: ops esqueci...tenho namorada tambem...o que me mantem pouco tempo online no final de semana. k
    Última edição por Harison; 12-06-2008 às 08:36.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Atropelator Ver Post
    14:22 Meresstrae [149]: VEM CONTRA RED SKY INTERA 14:22 Meresstrae [149]: SEUS MERDAS

RED SKY neLEEsSsSss !!!!!!!!11111111111111 xD Dx

eita porra..nem sabia q nois tava lutando em pythera
    q eu saiba ainda nao mais blz..EH NOIS RED SKY JUNIORS! AUauhuhauhahuAuhaUHAUHAHUA

@Letto
    sei la hein sergio as hk ali parecia q tinha uns 6 hein..mais da nd xD
    go

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. Vídeo de 2 Open battle - Eternia
    Por Bonavitz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2008, 00:31
  3. War Pythera - Todos os videos ate agora
    Por Thurim no fórum Tibia Videos