Eu tava falando do dono do site tibiabr, tibia=paint online...
Btw eu baixei o jogo. Cara ta muito beta esse jogo ainda, muito lag, poucos recursos, dificil de operar, so ta um pouco melhor da ultima vez que joguei que era um grande espaço vazio e a luta era similar do pokemon crater, pelo menos tem alguma animação e graficos decentes.
Mas tem que melhorar MUITO.
Sinceramente me desanimou ao jogar aquilo, lag demais, no meio da luta da umas travadas e talz, sei la, nao gostei. >_<
Mas pretendo tentar jogar mais algumas vezes, quem sabe eu me acostume. Meu nick é "mestredoyellow"(tudo junto e sem as ""), e escolhi um charmander de inicial. :D
Btw, creio que se eles fizessem igual ao que fizeram com o gta online ficari muito mais facil, e teria-se um jogo decente. No gta online se pegou o jogo normal do gta(vice city ou san andreas) e se instalou um negocio na pasta do jogo que habilitava o modo multijogadores nele. Enfim se usava os mesmos mapas e coisas do jogo original com algumas pequenas mudnças.
Eles bem quepo podiam ter pego um jogo original e apenas instalado algo nele pra que varias pessoas pudessem acessar o mapa do jogo original de forma multiplayer online, sem la grandes alterações. Ficaria bem melhor do que ta.
@speender: eu deszipei numa pasta que eu criei no deskopt mesmo e to jogando normalmente. :P