Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 85

Tópico: Pokemon Online Acabei de acha e parece bom..(SS aqui)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantasy Ver Post
    @mestre do yellow

Não intendi oque tu quis dizer x.x

Ainda não consegui ter contato com o GM...Tenta entrar hoje ainda..pra ti da uma analizada
    Eu tava falando do dono do site tibiabr, tibia=paint online...

Btw eu baixei o jogo. Cara ta muito beta esse jogo ainda, muito lag, poucos recursos, dificil de operar, so ta um pouco melhor da ultima vez que joguei que era um grande espaço vazio e a luta era similar do pokemon crater, pelo menos tem alguma animação e graficos decentes.
    Mas tem que melhorar MUITO.

Sinceramente me desanimou ao jogar aquilo, lag demais, no meio da luta da umas travadas e talz, sei la, nao gostei. >_<
    Mas pretendo tentar jogar mais algumas vezes, quem sabe eu me acostume. Meu nick é "mestredoyellow"(tudo junto e sem as ""), e escolhi um charmander de inicial.

Btw, creio que se eles fizessem igual ao que fizeram com o gta online ficari muito mais facil, e teria-se um jogo decente. No gta online se pegou o jogo normal do gta(vice city ou san andreas) e se instalou um negocio na pasta do jogo que habilitava o modo multijogadores nele. Enfim se usava os mesmos mapas e coisas do jogo original com algumas pequenas mudnças.
    Eles bem quepo podiam ter pego um jogo original e apenas instalado algo nele pra que varias pessoas pudessem acessar o mapa do jogo original de forma multiplayer online, sem la grandes alterações. Ficaria bem melhor do que ta.

@speender: eu deszipei numa pasta que eu criei no deskopt mesmo e to jogando normalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Phantasy
    Registro
    26-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...+ toda a pessoa que ja jogou Pokemon Blue,Red não tem pq nao curtir o Pokemon World...Eu sei que esta com poucos recursos e talz..mas é um Pokemon de Game boy ONLINE...isso é um sonho para aqueles que jogao no emulador...Batalhas entre jogadores (PVP) e muita coisa divertida....Pra mim ta òtimo.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha bem dahora me add la dedeco17 =)

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vou tentar extrair numa pasta no desktop

----

espero que funcione T-T

--------

conseguiiii T.T, aleluia
    Última edição por Speender; 06-06-2008 às 19:54.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...+ toda a pessoa que ja jogou Pokemon Blue,Red não tem pq nao curtir o Pokemon World...Eu sei que esta com poucos recursos e talz..mas é um Pokemon de Game boy ONLINE...isso é um sonho para aqueles que jogao no emulador...Batalhas entre jogadores (PVP) e muita coisa divertida....Pra mim ta òtimo.
    Eu penso igual a vc, adoro pokemon, jogo todos os jogos de pokemon que eu tiver oportunidade, assisto até hj o anime. Mas so que ta muito beta esse jogo. x_x

Os pokes so tem ataques, não tem natures, traits e, se bobear, nem deve etr daycare pra breeding.
    Fora o lag insuportavel, ate nas lutas tem lag.

Mas claro por ser pokemon eu não vou desistir desse jogo, talvez eu ainda tente jogar, mas o mais provavel é que eu deixe o jogo se desenvolver por mais um tempo até então jogar. Mas enquanto isso vou jogando pokemon pearl pela internet via wireless mesmo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Phantasy
    Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa....Ja lançaram um EMulador que suporta Wireless? NO$GBA? Manuu me explica isso ai

Pra qm não sabe meu nick no Pokemon World é Eternal_BR

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa....Ja lançaram um EMulador que suporta Wireless? NO$GBA? Manuu me explica isso ai

Pra qm não sabe meu nick no Pokemon World é Eternal_BR
    Não, eu tenho um DS de verdade. :o

Mas o meu ds serve de emulador de roms de DS, as roms rodam perfeitamente nela. So não dou detalhes sobre como pq é errado isso(pirataria e talz).
    Mas bom, isso é papo diferente do assunto. Vou dar umas jogadas pra ver se vicio ou se deleto e espero uma versão mais perfeita. Meu nick é o mesmo do forum, so que sem espaços.
    Última edição por mestre do yellow; 07-06-2008 às 16:01.

Saudades pessoal?^^

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou jogando

Nick: Megatron
    Charmander lv 6

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas o meu ds serve de emulador de roms de DS, as roms rodam perfeitamente nela. Para rodar roms é precisso de um flashcard, que é uma espécie de cartucho vazio em que tem uma fenda pra colocar um cartão de memoria microSD, tipo aqueles de camera digital sabe. pirataria é crime, sempre priorize jogos originais.
    Informação desnecessaria yellow master, cuidado que moderadores estão a espreita prontos para te meter um tackle...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Informação desnecessaria yellow master, cuidado que moderadores estão a espreita prontos para te meter um tackle...
    Opa, vlw o toque.

@Topico: o lag é insuportavel, começa uma luta e quando termina eu to num lugar diferente, isso pq demorou a processar a informação de batalha. .-.
    Mas to ainda tentando. =/

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07

Permissões de Postagem