O jogo nao funciona aqui de jeito nenhum.
Uso windows vista, sera q é isso?
cya![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O jogo nao funciona aqui de jeito nenhum.
Uso windows vista, sera q é isso?
cya![]()

@hanzo: faça uma nova pasta no desktop e deszipe o jogo nela. Funcionou pro speender e eu jogo assim.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Fiz exatamente isso, mudei a compatibilidade do arquivo para windows xp e to abrindo como administrador e mesmo assim nao funciona.
Eu clico em new account, digito la login, senha email e talz e clico em em register new account, ai ele muda pra outra tela como se tivesse carregando o jogo e aparece essa msg:
Run-time error '429':
ActiveX component can't create object.
cya![]()
perfeitooooooooo
vamos jogarrrrrrrrrrrr
@Mestre do yellow
To gostando...pelo menos ainda não abandono o Tópico
Sobre o nosso FanSite PoKemon World BR...Eu ja falei com os GM's e eles ainda vão pensar u.u
@Hanzo
Pode até ser...Sobre seu Windows Vista...+ esse erro ActiveX´Signific que voce NÂO tem o DirectX 9... eu aconcelho baixar e instalar ele..{www. Baixaki . Com. Br}
@Nobre Valente
Esse jogo é Oficial![]()
Última edição por Phantasy; 09-06-2008 às 01:18.
Eu ainda não entendi o sistema de batalhas com pokemons selvagens... to a meia hora andando pelo mato e n vem nenhum...

Ja da pra fazer uma fanpage, daquelas bem simplesinhas, so com a pagina inicial e breves noticias, umas informações basicas, e escrito bem grande "pagina em construção, visite com frequencia para acompanhar as novidades.
Eu sinceramente desisti do jogo, mas se precisar eu ajudo com o fansite. E é PwoBR=Pokemon World Online Brasil.
E tipo, so se esse jogo for um projeto oficial de fãs, pq oficial da nintendo não é. No momento não existe mmo de pokemon oficial, o maximo que tem é modalidades de jogos pokemon oficiais como com os jogos de nintendo DS, pokemon diamond e pearl, em que da pra batalhar e trocar pokemons via internet sem fio.
Estranho, deveria vir. Tipo talvez seja lag, tem vezes que caminho um monte no mato e não vem nada, dai de uma hora pra outra começa luta de pokemon selvagem. Quando acaba ela eu to la no inicio, por onde eu comecei a caminhar, o lag foi tamanho que ele leu uma batalha de pokemon selvagem numa graminha que pisei e demorou pra processar a luta tanto, mas tanto tempo, que eu ja tava em outro mapa.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Baixei, joguei e gostei!
Pena que nao tenha som =(
Quem sabe eu jogo de vez em quando soh pra distrair um pouco![]()