Eu chorei nesse, no da butterfree e no do squirtle :o
E também tem um do Charizard la que é super tristenhow
Versão Imprimível
Eu chorei nesse, no da butterfree e no do squirtle :o
E também tem um do Charizard la que é super tristenhow
Correção, o ash ja é um mestre pokemon, ele ganhou a battle frontier e foi até convidado pelo dono, scott, a virar um cérebro de fronteiro(como são chamados os gym leader da batalha da fronteira, que são 1000x mais fortes que um gym leader comum). :)
Mas tambem ele perdeu 2x seguidas no ultimo cérebro de fronteira, o que daria o titulo de campeão, e na terceira vez o charizard decepciona, nao derrotou nenhum e ja caiu, o pikachu, bulbasaur e squirtle tiveram que fazer tudo sozinhos(sim, nessa ultima tentativa do ash ele usou esses 4 :D).
ps: esse ultimo cérebro de fronteira usa regis(regirock, registeel, regice), que são equivalentes ao articuno, zapdos e moltres, so que da terceira geração. Na primeira derrota do ash ele usou regirock, na segunda registeel, e na terceira regice, alem de outros que ele usou mas q nao são lendarios.
@mestre do yellow: Não assisti pokemon desde que vi o charizard perder HEAUAEHUEA [é sério foi +- nessa epoca q eu parei de assistir pq fiquei sem net em casa].
Ou seja, tirando a liga laranja nunca vi o ash ganhar nada =p
PS: Ainda acho o pikachu o pokemon mais sem graça de todos =x.
PS²: Da até vontade de assistir pokemon depois de um tópico desses mas, vi 1 episódio do pokemon que ta dando na globo e não animei, simplesmente não parece mais pokemon .
Aquela é a sexta temporada, liga de hoenn. Tipo eu tambem nao gosto muito da historia do anime, mas as batalhas eu recomendo, elas melhoram com o passar das temporadas. E as batalhas de contests da may então, imperdiveis. :)
E o pikachu aprendeu cauda de ferro(ataque tipo aço) e vai aprender volt tackle, ou seja ela vai ficar bem forte.
@Folders: nao jogue determinadas obras feitas em animação, como animes, na vala comum "desenhos animados", pois essa vala comum estao tom e jerry, pica pau, que são desenhos q seria ridiculo chorar de fato. Mas uma obra de animação bem feita, principalmente animes(pokemon é um anime) podem sim ter cenas muito bem feitas, a ponto de emocionar.
Pikachu ainda existe? :mad:
Essa porcaria nem evoluir evolui.
Acho que você não entendeu, o fato de pikachu ser tão forte é que me faz não gostar dele.
Exemplo> Lembrado do Dragonite do Farol do bill? Lembra da impressão que ele passou pra todo mundo? E depois um Dragonite (menor mas ainda sim Dragonite) ser derrotado daquela forma pelo Pikachu...
Se choramos em alguns filmes, porque nao chorar em desenhos bem feitos, como vc disse?
Se ambos são ficção do mesmo jeito.
A morte do Mufasa, Esses episodios citados de Pokemon e o 1º filme, Um amor para recordar, e outras coisas.
Sinceramente, prefiro chorar vendo anime, do que chorar porque meu char no tibia morreu.
Se o ash ao menos equipasse o pika com light ball ate dava pra entender, mas assim so pq o pika nao qr evoluir mesmo, ja q assim ele nao sera tao forte.
Mas o dragonite do bill é um fenomeno, o tamanho normal de um dragonite é aquele da liga laranja mesmo.
E o dragonite foi foda de derrotar, so dando um choque segurando na cabeça do dragonite pra fazer efeito, pois senao o ash perdia feio. Eu achei a luta boa e acirrada. :)
Sobre o pikachu ser forte acontece q o ash esta forte tambem, ele é um treinador experiente. Por um lado é bom, pois temos lutas de qualidade, q so melhoram com as temporadas. Mas se quer ver um treinador com pokes inexperientes veja a may na globo, ou aquela treinadora de diamond/pearl na cartoon(decima temporada), ambas são inexperientes com pokes fracos.
Concordo, falou tudo.
Inesquecível...Eu tinha até um CDzinho com umas músicas e tinha a música desse episódio aí.
Eu não cheguei a chorar, mas é emocionante. :wub:
Ontem de madrugada eu vi Pokémon. Porra eu acho os treinadores muito burros, principalmente a May. Serio, falta inteligente naquele desenho. Ontem, a May tava com um Squirtle (que era muito pequeno) lutando contra o Flygon do Drill. Por incrível que pareça ela mandou o Squirtle demasiadamente menor que o Flygon usar agarrar!
Lógico que ia dar merda, eu peguei o controle e fui ver outra coisa.
Agora que tão citando o desenho como um todo, tenho que dizer que uma das maiores besteiras dos produtores foi ter digitalizado as batalhas. Nas primeiras temporadas, quando ainda eram desenhadas, as lutas eram bem mais legais de assistir. Agora parece um choque de computador com desenho, vejam a Bubblebeam de hoje em dia e a de antes.
n cheguei a chorar,mais soh da akele frio na espinha ,fiquei mais triste qnd o takada mata a gang oni com 1 metralhadora,isso eh samurai x xd
Tackle é um dos piores golpes q tem, e ainda por cima do filhote de squirtle dela. -.-
Mas tem q ver q o squirtle dela nao deve saber muitos ataques. Acho q os ataques q ele conhece são tackle, bubles, ice beam e so, eu acho.
Eles usam uns golpes nada a ver em certas vezes, mas acho q pra nao ficar repetindo golpe, sabe. Nesses episodios filler eles nao capricham muito nas batalhas, mas qdo é gym/frontier brain/contest/liga pokemon, segure seus bones q a luta é incrivel. :D
E eu concordo q a digitalização dos golpes foi ruim e ridicula, mas fora os graficos as lutas tão muito show. :)
Eu lembro desse episódio,eu era mega upper magma viciado em pokemon @_@
mas chorei não ;o,no máximo um pensamento: "aff,o desenho acaba aqui?"
eu fikei mto triste... eu era SUPER MEGA viciado...
dps da 4 temporada eu parei de assiti... fico mta mesmisse
cya
Vai começar quando a temporada sobre Diamond/Pearl? Eu já zerei o jogo a trezentos anos e nada de começar.
O Brasil é sempre atrasado!
bah, eu lembro ke eu chorey litros
meu deus, o ep ke o Charizard vai embora eu tb chorei
mas no pokémon no ke eu mais chorei foi no filme Mew X Mewktwo (?) qndo tva td mundo brigando e o Ash se enfia no meio e dai vira estátua e td os pokemon começam a chora dai "com o poder das lágrimas" ele volta...
chorei no 2000 tb lá, qndo começa a lok começa a tok a musiketa e dai começa a sai uma agua verde lá dum troço, eu me emociono com a musik =]
auidhsaiudhausiddah sim, eu choro vendo anime ;P
eh dificil eh eu chora com filme ou série... e mais dificil ainda chra com novela dhauisdhaiudhsaid minha colega chora vendo novela (ela eh uma fanática kkkkkk)
Esse do Pikachu eu chorei... chorei mesmo ahiuahiuahiahiuah!
eu acho q cheguei a ficar emocionado,
da mesma forma qndo ele larga o squirtle
mas nem chorei, pokemon era legal na primeira temporada [+ qndo eu assistia]
Não lembro desse episódio, então nem lembro se chorei :(
Eu adorei esse episódio tanto que lembro até hoje dele.Se bobear tenho gravado.
Alguém posta o episodio? =XXX quero ver
alguém postou ai um pedacinho, do pedacinho que nem tem nada lá =/
Tá na primeira ou segunda página, nati...
Chorei =(
Pokemon era muito deprimente, dava pra chorar em qs todos os episodios =(
Esse foi mais triste q o da buterfly
Eu vi esse episódio quando tinha 10 anos O-o
Mas num chorei não..
Enfim terminei a lista de pokes que se foram de vez e dos que so estão afastados. Muitos lembrei de cabeça, mas outros so a serebii pra refrescar a memoria.
Pus imagens dos pokes e dos treinadores, e os nomes/imagens dos treinadores são clicaveis, levam aos profiles deles na serebii onde esta com detalhes as informações sobre eles, incluindo alguns pokemons que se foram de vez/estão afastados que eu omiti por nao ter visto o episódio ainda(como a troca do aipom do ash por um poke da Dawn, a evolução do eevee da may em glaceon, o james deixar o cacnea temporariamente pra aprender um golpe, a jessie abandonar o dustox, etc...). Recomendo muito ver o profile do ash, pois esta contido os pokes que estão no laboratorio do professor carvalho, que eu omiti por serem MUITOS.
Eu queria achar sprites de gba com a jessie e com o tracey, mas não achei, mas ainda assim esta bom. Fica essa lista pra quem quiser ficar atualizado do andamento do anime. :)
alguem tem os episódios de pokemon pra baixar,deu mó saudade aki =s
ou um canal q passe pokemon a tarde
Eu chorei no primeiro filme, o do Mewtwo =P
So a cartoon network passa a tarde, no sabado e no domingo. Eu assisto nos sabados as 14:30(decima temporada).
Ja tv aberta so de manha, as 10:15am, pela tv globinho, sexta temporada.
E pra baixar? De uma googloiada que tu acha facinho, se eu achei mangas de pokemon em portugues(1000x melhor q o anime, mas violento e talz), pq nao o anime?
Se vai ver na globo recomendo assistir da primeira temporada até a quinta, principalmente a quinta que não foi totalmente exibida pela globo. E o resto tu assiste na globo, ou se tu vai ver na cartoon tu assiste tb a sexta, setima, oitava e nona na internet pra ficar por dentro.
Realmente, a primeira e segunda temporadas de pokemon foram as melhores, com vários episódios emocionantes e etc, sem dúvida.
Depois desta foi muita invenção e piorou.
Lembro do primeiro dia de Pokemon no CN, dia 1 de setembro de 1999, +/- as 17:30
Pena que não pude assitir, pois fui jogar bola na hora...
Sem mais
Foda é o seguinte, quando tinha os 150 pokemons, eu sabia o nome de todos, não errava um quando entrava no comercial e falava: "Quem é esse Pokemon?".
Agora existem acho que mais de 1000 espécies, ficou dificil reconhecer todos.
A 1º e a 2º temporada de Pokemon eu amei, foram muito boas.
Mas agora ja exageraram demais...
Fora que a depois o Brock saiu, entreou o Trace (nao gostava dele... chatão).
Brock voltou, siau a misty e entro aquela porrinha da May.
Ah sei la... era muito mais emocionente as primeiras temporadas.
Se tu joga os jogos fica facil de decorar. Até a terceira geração são 386 pokes, na quarta geração, se não me engano, beira a marca dos 500 pokes.
Eu sei o nome de todos os 386 so pelos jogos+anime, é so ver a imagem do poke q eu associo o nome, as vezes até o trait e os tipos de ataque(coisa de videogame). =)
A quarta geração ta recem começando no anime, e eu ainda nao joguei ainda(pretendo jogar em breve, ja tenho o DS em mãos, so falta o cartucho). Ainda boio nos nomes da quarta, mas com o jogo eu logo decoro. :cool:
Eu gosto da misty, muito, mas até q me acostumei com a may, tanto que to meio sentido falta dela quando ela saiu, gostava do jeito dela, dos contests em q ela participa(muito bons pro sinal), mas claro perto da misty ela é lixo. Se a misty ao menos participasse de contests ela teria um motivo pra ficar na serie... =/
Agora temos essa garota com sindrome de dawn(sim, o nome dela é "Dawn"), que é a personagem feminina de diamon/pearl(may é de ruby/saphire/emerald). Parece simpatica, vamos ver no que vai dar. =/
E cara, veja as lutas de gym/battle brain/ligas/contests. São os melhores episodios que tem, a luta é sensacional. O resto tu descarta, pq é ruim mesmo, ate as batalhas do resto deixam a desejar, mas estes são as ocasiões que me fazem ter gosto pelo anime.^_^
Que paia vei..=/
Eu curtia muito Pokemon quando era pequeno...tinha até um caderninho em que fikava desenhando os pokemon =X
Não vi esse episódio não...não que eu lembre...
E hoje eu não curto nenhum pokin pokemon...^^
Puts... eu era fanatico por Pokemon... chorei nesse episodio.. mas acho q chorei mais ainda no filme do Mewtwo... quando o Ash vira pedra
Da mó dó do Pikachu
xDD
Pokemon eh chato e nunca vi esse ep, ou eu nao lembro...
Não me lembro patavinas. Aliás, acho que lembro mas não chorei pitangas não (a imagem da Record era muito ruim aqui, aliás).
BTW, "re-viciei" em Pokémon. Dane-se, não assistia há anos, arranjava os melhores bombril pra por na antena pra melhorar o sinal... agora passa na Globo (se eu estou de manhã, assisto), o que é conveniente justo agora que voltei a jogar nos emuladores.
Se não chorei com 11-12 anos, não será com 21 que vou.
Scyzor Lv92, alguém?
Eu tenho um Scyzor no 100
Você é vício, eu não joguei muito. Isso foi no Crystal, já tem uns 4-5 anos.
Quanto à quantidade, um mencionou e concordo, tem bichos demais agora.
Antes qualquer um com alguns episódios assistidos sabia o nome de todos e, se comprasse Cheetos o bastante, sabia até os números. Mais um pouco de vício dispensava quase completamente aquele handbook que alguns GBzeiros tinham (que indicava os níveis de evolução, quem evoluía por pedra e etc).
Um colega aqui chegou a comparar, "pokemon agora tá muito digimonizado". Comparando que um Blaziken parece muito aquele pássaro da Sora... Pokemon já passou ele faz tempo. (ainda mais com titãs esquisitos como Groudon & Cia).