Postado originalmente por
Dream.s
É isso que voces imaginam. Beleza. Em partes concordo com voce, mas falando serio, ser forte nao significa ser o melhor do mundo, tendeu. O fato é que voce pode usar bot e ser o primeiro do top, mas se tu for um covarde, mano, tu nao é nada.
Além disos, eu prefiro mil vezes mais dar o meu melhor do que usar de metodos ilegais pra ser o melhor. serio, to pouco me fudendo pra level, ainda mais pra um jogo online, onde eu nao vou ganhar (censurado) nenhuma, e essa (censurado) nenhuma nao vai adicionar em (censurado) nenhum na minha vida. Entendeu mais ou menos como é?
Perceba ainda que um MMORPG nao tem nenhum objetivo, e pode ter certeza que se tivesse, jamais seria ser melhor que os outros ou ser o topz0r.
Ainda reforçando essa frase, se voce pensar em competiçao, a primeira coisa que virá a sua cabeça é aquele monotonia, repetiçao, de sempre fazer as mesmas coisas, daí voces acabam partindo pro bot.
Existem jogos que medem a habilidade do jogador, como counter strike, o proprio tibia, e podem ter certeza que nesses jogos o uso de um bot nao trará nenhum tipo de vantagem, com relaçao a suas habilidades.
Resumindo o paragrafo acima, quer dizer que voce continuará um completo lerdo, sem ofensas, que nao sabe nem ao menos entrar em uma briga, muito menos comandar um time à vitoria.
E nao, eu nao sou viciado. :o
Abraços.