Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: Botter's, Quem são eles?

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, medo de q um botter teria??? de ter a aconte deletada??? ohhhhh q meda ¬¬ para neh, ele cria outra, liga o bot e tãdã novamanete está lah, com novo lvl 100, com novo nick, e sem ninguem inxendo ele... botter geralmente num joga pra upa, joga simplismente pra c diverti dando um bom PK em qm perde horas upando ;D

Deletar contas suspeitas de bot seria idiotice e muitos erros iriam acontecer, como quem num usa ter o char deletado... c hoje em dia tem gm q abusa do poder dando ban atoa imagina se eles puderem deletar seu char???? guerras decididas com apenas uma disculpa esfarrapada do gm e jah era fio...

eu usava e non me arrependo.. vc upa, upa, upa, sai do dp e pá! vem pk e te deita, vc perde item, perde exp e perde um dia inteiro ou dois dependendo do seu lvl e pra q??? pra vim aqui dize q num usa bot e q eh um jogador modelo?? ah, para neh.. vc, viciado q fica horas nessa merda praticamente tem um ataque, e num adianta dize q não pq dah raiva num dah ?! ^^ pois eh, por isso q eu usava bot e tambm eh pelo q eu falei lah em cima q deletar aconts ñ seria a solução.

lol, fala sério q alguem realmente achou q deletar aconts colocaria medo em alguem =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são o povo que não foi homem o suficiente pra ir caçar de verdade =/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canino Branco Ver Post
    Cara, medo de q um botter teria??? de ter a aconte deletada??? ohhhhh q meda ¬¬ para neh, ele cria outra, liga o bot e tãdã novamanete está lah, com novo lvl 100, com novo nick, e sem ninguem inxendo ele... botter geralmente num joga pra upa, joga simplismente pra c diverti dando um bom PK em qm perde horas upando ;D

Deletar contas suspeitas de bot seria idiotice e muitos erros iriam acontecer, como quem num usa ter o char deletado... c hoje em dia tem gm q abusa do poder dando ban atoa imagina se eles puderem deletar seu char???? guerras decididas com apenas uma disculpa esfarrapada do gm e jah era fio...

eu usava e non me arrependo.. vc upa, upa, upa, sai do dp e pá! vem pk e te deita, vc perde item, perde exp e perde um dia inteiro ou dois dependendo do seu lvl e pra q??? pra vim aqui dize q num usa bot e q eh um jogador modelo?? ah, para neh.. vc, viciado q fica horas nessa merda praticamente tem um ataque, e num adianta dize q não pq dah raiva num dah ?! ^^ pois eh, por isso q eu usava bot e tambm eh pelo q eu falei lah em cima q deletar aconts ñ seria a solução.

lol, fala sério q alguem realmente achou q deletar aconts colocaria medo em alguem =/
    Dexa tibia só pra premmies.

Kero ve ter bots sabendo que podem ser deleted/ban sendo que estão pagando.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa cmg ...

Um cara que não usa bot, pegou level 100 em 7 ANOS jogando sei la ...

ta todo felizao ...

Um cara que usa bot, pegou o level 100 em 3 MESES jogando sei la ...

um cara que antes nao usava bot, fiko puto da cara, decepcionado, tantos fatores emocionais e psicologicos que ele vai acabar pegando o bot , "pra nao fikar pra trás" ...

E isso cresce e cresce ...

E qnt a isso que eu citei ... realmente não estão fazendo nada a respeito...

É isso ...

abraços !
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Dexa tibia só pra premmies.

Kero ve ter bots sabendo que podem ser deleted/ban sendo que estão pagando.
    pois eh.. ai eu concordo! o problema eh q num adiata de nada cara, pq lol eu usava bot pra caça mais ficava no pc, soh dexava afk upando ml ou pescando
    e bem escondido

não tem nada q detect q o cara tah usando bot, então pagando pa ou cndo free daria na mesma pq os botts não teriam medo, apenas seriam mais cautelosos! liga o alarme e vai v tv ^^ vai sair?? te esconde e vai treina ml

ñ tem oq faze...

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma vez um mmo chamado Astonia, q de tempo em tempo, qndo logado, um npc chamado Macro Daemon aparecia, e voce tinha que respondeu uma pergunta para ele (conta matematica). A cip poderia implementar algo do tipo, em q somente o jogador ativo pudesse solucionar

Mas e claro, dai viriam bot's mais evoluidos ou sl o que, que tbm burlariam isso. Esse sera um problema sem fim ...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, um botter. Eu gostaria de te perguntar uma coisa, qual o fundamento de você jogar Tibia, já que o própiro bot treina, faz runas e caça por você?
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Opa, um botter. Eu gostaria de te perguntar uma coisa, qual o fundamento de você jogar Tibia, já que o própiro bot treina, faz runas e caça por você?
    Passar por vc enquanto vc tah lah c fudendo upando falar "HI ^^" E TACA 2 SD NA TUA CABEÇA ^-^ tem coisa mais divertida q v o disispero de um tibiano "honesto"?

cara, a graça de mmorpg, eh fica forte e mata os fraco o mais raido possivel ^^ c um programa pode faze a parte chata pra mim porque q eu vo faze ela??? Tah respondido????? Creio q sim

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passar por vc enquanto vc tah lah c fudendo upando falar "HI ^^" E TACA 2 SD NA TUA CABEÇA ^-^ tem coisa mais divertida q v o disispero de um tibiano "honesto"?

cara, a graça de mmorpg, eh fica forte e mata os fraco o mais raido possivel ^^ c um programa pode faze a parte chata pra mim porque q eu vo faze ela??? Tah respondido????? Creio q sim
    Infelizmente este é o tipo de mentalidade da maior parte dos jogadores de tibia

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e de qualquer mmorpg ^^

não soh de tibia... vc joga um jogo em q o objetivo eh fica forte pra q?? pra c apenas forte? ñ vc joga pra c forte e mostra q eh forte, c não qual seria a graça??

Citação Postado originalmente por Romulosm Ver Post
    Infelizmente este é o tipo de mentalidade da maior parte dos jogadores de tibia
    E ainda bm q sempre tem alguem q pense diferente, pois quem pensa como eu sempre tera alguem pra matar =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid