Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 86

Tópico: Botter's, Quem são eles?

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romulosm Ver Post
    Infelizmente este é o tipo de mentalidade da maior parte dos jogadores de tibia
    [2].

E ainda bm q sempre tem alguem q pense diferente, pois quem pensa como eu sempre tera alguem pra matar =/
    Que bom que pensam diferente de você, senão o mundo seria lotado de imbecis imaturos que vivem com o propósito de ser melhor que alguém em um jogo online na Internet.

Liga não, um dia a sua raça vai sumir. E vai ser mais cedo ou mais tarde, te garanto.

Passar por vc enquanto vc tah lah c fudendo upando falar "HI ^^" E TACA 2 SD NA TUA CABEÇA ^-^ tem coisa mais divertida q v o disispero de um tibiano "honesto"?

cara, a graça de mmorpg, eh fica forte e mata os fraco o mais raido possivel ^^ c um programa pode faze a parte chata pra mim porque q eu vo faze ela??? Tah respondido????? Creio q sim
    Quem é você para vir aqui impor oque é certo e oque é errado?

Eu vejo um botter =O. E vocês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Banido
    Registro
    20-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar pq n guentava mais tnt botter, e espero q ponham deleted pra quem usa pra eu poder voltar jogar.

Ai eles vem com argumento: Eu uso botter pq eu so um nerd q n consigo larga o pc se n tiver ngm ou nd jogando pra mim, ai o bot me deixa tomar banho e ate dormir pra pegar lvl 100 em 3 meses.

Se for pra pegar lvl 100 com bot, n tem sentido >.> , é a voz do vicio ... ql o sentido de pegar mid lvl/hl lvl usando bot ? Ql a diversao? Se n tem diversao pra q jogar? Pra fica conhecido no meio do seu grupo de amiguinhos nerds?

Por isso concluo: Todo botter = nerd, entao argumento de q é rpa ter uma vida rl é mentira, eles n tem amigos q saem de noite pra isso.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP tem que deixar o jogo igual pra todo mundo, se ela for acabar com os botters definitivamente so tem uma saida: fazer com que level medio e alto mate bichos onde o uso de bot eh inviavel.
    Exemplo se alguem usar bot em dragons basta alguem lurar uns 10 e ele deita.
    Bichos faceis nao dao xp pra level medio, so pra level baixo.
    Essa eh a maneira mais simples de acabar, e eu acho que do jeito que a CIP eh radical, se ela for mexer, vai optar por isso.
    Se ninguem mais puder treinar com monk ou gargoyle mais porque eles ganham ataque magico, acaba bot de treino.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    [2].

Que bom que pensam diferente de você, senão o mundo seria lotado de imbecis imaturos que vivem com o propósito de ser melhor que alguém em um jogo online na Internet.

Liga não, um dia a sua raça vai sumir. E vai ser mais cedo ou mais tarde, te garanto.

Quem é você para vir aqui impor oque é certo e oque é errado?

Eu vejo um botter =O. E vocês?
    1º não impus oq eu penso em nenhum momento!

Eu não xeguei e falei q vc tinha q usar bot pq c não usase era um idota como vc fala q qm usa eh...
    pois isso eh uma discução, ou era ateh vc fazer oq eu ñ fiz...
    eu ñ te chinguei então não aceito q vc me chingue ok?? imbecil eh tu q pelo visto num consegue argumentar e manter uma discução sem apelar pra xingamentos e etc

Você v um botter???? OHMAIGODY vc eh praticamente um ninja véio... acho q des do meu 1º post nesse topico to falando q eu usava bot e vc incrivelmente conseguiu notar isso! Bah, parabns champz te respeitei [mintira ;D]

Eu considero certas muitas das coisas q eu falei e c vc c ofendeu quando eu respondi a pergunta do carinha ali não posso fazer nada...

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Que mal te pergunte qual o seu objetivo no jogo??? Ñ eh ser o melhor possivel?? Nem que seja pra proteger seus amigos ou pra sair pra c divertir matando alguns noobs????? Se vc me disser q ñ joga pra ser forte eu realmente quero saber... qual o teu maldito objetivo jogando um mmorpg q basicamente eh pegar lvl, pra ficar mais forte e matar seres mais fortes ainda??????????? Tenta me responde sem me xinga q eu tento ser mais educado =D
    Última edição por Noll; 25-05-2008 às 03:05.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, Tibia já não é igual, se é para facilita, não me sinto menos do que sou, e não acho normal que pessoas chinguem alguém por usar bot, por amor de deus, se usa e dai? É menos pessoa por isso? É fraco? Meu Deus, fraco, por usar bot, é o jeito de quem se diverte, se eu me divirto olhando meu boneco caçando sozinho, qual é o mal? Você já ouviu falar em simuladores de futebol, em que gere uma equipa, pode escolhe a tática e mandar os jogadores joga, ou pode pega no jogo para PS2 e joga voce, isso é o jeito de cada um.

Bot da trabalho até ficar quase perfeito (não há perfeição), tem que testa, ve se funciona, a partir daí é so controla, e qual o mal disso? Porque havia eu de olha 5 horas meu carachter batendo em bixo sempre igual? eu me divirto assim, e cada um se diverte do jeito que quer, e tou nem ai pra quem me chama de fraco ou burro, argumentos desses não mexem em nada.

Enquanto CIP não arranja solução eu jogo do jeito que TODO O MUNDO JOGA, se arranja eu volto a ser o que era, mas por enquanto não...

Publicidade:

• Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    Eu concordo, Tibia já não é igual, se é para facilita, não me sinto menos do que sou, e não acho normal que pessoas chinguem alguém por usar bot, por amor de deus, se usa e dai? É menos pessoa por isso? É fraco? Meu Deus, fraco, por usar bot, é o jeito de quem se diverte, se eu me divirto olhando meu boneco caçando sozinho, qual é o mal? Você já ouviu falar em simuladores de futebol, em que gere uma equipa, pode escolhe a tática e mandar os jogadores joga, ou pode pega no jogo para PS2 e joga voce, isso é o jeito de cada um.

Bot da trabalho até ficar quase perfeito (não há perfeição), tem que testa, ve se funciona, a partir daí é so controla, e qual o mal disso? Porque havia eu de olha 5 horas meu carachter batendo em bixo sempre igual? eu me divirto assim, e cada um se diverte do jeito que quer, e tou nem ai pra quem me chama de fraco ou burro, argumentos desses não mexem em nada.

Enquanto CIP não arranja solução eu jogo do jeito que TODO O MUNDO JOGA, se arranja eu volto a ser o que era, mas por enquanto não...
    O fato é que é ilegal e imoral, tendeu. Enfim, se voce usa é problema seu, nisso eu concordo, contanto que voce nao atrapalhe outras pessoas.

Além disso, o fato de algumas pessoas usarem, nao dá o direito e a desculpa de voce usar também. O que voce faz dentro de um jogo reflete a tua personalidade fora dele também.

Falando a verdade, eu quero saber, porque tu ainda joga.. só isso.. voces nao aparentam ter motivo nenhum pra jogar.

Pensam que level e poder significa tudo na vida. Mas e daí, vai chegar numa hora que voce vai perceber que level nao tras felicidade nem diversao, e ai o que tu vai fazer..

Citação Postado originalmente por Canino Branco Ver Post
    Que mal te pergunte qual o seu objetivo no jogo??? Ñ eh ser o melhor possivel?? Nem que seja pra proteger seus amigos ou pra sair pra c divertir matando alguns noobs????? Se vc me disser q ñ joga pra ser forte eu realmente quero saber... qual o teu maldito objetivo jogando um mmorpg q basicamente eh pegar lvl, pra ficar mais forte e matar seres mais fortes ainda??????????? Tenta me responde sem me xinga q eu tento ser mais educado =D
    É isso que voces imaginam. Beleza. Em partes concordo com voce, mas falando serio, ser forte nao significa ser o melhor do mundo, tendeu. O fato é que voce pode usar bot e ser o primeiro do top, mas se tu for um covarde, mano, tu nao é nada.

Além disos, eu prefiro mil vezes mais dar o meu melhor do que usar de metodos ilegais pra ser o melhor. serio, to pouco me fudendo pra level, ainda mais pra um jogo online, onde eu nao vou ganhar (censurado) nenhuma, e essa (censurado) nenhuma nao vai adicionar em (censurado) nenhum na minha vida. Entendeu mais ou menos como é?

Perceba ainda que um MMORPG nao tem nenhum objetivo, e pode ter certeza que se tivesse, jamais seria ser melhor que os outros ou ser o topz0r.

Ainda reforçando essa frase, se voce pensar em competiçao, a primeira coisa que virá a sua cabeça é aquele monotonia, repetiçao, de sempre fazer as mesmas coisas, daí voces acabam partindo pro bot.

Existem jogos que medem a habilidade do jogador, como counter strike, o proprio tibia, e podem ter certeza que nesses jogos o uso de um bot nao trará nenhum tipo de vantagem, com relaçao a suas habilidades.

Resumindo o paragrafo acima, quer dizer que voce continuará um completo lerdo, sem ofensas, que nao sabe nem ao menos entrar em uma briga, muito menos comandar um time à vitoria.

E nao, eu nao sou viciado. :o

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post

Faço as tuas palavras as minhas.

Sempre pensei como os outros, "bot é errado", mas algum dia, se a CIP não consertar logo esse jogo, vocês vão nos entender.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    É isso que voces imaginam. Beleza. Em partes concordo com voce, mas falando serio, ser forte nao significa ser o melhor do mundo, tendeu. O fato é que voce pode usar bot e ser o primeiro do top, mas se tu for um covarde, mano, tu nao é nada.

Além disos, eu prefiro mil vezes mais dar o meu melhor do que usar de metodos ilegais pra ser o melhor. serio, to pouco me fudendo pra level, ainda mais pra um jogo online, onde eu nao vou ganhar (censurado) nenhuma, e essa (censurado) nenhuma nao vai adicionar em (censurado) nenhum na minha vida. Entendeu mais ou menos como é?

Perceba ainda que um MMORPG nao tem nenhum objetivo, e pode ter certeza que se tivesse, jamais seria ser melhor que os outros ou ser o topz0r.

Ainda reforçando essa frase, se voce pensar em competiçao, a primeira coisa que virá a sua cabeça é aquele monotonia, repetiçao, de sempre fazer as mesmas coisas, daí voces acabam partindo pro bot.

Existem jogos que medem a habilidade do jogador, como counter strike, o proprio tibia, e podem ter certeza que nesses jogos o uso de um bot nao trará nenhum tipo de vantagem, com relaçao a suas habilidades.

Resumindo o paragrafo acima, quer dizer que voce continuará um completo lerdo, sem ofensas, que nao sabe nem ao menos entrar em uma briga, muito menos comandar um time à vitoria.

E nao, eu nao sou viciado. :o

Abraços.
    Ok cara, eu entendo o seu lado tambm, mais EU gostava de tibia... e quando eu percebi q enquanto eu me fodi** dia e noite pra upa 1 lvl tinha 10 dando volta nas cave de rot de venore e pegando 1 ou 2 lvl por dia. Isso me fez desistir de tibia, eu não jogava mais pra upar, apenas jogava pra ficar fortinho e faze uma das coisas q mais dão prazer em um jogo online.. matar outros players =/

Se ñ existi-sem bots eu com certeza nunk teria abandonado tibia mais lembra daquele dito popular??? c ñ pode vencelos junte-se a eles

e foi oq eu fiz, não me considero fraco nem incompetente porque eu joguei mtu tempo sem bot e soh parti pro bot por culpa dos proprios... literalmente, em um mundo em q 5 de 10 não usam bot e entre esses 5, 3 ñ usam pq tem medo de ser hackiado ou não sabem aonde pegar os 2 q ficam ali c ferran** não são idiotas, mais aos olhos de todos os outros mtu inteligentes eles não são! vc entendeu oq eu quiz dizer?

Banido
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Cloud Ver Post
    olha , eu parei de joga tibia faiz um tempo.

vc fala assim , pra q usa bot c vc perde a graça do jogo q é upa e matar os bixos , eu penso de otra forma :

vc perde 1 ano da sua vida joganu , joganu , joganu , dexa de sair com seus amigos pq vc nun consegue parar de joga e catar o lvl 100 gastanu dinheiro com p.a etc...

o bot cata lvl 100 e menos de 3 meses vc diz , e vc não perde sua vida real , vc dexa no bot la e vai sai com os amigos e tals ^^

sim eu tbm odeio bots mais infelismente éssa é a real , enquanto a gnt joga limpo e fika mtas hrs acordadas para upar eles fazem isso dormindo e sainu com os amigos e ainda catam mais lvl q a gnt.

digamos q o bot faiz a parte '' hard '' do jogo , ai qdo o bot cata lvl 100 ele para de usar e começa a curtir o jogo caçanu bixos fortes , etc...

tbm aprovo a ideia de delet na hr c for bot msm ^^

mais fze oq é a vida =P
    NOOBÃO hard é o cacete... hard é tu pega deis do lvl 1 e i upando sozinho, ai sim pode diser q é alguem.
    se é pa dexa de bot, então nem joga... tecnicamente o char n é teu mesmo, é do site q fez o bot. a unica coisa que você (noob retardado que se axa foda pq pego lvl 100 mas n sab mata um lvl 8) foi manter o char online...

Torço que para no proximo up-date seja instalado um game guard no jogo, ai depois de 1 mes todos q usaran qualquer programa que modifique o tibia fosen DELETADOS. ai sim. eu voltaria a joga

só pra lembra... a cip numca vai faze isso. pq ela ia perde 60% dos clientes pagantes. e isso n é bom para os negocios!

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler oq esse ultimo falou eu declaro q estou oficialmente saindo desta discução pq alem de eu jah ter dado a minha opinião, ter cido chingado e acusado de impor oq eu penso aos outros eu ñ vejo mais motivo pra continuar falando sobre isso =/

um disse q eu estava impondo a minha opinião, mais c formos olhar bm, a cada post q eu fasso defendendo o q eu acredito, aparecem 3 dizndo q botter eh lixo, q tem q acaba com todos e bla bla bla... pra mim isso eh querer impor oq vc pensa! Vc acha q quem usa bot tah errado?? OK, de sua opinião e aceita a dos outros... eh simples, rapido e facil! Eu concordo q usar bot eh errado pois é um instrumento proibido pelos criadores do jogo, e quem usa deveria ser punido, talvez ateh com a acont deletada. Porem dar o poder de deletar uma acont de primeira a um GM seria na melhor das hipoteses mais uma praga para o tibia, pois jah estamos cançados de ver GM's abusando de seus "poderes" pra ajudar um lado em guerras entre guilds... Se ouve-se uma boa proposta para acabar ou amenizar alguma coisa eu a apoiaria com certeza pq eu gosto de tibia ainda. Mas como não vi nenhuma proposta decente ateh agora eu não vou mudar a minha opinião... Enquanto não for feito algo decente pra acabar com os bots eu usarei sem vergonha ou arrependimento o programa pq se não pode vencelos, não seja burro de não se unir a eles =]

era isso... bye e boa briga pros anti-bots q apoiam essa ideia fracassada de deletar uma aconte por suspeita de bot!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid