eu ia evitar de tudo pra nao engravidar LOL
baita irresponsabilidade, mas...se acontecesse ...a pílula do dia seguinte resolve né?
Versão Imprimível
eu ia evitar de tudo pra nao engravidar LOL
baita irresponsabilidade, mas...se acontecesse ...a pílula do dia seguinte resolve né?
Assumiria claro, a merda ta feita não da pra voltar atras, contaria pra todos, e continuaria minha vida.
-EDIT-
Gente, vocês entenderam mal, não que eu viva pensando em ter um filho, mais acho legal a idéia de ser pai sacou?
Assumia e Seria feliz pelo resto da vida do lado dela ;P
[]'s
Wed.
Adoção, é claro! Quem não iria querer cuidar de um bebê possuidor dos meus genes maravilhosos? :)
o que eu faria?
olhava pra cima e gritava bem alto:
FUDEU!!!!!
dps perguntaria se ela iria ter o filho ow iria abortar,estaria apoiando ela pro que ela decidir... a decisão final é dela mesmo uai!
mas se fosse assumir, o amaria e trabalharia para dar a ele uma boa vida
agora,a chance de eu engravidar algm é mínima
não, eu não tenho problemas com meus soldadinhos,eles estão em perfeita condição
o que eu quero dizer é que..sem camisinha NÃO!
Daria um FALCON PUNCH bem dado no estomago da mina
http://img501.imageshack.us/img501/1...onpunchdi6.jpg
Assumiria com certeza...feis merda tem que limpa
como já disseram, existem pílulas e tals
mas se fosse namorada, se ela quisesse ter e tals, assumiria
apesar do trampo :S
eu sempre quis ser pai, adoro crianças[até os 5 anos só, depois começam a dar problema]
mas óbvio que eu não vou criar filho de vagabundo irresponsável.
Diria a ela: Querida, cuidado a escaaaadaaaaa... <toc nas costas>
BLAMMM!!!
Mentira óbvio... Assumiria, mesmo não tendo condições de ter uma criança, faria meu papel de homem.
Claro que, se não tivesse passado 72h ainda, eu daria uma pílula pra ela. =)
Já aconteceu isso comigo, mas a informação hoje em dia é tudo. :D
Se fosse uma boa namorada eu casava e tudo, se fosse ruim, eu só pagava pensão e visitava no fim de semana, ou pegava a guarda se ela quisesse.
Eu eu ia assumir pedir ajuda a minha mãe e familia
mas minha vida ia pro beleleu
Soh tem mlk respondendo aqui,ainda mais umas respostas tao escrotas.
@Topic
Juro que eu n sei o que faria,eh facil falar quando nao esta na situacao,quando vcs passarem por isso vcs vao saber,eu tive esse problema com a minha mina,a menstruacao dela atrasou quase 5 dias,esses 5 dias foram os piores da minha vida,eu n conseguia nem dormir,mas depois veio.Foi um alivio tao grande que vcs nao tem ideia.Mas se ela estivesse gravida,e fosse um filho indesejado,ja cheguei a conversar com ela sobre isso,e ela disse que abortaria eu tbm aceitei a ideia.Mas como n deu nada,n tive problemas.(UFA)
Ter uma criança não se trata de uma punição, se trata de uma vida, se o pai/mãe acha que não esta preparado para cuidar devidamente de uma criança, não vejo porque abortar.
@Leirbag
Você chama um filho de erro e eles que são retardados?
@topico
Eu ia desconfiar que fui corneado, sou virgem. :mad:
@respostasériaparanãolevaralertadohavengar
Se fosse alguem que amo, não abortaria, mas se for uma qualquer... FALCON PUNCH FTW. :o
Eu dava uma paulada na barriga, igual eu e meus primos pensamos em fazer quando a mina disse que tava gravida dele, ainda bem que foi só mentira, mais que ia rolar paulada na barriga ia
Eu daria CYTOTEC pra ela...
Não tem condições de eu criar um filho agora...
Todo fds acontece uma putaria...
Tomara que não tenha nenhum filho perido por aí.
Apesar que eu peguei a mina de um cara que nem conhecia, nem usei camisinha pq ela tomava remédio e semana passada descobri que ela ta gravida de 2 meses. Tomara que seja do corno!!!
Pensou se o otário se fode e cria um filho meu??!! [+ maldade]
o.O <pras algumas respostas aew..>
baah, não consigo nem imaginar o que eu faria...
eu com 15 anos grávida... X.X'
ainda mais porque é pior pra garota neh? :S
Não sei o que faria, mas provavel que assumisse bonitinho e bla bla bla.. Assumir as consequências neh?!
Não consigo me imaginar tão nova contando isso pros meus pais O:'
Tem que ter muuuito cuidado com isso..
Não sei cara :o
Cara se a camisinha estourasse a primeira coisa a fazer era tomar a pílula do dia segiunte...
Se ela engravidasse devido ao caso raro de espermatozóide atravessor de camisinha sem rasgá-la, aborto.
Não kra, vc n entendeu o que eu disse.
O erro seria transar sem camisinha ou sem minha menina tomar pirula anti-consepcional. E se transasse sem camisinha, a primeira coisa que faria no outro dia, seria comprar uma pirula do dia seguinte pra ela, ou no minimo me preocupar com isso.
Maturidade não tem idade, mesmo com 16, é exatamente isso o que eu faria. Afinal, hoje em dia, só fica gravida quem quer, ou quem não ta nem ai pra si mesma.
Bom, não tem como eu engravidar minha amiga :D
Eu tomo pílula, tenho uma relação estável, se eu engravidasse iria ter o bebe com o maior prazer, mas como eu disse, me previno muito bem =D
É filho, ai vai fazer o que? Transar tem seu risco, que é a menina engravidar, MESMO com tudo isso. Na hora de virar os olhinhos eh facil neh, mas depois na hora de arrumar o saco na cueca e mostrar que você é um homem, você corre? =x
Mas as chances, com a camisinha, é de apenas 5%, some isso ao fato da menina saber seu periodo fertil, e segurar a perequita nesses dias, e ta tudo certo.
primeiramente... que isso cmg seria meio dificil acontecer, existe camisinha e pilulas do dia seguinte.
Mass se isso acontecese eu ctz assumiria msm fudendo minha vida :)
eu q fiz a merda e ja era... parada é assim
Eu assumiria.
Mas seria muito foda, um filho com 15 anos.
Por isso, so faço sexo com camisinha. Ainda não faço sexo, mas quando fizer, vai ser com camisinha.
Ter um filho com 15 anos seria um caos pra mim
x_x
Nada mais nada menos, seria um bom papai.
Complicada essa situação (falo por exeriencia propria). apesar de não ter engravidado niguem, um amigo meu, mt brow msmo, engravido a mina dele, e vi como eh foda essa situação. Ele teve q abrir mão de mt coisa, e teve q arruma um trampo e tals.
Bem, se tivese acontecido cmg, eu me desisperaria, fikava uns 3 dia sem falar com a mina, so pensando como iria contar para meus pais e oque eu iria fazer da minha vida. Mais, depois assumiria, ficaria do lado da mina, contava pros meus pais e pros dela, e tentaria arrumar um trampo maneiro. Mais, se ela decidice abortar, sinceramente não sei se eu deixaria ela abortar, ou contava pros pais delas antes que ela fizece isso. Mais acho que acabaria contando pros pais delas, pq se não ficaria o resto da minha vida com peso na consciencia, pq afinal de contas, estariamos matando alguem.
mais essa situação eh mt complicada, não da pra dizer ao certo oq eu faria. Mais uma coisa é certa, eu faria papel de homem.
Cara, se ela é cabeça dura pra querer ter o filho, azar o dela, aborto sem ela saber, afinal o filho tb me pertence mais, é meu espermatozoide, ela so tem um misero ovulo, minha opinião conta mais.
Fora que eu estaria fazendo um favor a ela, poupando-lhe das incomodações de um filho não planejado, e estaria contribuindo com um planeta menos populoso.
Sempre antes pensar no meu, obvio. E a queda da escada é pra causar aborto, nao pra mata-la. Se ela morrer, ossos do oficio. ;)
Um apanhado de celulas sem sistema nervoso tem tanta vida quanto uma bacteria, um espermatozoide. E posso dizer que mato ambos sem do nem piedade, seja com antibiotico, seja matando gatinhos. ;)
E aborto é d+, a ultima opção, no caso de tudo falhar(metodos contraceptivos vagabundos,.,,).
A partir do momento que a pessoa se cuida usando camisinha, ela se isenta de qualquer responsabilidade, caso o mesmo falhe, podendo lançar mão de meios de aborto sem nenhum peso na conciencia(o mais recomendavel), ou então abandonar a criança num orfanato(o menos recomendavel, ante futuros traumas psicologicos da mãe, que teve que segurar um bebe durante 9 meses apenas pra abandonar).
E outra coisa: saber o periodo fertil não da 100% certeza de que não havera gravides, pois senão nem precissaria de metodos contraceptivos, e a camisinha seria meramente usada pra dst. Se a camisinha, metodo contraceptivo acessivel a todas as camadas sociais, não digo outros, como a pilula, por ja demandarem maiores custos enquanto que a camisinha tem ate de graça, falha e a pessoa, por ser humilde/erro de calculos/azar do destino fez sexo num periodo fertil, ela é 100% isenta de culpa, muito embora eu ja considere isenta meramente usando camisinha, sem ficar retido a outros metodos complementares.
Empurrar da escada é o jeito. Rápido e fácil.mentira :x
@topico~
Não sei o que eu faria não. Provavelmente iria passa para o aborto mesmo. Muito melhor do que arruinar toda sua vida por causa de um filho mal planejado. :C
Mas se ela quisesse manter o filho e já nós dois já tivermos casa e estabilidade financeira, não vejo problemas nisso. Isso no futuro é claro, quando tiver de maior e tals. Agora nem pensar.
Daria o nome de isabella, esperaria ele fazer 6 anos, e jogava ela do sexto andar do meu predio ;)
flw
é...existe varios recursos que agente pode usar pós relação...intaum...eu mandaria ela tomar..¬¬ e se ela não quisése dava um jeito de fazer ela abortar-se semnotar =x
Eu so vou querer filhos quando eu planejar, querer ter. Filho não planejado é aborto direto, quer ela queira ou não, pois não quero nem perder dinheiro pagando pensão por um acidente de uma camisinha mal fabrica. A partir do momento que pus aquela porcaria eu me isentei de qualquer problema que viesse a ter.
nao consigo nem imagina o que faria...
Duvido que aconteça, mas não vejo saída a não ser assumir ._.
Mas minha vida e meus planos ficarão em ruinas, por isso eu nem sei oque faria.
Esses cara que ficam falando "aborto claro", so são homens na hora de virar os olhinhos, depois na hora de ser maxo pra assumir a merda que fez é otra historia.
Se vc acha que tem maturidade pra fazer sexo, tenque ter maturidade pra saber que podem haver consequencias indesejaveis.
tudo bem q eu sei q aborto talvez de algum trauma mas n to nem aí!!!! melhor 1 covarde livre doq 1 herói com filho no braço
aborto.. c ela n kzesse eu pedia pra ela fika atras da porta
tropessava na barriga dela com uns 100kg
e fala opps