Todo semeste tem trote nos calouros, a Universidade proibi, tudo bem, levamos os pintinho pra fora do portão, os trotes de Publicidade são os mais famosos (e impiedosos) o/
Versão Imprimível
Todo semeste tem trote nos calouros, a Universidade proibi, tudo bem, levamos os pintinho pra fora do portão, os trotes de Publicidade são os mais famosos (e impiedosos) o/
sei la,tpw esses trotes com ovos eu aprovo,mas outros como fikar se batendo desaprovo
Depois do caso dos calouros de veterinária aqui em Curitiba-Pr que fizeram uma menina masturbar um bode, levando 6 alunos a expulsão da universidade sem direito a tentar vestibular novamente durante uns 2 anos se não me engano... Bom, acho que o povo não tá sabendo maneirar nas brincadeiras. :/
Nao adianta cara, sempre vai ter um palhaço q vai querer fazer dessas brincadeiras mais pesadas, por isso q proibem msm. Já vi gente com arma de choque =/
Nao sei, nem todo mundo sabe brincar e nem todo mundo aceita brincadeira houve um caso que o cara que levou trote se vingou do veterano, raptou ele e emais 2 amigos que tavam junto baleou os 3 e um escapou com vida.
O veterano morreu, dai a mae ficou chorando na frente da tv, como se o filho fosse totalmente inocente, nao sei.
Alguns tipos de brincadeira acabam em morte.A proibicao deve ter alguma razao, talvez a sociedade nao queira mais mortes estupidas.
Eu sou contra os trotes pesados, mas aqueles mais leves eu sou totalmente a favor, é uma brincadeira sadia. Mas se começaram a avacalhar então tem que proibir mesmo.
Abraços!
Quando eu levei nem teve essas paradas de jogar ovo e talz, so um batom na kra, mas só umas brincaderas q não fizeram mal a ninguem...
Essas "brincadeiras" q alguns contaram devem ser proibidas e manda prender, ou qql outra coisa, o kra. Axo ridiculo manda alguem rola no formigueiro (axo q essa foi a q me deixou com raiva) ou masturbar um bode, credo....
Tambem concordo.Dificil controlar todo mundo.
As vezes a brincadeira parece sadia ate que um calouro pra se vingar liga pra policia e devolve o trote.
Faz uma denuncia anonima dizendo que um veterano violentou uma caloura animado com o dia do trote.
Houve casos assim e ate ligaram pra casa do reitor dizendo q o filho foi sequestrado e q se o resgate nao fosse pago ele ia morrer.
Tudo nao passava de trote que a principio deveria ser uma brincadeira saudavel.
Antes ficar com a cabeça raspada, tomar ovada, ser pintado com batom do que ser o unico da sala a não participar da brincadeira.
Ficar todo sujo e ficar sem cabelo não mata ninguém, só faz você dar altas risadas depois.
Mas trote violento é coisa de gente sem noção, veterano que ve o pessoal fazendo isso deveria fazer quem ta fazendo esse tipo de coisa passar pelo trote pela segunda vez.
cara infelizmente esse ano vai ser meu segundo ano de cursinho ... mas eu fui no trote do meu amigo .. e pra varia meu amigo flo q eu era bixo e acabei levando trote tbm
cmg fizeram elefantinho (as costas fica duendo pra kct) cortaram meu cabelo e..me sujaram inteiro ... colocaram um bixinhu de pelucia na minha cabeça e toda a vez q eu deixava ele cair eu tinha q tomar pinga ...pega din din no farol.. nada d + ..
na moral qndo eu passa na facul .. n vo me importa de leva trote .. eu ateh vou ir no dia do trote.. pq afinal o q eh um bixo sem trote ..
esse negociu de proibir tem nada a ve
cara na moral espero q t fodam mto no seu trote
[]'s
Há trotes e trotes... desde que não forcem a barra, por mim tudo bem...
Mas se eu passar daqui a dois anos vou sumir de casa por duas semanas, pra preservar meu cabelo :o
Eu sou cabeludo e realmente estou muito scary.
Realmente eu admito, eu acho bacana o trote, nao aquele violento ou talz, desde que nao corte o cabelo e nao haja violência xD
Mas sussu, eu vou procurar conhecer alguns veteranos da universidade que entrarei para tentar amenizar a situação, pagar bebida pros caras, enfim...
Mas tem a anhanguera educacionao que NAO PERMITE TROTE. :)
PELO QUE EU VI NA TV isso eh uma retardadisse . . .
BOm nao sei mt disso pq so vi o q passo na tv. . .
E eu sei q na tv so passam a parte ruim das cosias . . .
Sim, o lado bom não dá audiência :P
Se a pessoa é meio sistemática, o trote pode ser bem chato, mas se não, é de boa... o objetivo do trote é interagir o pessoal novo com os veteranos, mesmo que para os calouros não pareça bem isso :P
Mas são umas duas semanas de zuação, depois no máximo vaõ te chamar de calouro ou bicho :P
Mas claro, se pegarem pesado, pula fora... à todo lugar que se vá, sempre tem um Joselito :rolleyes:
Trote que fizeram com um amigo meu.
Sou a favor desde que naum ultrapassem dos limites, pq aki na minha cidade teve um kra que entrou em coma alcoolico por isso, os kras fizeram ele beber bebidas fortes o dia todo, e o pior era que o kra nem bebia alcool... assim jah eh sacanagem, na minha opinião ateh cadeia devia dar pra pessoas assim, que ultrapassam os limites...
Buttt... final do ano eu fasso vestiba se passar toh ferrado pq meus amigos vaum me pegar msm...
Talvez depois de terem machucado e até matado diversos 'calouros' o Estado resolveu tomar alguma medida..
Será que tem que ser lei pro povo saber o que pode e o que não pode fazer? pff..
Aki em pernambuco nem tem essa cultura d passar trotes, mas n sei se ai tbm, se raspa o cabelo do sujeito q passa no vestibular antes d xegar na faculdade mesmo, isso pode ser considerado um trote? pq arrancaram meu cabelo à força o.O
Cara, no dia que eu me matriculei lah na USP, os veteranos só rasparam o cabelo e jogaram tinta comigo, nada demais.
E na primeira semana de aula, que é agora, simplesmente não fizeram nada comigo, os veteranos aqui de SI (Sistemas de Informação) só juntaram uma galera e levaram p/ o bar p/ pagar umas brejas p/ eles, e se quisesse beber cerveja, pode beber, mas se não quiser, ou não bebe, não é forçado a beber.
Cara, teve muita gente do meu curso que "escapou" do trote, isso mais p/ frente vai ser ruim, pq participando do trote, vc interage com os veteranos, e ganha muitos beneficios.
Ex:um veterano lá falou que vai levar alguns bichos para a festa de nutri/vet (que pode ser chamado de paraíso, já que nessas festas costuma ter 5 minas p/ cada cara), e quem ele vai escolher??provavelmente aqueles que participaram das brincadeiras, foram com elesp / o bar, fizeram pedagio noturno numa avenida da ZL (tenso demais o bagulho,diga-se de passagem).
Vc pode nao participar se quiser, mas fazendo isso voce pode perder uns beneficios no futuro, seja na hora de ser chamado p/ uma festa, ou se precisar de ajuda com alguma materia, ou ateh p/ conseguir um emprego.
Eu aceito me darem um trote leve, agora se quiserem raspar meu cabelo eu não vou deixar não, muito bonitinho ele, além de que eu vou ficar feio demais.
Hmmm então basicamente você tem que ser feito de trouxa pelos caras pra eles te respeitarem... hmm legal:rolleyes:
asudihdasuihdsaiudsah MAS NEM FUDENDO QUE EU PAGAVA UMAS "BREJAS" PRA QUALQUER VETERANO, NEM FUDENDO
Quanto ao trote, se for um trote que não humilhe e tal, tudo bem, da pra levar na brincadeira,e nada de cortar o cabelo tambem, se não vou me achar no direito de me defender...
soube de um cara q levou um trote e matou a sala inteiraobviamente fake
Se toca mlk, vc axa q tem graça os mlk te bate e obriga a faze coisas q vc n keh?
aki perto de onde eu moro, OBRIGARAM (ou batiam, e mto) a um diabetico beber vodka, ele qse morreu de hiperglicemia (entro em coma)
Bricadeiras SADIAS e com aprovação do 'trotiado' tudo bem, agr, tem mta gente tem simancol que fode os outros nisso, jah morreu mlk por causa disso
Nem é cara, num é nada demais, tu zoa p/ cara$#% com eles, os caras te apresentam p/ uma porrada de meninas, vc só tem a ganhar pow, e outra, vc é zuado no 1º ano, mas vc vai descontar nos outros 3 no outros bixos que vão entrar.
E Alias, eu passei na USP, que se fo$# se eu tiver que raspar meu cabelo, eu to na melhor facul da america do sul, num to pagando nada, num tenho nada a reclamar.
E sobre pagar as brejas, eles pedem p/ tu fazer uma vaquinha com os outros e tal p/ pagar, eu deu 50 centavos e ainda ganhei um copo de cerva p/ tomar, n é nada demais.
O trote do meu curso é uma parada que eles começaram esse ano p/ fazer todos os anos, que é tacar água oxigenada, em várias maneiras diferentes, p/ poder marcar os bixos e quando trombar com algum deles na facul vc vai dizer: "esse é bixo de SI", assim como quem passa ali na medicina toma um moicano invertido (só raspam a parte que seria do omoicano, deixando o resto com cabelo), todo ano é assim, vc sofre um bocado mas desconta p/ valer nos outros 3, sem contar de que voce nao é o unico ali na situação embaraçosa.
Eu por exemplo, fiquei com um alvo gigante na cabeça shisuhsiahsiauhsiashiau minha mae quase teve um treco quando me viu assim, teve um que desenharam um orgao falico na cabeça dele, teve outro que ficou parecendo o Belo, teve nego que ficou com a cabeça xadrez, outro com listras, e assim por diante.