Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Trotes nas Faculdades

Banido Avatar de Some Honor Left
    Registro
    26-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara infelizmente esse ano vai ser meu segundo ano de cursinho ... mas eu fui no trote do meu amigo .. e pra varia meu amigo flo q eu era bixo e acabei levando trote tbm

cmg fizeram elefantinho (as costas fica duendo pra kct) cortaram meu cabelo e..me sujaram inteiro ... colocaram um bixinhu de pelucia na minha cabeça e toda a vez q eu deixava ele cair eu tinha q tomar pinga ...pega din din no farol.. nada d + ..

na moral qndo eu passa na facul .. n vo me importa de leva trote .. eu ateh vou ir no dia do trote.. pq afinal o q eh um bixo sem trote ..

esse negociu de proibir tem nada a ve

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Cara,sinceramente eu nao gosto de trotes, as pessoas falam q é um forma de brincadeira e talz mais eu num gosto desse tipo de "brincadeira", e o pior é quando alguem mo forçar a fazer alguma coisa q nao gosto, como isso do trote. Minhas aulas ainda nao começaram mais quando começar espero q aconteçar o msm q na tua facudade, q seja proibido. Nao gosto desse tipo de "brincadeira"
    cara na moral espero q t fodam mto no seu trote

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Some Honor Left; 24-02-2008 às 01:12.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há trotes e trotes... desde que não forcem a barra, por mim tudo bem...

Mas se eu passar daqui a dois anos vou sumir de casa por duas semanas, pra preservar meu cabelo :o

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou cabeludo e realmente estou muito scary.
    Realmente eu admito, eu acho bacana o trote, nao aquele violento ou talz, desde que nao corte o cabelo e nao haja violência xD
    Mas sussu, eu vou procurar conhecer alguns veteranos da universidade que entrarei para tentar amenizar a situação, pagar bebida pros caras, enfim...
    Mas tem a anhanguera educacionao que NAO PERMITE TROTE.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PELO QUE EU VI NA TV isso eh uma retardadisse . . .
    BOm nao sei mt disso pq so vi o q passo na tv. . .
    E eu sei q na tv so passam a parte ruim das cosias . . .

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dinho Dark Ver Post
    PELO QUE EU VI NA TV isso eh uma retardadisse . . .
    BOm nao sei mt disso pq so vi o q passo na tv. . .
    E eu sei q na tv so passam a parte ruim das cosias . . .
    Sim, o lado bom não dá audiência

Se a pessoa é meio sistemática, o trote pode ser bem chato, mas se não, é de boa... o objetivo do trote é interagir o pessoal novo com os veteranos, mesmo que para os calouros não pareça bem isso

Mas são umas duas semanas de zuação, depois no máximo vaõ te chamar de calouro ou bicho

Mas claro, se pegarem pesado, pula fora... à todo lugar que se vá, sempre tem um Joselito :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trote que fizeram com um amigo meu.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor desde que naum ultrapassem dos limites, pq aki na minha cidade teve um kra que entrou em coma alcoolico por isso, os kras fizeram ele beber bebidas fortes o dia todo, e o pior era que o kra nem bebia alcool... assim jah eh sacanagem, na minha opinião ateh cadeia devia dar pra pessoas assim, que ultrapassam os limites...

Buttt... final do ano eu fasso vestiba se passar toh ferrado pq meus amigos vaum me pegar msm...
    Anderslash
    Your name will always be green.
    Usuário Nº: 4

21 de Setembro de 2010.
    O dia em que a Igreja do Locke perdeu muitos seguidores.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez depois de terem machucado e até matado diversos 'calouros' o Estado resolveu tomar alguma medida..

Será que tem que ser lei pro povo saber o que pode e o que não pode fazer? pff..

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki em pernambuco nem tem essa cultura d passar trotes, mas n sei se ai tbm, se raspa o cabelo do sujeito q passa no vestibular antes d xegar na faculdade mesmo, isso pode ser considerado um trote? pq arrancaram meu cabelo à força o.O
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, no dia que eu me matriculei lah na USP, os veteranos só rasparam o cabelo e jogaram tinta comigo, nada demais.

E na primeira semana de aula, que é agora, simplesmente não fizeram nada comigo, os veteranos aqui de SI (Sistemas de Informação) só juntaram uma galera e levaram p/ o bar p/ pagar umas brejas p/ eles, e se quisesse beber cerveja, pode beber, mas se não quiser, ou não bebe, não é forçado a beber.

Cara, teve muita gente do meu curso que "escapou" do trote, isso mais p/ frente vai ser ruim, pq participando do trote, vc interage com os veteranos, e ganha muitos beneficios.

Ex:um veterano lá falou que vai levar alguns bichos para a festa de nutri/vet (que pode ser chamado de paraíso, já que nessas festas costuma ter 5 minas p/ cada cara), e quem ele vai escolher??provavelmente aqueles que participaram das brincadeiras, foram com elesp / o bar, fizeram pedagio noturno numa avenida da ZL (tenso demais o bagulho,diga-se de passagem).

Vc pode nao participar se quiser, mas fazendo isso voce pode perder uns beneficios no futuro, seja na hora de ser chamado p/ uma festa, ou se precisar de ajuda com alguma materia, ou ateh p/ conseguir um emprego.

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem