Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu nem vou comentar esse tópico, 32 horas online você quer que seu amigo seja o que? Duas possibilidades: Sharer ou Botter, é humanamente impossível alguém ficar tanto tempo online.
Abraços!
Se foi apenas 1 dia isso ( 1 dia e 8 horas) e nos dias anteriores e posteriores ele logou digamos 8 horas apenas n eh ctz q ele shareia..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vei, você é burro ou quer um 1 real? Você tem coragem de mandar um complain dizendo que é SHARER?!!?
Pra piorar, ainda fala que NÃO SABE INGLÊS, sendo que pelas regras do Tibia você é OBRIGADO a só falar inglês nos public-channels, nos posts do forum e nas cartas ao customer suport?!
Desculpa a expressão, mas vá te catar véi, você é sharer, assume pra CIP que é, fala ainda que é a coisa mais normal do mundo, fala que não sabe inglês e depois vem aqui em um suported fansite falar que quer processar a CIP pq te baniu INJUSTAMENTE?!?! Parece piada....
Você deu sorte do GM te ignorar, se não você só iria se ferrar mais ainda, se não bastasse você tem MUITA sorte caso seu char não tome mais um ban ou seja deleted.
Nossa cara, dá o endereço da tua casa que mando o hospício aí te internar, acredite, vou estar te fazendo um grande favor! A que ponto chega a vida de infeliz coitado que toma medicamentos, estragando a saúde, para jogar um joguinho online que não dá nada à ninguém!? Se interne, literalmente.
Abraços à todos.
(Y)Boa Campeão!
32hras online,n eh botter nem sharer? K
Mas olhem como a estória dele mudou.
Antes era o amigo,agora eh ele e o Irmão,daki a pouco ele cria uma com a mãe e em seguida não duvido que nosso amigo n00b ponha ateh Jesus no meio :)
O vicio pode levar uma pessoa a jogar 32 horas sim.
Porém ja teve varios coreanos que morreram após jogar 48 horas seguidas =O
-.- soh pode c fake neh
o cara vai reclamar q nao pode ficar 32 horas online e ainda admite que shareia LOL
se interna cara
A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
Vai dizer que ele eh sharer?
Ou eh um sosia?
Nao viaja.
o char dele FOI deletedo e nao Banido kra nao eh fake nem nada e vcs aki no forum to vendo q nao adianta falar pq vcs ao inves de ajuda os outros poe mais pra baixo issu sim!
se a cada pessoa q entra aki pra pedir ajuda for motivo d piada pra vcs nao precisa ter forum !
esse problema nem eh meu eh de um amigo Rl meu, to tentando ajuda ele pq os tutores br nao se prestam nem pra ajuda a unica coisa q eles falam eh '' bom ele se ferro nao tem oq fazer'' aki no forum to vendo q ta acontecendo a mesma coisa, entao nao me importo com oq vcs pensem, isso q vcs tao fazendo...NAo todos mas a maioria esta fazendo tirando sarro, so aumenta tudo sobre o eu penso do forum do tibiabr... quanto mais tempo passa pior fika! eu mal sei mexer no forum entrei aki pra buscar ajuda e nao consegui oq keria.
bom nem vo mais reponder a nada falem oq kiser bem la em cima eu deixei o meu msn, se alguem realmente puder me ajuda me adiciona e conversamos flw
Olha o time-counter desse infeliz:
Nos dois últimos meses o cara ficou cerca de 350 horas online em cada, ou seja, uma MÉDIA DE 12H POR DIA!
Pra piorar, o doidão ficou 11 vezes 24h on, uma vez 3 DIAS SEGUIDOS e na outra 2 DIAS SEGUIDOS.
@Hitoshin:
Se o char dele for igual o teu foi mais que merecido, e a única coisa que vou fazer pra te ajudar vai ser denunciar pra um GM te investigar, por que outro tipo de ajuda você não merece.
Se mate.
Abraços à todos.
Nenhum Gm entra no psk~ e sai banindo que fica mto online, pode ter certeza que o gm investigou antes de dar esse ban.
Meu amigo vc tem 5 opções:Citação:
o char dele FOI deletedo e nao Banido kra nao eh fake nem nada e vcs aki no forum to vendo q nao adianta falar pq vcs ao inves de ajuda os outros poe mais pra baixo issu sim!
se a cada pessoa q entra aki pra pedir ajuda for motivo d piada pra vcs nao precisa ter forum !
esse problema nem eh meu eh de um amigo Rl meu, to tentando ajuda ele pq os tutores br nao se prestam nem pra ajuda a unica coisa q eles falam eh '' bom ele se ferro nao tem oq fazer'' aki no forum to vendo q ta acontecendo a mesma coisa, entao nao me importo com oq vcs pensem, isso q vcs tao fazendo...NAo todos mas a maioria esta fazendo tirando sarro, so aumenta tudo sobre o eu penso do forum do tibiabr... quanto mais tempo passa pior fika! eu mal sei mexer no forum entrei aki pra buscar ajuda e nao consegui oq keria.
bom nem vo mais reponder a nada falem oq kiser bem la em cima eu deixei o meu msn, se alguem realmente puder me ajuda me adiciona e conversamos flw
1)Admite q eh sharer
2)Treine BASTANTE sua desculpa
3)Diga que tem sindrome de dupla/tripa/quadupla personalidade
4)"Se Morre"
5)PEDE PRA SAIR!
Edit:
n00b detected!Citação:
A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
Vai dizer que ele eh sharer?
Ou eh um sosia?
Nao viaja.
Paga pau detected!
Que ajuda você quer cara? Sharear é ilegal, ficar 24h online 3 dias seguidos é no mínimo insano, e não saber inglês no Tibia é pouco plausível.
Se você fosse um player HONESTO, teríamos o maior prazer de ajudar, mas infelizmente você não é. É o mesmo que você matar um cara na rua e vir pedir pra alguém te ajudar a esconder o corpo e ser teu cúmplice.
Abraços.
No e-mail que seu "amigo" mandou, ele disse que compartilha a conta com o irmão, não é mesmo?
Isso é ilegal, e por isso voc... digo, ele, foi banido.
Não há nada que possa fazer agora, e entrar na justiça só trará dor de cabeça, e ele perderá a causa, já que esse e-mail é uma evidência total do desrespeito dele com relação às regras.
Sem mais.
Na boa em vez de gastar dinheiro com advogado em ´processar a Cip e no final das contas não dar em nada , é mais facil vc ir no psicologo e gastar essa grana do advogado que vc sai ganhando mais...
Miguinho, acho que você não entendeu as regras.
a stamina é de 60h, se bem me lembro das regras, a cada 5 minutos off, você recupera 1, então faz que mesmo deslogado dependendo do tempo você não recupere a stamina na proxima vez que logar.
concordo que deveria ser 24h, mas, eles intendem que deverá ser 60h.
para processar o tibia.
a primeira coisa, é deletar esse seu e-mail, porque só tais se denunciando.
Sharer = mais de uma pessoa jogando com o mesmo personagem.
o erro tá ai, não foi injusto você ganhar ban.
se seu irmãozinho gosta de jogar, crie um personagem para ele em sua conta, para ele jogar, ou crie outra conta.
Antes de dizer como você pode reclamar, alguns fatos pra você:
É muito improvável que o GM tenha banido seu amigo injustamente. Antes de banir ou realizar qualquer ação contra alguém, o GM tem que reunir provas suficientes e concretas que demonstrem que o player estava infringindo alguma regra. Às vezes o GM demora semanas pra conseguir provas, e ainda assim muitas vezes não resulta em nada. É bem improvável que ele tenha sido banido por besteira.
Além disso, 32 horas online é SUICÍDIO! O tempo recomendado em frente à tela do PC, por dia, é de 2 horas. Ou seja, seu amigo ficou 16 vezes mais o tempo recomendado na frente do PC. Resultado: o cérebro e o corpo dele devem ter entrado em colapso. Não ficaria surpreso se o cara fosse pro hospital depois e fosse internado. NÃO deve-se jogar mais que 2, 3 horas de Tibia por dia, e isso já é muito. Seu amigo é um viciado em estado grave, recomendo conversar com ele ou até fazer ele ir até um psiquiatra. É sério, passar 32 horas seguidas no PC NÃO é normal. Pessoas que passaram 40 horas seguidas jogando morreram. Seu amigo não está tão longe assim.
@ banimento por sharer: eu realmente espero que seu amigo fosse sharer ou botter, ou ele prejudicou seriamente a saúde dele. É difícil acreditar que uma pessoa consegue passar 32 horas seguidas jogando. Além disso, o GM deve ter reunido provas suficientes pra comprovar. Ainda assim, se você acha que foi injusto, fala pro seu amigo postar no forum GM explicando o que aconteceu. Se eles acharem sua explicação plausível, eles vão fazer uma nova pesquisa e coleta de provas e vão dar o veredito final.
Mensagem para o seu amigo: PARE DE JOGAR TANTO E APROVEITE A VIDA!
oO'
Tu Q Poh O Tibia na Justiça
EOAHoeHOAIheoIAHeiA
Seu Amigow Aew
32 Horas On
Ele Eh Ninja Neh?
Iso non ecziste
Bem, amigo, isso lá na minha terra se chama sharing...
Agora, você não pode reclamar de nada. Shareou, a CIP pegou! :]
[]s
não eh pq vc pagou premium que pode desrespeitar as regras do tibia, elas continuam as mesmas, sinto muito..
banimento mais que justo \o/
velho....
nao é te tirando nao.
mas tem alguma coisa errada ai...
nem eu com um packet de redbull consigo..
tibia tambem enjoa
Eu não sei o que é mais engraçado nesse tópico...
1 - O fato de você querer processar A Cip por te deixar 32hr sem jogar.
2 - O fato de você ter mandado um email assumindo que você SHAREIA a droga do seu char com seu irmão, sendo que sharering é uma das principais razões para banimento e até para "deletamento" de chars. E ainda por cima assumindo que joga um jogo onde o inglês é a lingua principal e que você NÃO fala inglês, assumindo assim que você quebra algumas regrinhas como falar Portugues em Public Channels. (Saber ingles nao é obrigação de ninguém, mas jogar tibia e nao ter a base de inglês é a mesma coisa que ir pra Russia falando apenas Português)
3 - Você reclamar que as pessoas estão zuando com você. Se você tivesse um QI mínimo veria que se tem TANTA gente zuando com você é porque ALGUMA CAGADA VOCÊ FEZ.
4 - O cara que toma REMEDIO pra ficar acordado jogando tibia... ok isso não é engraçado, é doentio.
Enfim, tópico muito divertido, obrigado por "desentediar" minha tarde de sexta feira.
Banimento mereceido...certeza ele fez algo ilegal pra ficar 32 horas online.
Seu amigo é doente...
A criatividade vem aumentando no forum ! o/
@Topic
32 Hras no tibia ?! E não eh sharer e nem botter ?!
Uma pessoa q ficaria 32 hras em um jogo online, está na hra de procurar uma namorada =], ou talvez um psicanalista !
E otra o fato de ele ser ou nao premmy account não muda em nada, nao eh por causa q eu sou premmy q eu posso ficar 13987210893712 hras online.
Sir Mac
Não duvidem dele... na verdade o Eraser daki do forum é simplismente o KNIGHT SUNBLADE, top axe do tibia, 110/111, de skills e sim ele eh bem viciadão, mas n eh sharer e nem bot, mas sinceramente cara 36 horas on eh coisa de loco, mesmo vc sendo gente boa la em pacera, 36 horas num jogo online?
WTF?
@topic:
Cara, vá arrumar uma namorada, se eu tivesse sua idade eu estaria comendo mulher todo dia.
Ou se preferir, se mate e faça um bem para todos nós.
Na minha opinião, realmente foi injustiçado...
O GM se quer banir sharers deve faser uma investigação não de apenas um dia, no minimo uma semana...
Ja colocaram a stamina para impedir os jogadores de jogar muito tempo, agora vem com essa só porque o cara passou mais de um dia logado...
Realmente banimento injusto...Agora, se foi mais vezes, se o seu amigo
costuma ultilizar BOT de madrugada, ai realmente eh caso pra ban ha de concordar...Não sendo assim, nao ha o motivo de banimento.
Foi dada minha opinião.
Abraço, Twhors.
Véio, nao acredito que tu disse isso.
Vou aumentar a letra pra ver se vc entende
QUALQUER PESSOA QUE JOGUE, QUE CACE, QUE PEÇA FREE ITENS COM O CHAR QUE VOCE FEZ, QUE VOCE UPOU, EH CONSIDERADO SHARER, NAO INTERESSA SE FICOU 50 HORAS PARADO NO DP, ESTÁ NAS REGRAS
Como você sabe que o GM simplesmente viu o tempo online e baniu?
Do jeito que o postador parece "meio"(to sendo bonzinho) retardado, não duvido nada que ele não tenha entendido direito a razão do banimento dada pelo gm na página de sua conta. O gm com certeza deve ter conduzido uma investigação bem profunda do caso, não seja simplista.
Isto num foi um banimento , foi uma benção HUAHUA tiro o cara do vicio xD