Curtir: 0

Banimento mereceido...certeza ele fez algo ilegal pra ficar 32 horas online.
And don't forget the Joker!
Seu amigo é doente...
A criatividade vem aumentando no forum ! o/
@Topic
32 Hras no tibia ?! E não eh sharer e nem botter ?!
Uma pessoa q ficaria 32 hras em um jogo online, está na hra de procurar uma namorada =], ou talvez um psicanalista !
E otra o fato de ele ser ou nao premmy account não muda em nada, nao eh por causa q eu sou premmy q eu posso ficar 13987210893712 hras online.
Sir Mac
Enquanto isso na 2x xp week em Calmera :
14:48 Asakura Henty [65]: nao eh double week
14:48 Asakura Henty [65]: eh no respect week
14:48 Asakura Henty [65]: sai invadino tbm
14:49 Asakura Henty [65]: eu cheugie aki tinha3 rapaiz
14:49 Asakura Henty [65]: 2 muieh
14:49 Asakura Henty [65]: e 5 criança
14:49 Mac'Lachlan [50]: heOIAHEIOauheiuoAHOEIUhaoeiuhaEIUHaepoihAOIEHoaieh oih
14:49 Asakura Henty [65]: tavam quase armando uma barraca
Não duvidem dele... na verdade o Eraser daki do forum é simplismente o KNIGHT SUNBLADE, top axe do tibia, 110/111, de skills e sim ele eh bem viciadão, mas n eh sharer e nem bot, mas sinceramente cara 36 horas on eh coisa de loco, mesmo vc sendo gente boa la em pacera, 36 horas num jogo online?
WTF?
@topic:
Cara, vá arrumar uma namorada, se eu tivesse sua idade eu estaria comendo mulher todo dia.
Ou se preferir, se mate e faça um bem para todos nós.
Na minha opinião, realmente foi injustiçado...
O GM se quer banir sharers deve faser uma investigação não de apenas um dia, no minimo uma semana...
Ja colocaram a stamina para impedir os jogadores de jogar muito tempo, agora vem com essa só porque o cara passou mais de um dia logado...
Realmente banimento injusto...Agora, se foi mais vezes, se o seu amigo
costuma ultilizar BOT de madrugada, ai realmente eh caso pra ban ha de concordar...Não sendo assim, nao ha o motivo de banimento.
Foi dada minha opinião.
Abraço, Twhors.
Última edição por Twhors; 28-12-2007 às 19:22.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99

Como você sabe que o GM simplesmente viu o tempo online e baniu?
Do jeito que o postador parece "meio"(to sendo bonzinho) retardado, não duvido nada que ele não tenha entendido direito a razão do banimento dada pelo gm na página de sua conta. O gm com certeza deve ter conduzido uma investigação bem profunda do caso, não seja simplista.
Isto num foi um banimento , foi uma benção HUAHUA tiro o cara do vicio xD
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)