Ótimo tópico, li tudo, menos a parte do corinthians q eu ja tinha lido...
quero ver o próximo...
Versão Imprimível
Ótimo tópico, li tudo, menos a parte do corinthians q eu ja tinha lido...
quero ver o próximo...
Não li tudo, mas tá muito bom, tá de parabéns mesmo :D
UM TÓPICO MEUUU \O/Citação:
1 Estrela
All Star Rosa [+Inutil!] = Sim, totalmente inútil mesmo...
Dica anotada. Não prometo nada para a próxima edição, mas verei o que faço...
Adoro livros, e seria bom uma resenha sobre um toda semana, porém eu gostaria que fosse algo escrito por mim, não copiado de algum lugar; e fazer resenha própria sobre um livro, creio eu, seria mais complicado do que de filmes ou animes, por exemplo =x...
Nah, que isso, me responsabilizo por tudo...
Mas da próxima se esforce mais \O/
É, seria egocentrismo de minha parte colocar meu próprio tópico no meio :D
...
Faz muuuuuito tempo que não passo pela seção Roleplay, também .-.
Dard* :)
queria mais noticias bizarras...
de qualqeur jeito.. por que talvez esporte não será fixa?
tem muita gente que não se interessa por animes e filmes, tipo eu.
mas ta Muito bom, selo de qualidade Dard né...
na parte do off nem me animei de ler mais depois li quase tudo menos a parte de anime
achei bem interessante bom trabalho..
Haha muito bom, adorei a parte do elevador, será que alguém tem coragem de fazer aquelas besteiras? :P
Gostei dos quadrinhos também :D
CARAMBA EM DARD, que desenterrada fantastica!!!!!!
muit bom o topico.
Genial um jornal off-topic!=P...Gostei,assinado,quero ver as outras edições ^^...
Muito bem feito, mas falou mal de mim duas vezes...
Enfim, seu trabalho tá muito bom, continue...
Nota 10 para o seu português! (y)
Esses textos do elevador e do curintia são ótimos =]
A parte do Senna eu rachei ;p
O jornal está ótimo, na maioria dos aspectos. Só tem um detalhe, o tópico Stealth - Os sumidos é meu e não do Gunitz, erro perfeitamente perdoável se reparar que todos os outros tópicos ao estilo são dele.
@Mozts
Já tinha explicado isso, mas creio que o texto que escrevi não dexa muito claro o que quis dizer. No tópico eu falo "O OFF se encheu deles esta semana, em parte graças ao usuário Gunitz Danubia,", já que foi ele quem começou com o assunto...
Onde?¿ De forma direta que não foi...Citação:
Postado originalmente por Serket
Não foi de forma direta, não tem meu nome ali ¬¬'
Bem me passaram esse vídeo do avatar do FG *--*
Oia o texto q postei do Curintia ali! ;OOO
Muito bom Dard, li tudo e gostei.. Continue assim :thumb:
Cya ;)
Critica:
Não pude deixar de notar que seu jornal voltou. Era bom quando eu lia as noticias bizarras do mundo e me divertia. Era ruim quando via que mais e mais flooders assombravam a merda do OFF =(
e era pior ainda quando VOCÊ fez eles aumentarem, criando aquele topico de "contagens".
MAS, fiquei feliz por saber que o senhor ainda está vivo... e viciado ainda (não nerd, viciado).
a critica continua a mesma, você dispõe espaço demais para um animé, se bem que dessa vez foi apenas um, mas leve em consideração que as pessoas não tem que ser otakus igual a você ou minha irmã, então, muitas como eu, simplesmente pulam essa parte =)
tente resumir mais, assim atrairá mais publico, e transformará (ou não, POR FAVOR NÃO) o mundo num local com mais otakus.
a parte de topicos antes era maior e tinha mais comentario, porém sem classificação... assim ficou boa mas perdeu em parte o seu comentario.
NÃO, NÃO TIRE essa parte ironica que fez destinada à "inteligencia" do Locke... ficou 10!
pois bem, é isso
continua assim Dard, e vê se explora sua cozinha pra achar uma faca e descascar o abacaxi!
(ficou sugestivo não? descascar o abacaxi? se fosse uma banana tariam me xingando ae)
;D
PS:. o que mudou no forum desde que eu sai? poderia por favor postar os usuarios e os temas mais destacados Dard? o Carl, o Mr eMe, Tio Pepa, Veno, Locke, Yellow, Sero, entre outros, ainda discutem como antes?
fala o que eu perdi!
Bah, eu só fazia as estatísticas, eles que floodavam. Não é culpa minha não (y)...
Eu sempre irei falar de apenas um anime; nas vezes que falava de 2 ou mais era por não ter tido jornal na semana anterior... Uma "compensação", por assim dizer...
E o que escrevi essa semana foi até pouco. Assim como há os que não lêem essa parte por não gostar de anime, há também os que pulam a parte de filmes, ou a do fórum, ou a de notícias bizarras, etc...
Sobre o tamanho... A parte de filmes, por exemplo: as sinopses chegam a ser do tamanho da do anime, e ninguém reclama disso.
A pessoa não é obrigada a ler tudo, e não irei diminuir, aumentar ou excluir alguma seção só por que há pessoas que não gostam dela. O tópico fala sobre várias coisas; a pessoa lê o que quer e pronto...
Não ficou tããão pequena comparado a edições antigas. Os tópicos dessa semana não ofereceram muita coisa para falar...
Sei lá, voltei a postar no OFF há pouco tempo... Dos que você citou, só tenho visto o Locke e o Veno. O resto sumiu...
Bom muito bom. gostei principalmente da parte do anime,tava procurando esse anime ja algum tempo e agora posso baixar :P
karai qto tempo pra le isso
mais ta bem rox fdp
XD
Hein? Que parte? Quero ver. :eek: *curioso*
Complementando o Dard... Quanto ao Sero, não sei o que aconteceu. Veno continua ativo, e escutando trocentas piadas anti-corinthianas por dia. Carl foi banido por três meses, mas ainda não apareceu (o banimento acabou). Tio Pepa (sem avatar do Cérebro :triste:) e Mr. Eme (mais embasado do que nunca) aparecem bem de vez em quando (especialmente em tópicos religiosos). Yellow pula de seção em seção, sempre divulgando novas dicas pokemaníacas e defendendo a redução da humanidade.Citação:
Postado originalmente por angel of nightmare
~Ubi dubium ibi libertas
Ah sim, lembrei do Yellow... Só foi falar de Pokemon que já sei quem é...
AAAAAHHHHH, DANE-SE! Pode vir quantos quiser reclamando do tamanho dessa seção, mas não mudarei nada nela...
Se eu recomendo, creio que não precisa disso, né :o?¿
Dard* :xmas:
Notas de um Escândalo é ótimo *_____*
E Duro de Matar 4 eu vi ontem, legalzão também.
Me Surpreendi quando vi o Tropa de Elite em Ultimo da Lista O.o
Li tudo :D
Não em 1 dia, li uma parte em um dia e terminei agora.
Gostei, e é bom porque muitas vezes não tem nada de novo pra ler no off, ai essas noticias são algo a mais para se ler :p
Não sei se você fez esses erros com consciencia, ou não. Mais to colocando eles ae pra você corrigir :P
Ele fez isso pra parecer uma Wannabe descrito (?) no tópico do Suteba.
oba o/, desde que conheco o OFF, sempre fui fanzão do OFF Noticias 8D
continua Dard, fiz até questão de desenterrar minha conta pra comentar...
alias, a parte dos filmes é mais interessantem vou alugar esse de drama recomendado 8]
Eeebaa, OFF Notícias is (are?) back!
Ainda não li tudo, Ok. Mas, como to em Lan House, e viajando, fiz questão de vir comentar logo.
Pelo pouco que li, a qualidade ainda é excelente!
Falouws aí Dardee! :D
Foda que 2x por semana levo filmes na casa de algum amigo para assistir e acharam "Notas..." uma porcaria chata... Só se interessam por ação =/...
É de se surpreender por ainda estar na lista. Estreou já faz dois meses...
Foi de propósito.
Foi de propósito.
(y)
Pois é, você está se fazendo de burro mesmo...
Foi de propósito
...
Você se finge de tonto e tenta ser engraçado mas ainda sim te amo s2...
Oi Cronus o/
Bisbilhoteiro que sou vi que você não postava no fórum há 5 meses. Obrigado por logar só para deixar sua mensagem aqui :wub:...
Dard* :xmas:
Rachei de rir na do elevador, AUEHAHAEAUEHUAEa.
Muito bom mesmo, meus parabéns.
Eu ate q tinha umas piadas boas pra zoar us curintiano. E quanto as noticia ficaram supimpa... keep going.
Flw :cool:
Ta muito bom velho
Eu lembro do ano passado
Você é a favor ou contra a legalização da maconha?
Foi o melhor topico que eu ja vi no off topic =D
Bons tempos
1ª edição que vejo (:712:? Sim, que se foda!), cara como você tem tempo para fazer isso tudo em uma semana? =O Está muito bom, eu, mesmo sendo corinthiano, ri da conversa entre pai e filho, também gostei bastante do elevador e do programa da microsoft...Tem um programa parecido com esse, inclusive postaram no forum (não no off) um tempo atrás.
HAUHAUHUAHUAHUHAUUAHUAHUHAUH A D O R E I a parte do Corinthians :D
Tá muito bem feito Dard, parabéns
Eu não tenho mais paciência pra essas coisas, mas parabéns de novo
kra...mto bom, gostei a beça :)
Aquele homem do tumor, OMG como ele vive c aquilo, é bizarro!!!
E a parada do elevador é bem comedia, so n sei se teria coragem, pra fazer alguma delas.
flw