Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Critica:
    Não pude deixar de notar que seu jornal voltou. Era bom quando eu lia as noticias bizarras do mundo e me divertia. Era ruim quando via que mais e mais flooders assombravam a merda do OFF =(
    e era pior ainda quando VOCÊ fez eles aumentarem, criando aquele topico de "contagens".
    Bah, eu só fazia as estatísticas, eles que floodavam. Não é culpa minha não (y)...

MAS, fiquei feliz por saber que o senhor ainda está vivo... e viciado ainda (não nerd, viciado).
    a critica continua a mesma, você dispõe espaço demais para um animé, se bem que dessa vez foi apenas um, mas leve em consideração que as pessoas não tem que ser otakus igual a você ou minha irmã, então, muitas como eu, simplesmente pulam essa parte =)
    tente resumir mais, assim atrairá mais publico, e transformará (ou não, POR FAVOR NÃO) o mundo num local com mais otakus.
    Eu sempre irei falar de apenas um anime; nas vezes que falava de 2 ou mais era por não ter tido jornal na semana anterior... Uma "compensação", por assim dizer...

E o que escrevi essa semana foi até pouco. Assim como há os que não lêem essa parte por não gostar de anime, há também os que pulam a parte de filmes, ou a do fórum, ou a de notícias bizarras, etc...
    Sobre o tamanho... A parte de filmes, por exemplo: as sinopses chegam a ser do tamanho da do anime, e ninguém reclama disso.
    A pessoa não é obrigada a ler tudo, e não irei diminuir, aumentar ou excluir alguma seção só por que há pessoas que não gostam dela. O tópico fala sobre várias coisas; a pessoa lê o que quer e pronto...

a parte de topicos antes era maior e tinha mais comentario, porém sem classificação... assim ficou boa mas perdeu em parte o seu comentario.
    Não ficou tããão pequena comparado a edições antigas. Os tópicos dessa semana não ofereceram muita coisa para falar...

PS:. o que mudou no forum desde que eu sai? poderia por favor postar os usuarios e os temas mais destacados Dard? o Carl, o Mr eMe, Tio Pepa, Veno, Locke, Yellow, Sero, entre outros, ainda discutem como antes?
    fala o que eu perdi!
    Sei lá, voltei a postar no OFF há pouco tempo... Dos que você citou, só tenho visto o Locke e o Veno. O resto sumiu...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 16-12-2007 às 19:54.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom muito bom. gostei principalmente da parte do anime,tava procurando esse anime ja algum tempo e agora posso baixar
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

karai qto tempo pra le isso
    mais ta bem rox fdp
    XD

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

NÃO, NÃO TIRE essa parte ironica que fez destinada à "inteligencia" do Locke... ficou 10!
    Hein? Que parte? Quero ver. :eek: *curioso*

Citação Postado originalmente por angel of nightmare
    PS:. o que mudou no forum desde que eu sai? poderia por favor postar os usuarios e os temas mais destacados Dard? o Carl, o Mr eMe, Tio Pepa, Veno, Locke, Yellow, Sero, entre outros, ainda discutem como antes?
    fala o que eu perdi!
    Complementando o Dard... Quanto ao Sero, não sei o que aconteceu. Veno continua ativo, e escutando trocentas piadas anti-corinthianas por dia. Carl foi banido por três meses, mas ainda não apareceu (o banimento acabou). Tio Pepa (sem avatar do Cérebro :triste e Mr. Eme (mais embasado do que nunca) aparecem bem de vez em quando (especialmente em tópicos religiosos). Yellow pula de seção em seção, sempre divulgando novas dicas pokemaníacas e defendendo a redução da humanidade.

~Ubi dubium ibi libertas

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, lembrei do Yellow... Só foi falar de Pokemon que já sei quem é...

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Legal como sempre, só exagerou um pouco no anime como sempre também =o!
    AAAAAHHHHH, DANE-SE! Pode vir quantos quiser reclamando do tamanho dessa seção, mas não mudarei nada nela...

Citação Postado originalmente por xisdu Ver Post
    Ah, e não sei se alguém já comentou, mas esquecesse de botar os ^ e V no título pra indicar se achou bom ou ruim.
    Se eu recomendo, creio que não precisa disso, né :o?¿

Dard* :xmas:

Publicidade:

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notas de um Escândalo é ótimo *_____*
    E Duro de Matar 4 eu vi ontem, legalzão também.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me Surpreendi quando vi o Tropa de Elite em Ultimo da Lista O.o

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo
    Não em 1 dia, li uma parte em um dia e terminei agora.
    Gostei, e é bom porque muitas vezes não tem nada de novo pra ler no off, ai essas noticias são algo a mais para se ler :p
    Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas o sub-moderador Suteba feiz um escelente topic. Ele foi muito criativo e levo tudo na brincadeira, enquanto só fautavam chingar a mãe dele! Ele é um escelente sub-moderador e um dos poucos que ajudam o off! Ouzo dizer que ele é o melhor sub-moderador que há no forum.. NÃO, o melhor da equipe inteira, perdendo apenas para o Tio Sorriso, que é muitu intelijente e faiz um trabalho muito bom, também! Eles são ezemplos claros de bons menbros competentes, educados e intelijentes. Espelho nels tudo que fasso, pois, um dia, espero estar no meio desa maravilhoza equipe que é a do TibiaBR!!!!
    Não sei se você fez esses erros com consciencia, ou não. Mais to colocando eles ae pra você corrigir

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele fez isso pra parecer uma Wannabe descrito (?) no tópico do Suteba.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oba o/, desde que conheco o OFF, sempre fui fanzão do OFF Noticias 8D

continua Dard, fiz até questão de desenterrar minha conta pra comentar...

alias, a parte dos filmes é mais interessantem vou alugar esse de drama recomendado 8]

Publicidade:

Permissões de Postagem