Tibia faz bem pra minha saude, se eu n tivesse jogando eu ia estar na rua correndo de bicicleta no meio duma avenida movimentada e na chuva, enquanto levava umas pedradas nas costas...
Versão Imprimível
Tibia faz bem pra minha saude, se eu n tivesse jogando eu ia estar na rua correndo de bicicleta no meio duma avenida movimentada e na chuva, enquanto levava umas pedradas nas costas...
Tibia só faz mal se vc jogar o jogo sem penssa na diversão e no seu bem estar e sim penssando em pegar level que nem um idiota!
ai vem um nerd e fala: mais tibia e pra pega level bobao
ai eu lhe respondo: Tibia só é pra pega level se isso te divertir e não te fizer ficar obcecado por isso! ;)
Pra mim o Link do Tibiabr " informaçôes aos pais" Diz tudo....
Abraços. Kenzo.
Nem todos os vicios sao prejudicial a saude por exemplo Sexo ;)
Faz mais mal a meu pai do que a mim.
[QUOTE=Nataly Heaven;2881510]O primeiro membro,Druid Shine,eu sinceramente axo que você da uma exagerada não ?
Você fica em média 14 horas online por dia.
Eu fico em torno de 2 horas no computador por dia,e consegui em level 68,foi demorado mais deu,ainda por cima nunca fui premmium accounts.
Obrigado pela atenção.
Na verdade, sem kerer estragar oq vc disse mas o char q vc ta dizendo q eh lvl 68, eh lvl 21!
MALZ AEW
obs.: Nao quero estraga nd nao ta?:o
Por um lado Tibia pode fazer mal para saúde,
Mas por outro pode trazer benefícios... como por exemplo a língua
Usana no jogo, (Inglês).
Tibia pode trazer dores na coluna no futuro, prejudica as vistas, etc..
Gostei do seu tópico, mas eu não paro nenhum pouco durante o dia :P
E vejo também, que está me prejudicando nos dois exemplos ali de cima... :rolleyes:
Vou tentar "parar" um pouco durante o dia,
Sempre faz bem isso xD
Abraço.
vc me convenceu... RETIRED... o/
deve ser por causa do tibia q eu to magro o.o
No início achei que era ela quem estava perguntado, mas depois me dei conta de que ela estava colocando sua opinião diante de um fato extremamente polêmico que envolve não só o Tibia, mas como também todo tipo de jogo.
A questão é que as respostas mensionadas por ela não estão 100% corretas, pois se uma pessoa mesmo jogando finais de semana pode ficar sim viciada. Porém o vício será atenuado pela falta do jogo, para um viciado quanto mais se tem mais se quer...
Fico por aqui senão falo o dia inteiro... Gostei do assunto!
Na minha opinião, tudo em excesso faz mau... é só saber separar sua vida social do jogo, dê preferencia aos amigos ao invés do jogo, se te chamarem pra jogar futebol, vá!
Teve um dia que eu fiquei umas 10 horas no PC. Aí, quando fui sair meu olho estava todo vermelhão :hmy: uhehueuhe.
depende do tanto q a pessoa joga
pode ser prejudicial sim!
errado
eu vi o medico fala q na vista nao aconteçe nada
oq pod acontecer eh cansaço
nada mais
em relaçao a coluna
PORRA SENTEN Q NEM GENTE COM POSTURA -.-"
eh issu
jogo em media 6hrs de tibia nda mais (ops 6hrs de pc, naum eh tudo tibia neh)
tomara q naum seja muito
Na verdade não vou precisar de muita coisa, e nem vou entrar nesse mérito, vou entrar mais no mérito ridículo que você tem de ficar jogando 14 horas por dia.
Jogo WOW, tenho 25 anos de idade, faço faculdade de Direito, minhas NOTAS são ótimas (DUVIDO QUE VOCÊ TENHA ÓTIMAS NOTAS NA ESCOLA) - Me responde uma coisa? Você tem mentalidade de um jovem de 10 anos de idade pelo que eu tenho lido em seus argumentos e respostas, não frequento esse fórum ridículo mas tenho um irmão viciado em tíbia no qual estou ajudando ele a largar isso, parece até maconha ou cocaína mas o efeito é o memso desde que se torne um viciado. Eu jogo WOW mas não me considero viciado uma vez que um dia que eu não jogue eu não fico nem um pouco preocupado. A cada 1 hora que eu jogo fico em média de 2 a 5 horas jogando e olhe lá, upo level todo dia.
Para ser sincero cheguei a jogar tibia, jogo totalmente ridículo.
Agora vc falar que fica 9 da manha e sai 11 da noite? TEM VERGONHA NA CARA NÃO MULEQUE? Você ta estragando completamente a sua vida, sua saúde é podre, vem de idéia não. Perdi 2 amigos e 1 primo com jogos de computador. Um deles ficava em média 20 horas por dia jogando Warcraft 3 Frozen Trhone e os outros morreram por não se alimentar corretamente. Escuta meu caro, não vem aqui se defender porque o primeiro vício de um VICIADO EM TIBIA é a DEFESA LITERAL de que sua saúde esta em perfeito estado jogando tibia durante 14 horas POR DIA.
Ou seja, você não estuda? Você não vai para a aula? Como são suas notas? Vai me dizer que você é formado? Se for formado você ganha DINHEIRO? Quem paga sua internet? Me responde? porra, PRESTA ATENÇÃO CARA, você e meu irmão estão estragando sua vida achado que esta tudo bem.
Muleque menor de 18 anos que não sabe e não tem formação de vida não pode jogar tibia. Conheço verdadeiros jogadores de Tibia e de WOW que são experts mas todos são formados, tem notas boas nas aulas e tudo mais e tem vida SOCIAL.
PRESTA ATENÇÃO RAPAZ, OILHA NO ESPELHO E VÊ A SUA CARA, CONVERSA COM SEUS PAIS E PERGUNTA SE VC É SAUDÁVEL NA FAMÍLIA.
Para de falar besteria achando que você é o CARA por ficar 14 horas por dia em um jogo. É ridículo, tenha vergonha de ficar 14 horas por dia.
flws. boa sorte em NÃO MORRER.
OMG a familia do cara morreu porque ficava no PC LOL
Se não é fake é um caso pros videos incriveis
Esse troço de matar..como o cara nao vai percebe que ta morrendo? ele vai começa a passa mal e continua jogando? Isso dai é lenda meu garoto.
E mlk.. você com 25 anos e boas notas nao ver que o cara ta zuando... é foda viu x.x
Internet: Serious business
Cada um aqui tem que aprender a cuidar da própria vida e estou pouco me danando se alguns aqui são formados ou não, TODOS que postaram antes de mim são crianças mentalmente independente da idade.
Um cara começa a brincar (E SE NÃO FOSSE BRINCADEIRA DA NA MESMA) dizendo que fica várias horas e imediatamente todos ficaram estressadinhos.
E para o pzglippe, 3 coisas:
1. Bela postura para um aluno de direito esse tipo de post
2. Se sua faculdade for particular faço questão de rir da sua cara
3. Ninguém perguntou suas notas
Fechado, vão trocar as fraldas.
MP's serão devidamente ignoradas.