"Você gosta de fazer com banana?"
"Só se esquentar antes."
Imaginem o que quiserem :rolleyes:
Versão Imprimível
"Você gosta de fazer com banana?"
"Só se esquentar antes."
Imaginem o que quiserem :rolleyes:
Fondue --'
______
'Mas ele te entro ou não?' 'Com tudo menina!'
2 mlk falando :x
e eu andando de bike perto da minha escola, fui virar no sinal, vi um carro parado numa viela, já pensando merda eu fui ver...
é, não precisei nem ir na locadora alugar filme no dia :}
:}
Nada de especial.. no metrô uma vez a mulher tava toda empolgada pq tinha comprado um tenis da Nike
O detalhe era a pronuncia dela : Níque.
Auahuahauh to morrendo de rir com esse tópico.
Outra vez estávamos meu amigo e eu voltando do curso, dai duas meninas estavam atras de nós, andando pelo mesmo caminho e elas ficavam falando Heyy!! heyy!!! e a gente nem bola, dai ela falo, responde porra, qual o nome de vocês? Fala porra tão tirando a favela? A gente vai ai parar vocês e vão ser obrigados a estuprar (lol até hoje não acredito que ela falo isso e nós estavamos na linha do trem, um lugar isolado) dai eu falei:
Não como isso ai nem que me paguem!
A menina ficou quieta auhauahuahauha
Detalhe: era uma chimpanzé candanga do mato, feia pakas :eek:.
HUASuhasuhsauhuhasUhasHhuashuasHsahuhasuhasUHuhaSH UasUHasUuhashuasahusuhashuasHUhuaShuasUHsaHUuhashu asHUhuASuhasUHsaUHhuas
Caraleoow n consigo parar de rir essa foi a melhor
UHAShuasHUhausASHUhuashuaUHahuaus...
Botei ate na minha ass
BESTTTTTT :yelrotflm:yelrotflm
'''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
Manu, vamo te que acelera esse maluko
É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
Aí sim, daquele jeito...''
Segurei pra nao ri
outra mas foi na sala
''professor, posso ir ao banheiro?
Eeee, mas jah tah na hora de bota os moreno pra nadar?''
outra no curso de desenho
''Viu, minha amiga negra disse que nunk mais ia vira mamae noel
pq?
Pq as crianças ficam perguntando se ela jah tinha descido na chaminé''
LOL³
Odeio quem fala cheio de giria ou aquelas porra regional.
Baianês, Nordestês, Gauchês, Capialês...
E aqui em SP ta lotado.
Em qualquer lugar da cidade.
O unico aceitavel e que falado com parcimonia fica até legalzinho é carioquês...
O resto, os cara ixagera muito.
Quando a empregada fica brava com alguma coisa eu racho o bico, pq não se entende porra nenhuma do que a veia fala.
São 1112 palavras por segundo.
Devria entrar para o guinness.
Corversa entre os koreia da Galeria do Rock então...
PQP!
So não ganha de conversa entra baiano, alagoense, esse resto de mundo ai.
É tanta giria que tem até giria da giria.
OBRIGADOS À ESTRUPAR, AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA
Meu amigo me conto essa:
Ele tava no busão, e tinhas uns velhinhos conversando, ai passou uma menina e um deles falou:
-LARARIRI!!
Agora sempre q passa uma mina gata, agnt fala alto isso e racha o bico...
AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA
Umas das coisas mais bizarras que já vi e ouvi foi um cara fortão meio baixinho andando de fininho, dar um tapa na bunda do que deveria ser a namorada (uma senhora gordona, também baixinha) dele, sair correndo, rindo, mordendo o dedo, e a mulher falar (alto):
- VOCÊ VAI VER QUANDO EU PEGAR NA TUA POMBA!
Ainda ela ficou se desculpando pra mim, dizendo: "Esse nojento fica batendo na minha bunda, parece que é doido!"
:yelrotflm
eu e meus amigos estavamos no Clube nadando...
nos fomos na lanchonete, ai tinha 3 caras numa mesa ai um deles boto o celular no Viva Voz falando com a mina dele:
Hoje vo te come todinha,fala pra sua amiga ir tambem q eu consigo da conta das duas, vo deichar voceis mortinhas na cama.
Mulher:tá só q n vo da meu bumbum pra vc pq doi muito
...
mto loco a mulher falando com ele...
mas esse ele q pois no viva voz pros amigos dele ai eu e meus amigos estavamos na mesa ao lado, ai escutamos tudo!!!
flw
Certa vez estava eu em Maringá, indo do hotel para o shoppig, quando avisto sentada na beirada do chão de uma loja uma mulher, de aparência normal.
Quando passo por ela ela então diz:
- Oi.
- Oi.
- Vc quer frazer pograma?
- Não, obrigado.
E então fui-me em direção ao shopping novamente meditando triste, sobre o q levaria uma mulher a este ponto.
Mas eu me segurei pra n me cagar de rir na frente dela.
foi qndo eu e um amigo estavamos indo comprar uns negocio la ai do nada sai uma menininha correndo duma loja d açai e a dona atras...ela tinha tentado roba alguma coisa ai a dona da loja viro um puta tapao na cara da minazinha e ela caiu no chao...ai a mae da minazinha saiu correndo atras da dona da loja d açai e tento bate nela com um pedaço de papelao aEHIUhaeioheioaHIAEOhiouhioeH foi mto engraçado aheuiHEIAheuioaE
Pior foi semana passada eu fui entrar no meu predio...ai o porteiro n abria o portao...fikei esperando esperando...ateh q eu assoviei...ai qndo eu entro o viado ainda me fala "pq vc n tocou a campainha? vc n ve q eu to conversando nao?!" puta q raiva q deu mano eu qse q falei "E vc veio aki pra conversa ou pra trabalhar?!" mais deixei quieto...miseravel >_<
Que a Tamara não é gostosa -.-
OBS: Vocês não conhecem obviamente =D
HasuaSHAushuaHUSAasm uma das melhores, mas 98% do tópico está muito engraçado xD
A minha é parecida com a que eu quotei, foi um pouco depois do meio do ano se me lembro bem, tem umas mina da minha classe tudo metidinha pois não são mais virgens e tals, dai teve aula sobre sexo (sim, tenho 14 anos, ainda tem essas frescurinhas pois muita gente da minha idade nem sabe como por uma camisinha \o/), a professora mudou os lugares de algumas pessoas, e me pois um pouco atrás delas, quando a "dona" falou que sexo oral transmitia DSTs (ela explicou certinho, não vou ficar escrevendo aqui por pregriça né ;P), elas ficaram trocando olhares, do tipo "OMGGGGGGG", isso é o que me lembro, mas nesse dia teve muitas coisas +- assim:wscared:
P.S.: Sim, não é tão engraçado, mas achei divertido o fato de elas que são tão metidas por teram relações, mas nem saberem uma coisa tão simples. Esse é o futuro do Brasil:thumb:
uma vez tava passando na 13 de Maio (calcadão mais badalado de Campinas :P), e tinha um daqueles crentes que ficam gritando com uma biblia na mão, ai eu tampei o ouvido só pra ver a reação dele, ele disse "- Isso mesmo! tampa o ouvido pra Deus, quando vc precisar ele vai tampar o dele pra vc tambem , incrédulo!!!"
LOLLL
Não fui eu que escutei a conversa
Foi um casal que escutou a conversa minha e do meu namorado..
Nós dois andando numa praça..
Passa um casal, eu quis fazer uma brincadeirinha com ele e falei
"Relações cortadas, não dirija a palavra a mim"
E empurrei ele...
O retardado do meu namorado, resolveu me zoar..
"Ok! Sem sexo por 2 meses"
E falou em voz alta.
Sabe o que é uma praça inteira olhando pra sua cara? AEIUAHEIUAHEIUAEHIUAEHIUAEHIUAE
~. ~
Eu necessitava me esconder...
"Deus existe." :eek:
Tenho trauma disso ateh hj
:triste:
conselho de classe desse ano, recuperação
a famosa "carnélia"
ví minha professora de geografia, a de matematica e a de redação conversando
a de geografia, é gordinha, baixinha com cabelo ruivo estilo paul nedved no PES2007, a de redação é a mulher de ancas largas
parece um traveco, grande, maior que eu, um dos mais altos da sala, desde 1998
a de matematica é uma perua (com uma puta filha gostosa mew, *-*) e com um narição
Tavam lá, a de geografia, que pregou ética o ano inteiro, com um pudim na mão, olhando pra de matematica e a de redação falando em tom de sarcasmo
AI COMO EU SOFRO
(PS, ELA DEU 0 PRA TODO MUNDO NO 2° TRIMESTRE)
tava eu e meu amigo na sala, esperando meu prof de fisica sair pra dar umas folhas pragnt fazer do trabalho dele
Agente só olhou um pra cara do outro e disparamo a rir
AHUEHAUHEAUHEUAHUEHAUEHAUH
foi hilario cara
-"Sai da frente piá do diabo, já te taco a BICICRETA na cabeça"
-"Nossa a moto do Denilson não dá,ele passa por cima até de uma veinha(?), uma vez ele tava apostando racha...(Não ouvi + a conversa)
:10:
Minhas colegas... andando na minha frente. Elas não perceberam que eu caminhava atraz delas. Ai uma falou: Vai ter que transar com ele! ahahahaha A outra: Fazer oq né...
Me assustei na hora, pq eu nem imaginava que aquelas garotas "santinhas" já estavam tão avançadas. Quando me viram ficaram com vergonha :P
-----
Tava eu e um colega passando do lado de um terreno abandonado e estava um cheiro muito forte de carniça. Eu reclamei pra ele do cheiro e brinquei falando: Matam e jogaram o corpo ae. 10 passos depois, escuto o cara da borracharia do outro lado da rua: Mateia ela e joguei ai nesse terreno. O.O
Que medo deu na hora. Vai saber o que era ehauIEuieiuHEUE
Mais pra frente a gente deu muita risada.
-----
Eu andando na 25 de março com meu colega. A gente passa na frente de um tiozinho vendendo pulseiras. Ele pega e grita: Pusera di Neonnn, Pusera di Neoonnn. 2segundo em silêncio, passa uma garota e ele canta: Olha o rebolado deeeela. ehUAHEUIHEUIEIUeh
Bem tosco, mais na hora eu ri d+++
ehAUEHAiueh
Se eu lembrar mais eu posto
Foi hoje de tarde na praia, uns velhos barrigudos trovando aquelas loiras que ficam deitadas de bunda pra cima:
Uma delas falou:
-Ah, você não viaja porque tem medo de deixar a mulher em casa sozinha né?
-Não, eu dexo minha mulher sim.. se ela quizer ficar comigo fique, não forço ninguem a gostar de mim.. Se ela não quizer o problema é dela, não sabe o que esta perdendo...
-hahah! O Que ela esta perdendo intão?
-meus 44kg de massa muscular
:O
Sério, foi ridicula a esse ponto..
-"CRAWANA, ATRAVESSA A RUA E VEM AQUI CRAWANA!"
Eu tava dentro da loteria é começei a rir q nem um doente da mulher gritando na rua, mais gente na loteca começou a rir depois de mim.
cya :)
Estava eu na fila para pagamentos da farmácia, dai uma mulher se dirigi a fila e a outra avisa: - Mulher, vou aqui no banheiro rapidinho, colocar a minina pra chorar. Mermão todo mundo da fila caiu na gargalhada, foi muitooo cômico.
ja ouvi 2 coisas que me fizeram rir:
1° sai do colégio, fui pro ponto esperar o busão
até ai beleza
se não chegasse um desses evangélicos fanáticos, não deu nem pra saber se é homem, mulher, adulto, criança, adolescente, só sei que tava com uma roupa toda social, e uma bíblia debaixo do braço, cantando essas músicas de crente, bem alto
e quando aquilo entrou no ônibus, deu pra ouvir ele[a] cantando la dentro.
ps: nada contra os evangélicos, mas o cara, ou a mulher, cantava mal demais, e era muito engraçado ver aquilo cantando
2° mesma situação acima, mas nessa um homem sai do ônibus, e, parece que sem querer, tromba com uma mulher, meio de ladinho, ai ele vai andando e quase quebra o pescoço olhando pra ela, e ela também olha pra tras, mas ela grita:
SÔ PU TEU BICO NÃÃO!!
edit:
lembrei de uma, essa foi até meio triste, uma mulher tava falando no celular, chorando, e eu tava sentado perto dela e deu pra ouvir ela falando:
tu quer acabar com a minha vida mas eu nao vou deichar, ta?
po, me senti mal nessa hora.
-Pai, você é broxa?
-Não filha, broxa não.
ressuscitaram o tópico umas páginas atrás ou foi impressão? :o
Hm, uma vez eu tava voltando da casa da minha namorada já de noitinha, umas 11h quando tava tendo uma festa pra terceira idade ou algo do tipo, e perto dos carros aquelas meninas que vocês descrevem como "dragão from favela". Ela só tinha uns 12~13 anos, tava com aquelas havaianas pretas tudo sujo, a roupa do mesmo estilo. Quando eu cheguei perto, ela tava andando na direção contrária e quando a gente ficou cara a cara ela falou pra mim "O VIADINHO!"
Eu fiquei sem reação, comecei a rir da cara dela só e ela ficou meio confusa também, acho que ela esperava que eu ficasse bravo ou tentasse cantar ela ou sei lá.
Mas eu racho até hoje me lembrando dessa mulher macho, aheuhsa :)
Eu não ouvi exatamente, mais eu vi, do mesmo jeito foi engraçado
Já vi um casal de velhos brigando feio na rua, a velha queria matar o velho com um cabo de vassoura, fora os xingamentos, heuheuehu foi engraçado
Estava eu no hipermercado aqui perto de casa, indo comprar umas parada e talz, derrepente passo na frente do caixa eletrônico, tinha um cara lá, acho que tinha uns 30 anos já pela aparência... Quando saiu a grana do caixa eletrônico ele grita: JACKPOT!
LOL... Aquilo foi muito doido velho uhauauhauha
Todo mundo que tava por perto na hora riu do cara \o/
uhaSUHaduhuasdhuhuA
Li o topico todo...
Muito divertido, continuo rindo de uns até agora. ;p
UaHUHDUahduADS