Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Qual foi a pior coisa que vc já ouviu na rua ?

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''

Segurei pra nao ri

outra mas foi na sala

''professor, posso ir ao banheiro?
    Eeee, mas jah tah na hora de bota os moreno pra nadar?''

outra no curso de desenho

''Viu, minha amiga negra disse que nunk mais ia vira mamae noel
    pq?
    Pq as crianças ficam perguntando se ela jah tinha descido na chaminé''

LOL³
    a da mamae noel negra eu ri
    AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA AEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIH AEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHE IUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUA EHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAE HUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAE UIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIU HIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEH EAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHU IHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUI HEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHI UAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEAAEHUIHAEUIHEIUHIUAEHEA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fext00 Ver Post
    ontem eu tava saindo do local de prova do vestibular,ai quando to andando na rua tinha dois taxistas conversando e um disse: " ou é burro e desistiu ou é inteligente e já acabou".Me deu uma raiva grande,quase que eu respondia "se voce e tao inteligente assim,o que que ta fazendo como taxista?"
    auhahuauha!
    Ninguem merece vestibular,vc acaba a prova e tem que ouvir isso ainda.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas das coisas mais bizarras que já vi e ouvi foi um cara fortão meio baixinho andando de fininho, dar um tapa na bunda do que deveria ser a namorada (uma senhora gordona, também baixinha) dele, sair correndo, rindo, mordendo o dedo, e a mulher falar (alto):

- VOCÊ VAI VER QUANDO EU PEGAR NA TUA POMBA!

Ainda ela ficou se desculpando pra mim, dizendo: "Esse nojento fica batendo na minha bunda, parece que é doido!"

:yelrotflm
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 26-12-2007 às 00:56.

Banido
    Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Hoje, 5 meninas com média de 10 anos estavam na parada de onibus, e começaram a lembrar "músicas BOAS E VELHAS" aí começaram a cantar Floribella, Chiquititas (antigo), Xuxa, daí eu fiquei encarando elas, com cara de sério, tentando initimidar elas, mas as menininhas ignoravam e continuavam a cantar. =(
    UAEHIAHEIAHEIHAEHIAHEA

não sei porque, mas eu ri dessa merda

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu e meus amigos estavamos no Clube nadando...
    nos fomos na lanchonete, ai tinha 3 caras numa mesa ai um deles boto o celular no Viva Voz falando com a mina dele:
    Hoje vo te come todinha,fala pra sua amiga ir tambem q eu consigo da conta das duas, vo deichar voceis mortinhas na cama.
    Mulher:tá só q n vo da meu bumbum pra vc pq doi muito
    ...
    mto loco a mulher falando com ele...
    mas esse ele q pois no viva voz pros amigos dele ai eu e meus amigos estavamos na mesa ao lado, ai escutamos tudo!!!

flw

Publicidade:

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certa vez estava eu em Maringá, indo do hotel para o shoppig, quando avisto sentada na beirada do chão de uma loja uma mulher, de aparência normal.
    Quando passo por ela ela então diz:
    - Oi.
    - Oi.
    - Vc quer frazer pograma?
    - Não, obrigado.
    E então fui-me em direção ao shopping novamente meditando triste, sobre o q levaria uma mulher a este ponto.

Mas eu me segurei pra n me cagar de rir na frente dela.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi qndo eu e um amigo estavamos indo comprar uns negocio la ai do nada sai uma menininha correndo duma loja d açai e a dona atras...ela tinha tentado roba alguma coisa ai a dona da loja viro um puta tapao na cara da minazinha e ela caiu no chao...ai a mae da minazinha saiu correndo atras da dona da loja d açai e tento bate nela com um pedaço de papelao aEHIUhaeioheioaHIAEOhiouhioeH foi mto engraçado aheuiHEIAheuioaE

Pior foi semana passada eu fui entrar no meu predio...ai o porteiro n abria o portao...fikei esperando esperando...ateh q eu assoviei...ai qndo eu entro o viado ainda me fala "pq vc n tocou a campainha? vc n ve q eu to conversando nao?!" puta q raiva q deu mano eu qse q falei "E vc veio aki pra conversa ou pra trabalhar?!" mais deixei quieto...miseravel >_<

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que a Tamara não é gostosa -.-

OBS: Vocês não conhecem obviamente =D

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sizex Ver Post
    hm
    soh as guria da minha sala conversando
    elas dizendo:
    'eu pensava que só precisava por la dentro e ficar parado'
    dai a outra:
    'dar sua tança, tem que ficar pondo e tirando'
    ri altos
    HasuaSHAushuaHUSAasm uma das melhores, mas 98% do tópico está muito engraçado xD

A minha é parecida com a que eu quotei, foi um pouco depois do meio do ano se me lembro bem, tem umas mina da minha classe tudo metidinha pois não são mais virgens e tals, dai teve aula sobre sexo (sim, tenho 14 anos, ainda tem essas frescurinhas pois muita gente da minha idade nem sabe como por uma camisinha \o/), a professora mudou os lugares de algumas pessoas, e me pois um pouco atrás delas, quando a "dona" falou que sexo oral transmitia DSTs (ela explicou certinho, não vou ficar escrevendo aqui por pregriça né ;P), elas ficaram trocando olhares, do tipo "OMGGGGGGG", isso é o que me lembro, mas nesse dia teve muitas coisas +- assim:wscared:

P.S.: Sim, não é tão engraçado, mas achei divertido o fato de elas que são tão metidas por teram relações, mas nem saberem uma coisa tão simples. Esse é o futuro do Brasil:thumb:

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez tava passando na 13 de Maio (calcadão mais badalado de Campinas ), e tinha um daqueles crentes que ficam gritando com uma biblia na mão, ai eu tampei o ouvido só pra ver a reação dele, ele disse "- Isso mesmo! tampa o ouvido pra Deus, quando vc precisar ele vai tampar o dele pra vc tambem , incrédulo!!!"

LOLLL

Publicidade:

JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Permissões de Postagem