AFF MANO TIBIA TA VIRANDO PRISON!!
Versão Imprimível
AFF MANO TIBIA TA VIRANDO PRISON!!
Ragnarok ???
Afff ... Prefiria n ter o 2x xp mas faze oq ?Go zerar a estamina neh ?
Melhor noticia que a cip poderia dar!!
Vo me acabar de tanto caçar:riso:
Huehauheauheua!!! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! s2 CIP! gogo + 7 dias d premmy!
double exp roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
omg, lvl 100 faltam 10!!!
se não tiver kick nesses 7 dias.....
divirtam-se
OMG nossa nessa semana os mundo vao ta lotado, mas vai valer a pena, nossa, os HL vão se lava em lvl kkkk
e os lvls baixo podem ganhar mais e melhorar de vida kkkk
Não é grátis não, é uma compensação para fidelizar os clientes. Jogada de marketing muito bem articulada e inteligente, pois quando a gente é mal atendido ( obrigação deles fazer com que o server não caia ) a gente não costuma comprar o serviço novamente ( no caso a p.a).
Como cliente acho que eles não estão fazendo mais do que a obrigação. Como futura marketeira, eles estão sendo inteligentes pra não perder os clientes.
Ps.: De qq maneira eu não pretendo renovar a p.a até eles darem uma solução inteligente ambém pro problema dos ataques = proteção maior aos servers.
Se ja não bastava a Cip deixar mages, kinas e pallys fortes pra kct...tirar exausted dos bixos...deixar kina recuperando 1200 de HP por segundo...agora sobrar a exp 1 semana!
Ja vou baixar o ip changer aqui...cipsoft.**************
:mad:
Adorei a iedia da xp dobrada. Vai ser dificil é achar cave pra caçar nesta semana ;/.
ROX
3 LVLS POR DIA
HAHAHA
YUPIIIIIIII...gostei pouco disso HAHAHA
Entendi a jogada da CIP... Essa é a semana para todos os kinas e pallys torrar as BP's de UH no estoque!!!! Vamu lá Kinaiada vamu torra as UH nessa semana rusha o level pq dps uh ja era uihAUIhuiAHUIa
Eu ja to fazendo uma penca de uh no druid pra torra td na semana :}
gogogo Power Gamer =P
abraço
Com 900 pessoas online da tudo isso de kick, essa semana quando ficará tudo lotado terá também o dobro de pessoas e o dobro de kicks!
Ideal vai ser dormir nos locais de hunt, como muitos irão fazer aliais, mas talvez eu só cace de manha (melhor ainda, rewspans menos cheios). Curtir a primeira semana de férias na realidade, e não nerdiando x.x
Gostei mais dos dias de p.a, eu havia colocado minha premium account para acabar exatamente no dia que iria começar o ano letivo de 2008, porém houve uma mudança no calendário devido ao grito do rock (que é o que alguns deve chamar de carnaval, aqui pelo menos tem um evento de rock na época de poluição radioativa sonora), aí só começará dia 11, dia que agora minha premium vai acabar *.*
(última etapa de Tibia da minha vida, depois nunca mais x.x)
Acho que eles deviam fazer mais eventos desses, quando desse invasão por exemplo, as criaturas temporariamente ficariam dando o dobro de experience e tals, sem esse prévio aviso que vai deixar gente no computador 7 dias sem levantar a bunda da poltrona do computador x.x
Agora todo mundo AMA a Cip, Brasileiro é assim mesmo, só "molhar a mão" que tudo se torna mais fácil.
Só faltava o Erig contar no sistema essa semana da exp em dobro, aí já vira palhaçada mesmo, nego vai fazer 20kk+ de xp em um dia.
Com os 7 dias de pacc "perdidos", eu concordo... mais com a xp em dobro, sou totalmente contra.
Kirki
tudo bem dar + 7 dias de p.a extra, mas botar a exp 2x ja viro festa porque os botter, sharers e power abuser vão fazer a festa ficando dia e noite nas caves...nada contra mas 2x exp ja viro festa:cool:
Rox cip vlw mesmo vo upar que nem loco :)
ae...
parabéns Cip!
se a Stamina nao diminuir em dobro nao digo nada ;D
ahh...
que tal aumentar o drop também?
ja sei...
evento valendo uma Magic Long Sword!
bahh...
tibia está realmente caindo no meu conceito..depois da futura implantação das poçõesinhas ja perdeu a originalidade...
abraço
rapa~
eu quero q o circo pegue fogo e que o palhaco morra queimadoCitação:
Os 7 dias de premmy tudo bem, mas uma semana de Double Xp vai ser Triste.
Vocês não tem ideia do número de Powers Abusers que vão ocorrer durante essa semana!
Não Tem ideia mesmo...
Será inedito... vai estourar war em todos os servers!!!!
to nem ai pra p.a.
to quase dando retired no meu pally eu quero q venha um fdp dando pa
q ai o kssete vai comer
so nao vai da pra upar + pq minha estamina vai acabar vai ser 24h por dia
obs:unica coisa q vai alterar e q n devia era os site de xp/dia xp/semana xp/mes
pq pegando dobrado vai fik foda "/
acho q o erig devia suspender os top de xp/dia... nessa semana de double xp
caraaiooooo
dobro??? xDDD
q rox!!!
gogogogo treianr xD
Do apenas meus parabens a cipsoft pela jogada de marketing genial o.O
Pelo menos é engraçado procurar nos tópicos antigos desses mesmos caras que falam "s2 CiP" que eles andaram xingando a mesma empresa meses atrás por causa dos updates contra mages, ou sobre outros motivos fúteis (que brasileiro não demora pra arranjar).
Num vai demorar pra pintar em assinaturas (as famosas userbars) "Eu amo a CIP", ou então "Eu fiquei 168 horas direto conectado no período 2x exp".
Cara, como o povo brasileiro é hipócrita. Deixa sair o update... Só deixa.
Vão voltar os mesmos usuários com os mesmos xingamentos.
Totalmente contra esse período x2, não por causa dos motivos ridículos "Ah, Ragnarok dá xp x2, logo se a CIP der também, Tibia está copiando Rag", mas pelo simple motivo que isso é um sossega-leão para os players que tanto choraram com as derrotas e mortes sofridas durante os dias de kicks!
Algo do tipo "Cala a boca e curte teu x2". Parece ditadura, só que é voluntária! ^^
Acho certíssimo a Cip aumentar a exp por um determinado tempo, porque eles não conseguiam segurar os ataques DDoS e por causa disso muita gente perdeu levels, skills...muita gente ficou pobre....muita gente ficou sem jogar pelo server não ter condições.
Uma coisa que eu nunca ia imaginar que a cip ia fazer... :P
Espero que essa semana não esteja muito ruim de achar lugar pra caçar, ja to até vendo gente monopolizando lugares... essa semana vai ser doida, eu ja me assusto com alguns players do jeito que ta :S
OMG OMG OMG.. Topw muito histérica...
Outra coisa... Isso deve querer dizer que o update vem dia 4, não??
lol EU tow muito histérica, achei q era mais um post de 'a gnte deveria ganhar, etc'
Boa sorte no Liberato (vc eh d NH tb?) eh uma escola mto boa ;)
Cara entrei agora pouco no TibiaBR quando vejo a msg:
DOMINGO TIBIA EM JOINVILLE!! Ja fiquei em êxtase e ainda mais agora sabendo desse evento exp 2 e eu ainda vo ta de férias :D
Vo joga madrugada inteira 8.8
Caraca e ainda tem 7 dias de premmy "gratis" O.o
:rolleyes:
Essa é nova, tão imitando os jogos da LevelUp! agora? o.o'
É por que os jogos da LUG (LevelUp! games:wub:) também tem isso, semana da independência e etc, mto bom gostei! :P
27 Novembro - 4 Dezembro DIA DE ZERAR STAMINA E DIA DE ACORDAR CEDO PRA PEGAR RESPAW o/:yelrotflm
incrivel, galera reclama que ta morrendo direto e nao sei uq la
que nao da mais pra joga pq soh perde exp
ai a cip da chance de se recupera 2x mais rapido e ai reclamam tbm
vao reclamar do que agora?
Tu fala assim porque não deve jogar mais, ou então porque num foi tu que se fudeu todo morrendo nas merdas dos mass kick!
Isso de 2x ai num vale nada comparado aos players HL que morreram.
Morri num ek lvl 169, 100k pro saco (aol + full bless) fui caçar morri de nv.. dps fui jogar no meu kina morri 2x sem bless e perdi dsm e boh...
Esses attacks fuderam os players totalmente!
Como ja disse varias veses, a cip sempre mete os pés pelas maos, mais vamo la :]
Como isso não se chama mais tibia, tudo é possivel, agora vamo la ^^
Aumenta o Drop rate dos Bixo né mew pra ficar mais proximo do perfeito de um otserv =]
Vai ser a pior semana de hunt pra algums, pode acreditar :]
Aug 04 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) Aug 04 2007 Nov 02 2007
minha p.a acabou dia 2 de novembro e agora estou free. eu tbm vo ganhar esses 7 dias de p.a?
e qdo eles vao por esses 7 dias?
vlw ae
VAI PRO INFERNO!
agora vai vira aquela besterada igual eh ragnarok "NOSSA fIZEMO UMA ARVORE COM MARANGOS PRA COMEMORA EXP X40"
pelamor isso eh horrivel; todo lugar de hunt ja eh cheio normalmente vai ta bem mais agora, muitos, principalemten brasileiros vao ta em semana de prova, outros vao viajar pq ja eh ferias, perdemos 1 mes d pacc com kicks ela nos da 7 dias e vcs falam "s2 cip", legal exp 2x vamos caçar vai dar kick e vamos morrer, viva exp 2x, vamos ficar em frente de casa runando, sim realmente me deixou bravo isso.
se quer essa palhaçada e de certa forma injustiça vai joga ragnarok ou OT, achava tibia bom pq nunca tinha essas coisas sem sentido de "ae natal exp 10x" no final quem vai se da bem sao os botters q vao upa 2x mais.... com exp 2x durante 1 semana da pra pega tranquilamente lvl 60~70 sem esforço. nossa quero so ve o caos que vai se.
abomino quem teve essa ideia e espero que quando saia do seu lugar de trabalho caia um meteoro na cabeça dele.
E como grande parte dos player que joga eh um tanto quanto ignorante, todos vao aprovar a ideia igual fazem em otros jogos que concidero um verdadero lixo, ridiculo, uau agora os caras vao consegui pega do lvl 10 ao 11 em apenas uma semanas, fantastico.
me adimira como a CIP sempre consegue ter ideias otimas e piorar tudo em tao poucas palavras.
Passar bem, ou nao;
Makz
Nego que tá chorando... é simples, não gostou? NÃO LOGA NA SEMANA!
Acabou.
Gostei! :riso:
Estou em tempos de treinamento mas nessa semana ai vo abrir uma excessão e upaaaaaaaar o/