Curtir Curtir:  0
Página 6 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 1063

Tópico: 7 dias extras de premium + semana da experiência em dobro! O.o

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão supremo ^^

Adorei a iedia da xp dobrada. Vai ser dificil é achar cave pra caçar nesta semana ;/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROX

3 LVLS POR DIA

HAHAHA
    Deus Cuide dos meu Amigos. Dos Inimigos, cuido Eu.

11:37 Pephielius Egos [17]: SELL 15 BAT DE MORCEGO
    http://img22.imageshack.us/img22/4601/bigigi.jpg

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YUPIIIIIIII...gostei pouco disso HAHAHA

Entendi a jogada da CIP... Essa é a semana para todos os kinas e pallys torrar as BP's de UH no estoque!!!! Vamu lá Kinaiada vamu torra as UH nessa semana rusha o level pq dps uh ja era uihAUIhuiAHUIa

Eu ja to fazendo uma penca de uh no druid pra torra td na semana :}

gogogo Power Gamer =P

abraço
    First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
    First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png

• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CIP Soft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Avatar de Lucas Andrade Fagundes
    Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luxo Ver Post
    Se ja não bastava a Cip deixar mages, kinas e pallys fortes pra kct...tirar exausted dos bixos...deixar kina recuperando 1200 de HP por segundo...agora sobrar a exp 1 semana!
    Ja vou baixar o ip changer aqui...cipsoft.**************
    :mad:
    Aff Meo, q q eh isso!!

E so pra agrada a gente!

queh tudo do seu jeito??!

Poh, vsferra!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png

22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 900 pessoas online da tudo isso de kick, essa semana quando ficará tudo lotado terá também o dobro de pessoas e o dobro de kicks!

Ideal vai ser dormir nos locais de hunt, como muitos irão fazer aliais, mas talvez eu só cace de manha (melhor ainda, rewspans menos cheios). Curtir a primeira semana de férias na realidade, e não nerdiando x.x

Gostei mais dos dias de p.a, eu havia colocado minha premium account para acabar exatamente no dia que iria começar o ano letivo de 2008, porém houve uma mudança no calendário devido ao grito do rock (que é o que alguns deve chamar de carnaval, aqui pelo menos tem um evento de rock na época de poluição radioativa sonora), aí só começará dia 11, dia que agora minha premium vai acabar *.*
    (última etapa de Tibia da minha vida, depois nunca mais x.x)

Acho que eles deviam fazer mais eventos desses, quando desse invasão por exemplo, as criaturas temporariamente ficariam dando o dobro de experience e tals, sem esse prévio aviso que vai deixar gente no computador 7 dias sem levantar a bunda da poltrona do computador x.x

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora todo mundo AMA a Cip, Brasileiro é assim mesmo, só "molhar a mão" que tudo se torna mais fácil.
    Só faltava o Erig contar no sistema essa semana da exp em dobro, aí já vira palhaçada mesmo, nego vai fazer 20kk+ de xp em um dia.
    Com os 7 dias de pacc "perdidos", eu concordo... mais com a xp em dobro, sou totalmente contra.

Kirki

Our doubts are traitors,
    and make uslose the good we oft might win,
    by fearing to attempt.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo bem dar + 7 dias de p.a extra, mas botar a exp 2x ja viro festa porque os botter, sharers e power abuser vão fazer a festa ficando dia e noite nas caves...nada contra mas 2x exp ja viro festa
    Bye

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Whatever. Com caixa d'água é mais divertido!
    sakpoasopkasko esse3 anderslash eh loucão =P

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    Com 900 pessoas online da tudo isso de kick, essa semana quando ficará tudo lotado terá também o dobro de pessoas e o dobro de kicks!

Ideal vai ser dormir nos locais de hunt, como muitos irão fazer aliais, mas talvez eu só cace de manha (melhor ainda, rewspans menos cheios). Curtir a primeira semana de férias na realidade, e não nerdiando x.x

Gostei mais dos dias de p.a, eu havia colocado minha premium account para acabar exatamente no dia que iria começar o ano letivo de 2008, porém houve uma mudança no calendário devido ao grito do rock (que é o que alguns deve chamar de carnaval, aqui pelo menos tem um evento de rock na época de poluição radioativa sonora), aí só começará dia 11, dia que agora minha premium vai acabar *.*
    (última etapa de Tibia da minha vida, depois nunca mais x.x)

Acho que eles deviam fazer mais eventos desses, quando desse invasão por exemplo, as criaturas temporariamente ficariam dando o dobro de experience e tals, sem esse prévio aviso que vai deixar gente no computador 7 dias sem levantar a bunda da poltrona do computador x.x
    Pessoas online NUNCA deu kick...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirki Scas Ver Post
    Agora todo mundo AMA a Cip, Brasileiro é assim mesmo, só "molhar a mão" que tudo se torna mais fácil.
    Devo destacar o seu post, isso é bem verdade. Os mesmos que antes clamavam "CIP SUX" agora dizem "AMO CIP".

Publicidade:

Permissões de Postagem