vei!
axo q agora nem chamando ninja,nem macumbero vai adianta!as força negativa dos ddos eh foda!:P
:ninja:
sou ninja e não desisto nunca!
Versão Imprimível
mas ontem cara
foi o pior de todos
em honera eu morri
fui refazer os bless
era filas e mais fila de lv 80+ atras de fazer tambem
mta gente morreu
como eu ja falei
isso eh uma PALHAÇADA
Aurea já foi esquecida até pelos hackers ;D
Não tem nenhum tutor, nenhum GM, muito menos um kick o/
Temos Que Ter Paciencia, e esperara ateh q esses ataques sejam corrigidos!!!
Enquanto Issu vamus esperar...
A Cip esta Trabalhando duro pr q esses ataques acabem...
MeTaS AlCanÇaDas e As QuE PrEtEnDo AlCaNçAr!!!
LVL 10 [:)]
LVL 20 [;)]
LVL 30 [:rolleyes:]
LVL 40 [:riso:]
LVL 50 [:wscared:]
ML 10 [:)]
ML 20 [:rolleyes:
ML 30 [;)]
ML 40 [:riso:]
ML 50 [:cool:]
ML 60 [:eek:]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...39;Everton.png
Eu axo que antes eles deviam gastar na defesa, estabilidade não nos produtos como canecas e mouse pads.
Eu queria entender, por quê querer destruir o que as pessoas achão divertido jogar...mesmo ocorrendo que certos seres humanos que acabem jogando muito além do necessário.
Creio que essas pessoas querem algo para si, pois por exemplo elas num jogo de futebol iriam pegar a bola e furar ou brincando de esconde esconde iriam delatar onde os outros se esconderam. É apenas mesquinho o desejo delas :D pois elas podem se esconder atrás de um computador mais na vida real se acabarem fazendo algo citado acima, poderiam ter problemas.
bah...metad da minha vip morreu pra esses kick e lags:mad:
mas n intendi ainda pq os hacker tão fazendo isso?
a cip podia investi,tipow passa um poko do dinhero da loja pra defesa...
o jeito eh espera essa porr* passa neh:cool:
Krak eles tinham q investi + nisso pow
vamos faze o M.A.P.A - Movimento Anti Premium Account. ai noix ve se eles naum vaum kere tomar + cuidado com o DDoS -.-
Palhaçada viu o mais engraçado é que no meio de ataque ddos o site computa recorde de jogador online ta de brincadeira ne mano?
se algm nao tomar uma providencia tpw um cara com mta influencia como o eternal oblivion ou sashra como um movimento todo mundo paarndo de jogar ou algo assim a cipsoft nao vai sentir que fica mais caro perder cliente do que nao investir em proteçao e essa palhaãda de mouse pad e camiseta sem comentartios ne ...
eu acredito que a cip não esta fasendo esses esforços para resolver os problemas como dizem nos seus posts. No dia que um moi de gente de retired a cip vai acordar e resolver essa bosta
mais sabe quandu vai ser esse dia?
no dia de são numca claro, sabe pq?
por que hje em dia os players depende muito mais da cip e preferem continuar reclamando dos kicks e continuar jogando do que a cip depende desses players, o que é uma contradição, acho que devia ser o contrario não?
essa é minha opinião, eu ainda continuo jogando pq os kicks ainda não ferraram com meu char.
Eêêêê legawl, GRAAAATZS ¬¬'
Site off e nem posso renova p.a x.x
e agora kicko o server
OMFG
sorte tua q só tinha q ativa P.A., tinha parado de joga tibia uns 3 meses, tava cansativo e tal, eu e meu amigo tibianos de raça chamamos nossos colegas de aula, todos meus colegas (guris) começaram a jogar fico muito bala, nós caçando junto, precisava de item nós se emprestava e tal, uam semana depois começo essas p**** de ataques DDoS:mad:, poxa vida, se a cip falou q sabe quem é, toma uma providencia sobre esta pessoa, vo sabe, fas qualquer coisa q ajude, foca todos departamentos nessa coisa, chama alguem especializado a mais, vo sabe, pede ajuda pro mu ou ragnarok mesmo sendo concorrentes:wscared: pq se não vcs vão perde MUITOS jogadores, mas quando eu falo MUITOS são MUITOS mesmo, vcs só ñ me perdem pq eu sou tibiano de raça, de sangue, jogo desde os 9 anos e tenho 12 agora. Se alguém concorda comigo, vlw aew :P.
pqp
morri 2 vez em 2 dias por causa desses lag ja
que bosta
¬¬
cipsoft ta afundanu hein?
ja faz uns 4 mes que os servidores tao com lag e kick e eles num faz nd
pqp
¬¬
Bom, como todos sabemos, não é de hj q esses ataques ocorrem, e ñ é de hj q tentam resolvê-los, mtos jogadores dizem q a Cip ñ está fazendo nada pra melhorar tais ataques, mas será q se eles ñ tivessem realmente agindo com eficácia (por menor q seja) ao invés de ataques, teríamos coisas mto piores, como, sei lá, a queda total de servidores e etc. Na verdade, mtos de nós afirmamos q os desenvolvedores estão de braços cruzados mas ñ sabemos nada do q está acontecendo na íntegra, apena temos notícias e fazemos nossos "julgamentos". Acreditoq como todos os outros Rpg's Online, tem seus problemas, tibia tb tem os seus, pq não??!! Isso n é uma justificativa e sim um pedido de compreensão, afinal se ao longo 10 anos de tibia, mtos de nos nunca desistimos e nem perdemos a vontade de jogar, agora por causa desses ataques, vamos esquecer esses 10 anos????
"Uma vez tibiano, sempre tibiano, tibiano sempre eu ei de ser!"
Vlw xD
num sei como em 2 ou 3 meses uma empresa milionaria num consegue acabar com isso..
e o foda eh q enquanto essas merda ta rolano, premmy ta indo embora... ta indo..
seria melhor deixar todos os server off por um tempo e arrumar tudo de uma vez, parece q eles insistem em deixar a merda de um server lagado, freezado e com 20 kick/hora... ta eh parecendo q são soh 4 caras mesmo nessa merda de empresa
Eu quero é novidade cara. Isso já tá virando rotina.
Abraços!
gogog rebeliao do mal 8DDD
a cip n se importa com isso, se comprarem as premmys deles, ta de bom tamanho...
ela pode se importar, mais deviam se importar mais do que agora, pois se continuar assim, todos char vao ser rookados 8D
Ta, e a novidade?
Como ja falei a uns topicos atras... por mais que acreditemos ou não que a cip está fazendo algo a nossa sensação vai ser sempre de que estamos largados pela mesma.. motivo? A demora na resoluçao de tais problemas... mas como já disse.. experimenta fazer 1 dia de boicote de tibia apenas 1 dia todo mundo todo mundo mesmo off e vamos ver se a resoluçao não estara la no dia seguinte.. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?, TIBIA ROX GOGOOGOG" a cip vai fazer sabe oq? Vai trabalhar sim... mas no ritmo que eles axarem ideal..
ahhh e querem um conselho?
Bom...
Não vale a pena se estressar por tibia, nao vale msm vai por mim
Vc ta perdendo seu tempo de pegar lvl? Nossa kra a vida nao se resume em tibia...
Oq eu faço quando estiver off? Abre o msn kra, vai no orkut conversa com os seus amigos rl que vc nunca tem tempo pra eles pq sempre ta na sua fabulosa hunt.. da um rolê na rua.. nao viva por tibia.. pq a cip certamente nao vive por vc n e sim pelo seu dinheiro!
Sem mais..
Yours ~
Khanz !
nossa!
qto tempo n kickava! :O
Disse tudo, n eh atoa q to msn com vc
seu pretinho bigodudo
x))))
Se não tem nada para fazer na rl, vai durmir, estudar, ver tv, pois sei que agora ja é 10horas da noite e amanha eh plena terça feira e muitos iriam falar 'po não da pra sair agora' coisas do tipo.
Enfim, para que vc comprou o computador? ja veio com Tibia instalado? acho que não, algo diferente você devia fazer.
Isso é uma HotNews? :o
Acho que todo mundo já percebeu que os kicks são freqüentes e que o site oficial está com grandes problemas. Fico na expectativa da resolução definitiva para os ataques DDoS.
.. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?,
Sinto q essa foi pra mim....
Em resposta a sua atitude idiota mano, isso aqui é umforum se tu n sabe, é pra postar críticas! Se quiser baixar o nível a gente baixa! Mas aqui n! To dizendo q a gente n sabe nada da realidade! Vem um otario q só sabe ligar o pc e num entende nada de programa nem (censurado) nenhuma e fica falando eguagem ai! Se liga mano! Críticas Construtivas!
Aff os cara entra no topico pra fik corrigindo os outros??
C ele erro ou naum é problema dele...e naum estamos ake pra brincadera...naum tentem desviar o assunto to topico com besteiras ¬¬... falando no q enteressa..
A cip ta dando uns vacilo doidão ai hein...jah era pra isso t acabado..ta na hora de fazer algo contra isso certo...tenta investi um pouco de dinheiro em alguma forma de acabar com isso jah q c a cip tem grana pra bones..mouses pads..camisetas etc.. tmbm deve t grana pra fazer algo + importante do q camisetas..bones etc...
espero q isso acabe pq tem gente q ta perdendo o tempo de P.A na frente do DP com medo de i rusha e aconter um kick e morre...
ta na hora de agir...
Vlws...Algo errado ai Sobre o q eu falei corrigam..naum sobre erros de ortografia ¬¬..
T+ Gente ^^
Eu acho que o mais importante antes de criticar a kicksoft é saber o que é o DoS, muitos acham que é bem simples de resolver ou evitar. ;)
Se o tibiabr ficou de pé recebendo 770gb/s é por que realmente os administradores sabem de defender, mas pensem bem: se o tibiabr que é fansite recebeu um ataque dessa forma imagine o tibia quanto deve está recebendo. :mad:
Não estou defendendo a kicksoft, mas também não adianta só reclamar, porque tenho certeza que muitos aqui não conseguem nem tirar um trojan do próprio computador, enquanto reclaman que a kicksoft não está fazendo nada para resolver.
Há um solução bem simples para isso, tão simples que chega a ser ridícula. Porém a kicksoft jamais iria fazer isso, acabaria um pouco com a autonomia da empresa. Porém como o Khanz falou, vivam um pouco, deixem tibia um pouco de lado, fiquem no msn e orkut. Tenho quase certeza que vocês conseguem ficar sem Tibia uns dias.
Gente....tibia é velho...quem tá afim de criar um novo jogo parecido com tibia ke funfe num servidor ke eu comprar....dai vcs pagam premium account de 30$ igual vcs fazem pra cipsoft só ke num jogo ke nao cai?hauksdhkushukda é uma boa ideia nao axa?me deixa rico e deixa vcs felizes sem mass kick e talz :D xD:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
¬¬
Essa merda de CipSoft GmbH só está preocupada em
bater recordes como esse...
The maximum on all game worlds together was 59735 players on Nov 10 2007, 19:50:59 CET.
e preocupada também em vender suas Premium Accounts.
o resto é pra ter paciência que algum dia será resolvido!
Uma coisa é certa pra mim...
Depois de tudo o que aconteceu e está acontecendo está mais do que comprovado que a CIP não está se esforçando tudo o que deveria estar. Vamos abrir a mão ai gente! Gastar um poko pra ter estabilidade! Um Fansite consegue se proteger... o site oficial não???
Claro que como muitos ali disseram o site oficial deve estar sendo atacado com muito mais gb/s mas mesmo assim o investimento no suporte dos servers e do site está muito desleixado!
No momento em que eles começarem a investir dinheiro em manutenção e suporte ao invés de canecas e camisetas a coisa vai começar a andar de verdade........
Mas, acredito na CIP e confio que não se prolongará muito mais isso... Depois desse fiasco do site oficial acredito que eles vão por a mão na consciência e resolver isso de verdade...
Chega de Mensagens "tal coisa aconteceu, mas estamos trabalhando duro"
chega de falar... menos fala e mais ação! ;]
cara acabei de logar e dis q meu ip ta blokeado por 30 minuto ja passo 35 minutos e nada ,entra na minha conta mas no char ñ eu tava upandu skkils e logo e começou a diser ip-bloked for 30 minutes c eu morrer?? a cipsoft se preucupa mais em faser um anuncio de vender p.a. e canecas,camisetas, em vez de se proteger contra esse fdp DDos são uns burro pq ninguem penso nissu ainda?
pq só querem dinheiro;....
Olha a cip tb, a poko dizendo q ia toma todas as medidas nesseçarias, e o q fizeram, só jogar dinheiro fora, abriram uma loja de produtos do tibia, começaram os teasers, elegeram GMs, e... CADÊ A MERDA DAS MEDIDAS, EU QUERO JOGAR TIBIA PÔ!:mad:
Sem ofenças, mas não queira comparar o tipo de nuke usado para cada situação. Eu manjo de shell e quando tem umas 5 pessoas pacotando o servidor, ninguem guenta...Quem nuka OT usa qualquer nuker escroto e por isso nem sempre tem sucesso..quero ver algum OT aguentar shell >.>
Alias, você e seu level 24 devem tar perdendo muita coisa neh ;)
E só uma resposta a quem reclama da CIP a respeito dos teasers e da loja;
A CIP é divida em DEPARTAMENTOS;
Um departamento cuida das medidas de segurança, outro departamento (na qual não tem nada a ver com medidas de segurança) cuida dos update, outro departamento cuida do site, outro departamento cuida dos pagamentos.
São coisas totalmente independentes, não há motivos para os outros departamentos simplesmente pararem de trabalhar porque um certo departamento não tá dando conta.
É a mesma coisa vc mandar os faxineiros pararem de limpar o chão da CIP e mandar eles resolver os ataques DDoS. :)
OMG, as coisas estão indo de mal a pior =/
acabo de cai os servers americanos
Seria bom se a cyp tomace providencias o + rapido possivel:triste: