Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Site oficial é vítima de ataques DDoS

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogog rebeliao do mal 8DDD
    a cip n se importa com isso, se comprarem as premmys deles, ta de bom tamanho...
    ela pode se importar, mais deviam se importar mais do que agora, pois se continuar assim, todos char vao ser rookados 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ta, e a novidade?

Como ja falei a uns topicos atras... por mais que acreditemos ou não que a cip está fazendo algo a nossa sensação vai ser sempre de que estamos largados pela mesma.. motivo? A demora na resoluçao de tais problemas... mas como já disse.. experimenta fazer 1 dia de boicote de tibia apenas 1 dia todo mundo todo mundo mesmo off e vamos ver se a resoluçao não estara la no dia seguinte.. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?, TIBIA ROX GOGOOGOG" a cip vai fazer sabe oq? Vai trabalhar sim... mas no ritmo que eles axarem ideal..

ahhh e querem um conselho?

Bom...

Não vale a pena se estressar por tibia, nao vale msm vai por mim
    Vc ta perdendo seu tempo de pegar lvl? Nossa kra a vida nao se resume em tibia...
    Oq eu faço quando estiver off? Abre o msn kra, vai no orkut conversa com os seus amigos rl que vc nunca tem tempo pra eles pq sempre ta na sua fabulosa hunt.. da um rolê na rua.. nao viva por tibia.. pq a cip certamente nao vive por vc n e sim pelo seu dinheiro!

Sem mais..

Yours ~
    Khanz !
    Última edição por Perfect Dark; 12-11-2007 às 21:00.
    "A maior das torres, começou do chão!"

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
    Level 80 X ]
    Poi Quest [ X ]
    Level 100 [ X ]
    Achar E-Plate Solo [ X ]
    Demon Helmet Quest [ X ]
    Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
    Anihilattor Quest [ X ]
    Magic Level 25 [ X ]
    Skill 100 Distance [ X ]
    Skill 80 Shielding [ X ]
    Arena Warlord [ X ]
    Hunter Outfit Full [ X ]
    Level 150 [ X ]

Enquanto isso em tenebra..

20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
    20:13 Khanz [165]: wl behe
    20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
    20:13 Flash'Master [128]: é mano
    20:13 Flash'Master [128]: tipow
    20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
    20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
    20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
    20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo

Quer ver fotos legais? Clique aqui

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa!
    qto tempo n kickava! :O
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfect Dark Ver Post
    Ta, e a novidade?

Como ja falei a uns topicos atras... por mais que acreditemos ou não que a cip está fazendo algo a nossa sensação vai ser sempre de que estamos largados pela mesma.. motivo? A demora na resoluçao de tais problemas... mas como já disse.. experimenta fazer 1 dia de boicote de tibia apenas 1 dia todo mundo todo mundo mesmo off e vamos ver se a resoluçao não estara la no dia seguinte.. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?, TIBIA ROX GOGOOGOG" a cip vai fazer sabe oq? Vai trabalhar sim... mas no ritmo que eles axarem ideal..

Bom...

Vc ta perdendo seu tempo de pegar lvl? Nossa kra a vida nao se resume em tibia...
    Oq eu faço quando estiver off? Abre o msn kra, vai no orkut conversa com os seus amigos rl que vc nunca tem tempo pra eles pq sempre ta na sua fabulosa hunt.. da um rolê na rua.. nao viva por tibia.. pq a cip certamente nao vive por vc n e sim pelo seu dinheiro!

Sem mais..

Yours ~
    Khanz !
    Disse tudo, n eh atoa q to msn com vc
    seu pretinho bigodudo
    x))))
    Se não tem nada para fazer na rl, vai durmir, estudar, ver tv, pois sei que agora ja é 10horas da noite e amanha eh plena terça feira e muitos iriam falar 'po não da pra sair agora' coisas do tipo.
    Enfim, para que vc comprou o computador? ja veio com Tibia instalado? acho que não, algo diferente você devia fazer.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma HotNews? :o

Acho que todo mundo já percebeu que os kicks são freqüentes e que o site oficial está com grandes problemas. Fico na expectativa da resolução definitiva para os ataques DDoS.

Publicidade:

Registro
    02-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão resposta ao noob ae

Citação Postado originalmente por Perfect Dark Ver Post
    Ta, e a novidade?

Bom...

Sem mais..

Yours ~
    Khanz !
    .. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?,

Sinto q essa foi pra mim....

Em resposta a sua atitude idiota mano, isso aqui é umforum se tu n sabe, é pra postar críticas! Se quiser baixar o nível a gente baixa! Mas aqui n! To dizendo q a gente n sabe nada da realidade! Vem um otario q só sabe ligar o pc e num entende nada de programa nem (censurado) nenhuma e fica falando eguagem ai! Se liga mano! Críticas Construtivas!

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhrafael Ver Post
    .. o que acontece é que enquanto existir um nerd, gordo, virgem, xeio de espinhas que fica la "EHEHEHEHH TIBIA TEM 10 anos HEHEHE NAO EH POR KICKS Q VAOMS ESQUECER ISSO NÉ PESSOAL?!?!?!?,

Sinto q essa foi pra mim....

Em resposta a sua atitude idiota mano, isso aqui é umforum se tu n sabe, é pra postar críticas! Se quiser baixar o nível a gente baixa! Mas aqui n! To dizendo q a gente n sabe nada da realidade! Vem um otario q só sabe ligar o pc e num entende nada de programa nem (censurado) nenhuma e fica falando eguagem ai! Se liga mano! Críticas Construtivas!
    Velho eu nao falei hora nenhuma me referindo a ti... agora se tu se deu bem com a carapuça use-a, e sim eu sei que isso é um forum, como a vossa sabedoria mestre mencionou.. estou postando minhas criticas...

Sem mais :]

Yours~
    Khanz !
    "A maior das torres, começou do chão!"

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119363350042.JPG
    Level 80 X ]
    Poi Quest [ X ]
    Level 100 [ X ]
    Achar E-Plate Solo [ X ]
    Demon Helmet Quest [ X ]
    Demon Helmet Quest Solo [http://forums.tibiabr.com/images/smilies/angry.gif]
    Anihilattor Quest [ X ]
    Magic Level 25 [ X ]
    Skill 100 Distance [ X ]
    Skill 80 Shielding [ X ]
    Arena Warlord [ X ]
    Hunter Outfit Full [ X ]
    Level 150 [ X ]

Enquanto isso em tenebra..

20:13 Khanz [165]: queri matar uns demon
    20:13 Khanz [165]: wl behe
    20:13 Khanz [165]: mas como ? -.-
    20:13 Flash'Master [128]: é mano
    20:13 Flash'Master [128]: tipow
    20:13 Flash'Master [128]: essaas coisas
    20:13 Flash'Master [128]: tem q fazer de manha
    20:13 Flash'Master [128]: quando os hacker
    20:13 Flash'Master [128]: tão dormindo

Quer ver fotos legais? Clique aqui

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wyzzi Ver Post
    "Os site do tibia" belo portugues
    Aff os cara entra no topico pra fik corrigindo os outros??

C ele erro ou naum é problema dele...e naum estamos ake pra brincadera...naum tentem desviar o assunto to topico com besteiras ¬¬... falando no q enteressa..

A cip ta dando uns vacilo doidão ai hein...jah era pra isso t acabado..ta na hora de fazer algo contra isso certo...tenta investi um pouco de dinheiro em alguma forma de acabar com isso jah q c a cip tem grana pra bones..mouses pads..camisetas etc.. tmbm deve t grana pra fazer algo + importante do q camisetas..bones etc...

espero q isso acabe pq tem gente q ta perdendo o tempo de P.A na frente do DP com medo de i rusha e aconter um kick e morre...

ta na hora de agir...

Vlws...Algo errado ai Sobre o q eu falei corrigam..naum sobre erros de ortografia ¬¬..

T+ Gente ^^

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o mais importante antes de criticar a kicksoft é saber o que é o DoS, muitos acham que é bem simples de resolver ou evitar.

Se o tibiabr ficou de pé recebendo 770gb/s é por que realmente os administradores sabem de defender, mas pensem bem: se o tibiabr que é fansite recebeu um ataque dessa forma imagine o tibia quanto deve está recebendo. :mad:

Não estou defendendo a kicksoft, mas também não adianta só reclamar, porque tenho certeza que muitos aqui não conseguem nem tirar um trojan do próprio computador, enquanto reclaman que a kicksoft não está fazendo nada para resolver.

Há um solução bem simples para isso, tão simples que chega a ser ridícula. Porém a kicksoft jamais iria fazer isso, acabaria um pouco com a autonomia da empresa. Porém como o Khanz falou, vivam um pouco, deixem tibia um pouco de lado, fiquem no msn e orkut. Tenho quase certeza que vocês conseguem ficar sem Tibia uns dias.

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão novojogo ausdkha

Gente....tibia é velho...quem tá afim de criar um novo jogo parecido com tibia ke funfe num servidor ke eu comprar....dai vcs pagam premium account de 30$ igual vcs fazem pra cipsoft só ke num jogo ke nao cai?hauksdhkushukda é uma boa ideia nao axa?me deixa rico e deixa vcs felizes sem mass kick e talz xD:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem